14.07 20h25

O blog oficial da LG no Brasil

Bem-vindo ao Blog da LG. Aqui, vamos compartilhar nossos lançamentos, resenhas de produtos, dicas, promoções e campanhas – bem como tendências e aquilo que acontece de mais interessante em tecnologia e design ao redor do mundo.

Enfim, vamos falar um pouco sobre nós, mas o principal é conversar e trocar idéias com nossos leitores. Partindo do princípio de “compartilhar”, nosso blog será atualizado por 3 pessoas de perfis diferentes , além de contar com posts dos próprios profissionais da LG. Vale ressaltar que tudo isso seguirá a política de ética de blogs criada por Charlene Li.

Aproveitamos para lembrar que este blog não substitui o nosso suporte, onde você terá uma atenção especial para a solução de eventuais contra-tempos com produtos. Você também continua contando com o site oficial da LG para detalhes de produtos, assistência técnica e informações corporativas, entre outros.

Esperamos que goste e que nos visite sempre que quiser. Aqui mesmo, ou via RSS ;-)

Eduardo Toni - Diretor de Marketing


> Comentários

  • 16.07.2009 / 23:28

    Ivone

    Muito boa a iniciativa.

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  • 17.07.2009 / 13:55

    Marcus Daniel

    Muito bom!!!!!
    Bem vindo, blog!!!

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  • 17.08.2009 / 22:12

    Douglas Archanjo

    Massa!!! Pena que não é tão divulgado, encontrei por a caso procurando notícias da LG já que trabalho como promotor e tento ficar entretenido com as “últimas” da LG. Quando passei um bom tempo procurando algo do tipo não encontrei rsss, poderiam colocar um link no site oficial.

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  • 17.08.2009 / 22:12

    Douglas Archanjo

    E o melhor, feito em Wordpress rss melhor cms que tem.

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  • 05.10.2009 / 16:54

    maria leda alves

    Enviei um celular LG pelo correio vonforme orientação do 0800, me passaram o telefone numero
    021 27351804 dacobsek assistencia tecnica, para onde disse ter enviado o celular, mas sempre cai na ligação e pedem um ramal do qual nem a atentende do 0800 tem conhecimento…gostaria de uma explicação e informação a respeito….
    O celular foi enviado dia 16/09/2009 .
    Aguardo uma resposta a respeito dessa assistencia tecnica……

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  • 18.12.2009 / 10:28

    Paolo Nicola

    Gostaria de entender porque um empresa de alta tecnologia como a LG, não tem um atendimento de alta priorida aos seus cliente.
    Uma vez, não cumpre prazos, e não soluciona os problemas técnicos de reposição de peças para os seus produtos num prazo inferior a 30 dias…..
    Solicitei assistência técnica para um televisorLG4760FR LCD FHD, em 06/11/09, foi constado um defeito na fonte, e a mesma deveria ser trocada. A DIGITAL SERVICE, informou-me que deveria aguardar a “fonte” que a mesma viria de Manaus……em 30 dias nada de fonte. Então, fui informado que deveria entrar em contato com o SAC da LG para solicitar a reposição do aparelho ou a pronta devolução do dinheiro de acordo com o código do consumidor. No SAC de LG fui informado que deveria aguardar 10 dias úteis para “análise do caso”. Bem os 10 dias úteis já passaram e a informação recebido no SAC,é que não há resolução para o meu caso ainda…..

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  • 19.05.2010 / 10:34

    Sergio Filho

    Minha tia comprou uma TV 47″ LG LCD FULL HD e apresentou o mesmo defeito ja fazem 3 meses e a LG nao resolvel nada ainda, ainda estou aguardando alguma posiçao por parte da LG.

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  • 27.05.2010 / 13:29

    Néstor R. Franco

    Numa viagem a SP minha esposa comprou uma lavadora/secadora LG em função da marca.
    Sem dúvidas esta renomada marca é sinônimo de qualidade no mundo.
    Tivemos um problema de necessitar de peças para reparo na garantia. Fato normal e que não altera o conceito do produto, porém, estamos num calvário desde 12/04 na assistência de São Luís do MA e desde 03/05 com o protocolo de atendimento 26021 que devería ser respondido em dez dias. Nada novo contato em 27/05 e além de não dar resposta desligam o telefone.
    Creio que o pós venda deve ser considerado também produto.
    Sds

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  • 08.07.2010 / 20:38

    Luan

    Muito bom
    desejo bom desempelho

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  • 06.11.2010 / 15:21

    Brenda

    onde que a entrada do fone de ouvido da televisao LG?

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  • 14.11.2010 / 22:08

    Sônia Barbosa da Silva

    Prezados,
    comprei um celular da LG a exatamente 1 mês e o celular simplesmente deu um apagão! Como faço para trocar por outro?

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    • 26.11.2010 / 8:31

      LG

      Olá Sônia,

      Entre em contato com nosso SAC através de um dos números abaixo e eles te indicarão uma assistência técnica próxima a sua residência para você enviar o produto.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,

      Equipe LG


  • 27.01.2011 / 13:57

    leide bithencourt

    quero deixar aqui minha profunda insatisfação com a LG a 5 meses dia 28/09/10 comprei um Lg kp 570, estava louca por ele a tempão e de tanto falar outros amigos acabaram comprando tambem. o que acontece é o seguinte, eu sinplismente tenho que carregar meu celular todos dias desde de que comprei. a bateria sinplismente não presta! e quem acabou ficando no prejuizo fui eu, pois acredito que a LG não fará nada a respeito, ou fará? estou realmente decepicionada, memso porque sempre acreditei na qualidade dos produtos Lg e sempre opitei por eles, mas a um bom tempo venho entrando em contato atrvés de email pedindo uma bateria e a LG nunca se pronuncia!!!

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  • 29.01.2011 / 19:47

    elita

    meus celulares sempre foram da lg;a eatamente tres meses e 29 dias comprei o modelo KP 210 por tres veses ele simplismente apagou a tela nenguem enxerga nada mais passando alguns minutos ele voltava hoje peguei ele para ligar depois do almoço e simplismente esta apagado.Não consigo visualizar nada no aparelho,ele funciona mais ve quem liga esta impusivel,espero que a lg resolva meu problema.

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    • 25.02.2011 / 11:12

      LG

      Olá,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC e encaminhar seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para que eles possam avaliar e corrigir o problema.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 18.02.2011 / 13:27

    Jaqueline

    Bom dia!
    Quero expor aqui a minha total insatisfação com esta empresa chamada LG, desde dezembro/2010 que entrei com um processo no procon contra esta empresa exatamente por não ter cumprido o prazo de devolução do produto, em 07/01/2011 fui a audiência, onde ficou acertado com o preposto da LG a restituição do valor em até 30 dias úteis, pois bem, hoje, 18/02/2011 fazem 30 dias úteis e nada do meu dinheiro está disponível, entrei em contato com o depto. jurídico da LG e lá me informaram que estão com problemas com os pagamentos desde dezembro, e que eu retornasse a ligação no próximo dia 24 para que talvez eles pudessem me dar uma previsão do pagamento, agora eu vos pergunto. LG, se vcs que são uma empresa de renome, estão enfrentando problemas para pagar a quem realmente tem o direito de receber, imagina nós que somos simples consumidores, quem será que precisa mais do dinheiro? Pensem nisso e agilizem os processos pensando nos consumidores, porque somos nós que fazemos a sua empresa.

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  • 16.03.2011 / 22:11

    Rafael L A.

    LG, apesar de possuir produtos de qualidade, não respeita os acordos firmados diretamente com eles. Estou a 4 meses sem notebook e SEM A DEVOLUÇÃO do valor do mesmo, conforme já conversado com eles. Furaram 3 vezes com o depósito, ultima vez dia 28/02. Desisto, irei procurar a Justiça.
    Pena não podermos mais confiar no atendimento , mesmo de grandes fabricantes…

    Comentar este comentário

    • 17.03.2011 / 12:11

      Jaqueline

      Eu continuo sem retorno por parte da LG também, ainda não recebi o meu dinheiro e também não estou com o aparelho celular faz tempo, aliás, eu comprei o aparelho em outubro/2010, passei 10 dias com o mesmo, e até o momento, nem aparelho e nem dinheiro, eu sinceramente estou cansada de dar prazos a LG e me prejudicar.


  • 04.04.2011 / 23:15

    RAIMUNDO

    ESTOU INDGUINADO COM A LG MEU HOME ESTA NA NA AUTORIZA A 2 MESES ENADA DE CONSERTO QUERO UMA SOLUCAO PARA OMEU CASO

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  • 05.05.2011 / 20:39

    marilda teixeira

    comprei um aparelho celular lg gm 630 ótimo mas não consigo baixar as fotos e os videos pelo usb. gostaria de ter solução pois ja segui todos os passos do manual e não deu certo. nunca tive problemas com aparelhos de outra marca. manual.
    obrigada

    Comentar este comentário

    • 31.05.2011 / 13:45

      LG

      Olá Marilda,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC para que eles possam ajudá-lo com a conexão USB, e se for o caso, encaminhe seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para avaliar e corrigir o problema.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 17.06.2011 / 2:33

    Rafael Martins

    Presiso dos driver da webcam WEBPRO²

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  • 16.07.2011 / 11:49

    gerson

    BOM DIA!
    EU COMPREI UMA TV DA MARCA TOSHIBA E SO SAIR DA GARANTIA DE 1 ANO QUE DEU UM DEFEITO ENTÃO COMPREI OUTRA DA MARCA LG PENSANDO QUE ESTAVA COMPRANDO UM APARELHO BOM QUE IA FUNÇIONAR DURANTE UM TEMPO BOM MAS SO FUNÇIONOU DURANTE 2 MESES EU LEVEI ATE A AUTORIZADA E ELES DEMORARAM 13 DIAS PARA DAR A RESPOSTA QUE ERA A BOBINA YOKE E QUE NÃO TINHA NA FABRICA ENTÃO EU LIQUEI PARA A FABRICA ELES FALARAM QUE ERA PARA EU ESPERAR 20 DIAS E ENQUANTO ISSO ESTOU SEM TV ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE UMA FABRICA NÃO TER PEÇA DE REPOSIÇÃO.

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  • 08.11.2012 / 20:44

    ANTONIO AUGUSTO GOMES DE VELLASCO

    Tenho um LG Black Safira MG810 e não estou encontrando o cd de instalação do PC para armazenar os vídeos (antigos) de meu filho, o quê posso fazer?

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