05.01 07h37

Tutorial: Conectando sua TV Infinita à internet

A esse ponto, você já sabe que a linha Infinita vem com uma função chamada NetCast, que amplia as possibilidades de programação em um televisor, oferecendo não apenas entretenimento, mas também notícias, previsão do tempo, exibição das suas fotos e muito mais. Acessar todo o conteúdo online do NetCast é fácil, basta clicar no botão NetCast do controle remoto e pronto! Já é possível navegar nas páginas de conteúdo.

Mas para isso, a sua TV Infinita precisa estar com a rede devidamente configurada para acessar a internet. Essa conexão pode ser feita com um cabo, diretamente na entrada de rede da TV (LAN), ou através de um adaptador wireless que deve ser conectado na entrada USB do televisor. Este adaptador capta o sinal Wi-Fi do roteador da sua casa.

Para configurar a rede do seu televisor, basta seguir os passos abaixo.

Conexão com fio

Modo de instalação

1)      Conecte o cabo de rede na entrada de rede (LAN) da TV.

2)      Para definir a opção de rede com fios, selecione a opção “SIM”.

3)      Se esta for a primeira instalação de rede neste equipamento,  ignore este passo. Se uma rede já tiver sido configurada anteriormente, selecione a opção “Enter”.

4)      Pressione “Menu” no controle remoto e acesse a opção “Rede”.

5)      Selecione “Definição de rede – com fio”.
A tela de seleção de tipo de rede somente será exibida quando o cabo e o adaptador wireless estiverem conectados no televisor simultaneamente.

6) Mova as setas direcionais do controle remoto para a direita e selecione a opção “Configuração automática” (a configuração manual só é indicada para usuários avançados que utilizam um IP de rede fixo).

7) A TV fará o teste automático de conexão. Em seguida, selecione a opção “Fechar”. Agora, basta apertar o botão “NetCast” do controle remoto e acessar os conteúdos da internet direto na sua TV.

Conexão sem fio

Para usufruir da conexão wireless é necessário conectar o adaptador USB/Wireless, e possuir o roteador wireless já instalado.

Com o adaptador você tem mais liberdade para ter acesso a vários conteúdos disponíveis na internet diretamente na sua TV, eliminando a necessidade de fios e cabo. Você pode obter um adaptador no site www.lginfinita.com.br, preenchendo seus dados e o ID do produto, localizado no canto superior direito da etiqueta existente na parte de trás da sua TV.

Fazendo isso, dentro de alguns dias você receberá em casa gratuitamente o adaptador wireless.

Modo de instalação

1)      Insira o adaptador USB/ Wireless na porta USB na lateral da TV.

2)      Se esta for a primeira instalação de rede neste equipamento,  ignore este passo. Se uma rede já tiver sido configurada anteriormente, selecione a opção “Enter”.

3)      Pressione “Menu” no controle remoto e acesse a opção “Rede”.

4)      Selecione “Definição de rede – sem fio”. A tela de seleção de rede será exibida apenas quando o cabo e o adaptador wireless estiverem conectados ao televisor simultaneamente.

5)      Selecione a opção “Definir a partir da lista de AP” e pressione a tecla “Enter ” do controle remoto.

6)      Selecione a opção de rede sem fio desejada.

7)      Se a sua rede tiver uma senha de segurança, digite a senha usando o teclado numérico do controle remoto e selecione a opção “Enter”.

8)      Mova as setas direcionais do controle remoto para a direita e selecione a opção “Configuração automática” (a configuração manual só é indicada para usuários avançados que utilizam um IP de rede fixo).

9)      A TV fará o teste automático de conexão. Em seguida selecione a opção “Fechar”. Agora, basta apertar o botão “NetCast” do controle remoto e acessar os conteúdos de internet direito na sua TV.

Conexão WPS

Este tipo de conexão estará disponível somente se o seu roteador wireless oferecer esta opção, permitindo que você conecte o roteador à TV sem o uso de senha ou sem a necessidade de especificar o nome do roteador (SSID). A conexão WPS também é conhecida como PBC (push button connection).

Modo de instalação

1)      Siga os passos de 1 a 4 para configuração de ‘Conexão sem fio’ acima.

2)      Selecione “Modo WPS” e pressione a tecla “Enter” do controle remoto.

3)      Pressione o botão WPS em seu roteador wireless até que o LED WPS comece a piscar.

4)      Pressione “Conectar”. As configurações de rede serão realizadas automaticamente.

Pronto. Agora aproveite o acesso ao conteúdo online na sua TV Infinita!

Gabriel Tonobohn

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalhou como desenvolvedor web mas encontrou seu lugar nas mídias sociais escrevendo para grandes sites e blogs de tecnologia, como Meiobit, TechTudo e Tudocelular. Mais em http://tonobohn.com.br


> Comentários

  • 05.01.2011 / 23:04

    THIAGO BRAMBILLA

    E no caso da conexao wireless a televisao nao realizar o passo Estado da rede – DNS – e informar ero? Como devo proceder? Minha internet é speedy e meu provedor é o globo.com.
    Aguardo retorno.

    Comentar este comentário

    • 31.07.2011 / 0:09

      jose rodolfo dos sntos

      minha rede dns nao cnectar o que devo fazer neste caso


    • 12.01.2014 / 22:03

      Alexandre Soares

      Estou com o mesmo problema só que meu provedor e terra agradeço se poder me responder sem mais


  • 09.01.2011 / 3:24

    Joao Carlos

    Comprei uma TV LG 55″ e o controle remoto não veio com a função NteCast,o modelo é Infiniti que tem disponível este serviço.Como faço para adquirir o controle correto?

    Comentar este comentário

    • 21.01.2011 / 8:43

      LG

      Olá João Carlos,

      Qual o modelo da sua TV? Apenas as TVs que vem com a função Netcast, possuem a tecla Netcast no controle.

      Atenciosamente,

      Equipe LG


  • 11.02.2011 / 19:43

    adeilson

    ola comprei minha tv ld650 com funçao netcast mais ainda nao asta nos dias de chegar o adaptador do wireles, mais quero conectar so com cabo, mais logo apois conetar nao aparece nada e no menu rede fica os dois primeiros nomes apagados e a opçao aviso legal, e nao conecta a net, mais quando ponho o cabo no meu pc funciona corretamente.
    gostaria que voce podese esclarecer esta funçao de como eu posso faser porque a do manual eu ja fiz e nada. obrigado desde ja.

    Comentar este comentário

    • 29.05.2011 / 23:18

      ricardo

      Estou com mesmo problema, minha tv não conecta à internet via cabo. Vc já resolveu seu problema, o técnico esteve aqui e acho que é defeito na placa da tv. Me passe um e-mail me dando sua posição.
      vicenteolimpia@hotmail.com


  • 18.02.2011 / 14:08

    Eider

    Comprei minha tv ld650 e já recebi o adaptador wireless, mas quando tento conectar a rede dá erro de Gatwey incorreto. Como faço para corrigir o problema?

    Grato,

    Comentar este comentário

  • 27.02.2011 / 18:45

    Thamyris

    Tenho a tv 50pk550 possui netcast e eu possuo banda larga da telefonica via cabo porem, no momento da conexão com o netcast ele passa pela tv, gateway mas para no DNS dizendo que não pode acessar o servidor já entrei em contato na telefonica e me informaram que nao podem resolver o problema o que devo fazer quero utilizar o recurso.

    Comentar este comentário

    • 14.03.2011 / 11:46

      LG

      Olá Thamyris,

      Fizemos um post para sanar dúvidas referentes a configuração e conexão do NetCast. Veja em:
      http://bloglge.com.br/2011/02/25/lg-responde-dificuldades-para-conectar-a-tv-a-internet/

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 11.04.2011 / 11:54

      Samuel

      Seu speedy normalmente pede nome de usuário e senha ..ex
      usuário: seu email
      senha: ******
      neste caso você pode configurar para auntenticar no speedy e não no pc, aí basta conectar o cabo e boa diversão.
      + informaçõs só por e-mail


    • 05.05.2012 / 17:51

      romario

      Tow com O Mesmo Problema da Thamyris,
      e Não tow conseguindo resolver..
      oq devo fazer?


  • 22.04.2011 / 5:12

    clayton

    samuel sera q vc poderia me passar seu e-mail para explicar como faço para autenticar no speedy ao inves do pc

    atenciosamente

    clayton

    Comentar este comentário

  • 22.04.2011 / 5:15

    CLAYTON

    NÃO CONSIGUO CONECTAR MINHA TV NA INTERNET ATRAVES VIA CABO ESTOU USANDO MODEM DIRETO SEM ROTEADOR COMEÇA FAZER VERIFICAÇÃO , IP, GATEWAY , TUDO BLZ MAIS QUANDO CHEGA NO DNS DA ERRO ALGUÉM PODERIA ME DIZER O Q FAZER

    Comentar este comentário

    • 29.10.2011 / 17:55

      Júlio César

      Clayton estou com o mesmo problema que você,estou tentando conectar via cabo minha 42lw5700 e sempre apresenta problema no Dns.Se por um acaso conseguiu solucionar o seu problema me dá uma luz por favor,já tentei de tudo e nada…


  • 04.05.2011 / 0:51

    Antonio Geraldo Vicentim

    Comprei dia 29/04/11 uma LG InifitaDTV Live Bordless, 47″ e como faço para receber o NETCAST, para conexão via Wireless?

    Comentar este comentário

  • 10.05.2011 / 1:14

    Aline

    Boa noite,
    Não consigo usar a internet na tv…quero conectar so com cabo, mais logo apois conetar nao aparece nada e no menu rede fica os dois primeiros nomes apagados e a opçao aviso legal, e nao conecta a net, mais quando ponho o cabo no meu pc funciona corretamente.
    gostaria que voce podese esclarecer esta funçao de como eu posso faser porque a do manual eu ja fiz e nada. obrigado desde ja.

    Comentar este comentário

    • 01.06.2011 / 14:27

      LG

      Olá Aline,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC para que eles possam ajudá-lo com propriedade, e se for o caso, encaminhe seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para que eles possam avaliar e corrigir o problema.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 08.06.2011 / 23:57

    Felipe

    Tenho uma LE5500 e estou tentando usar a função NetCast através da minha rede sem fio mas não estou obtendo sucesso.
    A TV encontra a rede sem fio, entro com a senha de segurança e depois ela indica falha na conexão. Já mudei o status de segurança da rede e também não funcionou.
    Coloquei o laptop ao lado da TV e conectei facilmente na internet.
    O que faço?

    Comentar este comentário

    • 14.06.2011 / 18:10

      Luciano Daluz

      Comigo acontece o mesmo. Depois de várias tentaticas a rede aparece só que quando coloco para conectar (é uma rede sem senha) ele diz”falha na conexão”. Se coloco o laptop encontra e conecta facilmente na internet….já tô achando que esse NETCAST é “pirata”…mas fácil ligar o laptop na TV e acessar a internet dali rsrsrs


  • 14.06.2011 / 0:34

    Roy

    Olá pessoal,
    Comprei uma 42LE5500 e não conseguia passar da etapa do Gateway de jeito algum depois que o Dongle chegou (cadastrei e chegou rapidinho). Depois de inúmeras tentativas, resolvi substituir o roteador G (que funcionava perfeitamente) pela tecnologia N (saí de um TPLink 150 para um D-Link DIR 615 300) para ter maior alcance, imaginando que a TV estava em um Dead Spot (ponto cego) da minha sala. Não adiantou nada. Ao ler alguns comentários aqui, resolvi utilizar um cado de extensão do USB, para que o Dongle ficasse mais ‘visível’. Funcionou na hora. Fiz um teste colocando o cabo atrás da TV, mais ou menos na mesma posição do Dongle sem a extensão. Não sei o que fez a diferença, mas agora está funcionando bem. Tenho a impressão que o Dongle reconheceu o sinal devido ao cabo de extensão do USB, e se não fosse pelo cabo, eu estaria até agora tentando sem sucesso. Já assisti a vários videos no Youtube para me certificar de que está funcionando bem antes de postar este comentário.

    Comentar este comentário

  • 28.06.2011 / 18:44

    Julio

    Não consigo conectar minha tv lg 32le5500 a internet via cabo pois pede definição do DHCP ao GATEWAY como soluciono esse problema?

    Comentar este comentário

  • 01.07.2011 / 20:03

    Sheila renk

    Meu adaptador USB da tv lg infinita parou de funcionar, como posso comprar outro.

    Comentar este comentário

    • 28.07.2011 / 15:22

      LG

      Olá Sheila,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC e encaminhar seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para que eles possam avaliar e corrigir o problema.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 05.07.2011 / 20:23

    davibarranha268

    Minha internet é à RADIO. Existe alguma configuração específica ? Pq tentei inúmeras vezes e nada. Grato.

    Comentar este comentário

  • 11.07.2011 / 12:34

    Mário Henrique

    Estou muito interessado em adquirir a TV Infinita da LG no entanto tenho dúvidas.
    Eu poderia acessar qualquer conteúdo da internet ou apenas conteúdos pré programados?
    Gostaria de poder navegar em qualquer site. É possível?
    Obrigado.

    Comentar este comentário

  • 20.07.2011 / 15:46

    Hamilton

    Gostaria de saber se há alguma forma de acessar outros conteúdos da internet, como gmail? A LG tem pretensão de disponibilizar algum aplicativo para este fim? Obrigado.

    Comentar este comentário

  • 18.08.2011 / 23:01

    luis

    não consigo me cadastrar para receber meu adaptador usb/wireless

    Comentar este comentário

  • 19.08.2011 / 14:13

    Gilvâni Luis Delmonego

    Quero comprar uma TV dessas, mas preciso saber se ela acessa qualquere site.

    No aguardo.

    Comentar este comentário

  • 23.08.2011 / 23:37

    Sidnei Dallano

    Minha tv LG é LED 32LE5500, já tenho a rede wirelles, porém não consigo conectar, depois de colocar a senha que possui dez dígitos, sendo desses quatro números zero, permanece o pedido de digitar a senha, constanto a mensagem que solicita 5 ou 13 caracteres ASCII os quais não sei onde encontrar. Gostaria que esclarecesse onde encontro esses caracteres e como os insiro.

    Comentar este comentário

    • 21.07.2013 / 13:42

      Ricardo

      Visite meu Website

      Nao consigo inserir a minha senha de acesso a internet pelo controle remoto pois ao teclar repetidamente um determinado numero eu estou apenas repetindo o mesmo e nao alcançando a letra.


  • 02.09.2011 / 18:13

    THIAGO J.

    Observei que muitos acima tem a mesma dificuldade que e sem resposta da LG.
    Sou Gerente de Redes e não consigo conectar de nenhuma forma a Tv.
    Possuo uma TV LG 32LE7500 com o adaptador no USB e não consigo conectar de nenhuma forma.
    Já configurei diversas vezes e também desconectei e resetei todo sistema.
    Todas as configurações pede para colocar configuração automática e esta não funciona.
    Quando configuro manualmente e sigo as instruções do meu provedor utiliizando
    o DNS correto ele diz que o IP esta sendo utilizado por outro dispositivo.
    Defino um Ip diferente e ele diz que é inválido.

    Como proceder?

    Uso Roteador D-Link DIR 300 e minha internet utiliza Ip dinâmico e DNS 189.127.48.4.

    Aguardo ansiosamente uma posição.
    Grato, Thiago Julião.

    Comentar este comentário

  • 08.09.2011 / 22:33

    Vinicius Fernandes

    Comprei um tv infinita 32LE5500, porém não cansigo conecta-la a internet, qnd eu tento configurar acontece o seguinte, ela enconra o meu ssid, eu ponho a senha da minha rede, porém sempre da erro de conexão.no meu roteador eu amarrei pelo endereço MAC e coloquei o endereço q vem no adaptador, mas ainda assim da erro, ja tentei tirar todo tipo de senha do meu roteador, mas ainda assim da erro na comonicação. O que vcs me recomendão fazer?

    Comentar este comentário

  • 16.09.2011 / 0:02

    Jósé luiz

    Tenho uma LG42LE5500 e não consigo configurar a internet,pois no automatico não reconhece o DNS.
    Como faço para configurar manualmente o dns?

    Comentar este comentário

  • 17.09.2011 / 1:34

    Vinícius

    Boa noite, venho por meio deste solicitar informações referentes a Internet, adquiri uma TV LG 32 LD 420 e a mesma pelo que consta não veio com a ID do produto, como faço para adquirir o adaptador USB?
    Gostaria também de informações para instalação do home theater.
    Desde já agradeço e aguarddo uma resposta.

    Comentar este comentário

  • 21.09.2011 / 21:44

    Wolnes Rabelo

    A minha TV é a LED INFINITA 42LE5500.
    Acontece que eu perdi o controle remoto da tv na mudança e gostaria de saber como acionar o NetCast sem controle remoto ?
    Isto é possivel ? Como fazer ?
    Agradeço desde já para quem responder…

    Comentar este comentário

  • 07.10.2011 / 0:12

    Paulo Gabriel

    Acabei de fazer as atualizações exigidas pela LG na minha L42 5500 e danificou o som da minha tv.

    A atualização foi algo como 04.02.02…

    Sugiro que não façam essa atualização.

    Comentar este comentário

  • 07.10.2011 / 14:48

    João Henrique

    É possível usar um teclado ligado a porta USB da tv 47LW5700?

    Comentar este comentário

  • 11.10.2011 / 1:33

    Fabio

    eu comprei uma tv com netcast e não sei configura-la por causa do DNS. ela é da lg e estou decepcionado, por favor me ajude, pois minha tv não consegue configura-la. POR FAVOR!!!

    Comentar este comentário

    • 28.12.2011 / 13:45

      LG

      Olá Fabio,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC para mais informações sobre a configuração de seu aparelho.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 12.10.2011 / 14:37

    Ronan

    Depois de quase um mês esperando o adaptador wireless por conta da greve dos correios, quando o adaptador chegou nao consigo conectar de jeito nenhum a rede. tenho uma LG42LE7500, a TV é boa mas estou com essa dificuldade, tenho um roteador D-LINK, e consigo conectar de tudo, desde celulares, notebook, tablet, menos a maldita TV. o que devo fazer???

    Grato.

    Comentar este comentário

  • 12.11.2011 / 21:39

    Diogo

    Visite meu Website

    coloco o cabo de rede na minha tv e naum reconhece fala q naum ta conectado e ta tudo certo oq sera naum consigo configurar o nestcast e coloco o cabo no meu xbox e mecho na internet de boa ?? ajuda

    Comentar este comentário

  • 15.11.2011 / 0:31

    neri

    queria saber como atualizar o sofware do adaptado wireless da led 7500.Quando utilizo o netcast diz que preciso atualizar peço para atulaizar e não dá certo

    Comentar este comentário

  • 15.11.2011 / 0:36

    neri

    Estou tentando atualizar o software do adapatador wireless da minha tv 42 LE7500 de 03-17-14 para 04-01-03 e não estou conseguino como devo proceder?

    Comentar este comentário

  • 05.12.2011 / 13:37

    Tylho

    Eu nao consigo encontrar o ID da Tv…
    Procurei atras da Tv, nos dois lugares que pede no site e nenhum deles tem o numero…
    Sao so aqueles dois mesmo ou tem mais um utro lugar com o numero?
    E outra… No controle da minha Tv nao tem o botao “netcast”, isso quer dizer que ela nao entra na internet entao? Mesmo tendo opcoes para entrar?

    Comentar este comentário

  • 26.03.2012 / 20:02

    Anderson

    Oi adiquiri neste fim de semana a Tv LW5700, até então estava satisfeito com a tv, porém fui verificar se a LG distribuia o dongle LG AN-WF100 para a conexão wireless gratuitamente ou quanto custaria para comprar um, fui informado que a promoção terminou e que o aparelho não está disponivel no mercado, além disso me informaram que outro adaptador wireless nao funciona na TV, de certa forma estou indignado pois tenho uma otima TV, porem se quizer acessar internet por ela vou ter q passar um cabo pela casa pois a LG nao tem o dongle LG AN-WF100 disponivel nem para venda. Gostaria de uma posição da LG sobre o assunto.

    Comentar este comentário

  • 25.04.2012 / 13:05

    jorge

    Bom dia,comprei uma tv com aceso a internet modelo LW5700,e nao veio o adaptador wireless LG.

    Comentar este comentário

  • 07.05.2012 / 23:13

    GUINA

    Pessoal, comprei uma TV LG 42LV3700, e também não conseguia conectar, entrei neste tutorial e estava achando que seria um caso sem solução, porém fiz alguns testes e funcionou.

    Comentar este comentário

  • 10.05.2012 / 0:05

    fabricio mauricio pereira

    oi boa noite comprei uma tv new plasma com smart gostaria de saber se eu adptar um teclado e mouse sem fio nas conexoes usb tera a mesma funcionalidade do controle.
    desde ja agradeço

    Comentar este comentário

  • 18.05.2012 / 15:36

    Samir

    Ola.

    Belo tutorial.
    Porem no meu caso nao deu certo, tenho o modem em um andar e a tv em outro, uso um universal repetidor. Tentei varias configuraçoes e ainda nao obtive sucesso.
    Por favor, coloque o tutorial para rede ad – hoc talvez assim eu consiga.

    PS. Acredito que outros usuarios tambem estejam com o mesmo problema meu ( usando repetidor ) quem sabe um tutorial para este caso.

    Obrigado

    Comentar este comentário

  • 02.06.2012 / 17:59

    victor marini

    Comprei uma smart tv 55″ e quando conecto o usb para receber o sinal da internet a tv informa Dispositivo USB nao suportado.

    como assim? o que isso quer dizer?

    ATT

    Victor

    Comentar este comentário

  • 04.06.2012 / 15:42

    Guiazsan

    bom dia
    gostaria de saber se minha TV
    lg 32sl80yd
    contem Netcast
    ou qualquer acesso a internet

    Comentar este comentário

  • 08.06.2012 / 23:37

    helloisa lemes

    Visite meu Website

    Boa noite,comprei uma infinita 7500 lg,e gostaria de usar a internet sem fio nela,já tenho uma samsung smart-tv que possui o usb wiewless da propria samsung…
    Minha duvida é se somente os adapitadores usb wireless da LG vao funcionar na infinita 7500?

    Comentar este comentário

  • 10.06.2012 / 2:06

    Layzer

    Rede concetada, mas meu provedor pede que eu insira login e senha, assim como faz no computador. Como consigo inserir esses dados na tela da TV, teria que clicar e digitar. Mas não vejo como, não tem mouse nem teclado não eh!?
    Por favor, aguardo uma resposta.

    Comentar este comentário

  • 14.06.2012 / 19:07

    Henrique Rogatto

    Olá!

    Eu tenho conexão através da NET e não estou conseguindo realizar a conexão por Cabo.
    Já tentei de tudo, trocar cabo e tudo mais, mas a TV não reconhece a rede.

    Comentar este comentário

  • 30.06.2012 / 4:13

    Waity

    Boa noite!
    Fiz tudo aquilo e conectei. Agora não sei como fazer para usar a internet. rsrs
    Para onte vou para acessar algo na net?
    Obrigado!

    Waity

    Comentar este comentário

  • 13.08.2012 / 2:27

    Marcelo silva

    Olá.

    Recebi o adaptador wireless AN-WF100 para utilizar na Tv LG LM6200, e o mesmo após algumas tentativas consegue conectar ao roteador wireless, no qual funciona em todos meus outros aparelhos WI-FI, porém na TV ele não consegue conectar ao servidor de DNS, o que faço, uma vez que só ocorre este erro na TV?

    Comentar este comentário

  • 17.08.2012 / 22:13

    Maria Inrx

    Comprei uma TV LG 35″ series LS46, e o controle remoto não veio com a função NteCast.Como faço para adquirir o controle correto?

    Comentar este comentário

    • 20.08.2012 / 13:56

      LG

      Olá Maria,

      Este controle serve para navegar na internet através da TV como se fosse um mouse, porém, a série LS4600 não possui acesso à internet, então o controle não terá nenhuma funcionalidade.

      Qualquer dúvida entre em contato com a gente.
      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 17.08.2012 / 22:16

    MARIA INEZ FRANÇA

    Comprei uma TV LG 35″, LED, Full HD, series LS46, e o controle remoto não veio com a função NteCast.Como faço para adquirir o controle correto?

    Comentar este comentário

  • 28.08.2012 / 13:39

    Sergio

    Comprei uma TV 42″ LED CINEMA 3D FULL HD SMART TV- LW5700, e conectei a rede via cabo como a orientação acima. só que quando desligo a mesma e depois de um certo tempo ligo, fica oscilando a caixa de diálogo dizendo que a rede desconectou e conectou a rede e a tv não pega IP ,esta em Automático.
    Como posso configurar sem que a tv não perca as configuração ao ser desligada?

    att

    Sergio

    Comentar este comentário

  • 31.08.2012 / 18:58

    Adriano

    Olá Boa Tarde!

    Adquiri recentemente uma TV LG modelo LED 4600 e tenho interesse em acessar a internet pela mesma.
    Tenho a intenção de um usar um roteador, mas não possuo o adaptador USB Wireless para para puxar o sinal de um modem.

    Alguém poderia em como conseguir esse adaptador USB Wireless.

    Comentar este comentário

    • 31.08.2012 / 16:20

      LG

      Olá Adriano,

      O modelo 4600 não possui a função de acesso à internet, sendo assim, o adaptador wireless não terá nenhuma funcionalidade.
      Para mais informações, acesse nosso site.

      http://www.lge.com.br

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 04.09.2012 / 23:22

    R.w

    Onde posso conseguir o daptador wireless gratuito?

    Comentar este comentário

    • 05.09.2012 / 11:53

      LG

      Olá!

      Havia uma promoção para envio gratuito do adaptador wireless, mas acabou ano passado.
      Então o acessório deve ser adquirido separadamente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 09.09.2012 / 13:13

    Alex Dutra Meireles

    COMPREI UMA LG 42LM6200, e PARA minha infelicidade embora todos os anuncios falavam em conexao sem fio preciso comprar o tal adaptador wifi, gostaria de saber qual o nome do adaptador seria este ? An-wf100, aguardo.

    Comentar este comentário

    • 10.09.2012 / 14:56

      LG

      Olá Alex,

      O adaptador wireless não acompanha o produto e deve ser adquirido separadamente.
      O modelo do acessório é o AN-WF100.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 06.10.2012 / 16:57

    Zaura Pivotti Moura

    Olá,
    Já faz uns 6 meses que comprei a TV LG modelo 32LV3700, tentei conectá-la a internet através do dispositivo da vivo internet que pega em qualquer computador que coloco, só que não pega de jeito nenhum na TV, tentei de tudo, o que devo fazer?
    Aguardo retorno, obrigada .

    Comentar este comentário

    • 11.10.2012 / 17:26

      LG

      Olá Zaura,

      A TV não é compatível com internet 3G, somente por modens de banda larga, com mínimo de 2MB de velocidade.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 30.10.2012 / 20:24

    Luis Fernando

    Gostaria de adquirir o adaptador wiriless mas o link no post não funciona, teria como eu conseguir de uma outra forma? A minha TV é a Time Machine

    Comentar este comentário

    • 31.10.2012 / 14:31

      LG

      Olá Luis,

      O adaptador wireless só é compatível com TVs que acessam a internet, e o acessório está disponível nas grandes lojas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 06.11.2012 / 13:13

    luis

    tenho uma tv lg 3d 42lm5800
    como conecto internet nela

    obrigado

    Comentar este comentário

    • 06.11.2012 / 14:30

      LG

      Olá Luis,

      Sua TV não tem a função de acesso à internet, então não é possível.

      Conheça mais sobre ela em nosso site: http://www.lge.com/br/tv/lg-42LM5800-led-lcd

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 03.08.2013 / 23:48

      Everton Henrique Matsumoto

      Então para que serve uma entrada de rede e de USB nessa TV?

      Atenciosamente,
      Everton Henrique Matsumoto


  • 07.11.2012 / 17:27

    Indaian

    Comprei uma TV LG 32″ series LS46, conectei a rede através do meu roteador, porém não soube acessar a internet. Verifiquei nessa página de suporte que vocês informam que a Série Ls46 não possui acesso a internet. Mas então por que vem acoplado a entrada e configuração de LAN e no manual tambem?

    Comentar este comentário

  • 29.11.2012 / 15:29

    Ruben Moret Pardo Lima

    Visite meu Website

    Comprei uma tv modelo LW 5700 e o adaptador wireless não veio junto. Vi muitas reclamações sobre a falta desse acessório. Como faço para receber o acessório que pelo site em que comprei dizia que vinha junto?

    Comentar este comentário

    • 29.11.2012 / 14:11

      LG

      Olá Ruben,

      O adaptador wireless não acompanha o produto é deve ser adquirido separadamente.
      Encontre nas maiores lojas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 06.12.2012 / 17:33

    Mario Rogerio Balero

    Siga-me no Facebook

    Comprei uma TV modelo 47lw5700 e ao tentar conectar com a internet da erro de DNS já liguei no SAC mas nada de resolverem meu problema PARABÉNS LG ,você é fenomenal.

    Comentar este comentário

    • 17.12.2012 / 15:50

      LG

      Olá Mario,

      Neste caso faça a configuração manual em seu televisor. Veja as informações da sua rede doméstica em seu computador e insira manualmente na sua TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 08.12.2012 / 21:00

    Patrick Barbosa

    é possível conectar a tevê à internet com um modem 3G direto na entrada USB?

    Comentar este comentário

    • 18.12.2012 / 17:20

      LG

      Patrick,

      A TV não reconhece modens de operadoras, somente internet banda larga cabeada, ou proveniente de um roteador.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 14.12.2012 / 1:49

    Thiago

    tenho um tv LG LS46 series
    ela tem entrada para rede porem nâo tem esse botão chamado netcast
    como funciona a configuração para essa televisão?

    Comentar este comentário

    • 21.12.2012 / 13:02

      LG

      Olá Thiago,

      Esse modelo não possui acesso a internet, esta conexão serve para a função DLNA.

      Conheça mais sobre a função em nosso Canal Oficial do You tube:
      https://www.youtube.com/watch?v=wPMy2GyX1dQ

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 30.12.2012 / 20:24

    Raffael Costa

    Tenho uma TV LG LD650 32″
    Sempre funcionou normalmente todas as opções do NetCast em qualquer opção de navegação, porem de uns meses pra cá na função do YouTube ela entra mas não me dá nenhuma opção de navegação, se eu entrar em qualquer outro (Terra, Saraiva, Twiter, Facebook…) funciona normalmente.
    O que pode ser isso ?

    Comentar este comentário

    • 10.01.2013 / 13:50

      LG

      Olá Raffael,

      Precisamos de mais detalhes sobre isso para te ajudarmos.

      Entre em contato com a gente:
      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 01.01.2013 / 13:33

    Edson

    Visite meu Website

    Bom dia, estou curioso com minha tv. para o quê colocaram tanta entrada de internet se ela nao possui netcast. na parte de trás tem um uma entrada rj45 e outra wireless control e pelos comentarios é possivel usar um dispositivo tipo usb para conecta-la tb. meu modelo é 32LE7500-SA
    Agora pergunto seria possível atualizar o software dela?

    Comentar este comentário

    • 10.01.2013 / 14:22

      LG

      Olá Edson,

      Seu televisor possui interatividade NetCast, desta forma, será possível acesso a internet através da conexão via cabo (RJ45) ou Wi-fi, adquirindo o Adaptador Wireless LG.

      A conexão wireless control é para utilizar junto ao acessório vendido separadamente, o Wireless Media Box.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 13.01.2013 / 13:34

    Margarete

    Fui a loja Magazine Luiza e pedi ao vendedor que queria o modelo da TV 6400 que tiva 3D CONVERSOR DE 2D PARA 3D E QUE TINHA TAMBEM ACESSO A INTERNET, O MESMO DISSE QUE NÃO TINHA ESTE MODELO MAS TINHA OUTRO O MODELO LM5800 E TINHA ESTAS FUNÇÕES, COMPREI ESTA TEVE CHEGUEI EM CASA E A MESMA NÃO ACESSA A INTERNET, O QUE VEDO FAZER, TENHO COMO DEVOLVER COMO FUI ENGANADA..

    Comentar este comentário

    • 29.01.2013 / 15:49

      LG

      Olá Margarete,

      O modelo LM5800 não possui a função de acesso à internet.
      Todas as informações sobre ele estão disponíveis em nosso site, portanto, não podemos nos responsabilizar por informações passadas pelas revendas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 13.01.2013 / 23:51

    Alvaro Maciel

    comprei a um tempo atraz ums LG LW5700 mais um dos atrativos que me fez adquirir foi a internet mais por surpresa minha eu não consigo conectar com o modem que a LG envia. (erro m de dns)

    Comentar este comentário

    • 29.01.2013 / 16:40

      LG

      Olá Alvaro,

      Entre em contato com a gente para te ajudarmos a configurar o acessório.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 19.01.2013 / 23:56

    andre batista

    Adquirir uma tv 47″ LM4600 mas quando coloco o adapaptador usb aparece uma mensagem usb não suportado o que pode ter acontecido?

    Comentar este comentário

    • 02.02.2013 / 11:54

      LG

      Olá André,

      Esse modelo de TV não possui a função de acesso à internet, portanto, o adaptador não possui nenhuma funcionalidade para o aparelho.

      Acesse nosso site e confira todas as informações sobre ele: http://www.lge.com/br/tv/lg-55LM4600

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 27.01.2013 / 14:20

    Raniery Vox Freitas

    Siga-me no Facebook

    Olá, comprei uma LM6200 e estou querendo saber qual o chipset utilizado neste adaptador wifi pois eu tenho um outro modelo Koreano e ele está dando incompatibilidade. Porem tem a opção de escolha de chipset no menu com 8 opções. Ja liguei no sac e eles naum souberam me responder. Aguardo.

    Comentar este comentário

    • 05.02.2013 / 8:55

      LG

      Olá Raniery,

      Somente o adaptador fabricado por nós é compatível com a TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 30.01.2013 / 9:23

    Carlos Tempera Brasil

    Comprei uma TV 3D Smart 47 LM6700, e fiquei sabendo pelo site que posso solicitar gratuitamente o adaptador USB/Wirelles. Como procedo?

    Comentar este comentário

    • 05.02.2013 / 9:41

      LG

      Olá Carlos,

      Sua TV já vem com wi-fi integrado.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 04.02.2013 / 23:16

    Daniela Brun

    Olá tenho uma TV LG modelo LM6400 e internet a cabo, não consigo acessar a internet. Gostaria que fosse enviado para meu email os passo a passo para realizar a conexão.
    Agradeço e fico no aguardo,
    Daniela

    Comentar este comentário

    • 19.02.2013 / 8:25

      LG

      Olá Daniela,

      Entre em contato com a gente para te explicarmos como fazer:

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 13.02.2013 / 23:49

    Paulo A Rodolpho

    Olá, comprei o modelo 32LV3700 e ao conectar o dispositivo Wireless USB marca TP-LINK modelo TL-WN722N aparece a mensagem “USB NÃO SUPORTADO”. Como não tem nas grandes lojas o adaptador LG AN-WF100 gostaria de uma orientação como proceder neste caso. Existe uma atualização de firmware ou outro modelo de Adaptador que funcione neste modelo? Obrigado!

    Comentar este comentário

  • 26.02.2013 / 16:57

    Cristian dessa

    oi boa tarde

    por favro ajuda tenho uma tv lcd 42 lg quando eu coloco meu celular no cabo usb na tv da dispositivo usb nao suportada qual e o proplema? por favor

    Comentar este comentário

    • 09.03.2013 / 12:44

      LG

      Olá Cristian,

      A TV foi projetada para compatibilidade com HDs externos e Pendrives.
      Não garantimos compatibilidade com outros dispositivos.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 13.04.2013 / 20:09

    moises

    Ola, comprei uma TV LG de 47 ao tentar me conectar por um cabo na internet aparece uma informação pedindo para configurar o ip, mais meu ip é automatico e não tem numero de ip, pode me ajudar?

    Comentar este comentário

    • 15.04.2013 / 11:48

      LG

      Olá Moises,

      Entre em: Home > Configurações > Rede > Conexão com fio > Configure de acordo com sua rede local.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 07.05.2013 / 22:30

    eric

    Olá,
    Adquiri uma TV 32lv5500. Como procedo para adquirir o adaptador wireless?

    Obrigado.

    Comentar este comentário

  • 19.05.2013 / 17:58

    Maviel

    Olá,tenho uma tv 47LM4600 e gostaria de saber se é possível acessar a internet por ela, pois já conectei o cabo de rede na entrada LAN e até consegui localizar o IP na rede, mas não sei o que fazer daí p/ frente p/ obter o acessa a internet e nem se este tipo de acesso é possível neste modelo.

    Desde já grato pela atenção!

    Comentar este comentário

    • 23.05.2013 / 9:14

      LG

      Olá!

      Ela não cessa internet, a entrada RJ45 é para compartilhamento via DLNA.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 19.06.2013 / 1:23

    Mathias

    Olá.
    Quando vou conectar a minha tv SMART TV LED 42 42LN5700 à internet aparece uma mensagem dizendo: Para conenctar-se a rede verifique o status do cabo LAN ou AP

    Comentar este comentário

    • 21.06.2013 / 10:23

      LG

      Olá Mathias,

      Precisamos de mais detalhes sobre a sua conexão, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 25.07.2013 / 13:42

    RAPHAEL SANTOS ALBUQUERQUE

    GOSTARIA DE SABER QUAL O CHIPSET QUE A TV LG CINEMA 3D USA POIS ESTOU TENTANDO FAZER A CONEXÃO VIA ADAPTADOR WIRELESS E ESTA DANDO ERRO DE CHIPSET.

    Comentar este comentário

    • 29.07.2013 / 17:19

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Raphael,

      Entre em contato com a gente para te ajudarmos:

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 03.08.2013 / 18:01

    Gabriell Nathan

    Alguem sera q pode me ajudar:
    meu problema e o seguinte, eu conecto na internet mas nao tem nenhum botao para acessar a internet o q eu faço
    Modelo da TV: LG ( logico )
    Modem: DSL GVT com roteador embutido
    alguem me ajuda aqui por favor.

    Comentar este comentário

    • 08.08.2013 / 9:50

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Gabriell Nathan,

      Precisamos saber qual o modelo para dizer se sua TV acessa ou não a internet.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 23.08.2013 / 22:37

    nathan.vd@hotmail.com

    Conectei a internet com o cabo na tv.. conectou tudo certo.. quando eu pressiono o botão ” input ” do controle remoto, e vou na opção ” REDE ” que aparece na tv.. aparece assim ( Falha ao conectar ao dispositivo. Verifique a conexão do dispositivo. Tente novamente. )

    Comentar este comentário

    • 02.09.2013 / 11:18

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Nathan,

      Nesse caso você deve escolher a opção de conexão com fio.

      Equipe LG. :D


  • 28.08.2013 / 0:39

    Alexandre Mendonça de Barros

    Siga-me no Facebook

    Ola, Gostaria de saber como proceder com a resolucao de um problema com minha LG 42LA6200-SA com a conexao wifi residencial. Comprei a TV ha quase dois meses, inicialmente era possivel usar a conexao pelo wifi e reconhecia todos os dispositivos presentes aqui em minha residencia quanto nas residencias visinhas. No presente momento a opcao de wifi nao esta sendo mais verificada e sendo apenas possivel a conexao com a internet pelo cabo ethernet diretamente com o roteador ou moldem. Como proceder com este problema, pois ja fiz todas as etapas de todos os blogs ligando e desligando tudo, reiniciando a tv para as configuracoes iniciais.

    Atenciosamente

    Comentar este comentário

    • 03.09.2013 / 10:46

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Alexandre!

      Reinicie a TV: SMART ➾ Configurações ➙ OPÇÕES ➙ Configuração Inicial.

      Depois, reinicie também seu roteador wi-fi. Verifique se o receptor wi-fi esta ligado corretamente e Selecione SMART ➾ Configurações ➙ REDE ➙ Ligação de Rede.

      Equipe LG!


  • 03.09.2013 / 17:43

    Nayara

    Olá! Comprei uma Smart TV LG LED 39 LN5700 e estou com dificuldades de acessar a internet. Inicialmente a conexão funcionava normalmente, agora quando tento conectar da erro de DNS. Entrei em contato com o provedor e não é prolema com a internet. Como devo proceder?

    Comentar este comentário

    • 05.09.2013 / 15:11

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Nayara,

      Faça as configurações manualmente e verifique em seu computador o número do servidor DNS para que possa configurar na TV.

      Equipe LG.


  • 04.09.2013 / 1:03

    alvaro maciel do nascimento

    Visite meu Website

    Tenho uma TV LG LW5700 Otima tv atende perfeitamente a quase todos pontos mais paca na hora de se conectar a internet com fio sem fio sempre acusa erro de DNS…

    Comentar este comentário

    • 10.09.2013 / 9:11

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Alvaro,

      Faça as configurações de conexão de rede manualmente, insira o DNS conforme sua rede doméstica.

      Equipe LG.


  • 06.10.2013 / 0:56

    Maurício

    boa noite, comprei uma TV LG modelo 42LN5700-SA a mesma já possui sistema de wifi, possuo em minha casa internet com roteador que o mesmo fica ao lado da tv, nos primeiros dias funcionou perfeitamente, agora nem entra mais, reconhece meu roteador clico em minha rede coloco a senha e nada acontece. O que devo fazer, ja desliguei minha tv meu roteador….

    Comentar este comentário

    • 07.10.2013 / 17:00

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Maurício.

      Restaure as configurações de sua TV e do Roteador.

      Equipe LG.


  • 08.11.2013 / 14:16

    Nice

    Para que eu possa conectar a internet eu preciso ter o adaptador ubs?

    Comentar este comentário

    • 08.11.2013 / 16:01

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Nice.

      Depende do modelo de sua TV. Algumas precisam e algumas não precisam. Qualquer dúvida nos procure, será um prazer conversar com você novamente. :D

      Equipe LG.


  • 11.11.2013 / 23:43

    Ygor Pinheiro de Souza Damasceno

    Olá, eu comprei uma tv lg de 42 polegadas, modelo 42la6200 e não consigo acessar a internet via wifi. Quando eu a liguei pela primeira vez, tdo conectou certinho. Mas, hoje ela desconectou e não acha mais o meu ponto de acesso. Como proceder?

    Comentar este comentário

    • 13.11.2013 / 12:50

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Ygor! Tudo bem? Tente fazer assim:

      1 – Reinicie o modem , o roteador e a TV;
      2 – Tente conectar-se novamente.
      3 – Se persistir, verifique se as configurações de sua rede wi-fi estão compatíveis com o aceitável pelo aparelho. A TV é compatível com protocolos B, G e N e criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address. Tente outras para ver se consegue acessar. Tente evitar fontes de interferência, além de outros roteadores, telefones sem fio e até fornos micro-ondas estão entre os equipamentos que mais interferem na qualidade do sinal wi-fi dentro de casa.


  • 10.12.2013 / 16:55

    dionisio

    Gostaria de saber se consigo utilizar um mouse e teclado sem fio na LG 6200 Smart 42 pol, pois estou tentando e ela nao reconhece, somente quando usei um mouse de cabo ela reconheceu. é possivel

    Comentar este comentário

    • 12.12.2013 / 15:37

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Dionisio!

      Recomendamos esses: LOGITECH K200, LOGITECH K400, MICROSOFT Comfort Curve 2000 e MICROSOFT MS800.

      Equipe LG.


  • 02.01.2014 / 18:25

    Neto Matiazi

    Visite meu Website

    Tenho o modelo 42” 5700 que possui wifi, qdo a tv chegou funcionou normalmente pois meu roteador está configurado com o DHCP habilitado e funciona nos demais aparelhos que tenho na rede.
    Fiz download de atualização do software que estava disponível e daí pra frente a tv não conecta mais.
    Já tentei de tudo, pesquisei na internet e nada.
    Coloquei manualmente o ip e mesmo assim não funciona.
    Solicito ajuda pois não tem sentido uma smart tv q não conecta na internet

    Comentar este comentário

    • 10.01.2014 / 14:15

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Neto! Tudo bem?

      Faça um reajuste na TV: SMART❐➾Configurações➙OPÇÕES➙Configuração Inicial.

      Equipe LG. 8)


  • 20.03.2014 / 3:42

    JULIANI

    Gostaria de saber,,, como faço p receber o adaptador wireless gratuito,,, pois comprei a tv life good,,, mas ñ sei onde e como preencher os dados na pagina indicada acima… obrigada

    Comentar este comentário

    • 31.03.2014 / 8:27

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Juliani! Tudo bem?

      Essa promoção foi encerrada há bastante tempo.

      Equipe LG.


  • 31.03.2014 / 20:31

    Rafael Statonato

    Adquiri um modelo 32LE5500 SA, não existe o Netflix disponivel nas opções, é possível atualizar isso ? Como ? Tentei uma atualização no tutorial e o Windows 7 não lê e não reconhece o dispositivo wireless AN-WF100. Aguardo resposta. Grato.

    Comentar este comentário

    • 08.04.2014 / 16:48

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Rafael. Tudo bem?

      Isso não é possível. O NetFlix não está presente nesse modelo de TV.

      Equipe LG.


  • 17.06.2011 / 11:33

    LG

    Olá Ricardo,

    O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC para que possam ajudá-lo com a conexão, e se for o caso, encaminhe seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para avaliar e corrigir o problema.

    0800 707 5454
    Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
    chamadas originadas de telefone fixo

    4004 5400
    Para capitais e regiões metropolitanas.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 26.07.2013 / 16:52

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Oi Ricardo,

    Restaure as configurações iniciais da TV e tente novamente.

    Atenciosamente,
    Equipe LG

    Comentar este comentário

  • 08.08.2013 / 10:08

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Everton,

    Serve para utilizar a função DLNA, conheça mais sobre: http://youtu.be/oe_8-5g3zZc

    Atenciosamente,
    Equipe LG!

    Comentar este comentário

  • 16.01.2014 / 13:48

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Alexandre!

    Entre com as configurações de sua rede manualmente na TV.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

 

Aguarde!

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...
Fechar

Comentário enviado!

Seu comentário passará por
moderação antes de entrar no blog.

Fechar

Erro durante o envio.

Por favor, tente novamente.

Fechar

Erro: Código incorreto.

Por favor, preencha o código do captcha corretamente.

 

Buscando usuário...

Enviando...

Fazendo Log out...

Log out...
Fechar

Usuário não encontrado.

 

Deixe o seu comentário

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 
Fechar

Enviar a um amigo

1000
Mais:

Aguarde...

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...

E-mail enviado!

Seu email para foi enviado com sucesso.

Erro

Ocorreu um erro durante o envio. Por favor, tente novamente.