07.08 17h46

Review-relâmpago: LG Scarlet com Home Theater Sound

LG Scarlet

Dei um pulo rápido outro dia no laboratório de pesquisa e desenvolvimento da LG para ver a LG Scarlet com Home Theater Sound (ou mais especificamente LG 42LG80FD). Eu estava preparando um especial para um jornal aqui de São Paulo e precisava fazer um teste rápido com a Scarlet sobre alta definição.

Primeiro, alguns detalhes técnicos: é uma TV LCD Full HD com 3 portas HDMI, 2 portas Video Componente, 1 entrada para PC, 1 porta SVideo, porta serial, conector USB e conversor de TV digital integrado.

E, diferente de todas as TVs de LCD e Plasma do mercado, a Scarlet com Home Theater Sound tem um diferencial de verdade: um subwoofer integrado escondido em sua parte traseira. Para que isso? Oras, se você tem uma sala pequena de televisão e nenhum (ou pouco) espaço para um home theater, essa Scarlet cumpre a tarefa muito bem, preenchendo o ambiente com 3.1 canais.

Ao lado de uma TV de tela plana sem o subwoofer, a diferença no som é perceptível, mesmo para ouvidos não-treinados (como os de um consumidor médio). Para ver um show no Blu-ray ou até mesmo um filme, vale a pena investir numa TV dessas.

Ah, sim, a alta definição: testei a Scarlet com Home Theater Sound com um videogame ligado (PlayStation 3) para ver seu desempenho em games com 60 frames por segundo (uma New Plasma se deu melhor nesse teste, com imagens mais dinâmicas) e em um filme em Blu-ray (“O Cavaleiro das Trevas”), com melhor desempenho nessa tarefa.

Um detalhe bem legal da Scarlet não tem nada a ver com alta definição ou qualidade de som: seu sensor de brilho ajusta a imagem de acordo com a luz ambiente permitindo assim economizar energia. É uma TV eco-amiga.

Scarlet

Henrique Martin

Formado pela PUC-SP, tem 10 anos de experiência com comunicação e internet. Cobre a área de tecnologia desde 1999, quando era repórter na Folha de S.Paulo. Desde então, passou por inúmeros veículos como PC Magazine (onde foi editor-executivo e editor-chefe), Macworld Brasil, PC World, The Industry Standard e Folha Online, entre outros. É idealizador e editor-chefe do site de tecnologia Zumo, que está hospedado no portal UOL.


> Comentários

  • 08.08.2009 / 2:14

    Kika

    Excelente review, Henrique. Show de bola!

    Comentar este comentário

  • 25.12.2009 / 19:00

    Fabio R lopes

    Qual a altura/largura/comprimento dessa tv? nem no site oficial tem essa informação…

    Comentar este comentário

    • 05.01.2010 / 13:52

      LG

      Fabio,

      Nosso site está sendo atualizado e ainda não têm todas as informações. Seguem as dimensões:

      42LG80

      - Dimensões produto: s/ base: 1063 x 649 x 99 mm (LAP)
      - Dimensões produto: c/ base: 1063 x 722 x 293 mm (LAP)
      32LG80

      - Dimensões produto: s/ base: 830 x 515 x 97 mm (LAP)
      - Dimensões produto: c/ base 830 x 580 x 253 mm (LAP)

      Atenciosamente,

      Equipe LG


  • 16.01.2010 / 17:05

    leonardo

    quero sabe sobre asistencia tecnica da lg do rio de janeiro

    Comentar este comentário

  • 22.01.2010 / 15:09

    AMILTON

    CONSIGO GRAVAR UM PROGRAMA DA TV DIRETO NO HD DO MEU NOTEBOOK ACER ASPIRE 5040? OU PARA UM HD EXTERNO? SE NADA DISSO É POSSIVEL, COMO GRAVAR UM PROGRAMA DA TV?
    GRATO.
    AMILTON.

    Comentar este comentário

    • 02.02.2010 / 15:15

      LG

      Olá Amilton,

      Será necessário consultar o manual de instruções do seu notebook. Alguns televisores da LG possuem um recurso inovador no qual você consegue gravar conteúdos da TV digital aberta em um HD externo, este recurso chama-se Time Machine Ready, conecte um HD externo a partir de 40GB e comece a gravar conteúdos da TV digital aberta e alta definição.
      Consulte nosso site e verifique os modelos que possuem essa tecnologia: http://www.lge.com.br/

      Atenciosamente,

      Equipe LG


  • 25.01.2010 / 20:39

    Jorge Luis Nunes

    Eu,estou querendo comprar uma TV LCD 32SCARLET32LG80FD,no momento nao a encontro nos Sites das Lojas Pontofrio,extra,e insinuante,onde as mesmas estavam mais baratas,pois eu gostaria de saber se a LG ainda está fabricando esse modelo de TV.
    Dese ja agradeço e aguardo resposta.
    SDS:Jorge Luis Nunes

    Comentar este comentário

    • 02.02.2010 / 15:11

      LG

      Olá Jorge,

      Ainda estamos produzindo o modelo 32LG80FD, efetuamos uma busca rápida e encontramos o modelo nas seguintes lojas: (Fast Shop, FNAC e Americanas.com).

      Atenciosamente,

      Equipe LG


    • 19.08.2010 / 14:14

      marcelo ferreira

      Soh encontrei no submarino


  • 27.01.2010 / 21:43

    Juarez Alves

    Eu comprei o esse televisor 42LG80FD no dia 02/01/2010 e recebi no dia 04/01/2010, e estou extremamente arrependido. Gastei quase 4 mil reais para as caixas do fundo nao serem separadas como na foto acima, elas sao centrais. A caixa frontal esquerda veio grilando.
    Na segunda semana o televisor apresentou problema de nao aparecer nada na tela, ele liga, fica com o led azul(luz quando ta ligada) piscando, piscando e a tv nao liga, nao acessa nenhum menu e nada… ai derrepente volta a funcionar.. liga normalmente. E agora deu pra nao ligar novamente. Ja enviei e-mail para LG e vem a resposta automática de levar na assistência técnica (ainda bem que fiz garantia extendida)… agora imaginem vocês comprar uma TV de LCD de quase 4MIL pra vir cheia de defeitos.
    O minimo seria me darem uma TV nova que FUNCIONASSE.

    Comentar este comentário

    • 07.08.2010 / 23:30

      Nûncio

      Procure o PROCON de sua cidade. Há obrigação legal de reparação do problemaNo caso de o conserto demorar mais de 30 dias sem resolução o senhor poderá exigir a entrega de novo produto com as mesmas características ou reaver a totalidade do valor pago. O que não pode haver é o desrespeito ao consumidor.


    • 09.03.2013 / 17:27

      Livia

      Minha televisao teve o mesmo problema há 2 anos e eu a deixei de lado. Será q agora alguem ja tem solucao para o caso? Ou vou ter q continuar com um trambolho escostado e com R4 4 mil perdidos?


  • 28.01.2010 / 15:23

    Marcos Lima

    Visite meu Website

    Olá, gostaria de saber se a TV LG 42LG80FD mais conhecida como a LG Scarlet possui conexão DVI e VGA pois não consigo saber disso pelo site. Se alguém puder me ajudar vai me salvar !!!
    Obrigado!!

    Comentar este comentário

    • 02.02.2010 / 15:03

      LG

      Marcos,

      O modelo 42LG80FD possui entrada HDMI/DVI no qual você pode conectar um dispositivo que possua a conexão DVI conectando um adaptador HDMI direto no televisor. E também possui a entrada VGA (RGB) para que você possa conectar o seu computador. Vale lembrar que este modelo possui também outros importantes diferenciais como home theater sound, potência de áudio de 50W RMS e tecnologia IPS.

      Atenciosamente,

      Equipe LG


  • 09.02.2010 / 19:36

    Guilhermina V L Roo Affonso

    Tenho um DVDfullHD c/ 160HD e uma TV32 Scarlet80FD e estou muinto satisfeita com os dois produtos da LG e pretendo comprar em breve o Home-Theater c/ Blu-ray,tambem da LG!!!

    Comentar este comentário

  • 13.02.2010 / 12:57

    diogo goes barreto

    meus pais compraram essa tv32 scarlet80fd e estou satisfeito com o som dela mas so tem um problema quando colocamos a musica que tenha graves mais fortes e aumentamos o volume por exemplo colocamos no 50 os subwoofers tapam sai um som abafado e os stereos da tv param de funcionar e entao voce tem que abaixar o volume e desligar a tv eu gostaria de saber se isso e normal ou se ultrapassa os 40 rms e ele para de funcionar obrigado.

    Comentar este comentário

  • 16.02.2010 / 16:30

    EVERALDO M

    Oi Boa Tarde !!! adquiri uma LG 32 Scarlet serie 80 com Home, a minha pergunta é quantos Hz ela possui??? e se a tela é de Ips e se tambem possui a Tecnologia 24p. Obrigado desde ja Agradeço a atenção e aguardo o contato.

    Comentar este comentário

  • 17.02.2010 / 16:05

    HONORIO CARDOSO

    Visite meu Website

    Assim como o Juarez, também comprei um modelo 42LG80FD e após duas semanas a caixa frontal esquerda começou a emitir um ruído que parece um grito de um bicho, ai o volume da televisão fica abafado e baixo que não se consegue entender, para resolver só desligando a TV e ligando novamente, passa um tempo e tudo ocorre novamente.
    Preciso saber se posso devolver a TV ao fabricante ou só na autorizada, pois só passaram 43 dias da emissão da nota fiscal.

    Comentar este comentário

  • 19.02.2010 / 22:47

    Ronaldo Furtado Ribeiro

    Gostaria de saber se na TV 42LG80FD da para assistir a filmes em Divx. Possuo o modelo 42PG60UR na qual este recurso (filme e legenda) funcionam muito bem, porém na especificação da 42LG80FD na conexão USB só fala em fotos e músicas. Fico no aguardo. Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 13.07.2012 / 3:50

      ligia couto

      tenho este mesmo problema e gostaria de saber qual a orientação enviada ao Ronaldo Ribeiro.
      Se houver alguma solução por favor me informem.


    • 13.07.2012 / 14:28

      ligia couto

      tenho este mesmo problema e gostaria de saber qual a orientação enviada ao Ronaldo Ribeiro.
      Se houver alguma solução por favor me informem.


  • 21.02.2010 / 16:50

    ana maria

    Quero comprar a scarlet tv lcd 42 Lg80FD atraves da walmart, porem as dimensões apresentadas parecem equivocadas naquele site. Aguardo retorno para efetuar a compra.
    ANA MARIA CHAIBEN

    Comentar este comentário

  • 21.02.2010 / 22:08

    Honorio Cardoso

    Visite meu Website

    Comprei uma 42LG80FD, mas a localização das caixas traseiras (subwoofer) são centrais e não laterais como na figura acima.
    Para piorar a situação a TV com 30 dias de uso já apresentou problema nas caixas de som.
    Qual o problema?
    Comprei lebre com orelhas de gato?

    Comentar este comentário

  • 22.02.2010 / 15:22

    Jorge Henrique da Costa Junior

    Comprei uma LG Scarlet com Home Theater Sound 42 polegadas a vista na loja Fast do Norte Shopping no RJ. A TV realmente é muito boa porém na sexta-feira que antecedeu este carnaval não consegui desligá-la. Ela reinicia e desliga a cada cinco segundos. O defeito que ocorreu uma única vez neste dia voltou a ocorrer na quinta-feira dia 18/02 várias vezes e agora não consigo mais desligá-la pelo controle ou na própria TV somente quando corto a força na tomada. Minha esposa mandou um e-mail a LG no dia 19/02 (dois dias do término da garantia pela n.f.)solicitando atendimento em garantia vez que a TV foi instalada conforme relatório de visitas da loja somente em 20/02 e por se tratar de um produto considerado top de linha acredito que serei atendido. O e-mail enviado pela minha esposa ainda não foi respondido por isso estou encaminhando este e aguardo resposta. Tel. 21-3836-2030.

    Comentar este comentário

  • 05.03.2010 / 0:32

    André Nunes de Andrade

    Em janeiro/2010, comprei uma 32LG80FD,no dia seguinte, comprei um PS3. Estou até agora sem conseguir fazê-lo funcionar em FULL HD. O máximo que consigo chegar foi 1080i. Comprei um cabo HDMI que não funcionou na TV, reclamei com o fabricante do cabo que realizou testes e comprovou que o mesmo faz 1080p. Em fóruns pela internet e comunidades no orkut, várias pessoas estão tendo problemas com as SCARLETS X PS3. Seria incompatiblidade? A LG indica algum cabo que funcione nessas tv’s? Pois em outras marcas de tv’s, os cabos funcionam normalmente, apenas as da LG estão com o problema de compatibilidade. Eu liguei pro sac da LG e a funcionária se limitou a dizer que a TV é incompatível com o PS3, será mesmo?

    Comentar este comentário

  • 05.03.2010 / 16:40

    Cesar Machado

    Gostaria de saber se o modelo “Scarlet 42lg80fd” possui base giratória ou não ? não encontrei essa info no site, tb não encontrei as dimensões.
    Outro ponto que gostaria que vcs esclarecessem e com relação aos problemas das caixas de som subwoofer pelo que entendi nos comentários acima, trata-se de um problema crônico existe algum recall para isto ? no aguardo destas questões antes de decidir a compra.Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 26.03.2010 / 8:42

      LG

      Olá Cesar,

      O modelo 42LG80FD possui base giratória sim, já solicitamos a inclusão da informação no site. Seguem as Dimensões do produto: s/ base: 1063 x 649 x 99 mm (LAP) e Dimensões produto: c/ base: 1063 x 722 x 293 mm (LAP).

      Atenciosamente,

      Equipe LG


  • 14.03.2010 / 11:59

    Rafael jr

    Caros,comprei minha tv a 10 meses e nunca havia dado problema porém hj ao ligar a mesma a única coisa que vejo êh o led que era azul ficar roxo e nada da tv ligar. No manual n tem nada disso e não sei como proceder com isso. Alguma dica? Valew

    Comentar este comentário

    • 26.03.2010 / 8:24

      LG

      Caro Rafael,

      Este problema é muito estranho, verifique o modelo do televisor e informe para assistência técnica o exatamente o que está acontecendo.

      Atenciosamente,

      Equipe LG


  • 16.03.2010 / 9:31

    Andréia

    Porque LG nao responde as duvidas acima?
    Seria interessante responder pra assim me animar a comprar uma, na qual estou querendo!

    Comentar este comentário

  • 16.03.2010 / 20:08

    Diogo goes barreto

    Só para lembrar que ainda a lg nao respondeu as nossas perguntas, para as pessoas que tem dúvida sobre os altos falantes da tv serem separados ou nao, é que o modelo de 42 polegadas os subwoofers sao centrais, e a de 32 polegadas os subwoofers sao separados como o da foto acima, e ainda estou aguardando a resposta da lg para a minha pergunta.

    Comentar este comentário

  • 19.03.2010 / 10:08

    Bruna Mattos

    Bom dia,

    Tenho uma LG SCARLET de 52′ há 1 ano.
    Nunca havia dado problema. Do nada, ela não liga mais… o led fica vermelho e piscando e de vez em nunca quando ela liga, não fica nem 5 min e desliga sozinha novamente.
    Percebi que tem mais gente com o mesmo problema.
    e Detalhe: NENHUMA SOLUÇÃO ou sequer uma satisfação sobre o problema.

    Fico no aguardo
    Obrigada

    Comentar este comentário

    • 26.03.2010 / 8:34

      LG

      Cara Bruna,

      Não podemos solucionar seu problema sem termos um diagnóstico mais específico, no manual ou através do SAC (4004 5400 – para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 707 5454 – para todo Brasil) uma assistência que seja próxima a sua casa e encaminhe o produto. Na assistência o produto será analisado e assim você terá a solução mais adequada.

      Atenciosamente,

      Equipe LG


  • 19.03.2010 / 19:48

    Victor Gomes

    Comprei uma no dia 21/11/09, com menos d 3 meses apresentou defeito, chamei a assistencia tecnica que constatou que deveria ser feita a troca de placa mae e fonte,desde dia 05/02/10 espero a reparo, como ja se passaram mias que 30 dias espero a troca do produto p/ um novo ou restituição do valor pago !

    Comentar este comentário

  • 21.03.2010 / 2:53

    Adalberto Alves Rocha

    Também estou com o mesmo problema do Jorge, o que devo fazer?

    Comprei uma LG Scarlet com Home Theater Sound 42 polegadas a vista na loja Fast do Norte Shopping no RJ. A TV realmente é muito boa porém na sexta-feira que antecedeu este carnaval não consegui desligá-la. Ela reinicia e desliga a cada cinco segundos. O defeito que ocorreu uma única vez neste dia voltou a ocorrer na quinta-feira dia 18/02 várias vezes e agora não consigo mais desligá-la pelo controle ou na própria TV somente quando corto a força na tomada. Minha esposa mandou um e-mail a LG no dia 19/02 (dois dias do término da garantia pela n.f.)solicitando atendimento em garantia vez que a TV foi instalada conforme relatório de visitas da loja somente em 20/02 e por se tratar de um produto considerado top de linha acredito que serei atendido. O e-mail enviado pela minha esposa ainda não foi respondido por isso estou encaminhando este e aguardo resposta. Tel. 21-3836-2030.
    Jorge Henrique da Costa Junior

    Comentar este comentário

    • 28.09.2010 / 15:11

      Jorge Henrique

      Apenas para ciência dos leitores desse review, excelente por sinal, nada foi feito pela LG para solucionar o meu problema. Pior, indiquei a TV para minha irmã e dois cunhados, ambos adquiriram e dos três, dois já tiveram problemas similares ao meu. Resumindo: NÃO INDICO PRODUTOS LG A NINGUÉM e se você adquirir faça uma garantia extensiva, caso contrário irá se arrepender como eu. O meu caso em si está indo para o PROCON.


  • 29.03.2010 / 2:08

    Marcia

    Visite meu Website

    Olá, comprei faz quase 1 ano uma LG32FD, neste curto espaço de tempo foi 2 vezes para a assistencia técnica e ultrapassou os 30 dias para conserto. Finalmente vão me dar uma nova tv, será a 32lg80fd, espero não ter problemas dessa vez!!!!! Que saudade da epoca que os aparelhos tinham vida longa …

    Comentar este comentário

  • 02.04.2010 / 16:08

    ronaldo

    e aew manda o valor da TV ai pra meu e-mail..

    Comentar este comentário

  • 06.04.2010 / 8:53

    ALECIO RODRIGUES

    Visite meu Website

    Bom Dia! Adquiri uma TV Scarlet 42 linda a mais completa 42 LG80FD com uma ótima propaganda, mídia, outdoors propaganda sensacional, no dia 25/03/2010 e não consigo assistir nada nela porque apresenta barulho na saída do som como se estivesse com defeito no alto falante, abri um chamando junto à assistência técnica (Novo Hamburgo-RS) e um chamado junto ao sac. da sua empresa para o atendimento “in Home? sem contar as inúmeras ligações para atingir o objetivo de abrir o chamado. Ainda não fui atendido estou decepcionado com um produto de valor tão elevado e me apresenta defeito deste tipo. Já fiz teste com a TV em outra casa onde também tem uma TV de 42 da concorrência e o defeito persiste. Então NAO INDICO A COMPRA AINDA ESTOU Aguardando um posicionamento da lg já que estou decepcionado com o atendimento ao cliente de vocês, a qualidade do produto completamente arrependido de ter comprado este produto da marca LG.

    Comentar este comentário

  • 17.04.2010 / 15:33

    jose costa

    Visite meu Website

    boa tarde,
    Estava quase comprando a samsung 530 32″ ou philips 5604 32″ mas, por acaso vi a scarlet lg 80 no site buscape,e me apaixonei so falta descobri o consumo dela ligada, estou
    estou esperando uma resposta. para me decidir!!!
    mas, diga-se da passagem a tv é “10″ a tv da copa!!! parabéns!!!!

    sem mais,
    José Costa

    Comentar este comentário

  • 17.04.2010 / 15:36

    jose costa

    Visite meu Website

    olá,

    qual o consumo da lg80 32″ ligado?

    sem mais.
    jose

    Comentar este comentário

  • 19.04.2010 / 8:20

    EVANIO

    Olá!Posso instalar um hd externo e gravar prog de tv.

    Comentar este comentário

  • 19.04.2010 / 15:48

    ADEMIR B MENEZES

    Visite meu Website

    vcs da lg devem fazer recall dessa tvs ,principalmente as escarlet 32lg80,placa mãe ,liga e desliga a tv sozinha,som abafado dos autofalantes quando a um determinado volume,vou receber a minha e já estou arrependido com as mesmas reclamações,principalmente da placa mãe

    Comentar este comentário

  • 22.04.2010 / 18:21

    GEORGE H. MAUÉS

    Boa Noite. Gostaria de saber se a 32LG80FD aceita o Playsation 3 para jogar e assitir filmes Blue Ray. Pergunto isso porque tenho um Vaio com player de Blue Ray e simplesmente não consigo assitir um filme em alta definição na televisão passado pelo notebook via cabo HDMI. Dá um aviso de proteção de conteúdo…

    Comentar este comentário

  • 29.04.2010 / 1:28

    josé werneck de castro júnior

    Comprei uma tv lcd 42 scarlet II, no mê de fevereiro de 2010, solicitei a instalação com suporte pois o meu modelo estava na promoção, um mês depois paguei pelo serviço pois meu problema não tinha sido resolvido, agora um som estranho sai por tras do aparelho qdo o volume esta aaixo do 12, o tecnico da lg me disse que é problema com o TRANSFORMADOR DE FERRITE, por isto faz este barulho, para nós fica a dúvida, receio,questinamentos, estou diante de um vício oculto, é difícil não se decepcionar. Me desculpem,ser lider não é ser o maior em vendas, mas se interessar por clientes com problemas,infelismente não ocorre no SAC. life’s good.Obrigado

    Comentar este comentário

  • 29.04.2010 / 16:03

    victor gomes

    Comprei uma de 42″ em 11/11/2009, que apesentou defeito menos de 3 meses depois !
    desde o dia 5/02/2010 a assistencia tecnica comprovou o defeito, passaram-se o prazo de conserto, e ja a mais de 50 dias espero a troca, que a LG informou que seria feita no prazo maximo de 20 dias(piada), so pode! ja recebi e-mail da LG, ligações dizendo que ja estava agilizando o solocionamento do problema com a troca e nada… unica coisa que a LG soube fazer ate agora foi dar prazos, mais prazos e desculpas! quero saber quando e que vao definitivamente trocar a porcaria do televisor??? nunca mais comprarei nenhum produto LG e aconselho a nao comprarem tambem, pois e a pior marca na hora de resolver qualquer problema de defeito em aparelhos e pessemo atendimento ao cliente !!!

    Comentar este comentário

  • 08.05.2010 / 15:41

    Pesdro

    Qual o modulo estabilizador ideal para essa tv?

    Comentar este comentário

  • 10.05.2010 / 1:10

    cecilia

    comprei um LG lcd 32 polegadas e depois de 2 anos esta dando defeito, o led fica azul e nao quer ligar, tenho que tirar da tomada e ter muita paciencia para que fique vermelho e ligue, que esta acontecendo, tem solucao?

    Comentar este comentário

  • 11.05.2010 / 20:35

    junior

    tem como eu compra o controle remoto do aparelho pq fui assantando e levarao o controle mais nao a tv acho que tive sorte.
    Vocês pode me endicar um site um uma loja pra min compra o controle remoto
    Obrigado.

    Comentar este comentário

  • 19.05.2010 / 14:57

    Carlos

    Tenho uma TV Scarlet 32LG80FD. Gostaria de saber se existe base diferente daquela que acompanha a TV? Motivo: altura para onde vou levar a TV não atinge os 58 cm necessários. Existe algum tipo de encaixe lateral ou até mesmo base com altura menor?

    Comentar este comentário

  • 20.05.2010 / 21:41

    Eduardo M Matioli

    Tenho uma TV 52 P Scarlat e a mesma apresentou defeito de ligar e desligar sozinha sem possibilidades para assistir.
    comprei a mesma em Abril de 2009 e quando foi agora poucos dias do termino da garantia apresentou problemas.
    Como li alguns casos de defeitos relatados semelhantes ao meu fiquei preocupado.
    Gostaria de manter contato com os usuarios que não resolveram seus casos para juntos tentarmos solução junto a LG.
    Afinal não é barato o consertos de televisores LCDs tendo em vista que TVS deste porte com preços elevados não deveriam apresentar defeitos em menos de 2 Anos ou mais.
    Entao meus amigos a LG sempre fala de qualidade e na verdade não parece ter nenhuma.Em consulta no Google tem varios clientes insatisfeitos.

    Comentar este comentário

  • 22.05.2010 / 15:00

    Luiz Carlos

    Boa tarde tenho lg 42 scarlet, e gostaria de saber onde coloco o suporte nela se é na parte que tem os quatro pontos “marcados”, pois tenho medo de furar e estragar

    Comentar este comentário

  • 23.05.2010 / 10:59

    Renato

    Gostaria de saber se na TV 42LG80FD da para assistir a filmes em Divx. Na especificação da 42LG80FD na conexão USB só fala em fotos e músicas. Fico no aguardo. Obrigado. SÓ ESTOU DEPENDENDO DESTA INFORMAÇÃO PARA ADQUIRIR ESTA TV.

    Comentar este comentário

  • 25.05.2010 / 2:31

    Roni

    Até estava interessado em comprar uma TV dessas, mas diante dos problemas relatados pelos clientes, tanto aqui como em outros sites desisti de fazer a compra.
    É triste você ter produtos de baixa qualidade, sendo vendidos com preços elevadissímos de uma grande marca LG, que parece não admitir o erro nos seus produtos.
    Fica registrado minha decepção…

    Comentar este comentário

  • 28.05.2010 / 20:39

    José Werneck de castro Júnior

    Fica difícil me expressar neste espaço aos amigos e principalmente a esta empresa que tem me proporcionado tantas decepções e desgastes físicos e emocionais, nunca imaginei que ao comprar uma Scarlet II 42lh70yd seria exposto a tamanho grau de frustração e indignação, me pergunto se o problema e de justiça , cultura ou de completa falta de consideração. Comprei um aparelho que tinha como cortesia a instalação com suporte “gratuito”. Após um mês de muita confusão, paguei pelo suporte e serviço, me informaram que o problema era de assistência técnica. Usei o aparelho por uma semana e percebi som estranho atrás deste, liguei para a assistência técnica, depois de quinze dias ele me visitou constatou o defeito e nada orientou. Somente depois que me expressei neste blog é que as coisa começaram a ter alguma relevância, minha LCD dos sonhos foi levada à oficina, embaixo do braço do técnico como se fosse uma prancha de surf, foi passear no carro do técnico, digo isto, pois nada se resolveu e estou sem minha tv LCD. Não tenho que provar, aguardar, chatear-me , era para ser prazer , satisfação, alegria, nada disto aconteceu, cansado, desgastado, com a LG não consiguo visualizar qual a tecnologia que este criarão para desfazer esta triste imagem que tenho desta empresa. sem mais . José Werneck De Castro Júnior

    Comentar este comentário

  • 29.05.2010 / 23:23

    Ana Luiza

    Eu comprei uma ontem e recebi hj dia 29/05- H70 fiz a instalação , mas não aparece imagem o led da frente fica de vermelho ao branco e não liga parece estar em lupen o pior que chegou aqui no final da tarde e não há suporte nem por telefone e nem online apesar de estar escrito até as 20:00 não fui atendida online, e no suporte de perguntas freqüente não há nada …. Nem sei o que fazer agora gasto dinheiro é um produto de uma marca de confiança, com problema nova
    h70 42 polegadas..
    O que devo fazer?…. Onde achar o suporte?

    Comentar este comentário

  • 01.06.2010 / 15:53

    SÉRGIO CAMARGO

    Meus caros amigos , acabei de comprar uma tv LG 42LG80 , e ja estou com medo antes mesmo dela chegar , principalmente depois de tantos relatos negativos da mesma. Espero não me decepcionar.

    Comentar este comentário

  • 01.06.2010 / 17:55

    Guilherme Muller

    EU TAMBEM COMPREI A 42LH70YD E NÃO FUNCIONA O PLAYSTATION 3 E NEM A SKY HD…
    FAZ UM MES QUE COMPREI A TV, ASSINEI O PACOTE SKY HD PRA VER A COPA E A BELEZA DA TV NOVA NÃO FUNCIONA…

    Comentar este comentário

  • 02.06.2010 / 22:52

    flavio

    Comprei uma tv modelo 42LH45ED, e quando está no canal 02 ela fica reiniciando toda hora. como corrigir este problema????

    Comentar este comentário

    • 09.09.2010 / 20:55

      Roberto

      Olá Flavio tbm tenho uma 42lh45ed que reinicia no canal 2,liguei na LG e me mandaram um tecnico que retirou o aparelho e me disse que é problema na placa mãe. Já faz 10 dias que o aparelho está a autorizada e até agora a LG não mandou a peça.
      Sinceramente se a LG me devolvesse o dinheiro eu compraria a mesma TV pelas funções que ela me oferece mas a LG não merecia fabrica-la falta competência e respeito com o consumidor, o lema desta empresa deve ser assim, vamos fazer e vender depois a gente ver o que faz com estes tontos.


  • 06.06.2010 / 16:55

    José Werneck de Castro Júnior

    Prezada Ana Luiza o problema que o produto tem se demonstrado não ser de confiançça, nós é que nos iludimos com as aparências, suporte no SAC é péssimo, se der defeito então , é melhor rezar, desrespeitam prazos de protolos que eles mesme dão a data, zombam do código do consumidor, zombam de nós, boa sorte com sua, h70 42 polegadas, LG significa em Coreano Jogo de Azar. Se quizer ficar mais brava, entre no FLICKR.COM e digite a palavra presidente LG Brasil, fica vendo a festinhas deles, sabem lançar os produtos mas não sabem honrar o que produzem.

    Comentar este comentário

  • 09.06.2010 / 23:04

    Mariangela

    Também estou frustrada com minha tv LG 32 modelo scarlet 80fd, comprei em 28/04/2010 e já foi para assistência técnica ontem 08/06 por causa do problema nas caixas de som. Também tinha notado logo que instalei um ruido em um dos falantes e agora praticamente ficou sem som, só o subwoofer funciona. E pensar que foi por causa do prometido som superior deste modelo que efetuei a compra… Que decepção!! Espero logo receber minha TV em perfeito estado de funcionamento, sem novos problemas ou a repetição do anterior e a tempo para a copa.

    Comentar este comentário

  • 15.06.2010 / 23:10

    Mariangela

    É, pelo jeito não verei a copa nesta TV, pois hoje, 15/06, estréia do Brasil, completou uma semana da TV na assistência técnica e aguardando a peça da LG, pois segundo eles o problema se deve a placa de vídeo e eles aguardam que a LG envie.
    Será que a LG vende Tvs sem ter peças de reposição em caso de defeito das TVs?
    Espero que não…

    Comentar este comentário

  • 23.06.2010 / 22:46

    luiz carlos coelho

    Visite meu Website

    COMPREI UMA TV LCD 52 SCARLET E DEPOIS DE DE 1 ANO A MESMA COMEÇOU A LIGAR E DESLIGAR SOZINHA. FIQUEI MUITO FRUSTRADO COM A QUALIDADE DOS PRODUTOS A LG. QUERO UMA SOLUÇÃO DA EMPRESA , VISTO QUE O PRODUTO NÃO É BARATO E MUITO MENOS SEU CONSERTO. CASO NÃO TENHA UMA POSIÇÃO DA EMPRESA , POIS É UM VICIO REDIBITÓRIO , ACIONAREI O PODER JUDICIÁRIO PARA REVER MEU PREJUIZO E OS DANOS CAUSADOS .

    Comentar este comentário

  • 23.06.2010 / 22:58

    luiz carlos coelho

    Visite meu Website

    ccomprei uma tv lg scarlet 52″ e confiando na qualidade dda “marca “.porém a mesma depois de 1 ano de uso. olha que tenho outros aparelhos de tv em minha casa. quero uma solução da LG para o meu problema, senão acionarei o judiciario para descutir sobr o vicio redibitório do produto, haja vista qu não sou o único insatisfeito com a mara “LG”.

    Comentar este comentário

  • 23.06.2010 / 23:23

    wanderley

    tv 42lg80fd se tem conversor integrado como faço pra ver em alta definição, até agora não consegui
    por favor me diga

    Comentar este comentário

  • 04.07.2010 / 15:48

    Evelin

    Acabei de desistir de comprar uma tv 42lg80fd, vou pesquisar outras marcas.
    Valeu pelas dicas acima!

    Comentar este comentário

  • 07.07.2010 / 12:29

    Welington

    Olá pessoal eu acabei de comprar uma tv Scarlet II 42lh70yd, meu Deus se eu tivesse lido estes relatos antes jamis teria comprado.
    Mas vou mandar um e-mail para americanas.com para ver se posso cancelar o pedido estou, com medo

    Comentar este comentário

  • 15.07.2010 / 21:33

    Marcilio Campos

    Olá pessoal. Tenho visitado vários forums e blogs e sempre encontro a mesma coisa. Tvs com problemas e atendimento ruim.
    Srs. da LG: Fiquei seriamente desestimulado a comprar a 42LG80. Faltam fotos diferenciando a 42 da 32. Informações sobre tipo de vídeo suportado, como Divx, AVI, MKV, por exemplo. Muitos comentários sobre os defeitos e mais ainda sobre a falta de atendimento, ou sobre atendimento ruim. Ah, como eu queria uma TV dessas… Mas nada pior que gastar um valor alto nessa tv e a mesma apresentar problemas em 3 meses e ainda ficar mais 1 mes na assistência técnica. Ninguem merece. Sugiro mesmo que a LG dê uma boa reciclada no SAC, pois encontrei MUITOS forums com MUITAS pessoas descontentes.
    Passarei a semana pesquisando sobre outras marcas. Boa semana a todos.

    Comentar este comentário

  • 19.07.2010 / 1:54

    Manoel Ferreira de Jesus

    Comprei uma LG 80 EM 25/08/09,depoie de 3 mesese deu problema na placa mãe,passou 15 dia na assistência técnica,não resolveram o problema,porém levei a tv até a loja e peguei outra.18/07/10 apresentpu o mesmo problema E AGORA LG???
    Manoel Ferreira
    Fortaleza- Ce

    Comentar este comentário

  • 19.07.2010 / 23:52

    Marcelo Lima

    Senhores, comprei hoje uma TV LG 42LG80FD. E pela quantidade de broncas que estou vendo as pessoas relatarem eu sinceramente já estou com medo e até um pouco arrependido. Deixei de comprar uma TV H-Buster (supostamente uma marca mais “barata”) por R$ 1700,00 e apostei R$ 2.610,00 nesta LG. E parece que realmente foi uma aposta… quem sabe uma roleta russa. E esse blog aqui só serve para o pessoal da LG comentar amenidades é? Avisa a equipe da LG que se é pra entrar na Internet com ferramentas que permitem interação (como este blog) é preciso estar preparado para isso. Não parece o caso.

    Comentar este comentário

  • 10.08.2010 / 15:51

    Atilio

    Tenho duvidas quanto ao tamanho da tela, pois 42″ não teria que ter 106,68 cm medidos nadiagonal, apenas a tela????? e dizem que asmedidas sãoproduto: s/ base: 1063 x 649 x 99 mm como atv pode ter uma dimenção de 1063 menos que 42″ isto contando tb om a borda!!!!!!!

    Comentar este comentário

  • 11.08.2010 / 0:39

    Gabriel

    Caralho!!!!

    ENTREI NESTE BLOG PARA BUSCAR INFORMAÇÕES SOBRE O PADRÃO VESA DA SCARLET 42LG80FD( QUE JÁ TINHA ACHADO UM ABSURDO NÃO TER ESTA INFORMAÇÃO NO SITE )E DESCUBRO, ANTES MESMO DE RECEBER A TELEVISÃO QUE COMPREI HOJE, DOS RECORRENTES PROBLEMAS APRESENTADOS POR ELA. QUE DECEPÇÃO!!!! REALMENTE É O FIM DA VÁRZEA! NÃO VOU PAGAR O BOLETO DA FAST SHOP E VOU CANCELAR O PEDIDO AMANHÃ MESMO! QUE SORTE QUE ENTREI AQUI HÁ TEMPO OBRIGADO PESSOAL! É A INTERNET A FAVOR DO CONSUMIDOR!
    E GOSTARIA DE REGISTRAR QUE UMA EMPRESA QUE RECONHECE QUE O PRODUTO É PROBLEMÁTICO E O MANTÉM NO MERCADO NÃO MERECE SEQUER ESPAÇO NESTE MERCADO. ACHO QUE TERÃO QUE VENDER ESTAS TRANQUEIRAS NA LUA.

    UM ABRAÇO A TODOS.
    UUUFFAA!!! DESTA EU ME LIVREI!!!

    Comentar este comentário

  • 18.08.2010 / 12:30

    Wender de Morais

    Prezados,

    Recentemente adquiri uma LG Scarlet 42lgfd80, pelo que meus caros amigos estão relatando não só essa TV mas tudo que a Lg tem a oferecer é uma grande decepção, visto que apresentam problemas ocultos e a falta de um parecer digno por parte da assistência é um descaso ainda maior.

    Comentar este comentário

  • 18.08.2010 / 14:12

    fernando

    ola tenho a tv 42lg80fd gostaria de saber se pelo usb da para assistir filmes por ele ou nao

    Comentar este comentário

    • 18.08.2010 / 21:41

      Wender

      Caro Fernando , infelizmente não da para assistir filmes a partir da entrada USB dessa TV, aproveitando gostaria de saber, o que significa “Amplificador” no menu onde tem o ícone de uma antena, pois não encontrei nada relacionado no manual.


  • 21.08.2010 / 13:31

    Gilberto

    Comprei há um mes o modelo 42LG80FD e estou satisfeito (até agora), somente o som acho que não é aquilo tudo que dizem, tenho uma sala grande e quando passa do 80 faz um zumbido no fundo.

    Comentar este comentário

  • 31.08.2010 / 22:33

    jorge Biff Netto

    estou com um problema com esta tv – o segundo – Qdo conecto ps3, net hd ou algo em hdmi, funcion ate desligar a tv. depois disto nao fuciona mais. Com isto tenho ue desligá-la da toma e reiniciar tudo; assim volta a funcionar. tem alguma soluçao ou tem que ir novamente para a assistencia?

    Comentar este comentário

  • 01.09.2010 / 18:44

    Rodrigo

    Caraca.
    Que alegria ter entrado aqui, estava pesquisando sobre uma TV 42″ boa, estava encantado pela Scarlet 80FD.. Mas felizmente vi e confirmei que a LG é uma marca PORCA (Vide celular chocolate) tive experiencias horriveis com os celulares LG e estava com medo de ter as mesmas experiencias com a TV, e graças a Deus vi que não era o produto e sim a marca que não presta… LG NUNCA MAIS… vamos para a concorrencia.. alguém tem alguma indicação de TV 42″ full hd da concorrencia para indicar?

    Abraços

    Comentar este comentário

    • 11.09.2010 / 3:00

      Carlindo

      Tenho uma tv 42Lg80FD que tem o mesmo problema ao ligar, o led fica piscando em azul e volta para o vermelho, comprei em 22/02/09 e três meses depois
      começou o defeito, queria saber se alguem sabe qual o capacitor terei que trocar e se é de maior voltagem, já abri a tv e nao tem nenhum estufado.


  • 14.09.2010 / 20:14

    john sidney

    uma das entrada de hdmi da minha 42lg80fd parou de funcionar e a tv saiu de garantia faz 4 meses o que eu posso fazer sera defeito pois as outras estão funcionando bem. teria como ter desabilitado o que fazer pesso ajuda

    Comentar este comentário

  • 14.09.2010 / 20:28

    john sidney

    gostaria de uma ajuda.
    uma das entrada de hdmi da minha 42lg80fd parou de funcionar e a tv saiu de garantia faz 4 meses o que eu posso fazer sera defeito pois eu estava com o note ligado nela e estava tudo bem ao desligar a tv e ligar no dia sequinte ja não funcionou mais e as outras estão funcionando bem. teria como ter desabilitado o que fazer pesso ajuda

    Comentar este comentário

  • 01.11.2010 / 2:29

    Valdete

    LG,
    Onde posso comprar uma pla de fonte de TV LG 32″ 80FD porque o técnico falou que o problema da minha televisão é a placa de Fonte porque ela não liga.Sou de Recife e onde posso comprar para o técnico colocar?

    Comentar este comentário

  • 25.11.2010 / 14:59

    Laercio

    A tecla closed caption nunca funcionou…de resto a TV é boa…..com sinal HD é ainda melhor…..imagem maravilhosa

    Comentar este comentário

  • 25.11.2010 / 15:03

    Laercio

    Modelo 32LG80FD

    não funciona a opção Closed Caption (existe a opção no menu mas não é possível ativar)

    Comentar este comentário

  • 15.12.2010 / 2:56

    Elton

    hahahaha Graças a Deus entrei nesta página, estava apaixonado por esta tv 42LG80FD, e a alguns minutos atrás quase confirmei meu pedido na fastshop. Mas antes decidi pesquisar um pouco sobre a opnião de outros que já adquiriram esta TV e minha decisão com ctz mudou. O que mais fico inconformado é como um empresa do porte da LG, que com ctz vê este blog, e vê todas estas reclamações, não responde nada, já li vários comentários de pessoas que entraram aqui e mudaram de idéia com respeito a comprar esta tv e eles nem para esclarecer as nossas dúvidas. É problema no som, na imagem, liga e desliga sozinho, que que é isso??? Estou absolutamente indignado. Vou inclusive procurar uma marca agora da concorrência, quem sabe eles nos dê mais informações sobre seus produtos.

    Comentar este comentário

  • 22.12.2010 / 22:40

    Luiz Carlos

    Comprei TV LCD 32″ Full HD Série Scarlet c/ 3 HDMI, Conversor e Subwoofer Integrados e USB (32LG80) – LG no site do extra, ja faz 1 ano e 6 meses, estava funcionando até ontem, porém quando cheguei em casa hoje ao tentar liga-la para minha supresa o led fica vermel ho/azul, e não apresenta nenhum sinal.Fico imaginando como um equipamento que não foi barato(2400,00) apresenta tanto problema, estarei procurando a assistência técnica para solução do problema e que a LG assuma a despesa pois ela dá garantia de milhares de horas de funcionamento….

    Comentar este comentário

    • 27.12.2010 / 19:13

      Luiz Carlos dos Santos

      Pessoal,
      Fui informado pela LongVideo que o defeito se encontra na placa mãe, valor da troca = 470,00

      LG nunca mais….


  • 26.12.2010 / 20:55

    rafael

    Prezados

    gostaria de saber o desfecho desta historia de muito veem reclmando sobre a TV 32lg80f, pois a minha hoje vesperá de ano novo a exatdos um ano depois da compra apresenta o problema do led ficar azul e vermelho e não liga mais a Tv, impressionante que a responsavel LG não fala nada sobre o assunto, apenas manda nós irmos para assistencia, queremos um solução, não empurrar com a barriga….

    Comentar este comentário

    • 27.12.2010 / 13:18

      Luiz Carlos

      O duro que não temos nenhum comentário do suporte LG neste blog…..


  • 09.01.2011 / 16:22

    alex santana

    nosssaaaa…….. quanta reclamaçao da lg;que se diz a melhor marca do mercado… sera que é mesmo?
    estou pesquisando tvs e me interesei pela scarlet 80 mas depois disso que estou lendo… meu deus…
    aonde estamos;
    a lg nao da nenhuma resposta aos seus clientes e todos teem os mesmos problemas…
    que vergonha lg… até o meu time essa empresa patrocinou… vamos atras de outra marca;eu recomendo a SAMSUNG…

    Comentar este comentário

  • 19.01.2011 / 19:00

    Vinícius

    Comprei no dia 08 de janeiro uma tv 32LG80FD. Já descobri que a caixa de som da direita está com o som bem mais baixo (e abafado) em relação a caixa da esquera. O que eu devo fazer?

    Já verifiquei o balanço do audio do computador (ligado à tv via hdmi), e da televisão. Todos estão equilibrados, porém quando redireciono a saída do audio para apenas uma das caixas acústicas noto uma incrível diferença.

    Aguardo orientaçõers plausíveis urgentemente.

    Comentar este comentário

  • 22.01.2011 / 17:14

    marcelo laren

    olá preciso de um help!
    Minha tv lg4280fd quebou o lcd ela caiu de frente e rachou o lcd, mas ainda esta funcionando ao ligar aparece uma imagem negra em cima e branca em baixo, vale apena consertar quanto irei gastar?

    Comentar este comentário

    • 24.02.2011 / 16:31

      LG

      Olá Marcelo,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC e encaminhar seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para que eles possam avaliar e corrigir o problema,e ajudá-lo a avaliar o custo.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 26.01.2011 / 22:08

    Ricardo

    É pessoal sou mais uma vitíma da LG pois conforme li acima a maioria dos problemas que a TV apresenta é ligar a TV e nao aparecer imagem e é isto mesmo que esta acontecendo com a minha LG3280FD … ligo a tv e apos desligar no controle a mesma acende o led azul mais nada de imagem levei pra assistencia e adivinha o que disseram: O problema é a placa da fonte de energia e pelo que li todas TVs LG estão dando o mesmo problema … valor pra consertar R$400,00 e eles devem pagar 5 Reais nesta placa de fonte que deve ser ching ling pois pra dar tanto defeito … mais resumindo LG NUNCA MAIS !!!!

    Comentar este comentário

  • 31.01.2011 / 11:07

    jefferson

    comprei a tv led 42LE4600 c/ subwoofer e nao consigo ouvir diferença de uma tv que na tenha. como sei que esta funcionando

    Comentar este comentário

  • 14.03.2011 / 4:32

    renato

    Minha TV LDC LG scarlet 52” nao liga, fica piscando a luz vermelha depois fica azul e nada,alguem sabe algo a respeito deste problema.

    Comentar este comentário

    • 25.03.2011 / 11:05

      LG

      Olá Renato,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC e encaminhar seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para que eles possam avaliar e corrigir o problema.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 19.03.2011 / 3:11

    marcelo

    Estou com o mesmo problema descrito nos comentarios a cima ,minha tv scarlet 47 fica piscando o maldito buraco e nao liga esse defeito tem solucao e fica em media quanto o concerto??
    gostaria de 1 solucao da lg

    Comentar este comentário

    • 28.03.2011 / 16:56

      LG

      Olá Marcelo,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC e encaminhar seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para que eles possam avaliar e corrigir o problema.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 29.04.2011 / 14:02

    antonio carlos

    Amigo gostaria de perguntar qnd o televisor fica reiniciando, o problema esta na placa de video?

    Comentar este comentário

    • 31.05.2011 / 11:22

      LG

      Olá Antonio,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC e encaminhar seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para que eles possam avaliar e corrigir o problema.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 09.05.2011 / 20:46

    Cedair ribeiro de andrade

    a 42 lg scarlet tem suporte á time machine?

    Comentar este comentário

  • 15.06.2011 / 0:59

    Paulo Duarte

    Tenho uma TV LCD 42″ 42LG80FD SCARLET e gostaria de saber se ela funciona com um aparelho Blu-Ray corretamente, pois li um comentário de um consumidor que disse que testou um aparelho de Blu-Ray em três tv’s identicas a minha e nenhuma funcionou.

    Comentar este comentário

  • 06.07.2011 / 0:25

    Danillo Rocha Franco

    Foi o Primeiro e ultimo produto da LG . a tv scarlet liga e desliga sozinha e não aparece imagem , e não consigo solução , nem mesmo resposta da marca.

    Comentar este comentário

    • 29.07.2011 / 10:05

      LG

      Olá Danillo,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC e encaminhar seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para que eles possam avaliar e corrigir o problema.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 23.07.2011 / 0:19

    LERTYANE

    oáa tenho a tv 32lg80fd, gostaria de saber se pelo usb dá para assistir filmes por ele ou nao? avi, rmvb, mpg…

    Comentar este comentário

    • 11.09.2011 / 22:06

      Alfredo Reikdal

      Eu também não consigo assistir vídeos pelo USB, em qualquer formato. Mas… olhando na web eu vi alguns posts dizendo que era possível… Alguém por aqui ajuda?


  • 07.01.2012 / 12:30

    Rafaela Adorno Braga

    Preciso do manual da LG 42LH70YD, pois nao sei mexer nas funçoes do controle desde ja agradeço com a compreensao de vcs

    Comentar este comentário

  • 08.02.2012 / 10:10

    Sara

    Olá! Gostaria de saber se existe algum formato de filme que eu possa colocar num pendrive e conectá-lo à tv (42LG80FD) para assisti-lo…

    Comentar este comentário

  • 23.03.2012 / 22:58

    Rony Batista

    Visite meu Website

    Minha lg scarlet tem a opção closed caption mas não funciona na imagem hd,o que devo fazer?

    Comentar este comentário

  • 22.04.2012 / 15:44

    Abel Ramos

    Não estou conseguindo conectar meu laptop na Scarlet 42LG80FD, via HDMI. Só aparece na tela a mensagem “sem sinal”. Qual a solução?

    Comentar este comentário

  • 27.05.2012 / 13:16

    Karol Gorgonio

    gostaria de saber se tenho como desbloquear a porta usb para reproduzir videos que não consigo atualmente como a versão dela

    Comentar este comentário

  • 17.06.2012 / 5:45

    Diogo

    revivendo este topico, tenho uma 32lg80fd e pelo que vi, muita gente esta tendo problemas com as entradas hdmi. Queria saber se existe uma solução para esse problema, pois, soh consigo usar um unico cabo hdmi nela. Ja testei varios outros cabos e nenhum funciona, consegui conectar ps3, xbox, wdtv, gvt tv…etc com este cabo q tenho. Mas nenhum outro funciona. Existe alguma solução para isso? Alguma atualização? Obrigado!

    Comentar este comentário

  • 23.08.2012 / 15:09

    Rafael

    Possuo um TV Scarlet 42LG80FD e do dia pra noite o LED não está ficando nem azul nem vermelho e sim roxo o que aconteceu? consequentemente a TV não liga… existem algum procedimento que pode ser feito?

    Comentar este comentário

    • 23.08.2012 / 15:08

      LG

      Olá Rafael,

      É melhor que um técnico verifique o produto pessoalmente.
      Entre em contato com alguma assistência técnica e peça uma avaliação.

      Qualquer dúvida entre em contato com a gente!
      http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 19.11.2012 / 19:34

    Jathir Betiol

    A minha TV LG modelo 32LG80FD parou de funcionar.
    O problema é o mesmo relatado por diversos usuários, tanto na internet como neste mesmo blog: A TV não liga mais, fica piscando consecutivamente o LED (4 vezes azul e 1 vez vermelho) e não aparece nenhuma imagem.
    Levei em uma assistência técnica e foi informado que necessitava trocar a placa principal (R$ 340,00).
    Venho por meio deste solicitar uma solução para este problema.
    No caso de não informar uma solução, acionarei o PROCON e exigirei que coloque o produto em questão sobre RECALL, caso que deveria ter sido executado pela própria LG.
    No aguardo de um parecer.

    Comentar este comentário

    • 20.11.2012 / 14:36

      LG

      Oi Jathir,

      Os produtos eletrônicos de um modo geral estão sujeitos a falhas.
      Por esse motivo, eles possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação, mas após o término desse período, realmente é gerado orçamento caso alguma irregularidade venha a ocorrer.

      Consulte outras assistências, pode ser que consiga um valor melhor.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 21.11.2012 / 9:57

    Tadeu

    Prezados,

    Possuo uma tv 42LG80FD desde mar/2009 e estou muito satisfeito. Atualmente estou em busca de um Home Theater e me deparei com inúmeras opções no mercado e a que mais me interessou foi o HB906SBW-LG com Blu Ray 3D. Sei que minha TV não produz imagens 3D, mas gostaria de saber se este aparelho seria compatível com o meu equipamento para exibição de DVD a Blu Ray Normal. Tenho planos de adquirir uma TV 3D no futuro e não pretendia adquirir um home theater defasado.

    Obrigado

    Comentar este comentário

  • 15.01.2013 / 21:23

    Jeff

    OLa,
    tenho uma TV lG scarlet 80Fd
    e ela não está mais querendo pegar alguns canais em HD como(globo, Band) já troquei antena e não resolveu e engraçado q os outros canais funciona em HD como (Rede TV, rede record, SBT)
    sera oq está acontecendo?

    Comentar este comentário

    • 30.01.2013 / 14:30

      LG

      Olá Jeff,

      Pode ser algum problema na transmissão desses canais em sua região, já que os outros funcionam.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 21.06.2013 / 23:03

    Daniel

    Olá, gostaria de saber se a minha TV (42LG80FD) roda algum formato de vídeo pelo USB. Se sim, quais os formatos.

    Comentar este comentário

    • 25.06.2013 / 9:45

      LG

      Olá Daniel,

      Não, somente fotos e músicas.

      Equipe LG :)


  • 14.03.2013 / 15:00

    LG

    Olá Livia,

    Verifique com uma de nossas autorizadas para que o técnico possa avaliar o produto:

    http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

 

Aguarde!

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...
Fechar

Comentário enviado!

Seu comentário passará por
moderação antes de entrar no blog.

Fechar

Erro durante o envio.

Por favor, tente novamente.

Fechar

Erro: Código incorreto.

Por favor, preencha o código do captcha corretamente.

 

Buscando usuário...

Enviando...

Fazendo Log out...

Log out...
Fechar

Usuário não encontrado.

 

Deixe o seu comentário

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 
Fechar

Enviar a um amigo

1000
Mais:

Aguarde...

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...

E-mail enviado!

Seu email para foi enviado com sucesso.

Erro

Ocorreu um erro durante o envio. Por favor, tente novamente.