11.02 15h03

Passo-a-passo NetCast: Configurando o NetMovies

Dando sequencia à nossa série de posts passo-a-passo para o NetCast, hoje um rápido tutorial para configurar o NetMovies na sua TV Infinita.

O NetMovies é a maior locadora online do Brasil, com mais de 3 mil filmes para assistir direto na sua TV LG Infinita online e mais de 22 mil filmes em DVD e Blu-Ray, com frete grátis e sem prazo de devolução. Para os proprietários de TVs com NetCast, o primeiro mês do serviço é gratuito.

1 – Pressione o botão NETCAST no controle remoto. Se o seu NetCast estiver atualizado devidamente, a tela abaixo deve aparecer (se não, veja aqui como configurar o NetCast da sua TV):

2 - Selecione o aplicativo NetMovies. Se for a primeira vez que você acessa o serviço, verá essa tela inicial:

3 - Você precisará fazer seu cadastro no site www.netmovies.com.br/lg. Use seu computador para preencher o cadastro inserindo o código que será gerado na tela da sua TV, como na imagem abaixo.

4 - Volte para a sua TV com NetCast e clique em “Ok, já cadastrei”. Você será direcionado então para essa tela:

5 - Na Loja Virtual você irá encontrar os melhores e mais variados conteúdos para locação virtual em diversas categorias. Você pode filtrar o conteúdo em Top 10, Novidades, Recomendados, Gêneros ou realizar uma busca.

6  - Depois do primeiro mês, você pode pagar um dos pacotes oferecidos no site. Por apenas R$ 19,90, por exemplo, você tem direito a receber 4 Blu-Rays na sua casa e assistir filmes online à vontade.

Divirta-se!

Gabriel Tonobohn

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalhou como desenvolvedor web mas encontrou seu lugar nas mídias sociais escrevendo para grandes sites e blogs de tecnologia, como Meiobit, TechTudo e Tudocelular. Mais em http://tonobohn.com.br


> Comentários

  • 11.02.2011 / 23:27

    Daniel Soares

    Hoje a noite,após me cadastrar no site,voltei para a TV,e cliquei em “Ok,já me cadastrei” a tv fica um tempo carregando,em um tela branca e volta para a pagina anterior (inicial do net movies)…Será que é problema no site da net movies ou da minha conexão com a internet? Sendo que outras funções do netcast como google maps funcionam normalmente…
    Grato desde já

    Comentar este comentário

    • 16.03.2011 / 15:47

      LG

      Olá Daniel,

      Provavelmente o problema seja na conexão.
      A LG recomenda a velocidade da internet de no mínimo 2 MB.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 27.07.2013 / 20:18

      Roberta

      Bom , Para começar , Você tende ir a pagina da NetMovies , depois ir em “Minha conta” .
      Depois vá em (Equipamentos) Clique em ” Digite o código” e pegue o código de sua Televisão.
      Coloque no espaço no ” Digite o código” e pronto esta para você ver os filmes . Mais cuidado todos os filmes que eu estou vendo estão na língua dos Eua. E todos sos filmes do brasil são um lixo. Denada Daniel Grata : Roberta Galdino


  • 13.02.2011 / 18:32

    Silvia Mello

    Siga-me no Facebook

    Boa noite, estou entrando em contato com vocês por não saber mais o que fazer. Ganhei um celular da LG em Outubro e em Dezembro começou a dar problema ( não segurava carga), no dia 28/ 12 levamos o aparelho a Assistencia Técnica Lourdes Martins, desde então começou meu dilema. O prazo para me entregá lo de volta era de 15 a 30 dias. Como não entravam em conato comigo, fui até a Assistência onde peguei uma senha e esperei por 1 hora para ser atendida. Na minha vez a atendente nem se quer verificou a situação do aparelho e me disse para acompanhar a posição no site dessa loja. Bom assim passei a acompanhar todos os dias e nada. A assistência não tem sequer um telefone para facilitar as informações. Bom, dando os 30 dias, entrei em contato direto com a LG e aí começou outra história. Além de cada vez os atendentes demorarem muito para achar a reclamação, não me dão nenhuma informação mais precisa que não seja que o problema está sendo analisado. Agora, a informação é que a Assistência não sabe aonde está o aparelho, depois é que a Assistência está esperando a peça para consertar o aparelho, mas agora eu quero meu dinheiro de volta ou a troca do aparelho, por que sei que estou amparada pela lei. Estou achando um absurdo esse descaso e na verdade queria mesmo era meu dinheiro de volta para compar outo apareho de uma marca que respeite seus clientes. Aguardo uma orientação.
    Silvia

    Comentar este comentário

  • 25.02.2011 / 13:19

    Anônimo

    Visite meu Website

    Olá Daniel, estou com o mesmo problema que o seu.

    Alguém sabe o que acontece?

    Abraços

    Comentar este comentário

  • 25.02.2011 / 19:58

    Ney

    Visite meu Website

    Eu tenho o mesmo problema do Daniel, do nada a netmovies não conecta no menu principal.
    Alguma dica?
    Abraços

    Comentar este comentário

  • 05.04.2011 / 15:40

    robson.rogerio

    Visite meu Website

    Se a Netmovies funcionasse a contento, se respeitasse os clientes, se respondesse as solicitações de atendimento via site, se respondesse as reclamações no Reclame Aqui, eu me espantaria com os relatos de problema citados nos comentarios. Definitivamente não é uma empresa séria.

    Comentar este comentário

  • 09.04.2011 / 4:47

    Tatiana

    O mesmo problema do Daniel, alguém pode dar alguma explicação a contento?

    Tatiana M.

    Comentar este comentário

  • 06.07.2011 / 20:08

    Jorge Luis

    Estou com o mesmo problema acesso o NetMovies no NETCAST ele aparece a tela inicial pede para cadastrar no site, fui no site fiz o cadastro entro com o codigo gerado pela e dou ok na TV e sempre volta para a tela inicial gerando um novo codigo… e ai não sai disso, o que devo fazer?? Será que alguem da LG lê isso daqui para nos passar uma posição…. PS.: minha internet é de 15M e ja assisti filme no terra store numa boa….

    Comentar este comentário

  • 10.08.2011 / 2:31

    Jorge Luis

    É verdade no Blog da LG ninguem lê!! é piada isso daqui que falta de respeito com o cliente!
    Já compramos neh agora se virem com a TV… propaganda enganosa isso leva a todos nos repassar de no boca a boca o excelente serviço que prestam no pós venda… o grandioso serviço de m…

    Comentar este comentário

  • 14.08.2011 / 17:44

    Renan Torres

    Realizei o cadastro na NetMovies mas quando clico em minha TV LG “OK, ja cadastrei” um novo codigo é gerado ficando neste loop.
    Tenho uma conexão de 20 megas.

    Comentar este comentário

    • 11.03.2012 / 23:09

      Erick Oliveira Henrique

      Siga-me no Facebook

      Acontecia o mesmo problema comigo. O problema é no seu cadastro no netmovies,mesmo mandando email para netmovies não resolveu pois, tive que mudar o cartão de credito e CPF, ou seja fiz novo cadastro . Tem que fazer o cadastro da seguinte forma: siga conforme descrito a cima


  • 15.08.2011 / 11:11

    Robson


  • 22.08.2011 / 1:17

    Christian

    Precisa escolher um plano e a forma de pagamento, senão fica no loop mesmo.

    Comentar este comentário

    • 11.03.2012 / 23:10

      Erick Oliveira Henrique

      Siga-me no Facebook

      é verdade o problema todo esta no cartaõ de credito que tem que selecionar cartão valido, CPF tem que ser igual o nome.


  • 01.09.2011 / 17:45

    Rodrigo

    Essa NETMOVIES é ENGANAÇÃO TOTAL !!!

    EU PAGUEI COM CARTÃO DE CRÉDITO E LÁ DIZIA QUE HÁ MILHARES DE FILMES !!!

    SÓ TEM 20 FILMES VELHOS, VELHOS MESMO, DA DÉCADA DE 70 E 80 !!!!

    NÃO DAH PARA ESCOLHER MAIS FILMES PELA TV E NEM PELO SITE DA NETMOVIES, É TUDO ENGANAÇÃO PARA ROUBAR O NOSSO DINHEIRO E A LG TÁ JUNTO, POIS ADICIONOU A NETMOVIES NO NETCAST !!!

    EU LIGUEI PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO DA LG E ELES SÓ PEGAM O SEU ENDEREÇO, NÃO FAZEM NADA!!!

    VC NÃO CONSEGUE FALAR COM NINGUÉM RESPOSÁVEL !!!

    AVISO: NÃO COMPRE AS TVs DA LG, É ENGANAÇÃO TOTAL!!!

    EU COMPREI UMA TV MODELO 32LE5500 !!!

    NAO COMPRE, É ENGANAÇÃO !!!

    Comentar este comentário

  • 24.09.2011 / 14:16

    Marcelo Minholi

    Visite meu Website

    Já sou assinante do Netflix e fiz a assinatura do Netmovies para poder fazer streaming de filmes diretamente da minha TV e não fiquei satisfeito. Quando vão disponibilizar o aplicativo do Netflix no NetCast?

    Comentar este comentário

  • 28.09.2011 / 8:51

    cristian

    tudo bem que a qualidade d imagem é muito boa,mas tambem tenho esse problema com o netmovies. Então estou baixando os filmes no utorrent e filmes em 3d no 3dtorrent. Espero q minha dica possa ajudar. Falow.

    Comentar este comentário

  • 22.10.2011 / 13:42

    Bruno LAge

    Que enganação esse netmovies, só para enrolar os clientes, estou com o mesmo problema citado pelas pessoas acima, o que mais tem nesse mundo é empresa querendo roubar nosso dinheiro.

    Comentar este comentário

    • 11.03.2012 / 23:12

      Erick Oliveira Henrique

      Siga-me no Facebook

      rrsrsrs. eu Tava super bravo tb reclamei em todo lugar .
      Acontecia o mesmo problema comigo. O problema é no seu cadastro no netmovies,mesmo mandando email para netmovies não resolveu pois, tive que mudar o cartão de credito e CPF, ou seja fiz novo cadastro . Tem que fazer o cadastro da seguinte forma: siga conforme descrito a cima


  • 07.11.2011 / 19:18

    Evilasio

    Estou com o mesmo problema para ver os filmes no netmovies. E quando entro pelo site, fica só a tela rosa e nada do filme.

    Comentar este comentário

    • 20.12.2011 / 13:24

      LG

      Olá Evilasio,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC e encaminhar seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para que eles possam avaliar e corrigir o problema.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 11.03.2012 / 23:13

      Erick Oliveira Henrique

      Siga-me no Facebook

      Acontecia o mesmo problema comigo. O problema é no seu cadastro no netmovies,mesmo mandando email para netmovies não resolveu pois, tive que mudar o cartão de credito e CPF, ou seja fiz novo cadastro . Tem que fazer o cadastro da seguinte forma: siga conforme descrito a cima


  • 02.01.2012 / 22:34

    Cesar

    Estou extremamente decepcionado com o Netcast.
    Ele é extremamente lento para navegar entre os programas, tem que ter muita paciencia ou querer muito utiliza-lo… para quem está pensando em comprar uma LG por causa do netcast, pense 10x antes!
    O netmovies,opção do netcast,é outra decepção. Só tem filmes ruins como opção online. Sem dizer os travamentos durante o stream. Não existe nenhuma configuração de cache/buffer na tv (que poderia utilizar o hd-usb) e evitaria muito estes travamento (que praticamente invabiliza usar este péssimo serviço)

    Comentar este comentário

  • 07.01.2012 / 3:19

    Fabio

    Olá eu entrei aqui para ver se conseguia resolver o meu problema que era o mesmo da galera, que era o mesmo de todo mundo ficava dando loop.
    Depois de muitas tentativas descobri na parte de baixo dos site em minha conta la embaixo tem uma parte para vôce cadastrar o aparelho ai você pega o código gerado pela tv e coloca lá e manda cadastrar o aparelho fazendo isto entra numa boua.

    Comentar este comentário

    • 11.03.2012 / 23:14

      Erick Oliveira Henrique

      Siga-me no Facebook

      tambem funciona


    • 17.06.2012 / 12:32

      Rafael Takai

      Estava com o mesmo problema e é só fazer o que o Fábio disse. Nos seus dados no cadastro do site da netmovies, é só cadastrar o aparelho. Não precisa criar uma outra conta, só configurar a antiga.


  • 16.02.2012 / 4:53

    daniel

    eu era user do netflix..os filmes rodam perfeitos só q só tem coisa velha..ai vi o netmovies..entrei e me cadastrei..e só da tela rosa..engraçado q tenhp 10m de net..e tudo roda numa boa..só consigo entrar no netmovies pelo buscador da l..pq só da loop akela porcaria..e só da tela roxa..engraçado q o pessoal da lg diz q é problema e pede para entrar em contato com o o sac..será q é problema geral..pois pelo q vejo todos tem o mesmo problema..um absurdo isso…estou cancelando ja meu cadastro no netmovies..lamentavel..lg!!!gostaria de no minimo obter uma resposta plausivel da lg pelo mesmo por respeito ao cliente…

    Comentar este comentário

  • 16.03.2012 / 5:31

    marcelo santos

    Caiam fora do netmovies. Tive o mesmo problema da maioria e ficou nisso mesmo. Mudem para o netflix. Conectem um pc , um xbox um net ou notbook e seus problemas serão resolvidos.

    Comentar este comentário

  • 09.05.2012 / 0:32

    carlos

    fabio gostaria de saber onde fica para cadastrar o aparelho

    Comentar este comentário

  • 29.07.2012 / 14:33

    paulo

    Visite meu Website


  • 02.09.2012 / 2:04

    Abner

    Olá.
    Fui assinante do netmovies por um período mas cancelei minha conta. Agora assinei novamente, mas quando acesso pelo netcast aparece uma pagina com códigos de erro. Acredito que quando reabilitei a minha conta o código da minha tv foi “zerado” (nos dados da minha conta o aparelho está sem código).

    Como faço para resgatar o código que aparece na pg inicial do netmovies no primeiro acesso?

    Comentar este comentário

  • 19.09.2012 / 13:03

    Bruno

    Olá, fiz o cadastro no netmovies pela internet (adquiri um plano e o pagamento já foi confirmado) mas quando abro o aplicativo pelo netcast não consigo acessar todo o conteúdo que consigo acessar pelo site, só aparecem alguns filmes, e bem velhos. Gostaria de saber como faço para ter acesso a todo conteúdo online que vejo pelo computador.

    Comentar este comentário

    • 19.09.2012 / 15:07

      LG

      Olá Bruno,

      Os conteúdos do Netcast são desenvolvidos pelos parceiros exclusivamente para acesso na TV.
      Eles realmente são diferentes do acesso no computador.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.12.2012 / 17:22

    Evandro Henrique

    Consegui conecxao tudo tudo certinho porem nao sei como mudar o audio do filme para que possa sair em portugues ? como fazer ?

    Comentar este comentário

  • 19.01.2013 / 1:00

    Flavio Fernando

    Pô assim é sacanagem, o Netflix tem filmes velhos mais o conteúdo que vc vê no na TV vc vê tb no Celular e Computador. Fiz o cadastrado no Netmovies e o que aparece na TV são poucos filmes e como o companheiro falou anteriormente FILMES VELHOS. Coloquei no computador por exemplo pra listar Grey´s Anatomy e apareceu já na TV não aparece. Então pra que eu quero um aplicativo que funciona de uma forma na TV e de outra nos demais equipamentos. E quando vc acessa a página da Netmovies tá lá LANCAMENTOS só que em DVD e Blue Ray. NÃO RECOMENDO A NINGUEM.

    Comentar este comentário

    • 02.02.2013 / 11:07

      LG

      Oi Flávio,

      A TV possui uma plataforma diferente de um computador, e seus conteúdos são desenvolvidos especificamente para ela.
      Portanto, a programação é diferente mesmo.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 27.05.2013 / 16:31

    Helen Diniz

    Siga-me no Facebook

    ativei minha conta na tv ,mas queria muda di conta pois meu marido assina net movies tb .como posso mudar a conta na tv ,nao achei opção de logar com outra conta .aguardo resposta?.obrigada

    Comentar este comentário

    • 28.05.2013 / 14:42

      LG

      Olá Helen,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 30.11.2013 / 21:54

    viviana

    para parar de gerar um novo codigo, só ir na parte assinatura , e incluir aparelhos e digitar o codigo lá.
    automaticamente funciona na tv.

    Comentar este comentário

  • 10.12.2013 / 12:45

    Fabircley Juan

    Visite meu Website

    Bom dia!
    eu fiz o cadastro da net movies na tv so que quando abro o aplicativo aparece conta nao habilitada,eu fiz o cadastro e ja descontou na minha conta,e minha duvida e se eu fiz o cadastro no email que eu fiz o pagamento rs.
    a pergunta é tem como eu resetar a tv e colocar o email que eu efetuei o cadastro e conclui o pagamento?

    Comentar este comentário

    • 12.12.2013 / 15:32

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Fabircley.

      Nesse caso você deve consultar o suporte da Net Movies para saber sobre cobrança e cadastro.

      Equipe LG.


 

Aguarde!

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...
Fechar

Comentário enviado!

Seu comentário passará por
moderação antes de entrar no blog.

Fechar

Erro durante o envio.

Por favor, tente novamente.

Fechar

Erro: Código incorreto.

Por favor, preencha o código do captcha corretamente.

 

Buscando usuário...

Enviando...

Fazendo Log out...

Log out...
Fechar

Usuário não encontrado.

 

Deixe o seu comentário

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 
Fechar

Enviar a um amigo

1000
Mais:

Aguarde...

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...

E-mail enviado!

Seu email para foi enviado com sucesso.

Erro

Ocorreu um erro durante o envio. Por favor, tente novamente.