25.02 14h00

LG Responde: Dificuldades para conectar a TV à internet?

Para facilitar a conexão das TVs LG Infinita com NetCast à internet, colocamos abaixo algumas dicas.

A primeira orientação para quem está com problemas é fazer alguns testes de conexão.

Comece aproximando o roteador de internet da televisão ou remova obstáculos que podem estar prejudicando sinal.

Se o problema persistir, a recomendação é reiniciar totalmente o sistema, seguindo os passos abaixo.

1) Retire o Adaptador Wireless USB da TV;
2) Desligue o Roteador;
3) Desligue o Modem;
4) Ligue o Roteador;
5) Ligue o Modem;
6) Conecte o Adaptador Wireless USB na sua TV;
7) Siga as instruções do post “Tutorial: Conectando sua TV Infinita à internet

Se mesmo assim o problema continuar, entre em contato com a LG pelo e-mail midiasocial@lge.com.

Equipe LG


> Comentários

  • 25.02.2011 / 19:17

    sandra pelegrino

    LG meu sonho de consumo!

    Comentar este comentário

    • 25.11.2012 / 0:52

      Isaias

      Era o meu também, até que graças a Deus consegui comprar uma 47LM6700. Simplismente espetacular!!!!


    • 13.05.2013 / 12:13

      Sergio

      Eu tenho uma Smart TV LG e é uma dificuldade para se conectar à internet e assistir aos filmes na rede. Não GOSTEI!!! na próxima vez comprarei outra marca de TV.


  • 26.02.2011 / 1:37

    Edson Garcia

    Siga-me no Facebook

    Moro em São Luís-MA e quando decidi por comprar uma lavadora e secadora(modelo wd-1403rda) foi porque tive um excelente atendimento no SAC LG para solucionar minhas dúvidas. Inclusive sobre a existência de uma Assistência Autorizada próxima de minha residência. Afinal, além do equipamento ser extremamente pesado, custava o absurdo de R$3.000,00. Portanto, um patrimônio de tão alto valor e de uso quase diário, pela praticidade de secar roupas também, não poderia ficar parado por muito tempo.

    Mas para minha surpresa, quando precisei, pela primeira vez, usar o serviço de Assistência Técnica, fui deixado de lado e tanto a Assistência Autorizada, quanto a LG viraram as costas pra mim. Faz exatamente 40 dias que tento pelo menos uma visita do técnico da única Autorizada para linha branca em São Luís. Cada vez que ligo pra Autorizada recebo uma resposta diferente, dentre elas as mais absurdas como: “aguarde contato”, “estamos somente com um técnico. aguarde!”, “estamos sem técnico” e “estamos contratando novo técnico”. Já a LG, apesar de eu ter registrado reclamação formal sob o protocolo VCM110216067414, sequer recebi uma resposta.

    Muitos poderiam dizer que não é culpa da LG, se a Autorizada não tem técnico ou demora pra atender, mas eu e a lei entendemos errado. Uma vez que a LG, formalmente, elege um representante local, ela passa a ser responsável solidário dos atos desse “representante”. Portanto, a LG, SIM, está virando a costa pra um cliente que deseja utilizar um serviço que obrigatoriamente deve ser prestado por uma empresa que vende aparelhos dentro do país: assistência técnica e suporte ao usuário.

    É um vergonhoso para uma empresa do tamanho da LG não praticar um mínimo de qualidade de suporte ao usuário e de gerenciamento de autorizadas. Pelo menos, acompanhar o rendimento e eficiência de suas “representantes” é uma atividade corriqueira e obrigatória para toda empresa que deseja ser vista com seriedade e respeito pelo consumidor. E nesse caso, a LG sequer sabia da falha dessa Autorizada.

    Está bem óbvio que a Autorizada está enfrentando um processo litigioso trabalhista. Mesmo assim, ter apenas um único técnico pra atender uma capital com mais de 1 milhão de habitantes, jamais deveria passar despercebido pelos olhos da LG.

    Vejo que não tenho outra saída senão mover processo judicial contra a LG para que eu possa ser recompensado pelos prejuízos materiais e morais. Afinal, já gastei mais da metade do valor da lavadora, em lavagens de roupa feitas por empresa especializada. Mas tenho esperança de que esse canal, ao contrário da ouvdoria LG, possa ser útil e me traga alguma solução menos desgastante para ambas as partes.

    Disso tudo, tiro uma opinião formada. Como dizem: A primeira impressão é a que fica. Portanto: Aparelhos LG, NUNCA MAIS!

    Comentar este comentário

    • 08.01.2012 / 21:22

      Marcia Stevens

      O adaptador sem fio não funcionou, chamei o técnico da TV, do PC, nada. Nada. A minha LED funciona como TV comum. Pena, poderia ter comprado uma LCD simples, sem nada…


    • 22.08.2013 / 19:12

      Lednew

      Aonde fica São Luiz?


  • 26.02.2011 / 3:27

    Ronaldo Miguel

    Comprei um LG GM600, no FUJIOKA, veio bloqueado CLARO, sabado passado tentei desbloquear em uma loja CLARO no centro de Goiânia, e nada, na CLARO cupado e a LG que não passou uma bendita SENHA, ate agora.
    Liguei na LG, uma atendente diz que a LG não tem resposabilidade de nada o codigo de desbloqueio vem atras da bateria.
    Abaixo vai publico a CLARO sua observação. (Nosso sistema consulta a base de dados do fabricante do seu aparelho, fornece a senha para desbloqueio e te explica o próximo passo.) (frase desta pg abaixo)
    http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=538
    Quem diz a verdade a CLARO ou a LG?

    Comentar este comentário

    • 14.03.2011 / 14:14

      LG

      Olá Ronaldo,

      Somente a operadora de seu aparelho pode desbloqueá-lo.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 01.03.2011 / 18:25

    SEBASTIAO

    QUERO SABER SE AS TV INFINITAS MODELOS LE5500, DE 47″ POSSUEM RECURSOS DE INTERATIVIDADE (DTVi), NENHUM SITE DE VENDA INFORMA ISSO, SO ME FALTA ESSA RESPOSTA PARA COMPRAR O PRODUTO

    Comentar este comentário

    • 16.03.2011 / 16:30

      LG

      Olá Sebastião,

      O modelo LE5500 não possui DTVi (Ginga), entretanto você pode acessar uma série de conteúdos da internet na sua TV através do recurso NetCast.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 21.04.2011 / 3:24

    Cristian

    E o SKYPE, kd ??

    Comentar este comentário

  • 03.05.2011 / 22:39

    Rodrigo

    so faltou o megavideo

    Comentar este comentário

  • 05.05.2011 / 22:02

    timóteo

    Tenho a TV modelo 47LE5500 que possui netcast e eu possuo banda larga Oi Velox porem, no momento da conexão com o netcast ele passa pela tv, gateway mas para no DNS dizendo que não pode acessar o servidor, o que devo fazer para utilizar o recurso?!

    Comentar este comentário

    • 19.05.2011 / 14:32

      Ricardo

      Timótio,
      eu resolvi este problema de nao conectar, após comprar um roteador e configura-lo, e em seguida tambem configurar a tv com a senha que colocou no roteador. espero ter ajudado


    • 11.06.2011 / 19:32

      Rodrigo

      voce tem que configurar o modem com seu login e senha.
      para configura e so entrar no ms-dos e escreva ipconfig, depois escreva no seu navegador o gateway padrao, nesse site vc configura o modem, coloca login e senha e marca a opçao IP automático ativado, depois e so ligar na tv e usar.


    • 16.09.2011 / 15:38

      Ricardo

      Tenho a mesma TV mas não consigo conectar na internet, fica dando erro de gateway


    • 29.10.2011 / 15:32

      Júlio César

      Eu estou com o mesmo problema com a Smart Tv 42LW5700,na hora de conectar sempre pára no DNS,dá erro sempre.Você conseguiu resolver o problema??


  • 24.05.2011 / 20:07

    Andre

    gostaria de saber porque alguns videos do youtube que aparecem quando eu faço a busca pelo computador esses mesmos videos não aparacem via NetCast??? tem algum tipo de bloqueio???

    obrigado!!

    Comentar este comentário

  • 26.05.2011 / 16:16

    Leandro Hideo Miyata

    Comprei uma TV Plasma LG Timemachine 42PQ30TD em setembro de 2010 e ali começou meu problema…
    Em novembro, apenas 2 meses após a compra a TV começou a apresentar problema. Reiniciava sozinha (desliga/liga) impossibilitando qualquer utilização. Abri chamado no SAC e vieram em casa buscar a TV para reparo. Até ai tudo bem, devolveram em 6 dias e a TV estava aparentemente normal. Mas a cerca de 1 mês a TV voltou a apresentar O MESMO PROBLEMA.
    SImplesmente inaceitavel. O maior problema é que a garantia está acabando e a LG NÃO SOLUCIONOU meu problema.
    Vou mandar para assistencia novamente, ficar sem a TV devido a um produto de má qualidade que a LG produziu.
    Descobri que este é um problema cronico e quase 100% de certeza que não será resolvido. Vou entrar com uma reclamação no Procom e se necessário um processo para devolução do equipamento com devolução do dinheiro.

    Comentar este comentário

  • 27.05.2011 / 22:34

    marcos

    Porque não está atualizando o Blu Ray BD-570 para os novos aplicativos do Netcast???? Porque???
    Nos EUA tem Netflix, tem atualização, tem tudo no BD. No Brasil não tem nada, só youtube, picasa e previsão do tempo. É uma vergonha!
    E não vem dar desculpa de que não atualiza, pois outro dia veio um upgrade, mas de conteúdo não apareceu nada novo.

    Respondam! Pensem! Reflitam! O upgrade é prometido na hora que você compra, como uma característica, mas no dia a dia você é enganado.

    Comentar este comentário

    • 17.06.2011 / 14:04

      LG

      Olá Marcos,

      Infelizmente os produtos da plataforma BD5XX não podem ser atualizados com novos conteúdos, pois o mesmo não possui recursos de hardware necessários para essa utilização, apenas permitem atualização de SW interno para corrigir e oferecer melhorias de reprodução.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 02.05.2012 / 23:08

      Romario

      Alguem pode me ajudar?
      Não consigo conectar a internet devido a um erro de Dns..
      Obrigadoo


  • 25.06.2011 / 1:56

    stenio

    Acabei de receber minha tv e ninguem consegue fazer a rede fumcionar da erro de gateway, nem a net nem a lg resolve isso

    Comentar este comentário

    • 07.07.2011 / 18:21

      Leandro

      SÓ CONSIGO UTILIZAR O NETCAST USANDO UM CABO. QUANDO TENTO CONECTAR PELA REDE SEM FIO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM: falha ao conectar a rede.
      Verifique Se o DHCP está definido no gateway. Se o DHCP não estiver definido, defina o IP Manualmente

      Não sei como resolver. Alguém pode ajudar?


    • 19.08.2011 / 13:29

      LG

      Olá Stenio,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC para que possam ajudá-lo com prioridade.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 28.09.2011 / 22:22

      Thiago

      Leandro, como você fez para se conectar via cabo??? O meu da erro de DNS… ME AJUDEM, POR FAVOR!!! Obrigado


  • 30.07.2011 / 22:14

    RONEY

    TAMBEM ESTOU COM ESTE PROBLEMA…SÓ CONSIGO UTILIZAR O NETCAST USANDO UM CABO. QUANDO TENTO CONECTAR PELA REDE SEM FIO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM: falha ao conectar a rede.
    Verifique Se o DHCP está definido no gateway. Se o DHCP não estiver definido, defina o IP Manualmente

    Não sei como resolver. Alguém pode ajudar?

    Comentar este comentário

    • 17.06.2013 / 17:27

      joao

      roney vc ainda consegui via cabo e eu que ja faiz uma semana to quase ficando louco com esse negocio quando coloco o cabo fala isso que fala no seu falei com tecnico ele falou que minha internet nao tem ip e app tem que ser pppeo com usuario e senha ele falou que tem essa opçao na tv mais sei nunca achei estou indignado


  • 18.08.2011 / 12:31

    Daniel

    Tenho uma LG 42LE8500 e gostaria de saber se eu consigo utilizar na porta de usb o modem vivo, aqueles tipo pen-drive? tenho tentado e a televisão não reconhece, quando entro em rede para configurar a opção rede com fio as opções não estão acessiveis.

    Obrigado

    Comentar este comentário

  • 26.08.2011 / 22:55

    geraldino rodrigues

    Gostaria de saber o pq do problema relacionado a conx. netcast que se dá quando tentamos conectar atraves de cabo que aparerce a mensagem de problemas com o gateway. Eu estou tendo o mesmo tipo de problemas e até agora não vi nenhuma resposta da propria LG quanto a solução oque esta acontecendo quero saber o porque deste problema e a solução. No aguardo equipe LG por favor este é o primeiro aparelho que compro da LG MOD. 5500 32, por favor espero quer não seja o ultimo.

    Comentar este comentário

  • 13.09.2011 / 2:32

    Carlosjcbo

    Por gentileza, solicito a ajuda de vocês, em verificar o que está acontecendo com o meu pedido

    3236799
    referente a um
    Adaptador Wireless USB LG – AN-WF100
    para uso do NETCAST DA TV LG

    fiz o pedido em 20/08/11

    mas quando entro no site (goorila) para ver a posição da entrega lá sempre diz:
    Pedido com pendência de estoque !!!!!

    Por favor quem pode me ajudar e resolver isso ???

    Abraços
    Carlos

    Comentar este comentário

    • 28.11.2011 / 21:38

      felipe feijo

      eu estou com o mesmo problma, ja tem 5 meses e nada.quero meu dinheiro de volta


  • 13.09.2011 / 2:32

    Carlosjcbo

    Por gentileza, solicito a ajuda de vocês, em verificar o que está acontecendo com o meu pedido

    3236799
    referente a um
    Adaptador Wireless USB LG – AN-WF100
    para uso do NETCAST DA TV LG

    fiz o pedido em 20/08/11

    mas quando entro no site (goorila) para ver a posição da entrega lá sempre diz:
    Pedido com pendência de estoque !!!!!

    Por favor quem pode me ajudar e resolver isso ???

    Abraços
    Carlos

    Comentar este comentário

    • 15.09.2011 / 21:17

      Araujo

      O meu chegou hoje, depois que postei a reclamação no twitter, mais de um Mês pra chegar.


  • 13.09.2011 / 3:53

    fabricio

    Adquiri uma lg le 5500, chegou hoje.
    Comecei bem animado a usar os recursos do netcast, contudo, apos aprox 1 hora parou de funcionar apresentando a seguinte mensagem “FAlHA AO CONECTAR A REDE. IMPOSSIVEl lIGAR A INTERNET. TAlVEZ O SERVIDOR DNS ESTEJA ERRADO OU O SERVIÇO DE INTERNET ESTEJA COM PROBlEMAS, contudo a internet esta em perfeito estado, inclusive estou enviando essa mensagem de casa.

    Se não solucionarem meu problema vou exercer meu direito de arrependimento, ja que comprei o produto pela internete e chegou hoje em casa.

    Comentar este comentário

  • 16.09.2011 / 1:14

    José Luiz

    Como faço para configurar o DNS ,não consigo passar desta fase,é a cabo e não roteador.

    Comentar este comentário

  • 12.10.2011 / 20:33

    guilherme

    quanto tento entrar no netcast a minha tv marca erro de dns(esta conecttada a uma rede domestica) é o que escreve na tela, o que faço?
    minha conexão é com fio

    Comentar este comentário

    • 28.12.2011 / 13:52

      LG

      Olá Guilherme,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC para que possam ajudá-lo com prioridade.

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
      chamadas originadas de telefone fixo

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 22.10.2011 / 20:11

    Paulo Sérgio

    Oi comprei lg425500 mas ela vem apresentando um problema ela liga e desliga sozinha..

    Agradeço se puder me ajudar..

    Comentar este comentário

  • 26.10.2011 / 12:44

    vinicius figueiredo

    Oi, tenho uma tv lg do modelo 50pk550 e
    gostaria de saber se a internet aceita outros tipos de sites e tem como instalar um mouse e teclado na tv.

    Comentar este comentário

  • 27.10.2011 / 18:43

    marcos carvalho

    Oi ..
    boa tarde , tenho uma tv da lg modelo 50PK550
    e tenho algumas perguntas a fazer…
    se eu tenho como conectar outros tipos de site pela tv e se tenho como instalar um mouse e teclado.

    Comentar este comentário

  • 19.11.2011 / 3:47

    Julio Cesar

    Ja fiz o pedido do Adaptador USB Wireless LG que e gratuito, mas o mesmo nao tem no estoque.
    Como pode uma empresa grande como a LG vender um produto bacana e caro como a que eu comprei TV LG 3D 42LW5700, nao ter um acessorio para a mesma? Sera que pode ser pelo motivo de ser gratuito, nao se interessarem em fabrica-lo.
    Pedido: 3756013 feito no site http://www.goorila.com.br
    30 dias uteis para chegar e muita coisa, um verdadeiro descaso com o consumidor.

    Comentar este comentário

    • 11.04.2013 / 17:33

      essa tv precisa do adaptador?ñ funciona através do roteador?

      essa lg tambm precisa de adaptador? ñ conecta a roteador a lg 5700


  • 09.01.2012 / 11:36

    Rafael da Silva Guedes

    Comprei uma TV de Plasma 3D que durou apenas 1 mês e “estourou”, ao procurar na internet achei mais gente com o mesmo defeito (idêntico). Os técnicos da LG retiram minha TV no dia 28/12/11 e até agora nada, liguei para lá para ver o porque da demora e eles me informaram que a LG até mandou as peças para troca, só que mandou as peças QUEIMADAS!!! Ou seja, peças estragadas e sem qualidade dentro da própria assistência!!!!!!!!! Agora quero que vocês me respondam, uma TV que queima na sua casa com pouquíssimas horas de uso, que você encontra reclamações igual a sua na internet, que a própria assistência te confirma que não presta pois fazendo a troca das peças continua sem funcionar; dá para confiar??? Não dá!!! Não quero uma TV cara que vá estragar daqui pouco tempo! Tenho TVs Phillips e Sony com mais de 20 anos que nunca deram problema, agora tenho uma TV nova que deu problema 1 mês após a compra e também deu problema dentro da assistência técnica! Quero saber, como vocês vão me garantir que a TV ‘arrumada’ não vai durar apenas o período da garantia e estragar novamente!?!?!? Não creio que ela vá durar muito sendo uma TV consertada com problema crônico!!!!
    Quero trocar de modelo de aparelho ou meu dinheiro de volta, senão irei no Procom, IDEC, Reclame Aqui, ver o que posso fazer para vocês me enviarem um produto que preste ou devolverem meu dinheiro. Vocês tem ISO 9000? Se sim, quem certificou? Vou entrar em contato para fazer de tudo para abrir uma não conformidade.

    Espero um parecer de seu gerente, grato pela atenção,

    Comentar este comentário

  • 27.02.2012 / 1:01

    sued

    Boa noite tenho uma lg 3D 47” conectei o adaptador wirelees na tv e diz que esta conectado mais na hora de navegar pelo netscape pela paginas pre configuradas diz:não é possivel aceder a este serviço.
    Porque não consigo navegar
    Aguardo resposta

    Sued

    Comentar este comentário

  • 24.03.2012 / 19:13

    Nailton Rafael

    Siga-me no Facebook

    Boa tarde, tenho uma TV LG LCD 32′, mas não consigo ajustar a hora, alguém pode me ajudar???

    Comentar este comentário

  • 27.03.2012 / 22:17

    Ivone

    Visite meu Website

    comprei uma tv led 40 e estou querendo usar a internet mas não´encontro o adaptaodor nem para comprar. Quem souber por favor me ajude

    Comentar este comentário

  • 02.04.2012 / 14:45

    Haddon

    Fiz aquisição da TV LG42LW5700 que por sinal é um bom aparelho, contudo o atendimento da LG esta me deixando insatisfeito com a marca. Fiz a solicitação do adaptador Wireless a mais de 90 dias e não recebi nenhuma posição da LG e todas as vezes que eu faço contato por site, Telefone é a mesma resposta “Estamos sem previsão”. Uma empresa deste porte tratando com total descaso. Este é um dos canais de reclamação para quem comprar o mesmo aparelho e solicitar o adaptador. Não deixe acontecer isso com você! Gostaria de saber se ele reconhece qualquer adapatador wireless para navegar.
    Aguardo Resposta.

    Comentar este comentário

  • 14.04.2012 / 21:16

    Roberto

    comprei uma tv lg e queria saber onde conseguir o adaptador wifi usb An-wf100 e se tem compativeis, quais?

    Comentar este comentário

  • 23.04.2012 / 21:07

    Paulo Campos

    Recebi o adaptador AN-WF100 para utilizar na TV 42LW5700, porém não consigo configura-lo, parando na parte onde pedi para DEFINIR A PARTIR DA LISTA DE AP – FICA BUSCANDO O PONTO DE ACESSO SEM SUCESSO. Que devo fazer?

    Comentar este comentário

  • 28.04.2012 / 21:11

    francisco aparecido

    erro dns como resolver comprei uma tv com net cast mais nao funciona o qe fazer

    Comentar este comentário

  • 02.05.2012 / 1:04

    PMA

    Prezado, adquiri a tv 47LW5700 e não consigo comprar o adaptador wireless. Está em falta e sem previsão. Estou frustrado porque fui atras de uma smarttv, optei pela LG e não posso usar. Duas perguntas: sabem aonde posso comprar este adaptador? E se na falta deste posso converter minha rede domética em cabo novamente e encaixar o cabo na tv? Agradeço a informação.

    Comentar este comentário

  • 11.05.2012 / 12:50

    Giorgi Haddad

    qual o roteador eu uso para acessar a internet na minha tv smart lg lw5700

    Comentar este comentário

  • 14.05.2012 / 20:56

    Jose Ricardo

    tenho uma TV LED 47LE7500 e foi comprada em 2011 até agora não tem um aplicativo diferente no netcast e por o motivo de não disponibilizar o netflix? ficaremos somente com aqueles apps sem uso como youtube, terra, netmovies e picasa?

    Comentar este comentário

  • 18.05.2012 / 15:02

    Whállef

    Visite meu Website

    Tenho uma Tv LG LED 32 polegadas, nao consigo conectar a internet com fio, eu coloco configurar automatico, so q para sempre no dns, oq eu faço?

    Comentar este comentário

  • 22.05.2012 / 16:43

    mario

    eu comprei uma tv lg 47lw5700 e nao consigo conectar com a internet aparece erro dns e rede domestica localizada ficarei grato se auguem puder me ajudar

    Comentar este comentário

  • 29.05.2012 / 23:58

    Francisco Antonio Contente

    Comprei uma TV 42LW5700 e quando tento conectar através da rede com fio aparece a seguinte mensagem: “falha ao conectar a rede.
    Verifique Se o DHCP está definido no gateway. Se o DHCP não estiver definido, defina o IP Manualmente”. Como faço esse procedimento de definição do IP manualmente? Alguém pode me ajudar.

    Comentar este comentário

    • 04.12.2013 / 20:50

      Guilherme Aquino

      também quero saber!!!!


  • 02.06.2012 / 2:25

    Denes

    Faz 30 dias que comprei uma 42LW5700 e não tenho o adaptador Wifi LG AN-WF100, tentei com outro adaptador wireless mas a tv não o reconheceu. Tem solução? posso usar outro adaptador ou somente o da LG? Obrigado

    Comentar este comentário

  • 03.06.2012 / 18:40

    Silas Bordini

    Comprei uma TV LG47LV5500 em janeiro.
    Depois de muito esperar, recebi o adaptador wireless prometido pela Fast Shop, e pela LG.
    Acontece que JÁ FIZ DE TUDO, E NÃO CONSIGO acessar a rede wifi de casa. SEMPRE Obtenho a seguinte mensagem:
    “O gateway nao esta conectado. endereço de gateway esta errado ou indisponível.”
    Comprei esse aparelho TAMBÉM pelos recursos wifi, que NÃO ESTOU CONSEGUINDO UTILIZAR !!!
    Algueode me ajudar ?!? Não sei marisque fazer ou a quem recorrer…
    Silas Bordini
    Endereço IP: 192.168.0.100

    Comentar este comentário

  • 07.06.2012 / 17:26

    joao carlos

    Não consigo acessar a internet usando a minha tv LG. Faço todo o procedimento e apos digitar os caracteres da cheve de segurança e clicar em “enter” sempre surge a mensagem ” falha na conexão”.

    Alguem pode ajudar ?

    Joao

    Comentar este comentário

  • 08.06.2012 / 21:38

    Dimas Forchetti

    Não estou conseguindo conectar minha TV Smart TV Lg 42, ligo o cabo do moden direto na teve e ele diz que não esta conectado ponho o fio de rede no computador e a internet funciona, o que devo fazer

    Comentar este comentário

  • 12.06.2012 / 13:08

    Osvaldo de Melo Palmeira Júnior

    Até ontem o adaptador usb vinha funcionando normalmente. Hoje pela manhã quando liguei minha tv LG 47LW5700, ficou ligando e desligando sem parar. Tive a idéia de desconectar o adaptador wireless que recebi e parou o problema. O que devo fazer, pois, quando coloco o adaptador o problema volta novamente.

    Comentar este comentário

  • 14.06.2012 / 22:31

    robim

    ola comprei uma tv lg cinema 3d mas nao comsigo conequitar ela a imternete via cabo tem um tal de gateway que nao consigo emcontrar podem me explicar pq isso

    Comentar este comentário

  • 15.06.2012 / 4:24

    Karoline

    Acabei de adquirir uma tv 47lw5700 e gostaria de saber onde consigo fazer o pedido do adaptador???
    Ja tentei em todos os links, porém nenhum abre.
    Obrigada

    Aguardo retorno
    Karoline

    Comentar este comentário

  • 17.06.2012 / 23:51

    Reinaldo reis

    Ola comprei uma tv 47lw5700 e ela na semana passada começou a ligar e desligar sozinha ela liga ai congela a imagem e logo depois desliga e religa sozinha tirei ela da tomada e deixei o dia inteiro desligada e ela parou de fazer isso mais uma semana depois ela esta com o mesmo problema gostaria de uma resp. da LG e oque devo fazer, e se esse problema é comum. desde de já agradeço Reinaldo

    Comentar este comentário

  • 04.07.2012 / 15:02

    Fernanda

    não consigo acessar o picasa de forma alguma, quando vou colocar o nome de usuário diz que foi atingido o número máximo de caracteres… como acesso minha conta do picasa pela tv???

    Comentar este comentário

  • 05.07.2012 / 23:46

    raphael

    ola na tv modelo 47lw5700-sa e estou com duvida a internet fica conectada direto ou tem alguma forma que desconecta? e tb oque tem que fazer quando não estiver usando a intenet?OBRIGADO

    Comentar este comentário

  • 21.07.2012 / 20:09

    kacaos

    fabricio

    Adquiri uma lg LS4600, chegou hoje.
    tentei ligar na net e apresentanda a seguinte mensagem “FAlHA AO CONECTAR A REDE. IMPOSSIVEl lIGAR A INTERNET. TAlVEZ O SERVIDOR DNS ESTEJA ERRADO OU O SERVIÇO DE INTERNET ESTEJA COM PROBlEMAS, contudo a internet esta em perfeito estado, inclusive estou enviando essa mensagem de casa.

    Se não solucionarem meu problema vou exercer meu direito de arrependimento, ja que comprei o produto pela internete e chegou hoje em casa.

    Comentar este comentário

  • 22.07.2012 / 17:18

    Thiago

    Comprei uma TV LG42LW5700 a 1 mes!Hoje ela desligou do nada e nao liga mais!A luz de led dela acende e apaga..acende e apaga!!Gostaria de saber o que é o problema!!!

    Comentar este comentário

  • 29.07.2012 / 6:24

    yure

    Visite meu Website

    ola gostaria de saber, tenho uma tv led smart de 47 polegadas e gostaria de saber se posso comprar qualquer roteador wireless, ou tem q ser um da lg??
    haa e tbm queria saber porque a minha tv nao esta mais mostrando informaçao sobre os canais hd??

    Comentar este comentário

  • 16.08.2012 / 14:37

    Karen

    O adaptador wireless é compatível com a 32LV3700 smart tv??? Se for, ele funciona com qualquer roteador???

    Comentar este comentário

  • 17.08.2012 / 0:07

    Dieter

    Comprei adaptador de rede sem fio lg e estou tentando usar na px 950, mas nao aparece no menu opcao de deixar automatica as configuracoes de rede(exceto ip)

    Comentar este comentário

  • 20.08.2012 / 23:05

    Mateus Martins

    Visite meu Website

    comprei uma tv 32 lcd cheguei em casa fui ligar ela no meu console xbox e ela so fica ligada 2 segundos e fica piscando ligando e desligando dps de 3 piscadas ela desliga oq faço ????????

    Comentar este comentário

  • 02.09.2012 / 14:43

    GUILHERME E XAVIER

    conectei a lg 6200 na internete via cabo mais ela so da sem conexão com a red, me ajudem minha net e via radio, tiro o cabo que esta funcionando no meu pc ai ligo na tv nao da nada o que pode ser

    Comentar este comentário

  • 05.09.2012 / 18:13

    Daniel

    Ola tenho uma tv LG 37LD650 com adptador wi-fi mais ela nunca conecta na internet sempre da um erro de gateway tento usar ela como ip dinamico etc mais ela n da essa opção vejo q muito tem problema é a tv q n funcina esta opção

    Comentar este comentário

    • 05.09.2012 / 16:44

      LG

      Olá Daniel,

      Quando ocorre erro de gateway normalmente é proveniente do roteador e não da TV.
      Para instalar o adaptador wireless utilize o modo automático pois a própria TV identifica os dados necessários.

      Menu > rede > definição da rede > sem fio > automático.

      Qualquer dúvida entre em contato com a gente.
      http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 11.09.2012 / 23:30

    Nadia Matos

    Siga-me no Facebook

    Se o modelo ls4600 nao conecta a internet, pq ela possui Entrada LAN para conexões de cabo de rede? Qual a função dessa entrada?

    Comentar este comentário

    • 14.09.2012 / 16:07

      LG

      Olá Nadia,

      Essa conexão é para compartilhar dados pelo DLNA.
      Você conecta o cabo de rede que vem do roteador e com isso tem acesso aos arquivos dos aparelhos que possuem essa função, como celulares e notebooks.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 12.09.2012 / 19:32

    Ederson

    nao consigo ligar pelo painel frontal tv lg 32 polegadas lcd

    Comentar este comentário

  • 02.10.2012 / 14:03

    Max Moraes

    Comprei uma 47LW5700, conectei o cabo da rede nele mas não consigo passar do dns. O que precisa ser feito? Por que não é automático como todo dispositivo. Tenho um BD da Samsung que conecta direto sem precisar de nada diferente, já atv de vocês….

    Comentar este comentário

    • 02.10.2012 / 14:10

      LG

      Olá Max,

      É só selecionar o opção automático que a própria TV configura o acesso.

      Pressione HOME, no menu acesse a opção CONFIGURAR > REDE > Com fio > Reconfigurar > Selecione Modo de IP Automático.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 16.10.2012 / 21:36

    renato

    onde compro adaptador e qual o modelo correto para minha smartv lg 47 3D LW 5700.

    Comentar este comentário

  • 30.10.2012 / 0:47

    fabricio wagner de oliveira

    COMPREI UMA TV LG 42 LM6200, E NÃO VEIO NEM COM O ADPTADOR PARA INTERNET,
    NEM COM O CONTROLE ESPECIAL PARA ACESSO A INTERNET, SERÁ QUE TODOS SÃO COMPRADOS SEPARADAMENTES POIS FOI DITO QUE ELA ACESSA INTERNET E SOBRE ESTE CONTROLE DIFERENCIADO
    NADA QUE SERIA ACESSORIOS COMPRADOS SEPARADAMENTE,
    DESDE JA AGRADEÇO O ESCLARECIMENTO

    Comentar este comentário

    • 30.10.2012 / 14:15

      LG

      Olá Fabrício,

      A TV acessa a internet através do cabo rede.
      Opcionalmente você pode conectar um adaptador wireless usb para ter acesso via wi-fi, sendo este acessório, assim como o controle magic remote, vendidos separadamente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 29.10.2012 / 22:14

    Glaucia

    Olá. Adquiri em julho deste ano uma smart tv lg, porém, não veio com o adaptador à internet. Qndo verifiquei no site goorila, contatei que a promoção adaptador gratuito havia encerrado. No entanto reabriram a promoção para quem adquirir a smart tv neste mês de outubro ( http://www.goorila.com.br/promocaoadaptadorlg/carrinho ), o que me parece uma grande injustiça, vez que quem comprou no intervalo entre as duas promoçõs ficará sem. Não seria mais justo beneficiar primeiro quem comprou antes?

    Comentar este comentário

    • 30.10.2012 / 14:13

      LG

      Olá Glaucia,

      A TV acessa a internet normalmente com o cabo de rede. O adaptador wireless é um acessório opcional que é vendido separadamente, onde a promoção para envio gratuito já acabou.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 06.11.2012 / 2:35

    Cleber

    Boa noite gostaria de saber se minha TV que comprei recentemente se conecta na internet ela é uma LG 42′ LED LS4600 para ver sites etc… eu coloco ela na rede ela identifica tudo direitinho mais nao acho opçao para acessar a internet, nem nenhum outro menu relacionado, desde ja agradecido.

    Comentar este comentário

    • 06.11.2012 / 16:05

      LG

      Olá Cleber,

      Sua TV não tem a função de acesso à internet.
      Essa entrada é para usar a função DLNA.

      Saiba mais sobre ela em nosso site:
      http://www.lge.com/br/tv/lg-42LS4600-led-lcd

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 09.11.2012 / 1:56

    VALMIR

    A minha TV LG 32′ Cinema 3D, não está gravando a programação. Comprei um pendrive de 256GB, ela lê, más não grava. Aparece a seguinte mensagem: “Para gravar e necessário que o HD USB seja superior a 40GB”

    O que fazer para gravar?

    Comentar este comentário

    • 09.11.2012 / 13:35

      LG

      Olá Valmir,

      A TV é compatível apenas com HD Externo.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.11.2012 / 14:53

    Vall Bahêa

    Siga-me no Facebook

    Olá. meu problema é o seguinte tenho a tv 42lw5700 e toda vez que coloco o adaptador sem fio ela fica ligando e desligando. fui abrigado retirar o mesmo .Qual a solução pra esse problema?

    Comentar este comentário

  • 25.11.2012 / 16:36

    Bruno

    Tenho uma LG smart tv 42LM6200
    Tentei várias vezes fazer a conexão com a internet via cabo mas não consegui de maneira alguma. Apresenta a seguinte mensagem: ”Verifique se o DHCP está definido no Gateway. Se o DHCP não estiver definido, defina o IP manualmente.”

    Comentar este comentário

  • 04.12.2012 / 17:25

    Jairo

    Olá,

    Tenho uma LM6200 e desde que a comprei em setembro/12 não consigo conectar HD externo da marca Toshiba Canvio 1GB, os HD de outras masrcas como Samsung não tive problemas. Quanto ao Toshiba ela apenas informa que não foi possível conectar.

    Já utilizei esse HD em outras TVs, CCE, Philips entre outras e foi lido normalmente.

    Preciso de ajuda.

    Obrigado

    Jairo

    Comentar este comentário

    • 15.12.2012 / 11:06

      LG

      Olá Jairo,

      Não nos responsabilizamos por acessórios de terceiros.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 23.12.2012 / 23:33

    claudinei

    comprei uma tv lg 47 lm 4600
    e tem a fuçao lan isso é para acessar internet????como faço isso

    Comentar este comentário

    • 05.01.2013 / 15:30

      LG

      Claudinei,

      Esse modelo não possui a função de acesso à internet.
      Essa entrada é para a função DLNA.

      Veja esse vídeo e entenda como funciona o DLNA:

      https://www.youtube.com/watch?v=wPMy2GyX1dQ

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 09.01.2013 / 2:21

    Douglas Fouyer

    Tenho uma tv LG 3D CInema, modelo 47LM4600_Sb
    quero utilizar a mesma na internet, e já consegui conectar, mas não consigo utilizar a mema.
    Não acho nenhum menu nem como usar.
    Por favor, me ajudem
    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 22.01.2013 / 16:05

      LG

      Olá Douglas,

      Esse modelo não possui a função de acesso à internet, essa entrada para cabo de rede é para que use a função DLNA.

      Veja esse vídeo e aprenda sobre a função:

      https://www.youtube.com/watch?v=wPMy2GyX1dQ

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 10.01.2013 / 16:17

    elizeu batista

    quero saber se a tv de led 42 polegadas
    lifes,goods acessa a internet sem precizar
    do computador ? conectei o cabo do mouden
    na tv mais nao reconheçe mostra que tá conectado mais nao entra na pagina da
    internet por favor me dê uma dica como fazer
    obrigado…

    Comentar este comentário

    • 24.01.2013 / 16:43

      LG

      Olá Elizeu,

      Isso vai depender do modelo de sua TV.
      Tem modelos que possuem a função de acesso à internet, mas tem modelos que não possuem.

      Entre em contato com a gente para verificarmos:

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 13.01.2013 / 1:54

    Renato Ottone

    Siga-me no Facebook

    Tenho uma TV LED 42″ FULL HD 42LS4600. Faço o processo de reconhecimento dos endereçamentos, a TV reconhece mas não consigo conectar pelo cabo de rede, para este aparelho existe algum adaptador para tentar conexão Wifi?

    Comentar este comentário

    • 26.01.2013 / 14:37

      LG

      Renato,

      Esse modelo de TV não possui a função de acesso à internet.
      Essa entrada para cabo de rede é para que use a função DLNA.

      Veja esse vídeo e aprenda a usá-la.

      https://www.youtube.com/watch?v=wPMy2GyX1dQ

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 02.02.2013 / 16:37

    Andréa Ernst

    Siga-me no Facebook

    tenho uma 47Lm4600 e gostaria de gravar programas da tv, Tenho um HD externo, mas não sei como fazer para gravar, poderiam me ajudar??

    Comentar este comentário

    • 14.02.2013 / 13:20

      LG

      Olá Andréa,

      Para que a TV faça a gravação da programação, é necessário que ela tenha a função Time Machine Ready, entretanto, o modelo de sua TV não possui a função, nesse caso, não é possível.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 06.02.2013 / 18:31

    jair

    tenho uma tv 32LV3700 smartv, com conexao atraves de cabo de rede rj 45, tenho internet atraves do speedy, mas nao consigo conectar a tv não reconhece o servidor dns. já colequei varios dns pesquisados do seedy, mas nenhum deu certo. Que devo fazer

    Comentar este comentário

    • 21.02.2013 / 14:48

      LG

      Jair,

      Ao iniciar a configuração, deixe no modo automático, pois assim, a TV localiza todos as informações automaticamente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 07.02.2013 / 21:56

    Rodrigo Martins

    Preciso de uma resposta objetiva: andei vendo que muita gente está tendo o mesmo problema q o meu. Minha tv lg 47 3d smart tv com dois dias de uso ela desliga sozinha e depois o standby pisca e a tv não liga imediatamente, só liga qd quer! Li que isso é um problema crônico e não se resolve.
    Quero saber como faço para pegar meu dinheiro de volta ou outra tv nova pois, não me interessa consertá-lá pq comprei uma tv nova.

    No aguardo

    Comentar este comentário

  • 08.02.2013 / 1:10

    Nilson A Costa

    Siga-me no Facebook

    Comprei uma smart tv lg 42ls5700 e nao consigo acessar a internet via cabo. O cabo está conectado na tv e no roteador. A tv identifica a rede, acessa mas cai logo em seguida e não consigo mais a conexão. O sinal vem até o modem da net que conecto num roteador e uso uma entrada para o pc e a outra para a tv mas não está dando certo. Podem me ajudar?

    Comentar este comentário

    • 21.02.2013 / 17:48

      LG

      Olá Nilson,

      Entre em contato com a gente para nos passar mais informações sobre isso.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 19.02.2013 / 16:10

    Ana Cristina Aparecida Mendes

    Gostaria de saber se as tv led lcd /lcd tv nas linhas 32/42CS460,32/42LM3400,32L3450,32LS3500 tem como conectar internet? E qual delas ?OBRIGADA

    Comentar este comentário

    • 01.03.2013 / 15:37

      LG

      Olá Ana,

      Nenhum desses modelo possui a função de acesso à internet.

      Acesse nosso site e conheça a linha das Smart TVs:

      http://www.lge.com/br/tvs-smart

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 27.02.2013 / 13:00

    Jairo de Castro Brazileiro

    Pessoal, não consigo conectar com fio a TV LG Lifes Good a Internet.” FALHA AO CONECTAR À REDE. VERIFIQUE SE O DHCP ESTÁ DEFINIDO NO GETWEY…etc”
    Como proceder

    Comentar este comentário

    • 09.03.2013 / 13:48

      LG

      Olá Jairo,

      Entre em contato com a gente para te explicarmos passo a passo.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 04.03.2013 / 18:44

    SONIA M. ANDRADE

    Comprei a TV Led 42″ modelo LM6200, estava conectando a internet com cabo de rede normalmente mas de 01 mês pra cá deixou de conectar, já liguei no 08007075454 e a atendente pediu p/ configurar a TV, segui todos os passos que ela me indicou, quando chevou em configuração de rede ela pediu para pular e fazer configuração dos canais, e então fiquei na mesma, sem funcionar a internet na minha Smartv.

    Comentar este comentário

  • 09.04.2013 / 13:46

    Sabrina

    Gostaria de saber se a TV LG LED 55¨ LM 4600 tem Wi-Fi.

    Comentar este comentário

    • 10.04.2013 / 9:40

      LG

      Olá Sabrina,

      Não, esse modelo é uma TV Cinema 3D.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 17.04.2013 / 17:16

    Bruna

    Conecto o cabo da tv led lg 42 direto no roteador, ele se conecta e pelo dados está tudo normal, mais quando clico em REDE DNLA para entrar na internet diz FALHA AO CONECTAR AO DISPOSITIVO. VERIFIQUE E TENTE MAIS TARDE. Faz meses, minha tv NUNCA entrou na internet, e tdos os dados estão normais.. Pq? Me ajudem.

    Comentar este comentário

    • 17.04.2013 / 14:42

      LG

      Olá Bruna,

      DLNA não é navegação por internet, entre em contato conosco para que possamos ajudá-la melhor:

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 21.04.2013 / 15:02

    Marcela Torres

    Siga-me no Facebook

    tenho uma televisão LG 47 polegadas led e quero conectar o modem á tv mas não tenho roteador ,como faço para colocar meu modem á tv e conectar á internet ?

    Comentar este comentário

    • 22.04.2013 / 16:05

      LG

      Olá Marcela,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 22.04.2013 / 21:35

    MAria Luzia

    Comprei uma TV LGcom Smart tv. A entrada lan estava mal mas pegava internet,agora caiu de vez e não pega internet. A Tv está na garantia,tudo que eu queria era que não abrissem a Tv, mas para meu desgosto, levaram para concertar e além da pecinha solta devolveram outra peça.Agora a placa está danificada. A assistência técnica falou que a peça soltou no transporte, mas enquanto eles carregaram a tv até o carro fiquei prestando atençao e não caiu nenhuma peça, não tinha mais nenhuma peça solta. falei com um rapaz que faz concertos em Tvs deste tipo e ele falou que se aquela peça (que disseram ter soltado no transporte) estivesse no lugar era só encaixar a entrada lan, mas agora depois que foi na assistência técnica não pode mais encaixar, porque o lugar que a peça fica presa tiraram, danificaram a placa o lugar que prendia a pecinha. A assistência técnica tinha obrigação de devolver a tv do jeito que foi e não com mas peça solta.

    Comentar este comentário

    • 23.04.2013 / 10:12

      LG

      Olá Maria Luiza,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosam


  • 23.04.2013 / 19:27

    Robson luiz

    se conectar o modem de internet movel na televisão é possivel conectar a interner?

    Comentar este comentário

    • 23.04.2013 / 17:28

      LG

      Olá Robson,

      Não, este tipo de modem precisa ser instalado no sistema, e a TV não reconhece.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 10.05.2013 / 1:23

    Jair Orci

    Boa noite.
    Adquiri a TV 3D 47LM4600 pensando que fosse possível utilizar o netflix pela internet, pois, se pesquisar este modelo no faq da LG tem lugares que dizem como configurar, porém, outros dizem que não e acabei comprando gato por lebre.
    Então resolvi utilizar o recurso DLNA, mas não acho no manual em como utilizar este recurso e como configurar, até consegui ver um vídeo, mas não sei como disponibilizar para ficarem disponíveis na TV.
    Vcs tem algum tutorial bom para configurar e utilizar este recurso?

    Comentar este comentário

    • 10.05.2013 / 16:04

      LG

      Olá Jair,

      O NETFLIX está nos conteúdos PREMIUM em sua Smart TV, você deve buscar o aplicativo e criar sua conta com o provedor.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 10.05.2013 / 13:35

    redencio frizzo

    comprei o adaptador instalei e consegui conectar,
    porém aparece uma mensagem dizendo que minha internet é limitada (net 1gb)e é necessário
    fazer uma atualização. Sigo os passos mas a atualização não é feita. O que devo fazer?

    Comentar este comentário

    • 10.05.2013 / 16:29

      LG

      Olá!

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 13.05.2013 / 21:40

    elizeu

    Visite meu Website

    quem sabe mim dizer a tv lg 42LS4600 tem navegador ou so serve pra compartilhar com o dlna

    Comentar este comentário

    • 14.05.2013 / 17:20

      LG

      Olá!

      Somente compartilhamento via DLNA.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 19.05.2013 / 2:29

    Nina

    Boa noite! Comprei a LG6200, e ganhei o conecto wireless pelo site goorila. Consegui acessar a internet somente uma vez. Agora, está dando sempre a mensagem q a rede está desconectada (aparece o sinal da minha rede com a carga total na tv, quando acesso ela e digito a senha dá essa mensagem), mesmo com a rede funcionando perfeitamente no meu notebook. Preciso configurar alguma coisa?

    Comentar este comentário

    • 23.05.2013 / 8:36

      LG

      Olá Nina,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 22.05.2013 / 12:29

    ADAN

    OLA ,ACABEI DE COMPRAR UMA TV DE 47” E A MESMA ESTA DESLIGANDO E NAO LIGA MAIS,TEM APENAS UMA SEMANA DE USO.
    VOU TENTAR TROCAR POR OUTRA NA LOJA POIS A MESMA ESTÁ NA GARANTIA.
    A OITO ANOS TENHO UMA TV DA LG E A MESMA NUNCA ME DEU PROBLEMA.
    QUERO COMPRAR UM DVD DA MARCA LG MAS AGORA ESTOU COM DUVIDAS.

    Comentar este comentário

  • 22.05.2013 / 22:44

    Samuel

    por favor comprei uma tv lg 55 lm4600, mas estou com problema para acessar a internet.

    conectei via cabo rj45, configurei manual o ip dns, fiz o teste tudo deu ok concto de boa, mas quando inicio o aplicativo fica carregando e da (falha ao conectar ao dispositivo verifique a conecção do dispositovo e tente mais tarde!)

    Comentar este comentário

    • 24.05.2013 / 15:02

      LG

      Olá Samuel,

      Essa TV não possui conexão com INTERNET.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 26.05.2013 / 1:09

    Rogerio Vieira

    Siga-me no Facebook

    OLá acabei de comprar um TV LG Smart 42” 3D e infelizmente não esta conectando com a internet, sempre da sem Conecção na Rede…da Erro de DSN, já tentei várias e várias vezes de todas as maneiras possíveis e nada esse erro persiste, já falei com a Vivo o meu provedor e principalmente a LG no 4004 5400 e nada a minha banda larga é de um mega…Fico na espera de uma resposta, atenciosamente Manuel Rogerio…

    Comentar este comentário

    • 28.05.2013 / 11:09

      LG

      Olá Rogério,

      Tente fazer configuração manual das informações de rede.

      Você deve verificar no seu computador as informações da sua rede doméstica: Número de servidor DNS, IP, Getway, etc…

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 26.05.2013 / 19:06

    João Veríssimo do Amaral Neto

    Estou interessado em comprar uma smartv 3D LM6200. Minha dúvida e quanto à conexão internet por meio de modem 3G. É possível simplesmente conectar o modem 3G da minha operadora numa porta USB e começar a navegar na smartv LG LM6200?

    Comentar este comentário

  • 29.05.2013 / 2:45

    NELSON LUIS GOMES

    COMPREI UMA LG55LM4600, COMO LIGAR MINHA SKY E TBM MEU HOME COMO DEVO LIGALOS ?

    Comentar este comentário

    • 29.05.2013 / 11:54

      LG

      Nelson,

      Conecte os cabos da SKY no televisor e se você deseja transmitir o áudio da TV para o HOME, utilize a saída de áudio óptica digital.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 22.06.2013 / 15:07

    Jonathan Campbell

    estou tentando me conectar a internet através de um cabo de rede, e sempre quando vai tentar a conexão , não passa do DNS , gostaria de saber porque isso acontece !
    mande resposta por email
    obrigado

    Comentar este comentário

    • 25.06.2013 / 10:24

      LG

      Olá Jonathan,

      Tente inserir as informações de sua conexão manualmente na TV, talvez por alguma política de criptografia de sua rede não foi possível conectar-se.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 04.07.2013 / 14:38

    josue santos

    Visite meu Website

    Olá! Tenho uma Lg 42 LS4600 SERIES

    Comentar este comentário

    • 05.07.2013 / 10:01

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Uhul!
      :D


  • 04.07.2013 / 14:40

    josue santos

    Visite meu Website

    Olá! Tenho uma LG LS4600. Existe adaptador wifi para este modelo de tv? Pretendo conectá-la ao roteador wireless, ao invés de usar o cabo de rede…

    Comentar este comentário

    • 05.07.2013 / 10:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Josué,

      Esse modelo de TV não possui conexão com internet, a entrada de cabo é para compartilhamento via DLNA.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 05.07.2013 / 6:29

    cleyton oliveira

    comprei uma tv lg 42LS4600 mas não consigo usar a internet nela so compartilha dados quero saber se ela é esmart tv e se da pra usar a internet nela como redes sociais

    Comentar este comentário

    • 05.07.2013 / 17:20

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Cleyton,

      Esse modelo não possui acesso a internet.

      Atenciosamente,
      Equipe LG!


  • 11.07.2013 / 0:01

    alessandra

    tenho um modelo lw5700, usávamos a internet normalmente, De um dia para o outro, diz para conectarmos novamente, pois então, seguimos os passos. Agora, muito embora, nas configurações , em estado de rede, diz que a rede sem fio esta conectada e com um ótimo sinal, não conseguimos navegar por nenhum site. Como devemos proceder? Grata!

    Comentar este comentário

    • 20.07.2013 / 9:51

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Alessandra,

      Está parecendo que a rede está com política de segurança, como Servidor Proxy ou filtro de Mac adress.
      Retire essas seguranças no roteador e deixe somente a criptografia, isso resolve.
      :)


  • 18.07.2013 / 0:08

    Thiafo

    Tenho uma LG Smart TV LED, estava assistindo a TV e do nada, ela desligou sozinha e a luz do standby pisca 3 vezes e depois fica acessa novamente como se estivesse desligada, fazem 3 meses que comprei a TV e já tenho problemas? Andei lendo Post anteriores é um problema que acontece sempre, pagar uma fortuna em uma TV e ter problemas com pouco tempo de uso é inadmissível para uma marca como a LG. Qual é o problema da TV?

    Comentar este comentário

    • 25.07.2013 / 15:21

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Thiago,

      Lamentamos pelo problema com sua TV. Os produtos eletrônicos de um modo geral estão sujeitos a defeitos. Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso, foi criada a política de garantia, em que o equipamento possui cobertura durante 12 meses para manutenção sem custo caso algum defeito de fabricação aconteça. Encontre a assistência mais próxima aqui e agende um atendimento: http://goo.gl/HlkOV

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 01.08.2013 / 19:19

    Arnaldo Adriano de Oliveira

    Visite meu Website

    Olá boa tarde, estou desesperado já . Tenho uma Smart TV “LG”, consigo enxergar no pc o dispositivo dela e tudo, antes clicava no botão direito em cima de um filme e no mesmo instante assistia na TV. Agora não manda mais, pode ser problema de Firewall, PC Share Manager, ou DLNA? este último aparece instalado na TV. repito estou desesperado…paguei uma nota pela TV e não posso usar como gostaria, e não quero ficar passando os filmes no pen drive pra assistir toda vez. Grato pela resposta.

    Comentar este comentário

    • 05.08.2013 / 18:16

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Arnaldo,

      Verifique sua conexão com a rede para ver se está tudo correto e ativo.
      Precisamos de mais detalhes, como o modelo da TV, mensagem de erro, quais os tipo de arquivos está tentando reproduzir, etc.
      Ligue pra gente:

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 03.08.2013 / 18:42

    pacheco

    acabei de comprar gato por lebre,comprei um TV de 32 smart com wi-fi integrado isso q o vendedor falou comprei no atacadão dos eletros em JOÃO PESSOA-PB e quando chego em casa nada de wi-fi e tenho q comprar um adaptador!

    Comentar este comentário

    • 08.08.2013 / 10:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Pacheco,

      Alguns modelos possuem wi-fi integrado e alguns outros precisam de adaptador. Isso deve ser verificado no ato da compra, tente conversar com o vendedor sobre o equivoco. Todas as informações sobre os modelos estão no site da empresa. http://www.lge.com.br

      Atenciosamente,
      Equipe LG!


  • 19.08.2013 / 17:52

    Vinicius

    Boa tarde. Adquiri uma Smart TV LG modelo 47 LS 5700. Conectei o aparelho a minha rede local com êxito, no entanto não encontrei no televisor onde configurar o Proxy da rede. (Em minha rede local as conexões passam por um Servidor de Proxy local, sendo necessário configurar o IP e porta do Servidor de Proxy).

    Busquei instruções no manual do usuário, em fóruns de internet e na FAQ do site, no entanto não existe nenhuma menção á configuração de Proxy nas configurações de rede do televisor e nem do browser.

    Solicito a gentileza de fornecer informações com relação à configuração de Proxy neste modelo de Smart TV.

    Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 31.08.2013 / 10:37

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Vinicius!

      Você já fez a configuração manual de rede na TV:

      Menu > Rede > Definições de rede > Manualmente.

      Equipe LG.


  • 31.08.2013 / 3:30

    cristina

    tenho uma lg 4600 3d de 42 polegadas, e ja fiz como o explicado para conectar a internet atraves de cabo da lan, mas nao consigo navegar. Lembrando q meu controle nao tem o botao netcast. Aparece como conectado, mas nada alem disso para navegar.
    me ajudem por favor

    Comentar este comentário

    • 03.09.2013 / 16:23

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Cristina,

      Talvez sua TV não seja um modelo de Smart TV, e somente 3D. Verifique o modelo exato e qualquer dúvida nos procure.

      Equipe LG. :)


  • 31.08.2013 / 16:21

    LEONARDO GUIMARAES

    Ola,gostaria de saber como colocar IP fixo na minha tv (LM6210) minha rede esta com configuraçao de IP fixo,se a rede estiver configurada para DHCP conecta normal mas no meu caso nao posso manter essa configuraçao,minha rede tem que ficar com o DHCP desativado por motivos pessoais,enfim sso quero saber como posso configurar a tv para entrar na rede de IP fixo,uma vez que eu terei que digitar o IP,Gatway,DNS
    Aaa a tv e fantastica problema e que nao tem aplicativos de teclado para eu usar meu galaxy note 2 como teclado,apenas youtube recebe esse previlegio,mas no navegador nao da,tem algum app??? android 4.2.2 galaxy note 2

    GRATO LEOGS

    Comentar este comentário

    • 04.09.2013 / 11:11

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Leonardo!

      Sim, isso é possível. Basta fazer a configuração manual e inserir as informações passo-a-passo nos ajustes de rede.

      Quanto ao app, baixe o LG TV Remote na Play Store.

      Equipe LG :)


  • 03.09.2013 / 1:35

    Marco Antonio Pazetto

    Visite meu Website

    Comprei recentemente uma Smart e nao para de aparecer “deseja conectar a tv….” ja apertei tudo que foi botao e nao tem jeito…

    Comentar este comentário

    • 04.09.2013 / 17:13

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Marco,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 12.09.2013 / 20:11

    alvaro maciel

    Tenho uma lG Lw5700 mais não consigo conectar a minha rede sem fio com fio nada da certo ja fiz de tudo….

    Comentar este comentário

    • 13.09.2013 / 17:05

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Alvaro,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.09.2013 / 15:10

    LEOGS

    Visite meu Website

    OLa pessoal a resposta que tive da pergunta anterior nao tirou minha duvida vamos tentar de novo,quero entrar em uma rede com ip fixo,qual e a opçao que devo escolher?? seria add o nome da rede tudo manual??

    em relaçao ao aplicativo,quero um aplicativo que permita eu escrever no browser da tv usando meu galaxy note 2,o LG TV REMOTE que voces me indicaram nao tem essa funçao ja uso a muito,enfim gostaria que voces pensassem nisso e uma mao na roda,usar meu galaxy note 2 como teclado para navegar no browser da tv (LM6210)
    Grato LEOGS

    Comentar este comentário

    • 16.09.2013 / 16:22

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá!

      Sim, seria tudo manual. ;) O único app para a Smart TV é o LG TV Remote.

      Equipe LG.


  • 15.09.2013 / 22:38

    Giulia Palumbo

    Boa noite,
    Gostaria de saber como faço para conectar minha TV LG LED 24MN33D à rede wi-fi, já que quando a utilizo sempre aparece o sinal do wi-fi. Não é smart tv, então como faço pra conectar? O dongle funciona nela?

    Comentar este comentário

    • 16.09.2013 / 16:31

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Giulia,

      Não vai funcionar, pois esse modelo não é Smart. Ela não possui essa função.

      Equipe LG.


  • 18.09.2013 / 1:21

    Marcos Bueno

    Olá Amigos!
    Comprei uma LG 3D 47, modelo 47LM 4600 e não consigo conectar na internet sem fio. Ela vem com sem fio integrado ou tenho que comprar o pendrive que recebe o sinal?… poderiam me ajudar?
    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 19.09.2013 / 10:15

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Marcos,

      Essa TV não é Smart, ou seja, não acessa internet. A entrada LAN é para o DLNA.

      Equipe LG.


  • 18.09.2013 / 15:05

    Marcio Mattos

    Siga-me no Facebook

    Estou com uma Smartv LM7600 e estou com dificuldade para conectar fazendo a ancoragem com meu Samsung Galaxy S3, a TV reconhece a rede 100% ativa mas na hora de realizar a conexão para na etapa do Proxy não valida o Proxy. Alguém poderia me ajudar com isso. Necessito muito dessa funcionalidade da TV. Desde já agradeço pelo suporte.

    Comentar este comentário

    • 20.09.2013 / 10:24

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Márcio!

      Configure seu roteador para um padrão de senha “WPA” ou “WEP” com uma senha de 12 dígitos. :)

      Equipe LG.


  • 21.09.2013 / 22:55

    Elias Castro

    Tenho uma Smart Tv modelo 42LA6200-SA
    Ela está entrando no youtube sozinha, gostaria de saber como solucionar o problema?

    Comentar este comentário

    • 27.09.2013 / 8:40

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Elias!

      Pressione: “SMART ➾ Configurações ➙ OPÇÕES ➙ Configuração Inicial”.

      Equipe LG.


  • 07.10.2013 / 20:43

    Valeria

    Comprei uma LCD 42LM5800 3D e não consigo entrar na internet, coloquei internet com fio masnão consigo ver o Netflix, como faço para poder acessar . Não fica habilitada na seção de entrada a sessão rede.O q tenho q fazer?

    Comentar este comentário

    • 08.10.2013 / 16:05

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Valeria.

      Esse modelo não possui interatividade Smart, ou seja, não navega pela internet.

      Equipe LG.


    • 23.11.2013 / 16:45

      Ana

      Olá, também comprei uma LM 5800 pensando poder acessar o netflix e não consigo conectar, gostaria de obter ajuda.


  • 12.10.2013 / 4:14

    .

    OLÁ!!!! COMPREI 2 TVS LG: UMA 55 LN 5400 E OUTRA 32 LN 5400… NÃO CONSIGO LIGAR O MEU HOME EM NENHUMA DELAS… ALIAIS EU NÃO CONSEGUI VISUALIZAR NADA QUE PAREÇA SER UMA SAÍDA DE ÁUDIO E SOM!!!! CREIO QUE NÃO É FALTA DESTA TECNOLOGIA TENDO EM VISTA QUE A LG É UMA DAS MELHORES MARCAS …

    Comentar este comentário

    • 17.10.2013 / 9:42

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, João Carlos!

      A LN5400 não possui saída de áudio.

      Equipe LG.


  • 15.10.2013 / 14:10

    Daniel Almeida

    Siga-me no Facebook

    Srs…
    Comprei uma Smart TV 3D 47 – LM7600 top… show mesmo, porém, de inicio senti dificuldade de a mesma localizar meu servidor WI-FI… tenho outros dispositivos ligado ao servidor e todos entram normalmente… ela até localiza o servidor através da Configuração Inicial… mas, depois some… como se o receptor WI-FI da TV se desligasse… aparecendo a seguinte mensagem depois de configurado “Para conectar-se a rede, verifique o status de conexão do cabo LAN ou AP” mas… somente a TV que não reconhece meu servidor WI-FI…
    Gostaria de saber se posso resolver este problema sem ter que levar a mesma numa assistência… detalhe: apenas 2 meses de uso…

    Comentar este comentário

    • 17.10.2013 / 11:57

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Daniel!

      Verifique se há eletrônicos no local que podem estar causando interferência no sinal. Aproxime a antena wi-fi do televisor.

      Equipe LG.


  • 18.10.2013 / 23:40

    guh884991

    minha tv 47lm6200-SA fica de minuto em minu ligado e desligando o 3d sem parar ..e como se alguem tivesse com o controle na mão apertando toda hora

    Comentar este comentário

    • 21.10.2013 / 10:33

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Guto!

      Tete fazer assim: “HOME ➾ Configurações ➙ OPÇÕES ➙ Configuração Inicial”.

      Equipe LG.


  • 19.10.2013 / 2:45

    Valmir Lima

    Siga-me no Facebook

    Apos longa espera pra adquirir a smart tv lg 6200 tive uma grande decepção, com poucos de uso ela comerçou a desligar e liga sozinha causando um grande transtorno para mim e minha familia, e pelo que eu pesquisei na internet nao é um defeito só da minha tv e sim de varias espalhada pelo brasil inteiro. E agora o que devo fazer além de ficar sem tv por a mesma não funcionar tenho que levar a tv pra outra cidade para que seja feito os reparos, é isso lg que vai acontecer, compra um produto e ainda gastar mais para ele ser de qualidade.

    Comentar este comentário

    • 21.10.2013 / 10:35

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Valmir.

      Verifique os seguintes pontos:

      1 – Verifique a integridade do cabo de energia da TV
      2 – Teste em outra tomada
      3 – Pressione e segure o botão liga/desliga por mais de 5 segundos

      Equipe LG.


  • 21.10.2013 / 0:32

    Alfredo

    Comprei Uma Tv Smart modelo 39LA6200-SA

    Coloco o cabo de rede Certinho mas não consigo me conectar à Rede.

    Não Precisaria do Nome de usário e senha, para Conexão, como faço para inserir ?????????????????

    Desde já agradeço

    Comentar este comentário

    • 21.10.2013 / 15:37

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Alfredo.

      Você deve acessar: “SMART ➾ Configurações ➙ REDE ➙ Ligação de Rede”.

      Qualquer dúvida nos procure, será um prazer conversar com você novamente. :D

      Equipe LG.


  • 03.11.2013 / 14:35

    Fábio Barreto

    Siga-me no Facebook

    TENHO UMA TV LG MODELO 42LS4600 E MESMO CONECTADA À REDE, INFORMA QUE O SERVIDOR DLNA NÃO ESTAR DISPONÍVEL. DESCONECTEI O CABO DE REDE A TV , DESLIGANDO TAMBÉM O MODEM E NADA MUDOU. O QUE DEVO FAZER ??

    Comentar este comentário

    • 06.11.2013 / 8:30

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Fábio.

      Vocês deve utilizar um programa, como o Nero ou Media Player para compartilhar arquivos na rede.

      Equipe LG.


  • 03.11.2013 / 15:35

    Diogenes

    Boa tarde. Comprei uma tv smart do modelo 39LA6200 e gostaria de saber te tem como instalar o Java nele, pois esse mesmo recurso necessita para poder acessar o Banco do Brasil!

    Agradeço desde de já…

    Comentar este comentário

    • 06.11.2013 / 8:32

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Diogenes!

      Você deve procurar e baixar o aplicativo do banco através do LG App TV (Smart World).

      Equipe LG.


  • 06.11.2013 / 11:36

    Samuel Altino

    Bom dia, gostaria de saber se existe algum teclado e mouse wirelees compativél que possa ser usado na smart tv LG 6200, sei que tem o controle com essas funções mais gostaria desta informação e se possivél me passar os codigos ou nomes dos produtos que funcionariam na tv, do mais no aguardo e obrigado.

    Comentar este comentário

    • 06.11.2013 / 16:15

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Samuel.

      Indicamos teclado sem fio: LOGITECH K200, LOGITECH K400, MICROSOFT Comfort Curve 2000, MICROSOFT MS800 ou LG Electronics ST-800. Você também pode adquirir o controle Smart Magic AN-MR400 para melhor usabilidade.

      Equipe LG. ;)


  • 09.11.2013 / 0:49

    leoncio

    Comprei uma TV Smart TV ln570b 32,no entanto ela não durou três meses pois começou a desligar e ligar sozinha e quinze minutos depois parou de vez e só pisca o stand by, o que será isto?

    Comentar este comentário

    • 12.11.2013 / 13:13

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Leoncio!

      O melhor a fazer nesse caso é levar a TV para análise em uma assistência técnica autorizada.
      Encontre a mais próxima nesse link: http://bit.ly/LG-Assistência

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 17.11.2013 / 18:40

    Thiago Golfetto

    Minha tv. so reconhece o IP qnd coloco manualmente, mas o gateware ele nao reconhece, da erro em DHCP, isso começo a acontecer depois de ter uma queda de energia. Como resolvo isso?

    Comentar este comentário

    • 21.11.2013 / 11:06

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Thiago,

      Reinicie o modem, roteador e restaure as configurações da TV ao padrão de fábrica.

      Equipe LG.


  • 25.11.2013 / 17:40

    Alexandre

    Boa tarde gostaria de saber se posso comprar um kit teclado e mouse sem fio da microsoft 800 para ligar na minha smart tv LG47LN5700 desdejá agradeço

    Comentar este comentário

    • 28.11.2013 / 7:10

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Alexandre.

      Sim, pode sim. Sem problemas! :)

      Equipe LG.


  • 28.11.2013 / 2:08

    André Vitor

    Olá amigos, tenho uma Smart TV LED 39′ LG LN5700 Full HD 1080p.
    Queria saber como faço pra colocar o video que gravei nela no youtube, ou qualquer outro site.
    Ou transferir para um pendrive, pc, smartphone, enfim…
    me enviem um email
    batistadeoliveirax@gmail.com

    Comentar este comentário

    • 28.11.2013 / 14:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, André! Tudo bem?

      Isso não é possível. A TV não transfere arquivos da memória interna para um dispositivo, para evitar a cópia não autorizada de conteúdos.

      Equipe LG.


  • 01.12.2013 / 3:12

    Leonardo

    Tenho uma Smart TV 39LN5700-SA sempre utilizei normalmente, mais desde quando atualizei o softwere não conecta mais ao ponto de acesso que eu sempre utilizei. Diz que está conectando e volta ao menu anterior dizendo que a rede foi desligada. Queria alguma solução.

    Comentar este comentário

    • 03.12.2013 / 10:10

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Leonardo.

      Aproxime o roteador da TV e tente refazer a conexão.

      Equipe LG.


  • 07.12.2013 / 10:07

    Alberto

    Acabei de receber a 42la6200 e ela estava na versao 3.3.xx e estava acessando normalmente a rede wi-fi, porém, fui entrar num aplicativo(skype) e ele pediu para atualizar e eu atualizei para 4.00.22. A Partir daí não funcionou mais meu wi-fi. Desliguei meu Router, a TV, segundo o dito no blog e o maximo que faz é reconhecer a rede wifi e pedir senha, aí conecta mas depois ao acessar qualquer aplicativo, desconecta.
    Não há como voltar para a versão de firmware 3.3.xx, já o tentei mas nao deixa.

    Comentar este comentário

    • 12.12.2013 / 11:19

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Alberto! Tudo bom?

      Reset o modem e restaure as configurações da TV. Depois, tente conectar-se novamente.

      Equipe LG.


  • 14.12.2013 / 16:51

    Leonardo

    Ola eu possuo uma TV LG47LW5700 e depois que eu troquei o meu roteador não estou mais conseguindo conectar a internet, minha conexão é por meio de cabo de rede, eu tinha um roteador Dlink di 524 e troquei por um tp link tl-wr941nd e depois nunca mais funcionou a conexão alguém pode me ajudar??

    Comentar este comentário

    • 19.12.2013 / 8:06

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Leonardo. Tudo bom?

      Restaure as configurações da TV e veja também se as configurações no roteador estão no padrão aceitável pela TV. O Aparelho é compatível com os protocolos B, G e N. Também existem diferentes tipos de senhas que podem proteger o sinal wi-fi, a TV será compatível com criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address.

      Equipe LG.


  • 17.12.2013 / 14:52

    Mateus

    Boa Tarde, possuo uma SMART TV da LG do seguinte modelo: 50PH4700-SD.Bom no entanto não consigo me conectar a Internet usando WiFi da TV ( tenho um roteador no computador para uso wifi). De acordo com as instruções: Configurações – Ligação de Rede e pra finalizar “Iniciar Conexão” PORÉM, aparece a seguinte mensagem: “Para conectar-se à rede, verifique o status de conexão do cabo LAM ou Dougle WiFi” ( não sei o que essas coisas são). Já tentei usar o WiFi Direct mas aparece na tela :”A rede sem fio não está disponível” e quando tento acessar a internet aparece: “A rede está desligada. Verifique a conexão.” Já não sei mais o que fazer, estou confuso e preciso de ajuda para manusear minha nova televisão. Como posso resolver meu problema?

    Comentar este comentário

  • 17.12.2013 / 14:58

    Mateus

    Boa Tarde, onde posso encontrar a Caneta Pen Touch LG? Não encontro em lugar algum… O modelo da minha TV é 50PH4700-SD.

    Comentar este comentário

    • 19.12.2013 / 9:08

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Mateus, você pode encomendar com um de nossos postos autorizados.

      Equipe LG. 8)


  • 21.12.2013 / 17:41

    Michel Araújo

    Siga-me no Facebook

    A internet conecta e até no status está tudo ok tanto o Gateway/DNS/INTERNET. (com fio)
    Porém ao tentar utilizar o Youtube ou qualquer outra função que envolva internet simplesmente aparece “Não é possível acessar este serviço”. O que pode ser?

    Comentar este comentário

    • 03.01.2014 / 15:50

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Michel.
      Provavelmente a conexão não foi estabelecida corretamente. Recomendamos refazer todo o procedimento.
      Se precisar de um auxilio, entre em contato com a gente.

      SAC
      Para capitais e regiões metropolitanas: 4004-5400
      Para outras regiões : 0800-707-5454.

      Atenciosamente
      Equipe LG


  • 31.12.2013 / 1:58

    Erika

    Comprei uma TV LG 42LN5700. Inicialmente, conseguia entrar na net pelo wi-fi, mas já faz algum tempo que não entra mais de jeito nenhum! Escolho a rede wi-fi, coloco a senha e aparece: “Para conectar-se à rede, verifique o status de conexão do cabo LAN ou AP”. O que aconteceu? Não desejo conectar com cabo, quero usar meu wi-fi!

    Comentar este comentário

    • 04.01.2014 / 9:28

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Erika!

      Restaure as configurações de sua TV e de seu roteador.

      Depois deixe como criptografia os padrões WPA ou WEP, e também cadastre uma senha com exatamente 12 caracteres.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 10.01.2014 / 16:05

    JOSÉ GERALDO DE OLIVEIRA

    Boa tarde, adquiri uma 55LN5400, aparece no canto superior direito o desenho da wirelles ativa da minha residencia, gostaria de saber se é possivel utiliza-la, e como faço isso

    Comentar este comentário

    • 16.01.2014 / 12:39

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, José!

      Esse modelo de TV não possui acesso à internet nem por Wi-Fi ou cabo.

      Equipe LG.


  • 15.01.2014 / 22:06

    Romulo

    Boa noite! gostaria de saber como faco para acertar a hora da minha tv, 32LN570B ? obrigado

    Comentar este comentário

    • 21.01.2014 / 13:35

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Rômulo!

      Para alterar o relógio siga esses procedimentos:

      SMART ➾ Configurações ➙ HORA ➙ Relógio.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 26.01.2014 / 13:58

    Daniel Pelanda

    Comprei a Smart TV LG 47LA6200 que possui time machine II com memória interna de 3GB.
    Não sei como proceder para fazer ela gravar num HD externo e não apenas na memória interna. Não acho nas configurações como alterar o local de gravação. Aguardo resposta. Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 29.01.2014 / 15:19

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Daniel!

      Após conectar o HD na porta USB “Time Machine”, você deve formatar o HD na TV.
      SMART ➾ Time Machine Ⅱ ➙ Opções ➙ Inicialização do USB.

      Equipe LG.


  • 26.01.2014 / 20:05

    simone

    Siga-me no Twitter

    Boa tarde,minha tv modelo LG 55LM4600,ela não é smart,existe uma maneira de conectar internet nela?

    Comentar este comentário

    • 29.01.2014 / 15:24

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Simone!

      Você pode conectar um notebook à TV para transmitir a imagem.

      Equipe LG.


  • 27.01.2014 / 11:47

    Lidiane

    Olá!
    Tenho uma 42LN5700 (já com wireless embutido) e não estou conseguindo conectar a TV à internet. Ela não está nem reconhecendo minha rede sem fio. Podem me ajudar? Obrigada, Lidiane.

    Comentar este comentário

    • 29.01.2014 / 15:32

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Lidiane!

      Existem diferentes tipos de sinal wi-fi, eles recebem o nome de protocolo. O Aparelho é compatível com os protocolos B, G e N. Também existem diferentes tipos de senhas que podem proteger o sinal wi-fi, o televisor será compatível com criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address. Isso tudo você verifica no seu roteador wif-i. :)

      Equipe LG.


  • 28.01.2014 / 0:29

    Juliana

    Gostaria de saber se tem jeito de conectar à internet na Smart TV 3D LG através do mini modem 3G. Estou tentando e não consigo.

    Comentar este comentário

    • 31.01.2014 / 10:10

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Juliana! Tudo bom?

      Não é possível.

      Equipe LG.


  • 29.01.2014 / 15:03

    LORENA

    MINHA TV FICA APARECENDO NA TELA AJUDEM UMA MENSAGEM O APLICATIVO PAROU NÃO CONSIGO TIRAR …POR FAVOR AJUDEM

    Comentar este comentário

    • 31.01.2014 / 10:43

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Lorena!

      Restaure as configurações da TV ao padrão de fábrica.

      Equipe LG.


  • 07.02.2014 / 4:38

    james da luz

    Comprei no dia no dia 22/01/2014 uma Smart tv 426200 pela Ricardo Eletro via internet, chegando em minha casa pela transportadora Cometa no dia 29/01/2014. Testei a televisão assim que chegou em minha casa, como não tenho muito tempo, pois trabalho, fiz teste básicos para testar a funcionalidade do 3D e do Wifi e estava funcionando perfeitamente. Porém desde o dia 04/02/2014 ao utiliza-la aos poucas horas pela noite a internet via wifi caiu, no entanto imaginava que fosse algo de errado com a minha internet, mas para minha surpresa hoje dia 06/02/2014 o wifi da minha smart tv parou de pegar definitivamente. Já testei de todas as formas que pude e segui corretamente o manual de instruções e o wifi da smart não nenhum sinal de vida. fica claro que não é nem a internet nem o modem que esta com problema , pois outros aparelhos como notbock, smartfones e tablets pegam perfeitamente. Por isso a minha preocupação, pois paguei um investimento alto em uma TV com mais qualidade e entretenimento e em apenas uma semana já apresentou problemas, espero que possam resolver meu problema. Desde já aguardo respostas!

    Comentar este comentário

    • 13.02.2014 / 12:19

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, James. Tudo bem?

      – Reinicie o modem , o roteador e o aparelho;
      – Tente conectar-se novamente.

      Se persistir, verifique se as configurações de sua rede wi-fi estão compatíveis com o aceitável pelo aparelho. O televisor é compatível com protocolos B, G e N e criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address. Tente outras para ver se consegue acessar. Tente evitar fontes de interferência, além de outros roteadores, telefones sem fio e até fornos micro-ondas estão entre os equipamentos que mais interferem na qualidade do sinal wi-fi dentro de casa.


  • 09.02.2014 / 17:29

    caroline

    Boa tarde, tenho uma TV 47 da LG 3D , se eu comprar um Adaptador Rede Sem Fio Wireless Samsung Original Wis12abgnx.a tv poderá acessar a internet?
    grata

    Comentar este comentário

    • 13.02.2014 / 13:34

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Caroline!

      Garantimos compatibilidade apenas com o adaptador AN-WF100.

      Equipe LG.


  • 19.02.2014 / 0:01

    rose cardoso

    Ola. compreia TV 42 smart, pouco tempo depois minha irmã comprou uma da mesma só que 39, a dela consegue conectar a Wi-Fi Built-In a minha não entra, agora lendo o comentários percebi que não é um problema só meu… Quero um uma adaptador….

    Comentar este comentário

  • 23.02.2014 / 0:08

    Mariana

    Todas as televisões da LG precisam do Adaptador Wireless?

    Comentar este comentário

    • 05.03.2014 / 8:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Mariana!

      Não. A maioria dos modelos já possuem wi-fi integrado.

      Equipe LG.


  • 02.03.2014 / 13:27

    Josué Rezende

    Eu tenho uma smart 42lm6400-sa
    E ultimamente estou tendo problemas pois não consigo mais assistir filmes online nela, e esse foi o único motivo que comprei ela.
    Ja entrei em contato com a LG mais eles me disseram que não podem fazer nada.
    Aparecia antes que a memoria estava esgotada e agora nem aparece mais, simplesmente desliga o navegador, parabéns LG pela minha completa insatisfação com o produto.

    Comentar este comentário

    • 08.03.2014 / 13:57

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Josué! Tudo bem?

      Esses sites precisam fazer “armazenamento em buffer” (armazenamento temporário). Quer dizer que o site precisa guardar os dados na TV primeiro e depois executar. Por isso, pode não ser compatível com a TV.
      Recomendamos assistir vídeos e filmes através dos Conteúdos Premium de sua Smart TV, pois são desenvolvidos para a perfeita compatibilidade com o sistema.

      Equipe LG.


  • 09.03.2014 / 1:30

    flavia ximenes

    Comprei uma lg5700,ontem e consegui ligar a internet com o wifi normalmente. À noite, desliguei a tomada da parede. Hj tentei conectar à internet e ñ consegui. Escreve q a rede está desconectada,verificar lan…Mas o roteador está normal,tds os outros estão funcionando normalmente com wifi.O q devo fazer?

    Comentar este comentário

    • 18.03.2014 / 15:28

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Flavia!

      Reinicie o modem , o roteador e o aparelho. Depois, tente conectar-se novamente.

      Equipe LG.


  • 09.03.2014 / 20:25

    Willar Knabbenn

    Siga-me no Facebook

    Olá, a pouco tempo comprei uma Smart TV LED 42″ Full HD LG 42LN5700 com WiFi integerado, acontece que o sinal da Internet tanto ligado no cabo quanto no wireless fica muito baixo, impossibilitando de navegar ou assistir filmes online, fazendo alguns testes reparei que quando estou na TV em canal digital o sinal do Wireless fica baixo e quando estou na Tv em canal analógico o sinal melhora um pouco, mais mesmo assim fica baixo.
    O meu modem/roteador fica ao lado da tv e ja descarto ser a distancia, tenho um notbook ligado na rede wireless e o mesmo fica com sinal excelente mesmo estando distante. Quando fui comprar a Tv eu optei por uma Lg Smart Tv pois queria ver filmes e outros sem precisar ligar o pc ou not nela, e agora estou com uma tv em casa que não me satisfaz, alem de eu ter pago mais caro é claro né!
    Vocês podem me ajudar??

    Comentar este comentário

    • 18.03.2014 / 15:32

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Willar.

      O tipo de canal que está assistindo não interfere no sinal wi-fi. Aproxime o roteador da TV e procure evitar fontes de interferência, além de outros roteadores, telefones sem fio e até fornos micro-ondas estão entre os equipamentos que mais interferem na qualidade do sinal wi-fi dentro de casa. Se ainda assim não conseguir, tente outras redes para ver se consegue acessar.

      Equipe LG.


  • 17.03.2014 / 3:36

    Regiane

    Olá, comprei a TV LG e comprei o acessório para o wifi, só que quando coloco a senha diz q a minha internet está desconectado?? Como assim se todos os outros aparelhos estão conectados?

    Comentar este comentário

    • 25.03.2014 / 13:59

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Regiane.

      Significa que o sinal falhou e você precisa refazer a conexão da TV com a internet.

      Equipe LG. ;)


  • 17.03.2014 / 21:20

    Eliana Rodrigues

    Siga-me no Facebook

    COMPREI UMA SMART TV 50PH4700 E ESTOU TENTANDO CONECTAR A INTERNET COM FIO E NÃO CONSIGO O QUE FAZER?

    Comentar este comentário

    • 25.03.2014 / 14:02

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Eliana!

      Conecte o cabo e insira as informações de rede manualmente. ;)

      Equipe LG.


  • 24.03.2014 / 15:31

    Estrela Briz Salvador

    OLá, adquiri uma 42 LN5700, com Time Machine II, para fazer um teste gravei o programa do Jo, e NAO consigo apagar. Já li o guia do usuário fiz tudo e NÃO abre a linha EXCLUIR e sim somente reproduzer do inicio, ou reproduzer de onde parou, o que faço????? Socorro.

    Comentar este comentário

    • 02.04.2014 / 16:33

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Estrela!

      Acesse: Menu/Home > Time Machine > Gravação de TV > Selecione a gravação > Excluir.

      Equipe LG.


  • 29.03.2014 / 1:06

    LEOGS

    Visite meu Website

    Ola tenho uma tv LM6210 como faço para compartilhar display do meu celular com a tv ja que aparece o display (TV LEOGS) mas tem uma senha que nao sei qual e,qual a senha padrao do pim WI DI tv lg lm6210 ??

    Comentar este comentário

    • 08.04.2014 / 9:29

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá LEOGS!

      A senha que é solicitada é um código PIN para parear os aparelhos. Essa senha é exibida no Notebook que possui tecnologia Intel® Wireless Display e deve ser inserida na TV. ;)

      Equipe LG.


  • 31.03.2014 / 23:19

    Samia

    Olá, minha tv lg está conectada à internet com fio, por meio de um roteador, já tenho instalado o nero media home 4, mas mesmo assim a minha TV diz que o “servidor DLNA não está disponível”.
    O que devo fazer?

    Comentar este comentário

  • 05.04.2014 / 14:14

    CARLOS A GARCIA

    tenho uma tv lg 55lm4600-sb gostaria de saber se existe algum adaptador usb para rede sem fio que funcione com este modelo de tv.

    Comentar este comentário

    • 19.04.2014 / 12:07

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Esse modelo não possui acesso à internet, então não é possível ter essa tecnologia, Carlos.

      Acesse nosso site e confira todos os modelos: http://goo.gl/tAANup

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 19.12.2011 / 13:09

    LG

    Ola Júlio,

    O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC para mais informações, e se for o caso, encaminhe seu aparelho para uma assistência técnica autorizada, para que eles possam avaliar e corrigir o problema.

    0800 707 5454
    Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
    chamadas originadas de telefone fixo

    4004 5400
    Para capitais e regiões metropolitanas.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 11.04.2013 / 17:06

    LG

    Olá!

    Sim, para conectar na internet wif-i você precisa de um roteador para distribuidor o sinal wi-fi e do adaptador Dongle LG para receber o sinal na TV.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 14.05.2013 / 16:50

    LG

    Olá Sérgio,

    Qual o modelo de sua TV. As Smart TVs da LG são super intuitivas para conectar-se. Podemos ajudar :)

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 02.09.2013 / 10:17

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá Lednew!

    Fica no estado do Maranhão.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 05.12.2013 / 12:56

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Guilherme!

    Acesse: “Home > Configurar > rede > Definição de rede > Modo IP > Manual”.

    E então insira as informações da sua rede doméstica manualmente na TV.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 12.01.2014 / 23:19

    Graça Santos

    Visite meu Website

    Que modelo de aparelho USb wireless devo usar na minha tv lg 47LV3700?

    Comentar este comentário

  • 16.01.2014 / 13:50

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Graça! Tudo bem?

    Utilize esse aqui: http://www.lge.com/br/acessorios-para-tv/lg-AN-WF100

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

 

Aguarde!

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...
Fechar

Comentário enviado!

Seu comentário passará por
moderação antes de entrar no blog.

Fechar

Erro durante o envio.

Por favor, tente novamente.

Fechar

Erro: Código incorreto.

Por favor, preencha o código do captcha corretamente.

 

Buscando usuário...

Enviando...

Fazendo Log out...

Log out...
Fechar

Usuário não encontrado.

 

Deixe o seu comentário

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 
Fechar

Enviar a um amigo

1000
Mais:

Aguarde...

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...

E-mail enviado!

Seu email para foi enviado com sucesso.

Erro

Ocorreu um erro durante o envio. Por favor, tente novamente.