28.12 08h25

Ativando o Netflix nas Smart TVs da LG

A chegada do popular serviço de streaming de vídeos Netflix no Brasil foi acompanhada, pouco depois, da atualização do aplicativo do Netflix integrado às Smart TVs da LG, para que elas pudessem oferecer suporte as contas brasileiras. Dessa forma quem tiver um desses modelos das TVs inteligentes da LG e assinar o Netflix pode ter todo o conteúdo que eles oferecem no site direto na televisão.

Quer saber como configurar o Netflix na sua Smart TV da LG? Siga o simples passo-a-passo logo abaixo.

1 – Selecione o botão home na sessão Smart TV do controle remoto para te levar à página inicial das funções Smart TV. Com a Smart TV aberta, escolha o aplicativo do Netflix na sessão Premium. Se o aplicativo não estiver em sua última versão, uma tela com o aviso de atualização será mostrada.

2 – Assim que for ativado, o aplicativo pergunta se você já é assinante Netflix ou não. Se você for assinante, basta inserir o seu login (email) e senha na tela após essa. Caso contrário, você verá uma tela de cadastro rápido no Netflix, que permite testar o serviço por 1 mês grátis antes de cobrar a primeira mensalidade.

3 – Com seu login e senha devidamente no lugar, o aplicativo vai mostrar então o catálogo disponível na tela. Pelo controle remoto também é possível buscar um vídeo específico ou navegar por pelos gêneros como drama, comédia, aventura e outros. Se você já tiver conectado sua conta do Netflix com o Facebook também é possível ver os últimos vídeos assistidos por seus amigos.

4 – Para assistir, basta selecionar um vídeo com o controle que uma página com a sinopse dele vai aparecer junto com a opção de mudar o áudio e exibir ou não legendas, caso o vídeo conte com tais características.

Depois é só escolher a opção Reproduzir e o vídeo será exibido. No caso de séries, também é possível escolher qual episódio assistir.

O pessoal do Netflix já anunciou que até janeiro do ano que vem todo o conteúdo disponível no site, exceto na área direcionada à crianças, será oferecido com o áudio original e legendas. Então quem prefere ler as legendas no lugar de ouvir o áudio dublado também terá mais opções em breve.

Rafael Silva

Editor do Tecnoblog e estudante de Tecnologia de Redes de Computadores, tem 23 anos e curte gadgets e internet desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto favorito: o fascinante mundo da tecnologia.


> Comentários

  • 06.01.2012 / 21:49

    Sergio Wilson

    Tenha uma LG LW5700 e não estou conseguindo, ma minha sessão premium, visualizar o NETFLIX, mesmo já tendo atualizado o programa. O que devo fazer para resolver?

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  • 28.01.2012 / 23:54

    Vital Ribeiro

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    como conectar minha lg 32ld650 ao netflix?

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  • 15.02.2012 / 18:43

    Adenilson Flaviano Correia

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    Se possível gostaria da resposta refente a Led LG que não vem com o App NetFlix….

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    • 13.03.2012 / 14:34

      Rogerio Macedo Rodrigues

      Olá amigo ! Acredito que se você atualizar o firmware da TV com a última versão, o aplicativo do NetFlix ser’disponibilizado. Fiz isso na minha 47LW5700 e funcionou. Atenção: A atualização direto pela TV, mostrava uma atualização de versão inferior a que tinha disponível no site da LG. Fiz o download no site, segui as intruções também disponibilizadas no site, e deu tudo certo.


    • 02.04.2014 / 14:47

      Rafael Statonato

      Eu também gostaria de acessar o netflix através da 32LE5500, até não responderam a minha pergunta….


  • 04.04.2012 / 23:46

    Welldon

    Gostaria de saber como fazer logoff no netflix na smart tv da LG, não achei a opção de mudar de usuário. Grato. Wellgift@hotmail.com

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    • 07.06.2012 / 0:28

      otaviano

      tb nao estou


    • 30.11.2012 / 14:50

      Pedro Henrique Ribeiro

      SÓ DA PRA FAZER LOGIN DE UMA CONTA.
      NAO DA PRA FAZER LOGOUT NO NETFLIX..

      ERRO BIZZARO…

      SE ENTRAR COM UM EMAIL , JA ERA! NUNCA MAIS PODERA MUDAR!


    • 16.12.2012 / 1:36

      Hugo

      Welldon,
      Liguei na netflix
      0-800-086-4042
      E resolvi esse problema. O atendente me orientou clicar nas setas do controle remoto, acho que 2x p/cima, 2x p/baixo, esq./direita 2x, para cima e para baixo. Aí aparece a tela do logout. Basta fazer o logout e depois o login com outra conta.


    • 10.04.2013 / 17:40

      Carlos

      conecte no netflix pela tv, no menu dos filmes clique rapidamente usando as setas do controle remoto da seguinte forma 2 X PARA CIMA, 2 X PARA BAIXO, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA 4 X PARA CIMA. Lembrando bem rapido. Vai aparecer um menu é só desconectar e conectar novamente com a conta nova.


    • 09.01.2014 / 19:25

      maique castro

      na pagina do net flix tem uma opçao de desligar todos os dispositivos assim vc poderar colocar outro e mail em todos os aparelhos conectados


  • 07.04.2012 / 14:43

    Pedro L. Martins

    Aquiri uma 42LV3700 em 04.4.12, mas não estou conseguindo asesso ao Netflix. Quando clico no aplicativo, a página, depois de carregada, escurece, aparecendo no canto superior esquerdo do vídeo, sem qualquer formatação, as palavras: DIM e NÃO e, logo abaixo, VOLTAR e RECOMEÇAR. A partir daí, a tela fica travada, não respondendo mais a nenhum comando.
    Como corrigir o problema?

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    • 03.01.2013 / 14:38

      Leopoldo Pereira

      Tenho o mesmo problema, se sua internet for Velox provavelmente o problema está ai, Liguei para a Netflix e para a LG apesar dos inúmeros esforços deles não conseguimos fazer funcionar, ai tive a ideia de colocar na rede da Virtua (NET) que foi emprestada pelo vizinho, tudo funcionou sem problema algum, e olha que a rede dele é de 5mb e a minha é de 10mb. Ou seja se for velox você está lascado. Isso já se vão 8 meses.


  • 12.05.2012 / 18:40

    Gabriela

    Tenho uma Smart TV LG 32L840. Está atualizada e não tem o aplicativo da NETFLIX disponível. Gostaria de saber o porque desta TV que é Smart TV não ter acesso ao NETFLIX. A LG deveria disponibilizar uma atualização para todas as Smart TVs com acesso ao NETFLIX.

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  • 23.05.2012 / 21:13

    Elcio

    Tenho uma led smart tv da LG, atualizei para ultima versao do firmware, mas nao consigo visualizar no youtube nenhum video da VEVO. so os videos comuns.

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  • 04.06.2012 / 23:35

    janderson

    minha tv led lw5700 42 pole não atualiza,chega em 72 % e não conclui e agora???

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  • 21.06.2012 / 22:09

    Marcos

    Gostaria de saber como mudar o usuário do netflix na tv LG 3700

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  • 17.07.2012 / 20:48

    Melina

    tenho um Home Theater americano, comprado em 2010 que possui o Netflix, e sempre achei que ao ter o Netflix no Brasil, teria suporte para o aparelho, já que todos os outros apps como Picasa e youtube funcionam normalmente, mas não está funcionando e não recebi nenhuma ajuda ou consideração da empresa no Brasil. Alguém pode me auxiliar para ativar o Netflix no meu aparelho??

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    • 02.02.2013 / 5:34

      Fabio

      Estou com o mesmo problema. Tenho um LG LHB535 comprado em 2011 nos EUA que não completa a operação na hora de gerar um código depois que indico que sou assinante Netflix. Num outro aparelho de blu-ray LG comprado fora em 2012 funciona normalmente. Gostaria da ajuda da LG já que todos os aparelhos incluindo TVs que possuo são da LG.
      Aguardo contato.


  • 01.08.2012 / 18:09

    Ló Ferreira

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    tenho uma lg smart tv 42LS5700 – LG no pc consigo assistir todos os canais do megatvonline.tv … mais na smart o video nao carrega so da missing plug in como eu faço?

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  • 14.08.2012 / 13:40

    Aradi

    Como eu faco pro filme carregar completo? pois o filme fica toda hora parando para carregar.

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  • 15.08.2012 / 15:42

    Aradi

    Tenhouma lg 47 e gostaria de saber como carregar o filme todo antes de assistir, pois ele so fica parando para carregar?

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  • 18.08.2012 / 0:37

    Roberto Baptista

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    Boa noite, eu tenho uma LW5700 42´ e recebi pelos correios o adaptador wireless da netgear modelo WNDA3100v2, mas quando coloco na minha tv ela não o reconhece, se alguem puder me ajudar com alguma informação ficarei grato!

    Comentar este comentário

    • 20.08.2012 / 13:49

      LG

      Olá Roberto,

      Para instalar o adaptador wireless, insira o acessório na porta USB da TV e ignore a informação de incompatibilidade.

      Acesse o seguinte caminho para instalação:

      Menu > REDE > Sem Fio > Definir a partir da lista AP

      Qualquer dúvida entre em contato com a gente.
      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 29.08.2012 / 2:00

    Jessica Lima

    Caros, o app do netflix sumiu da tv LS5700.
    Alguém sabe o que aconteceu?

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  • 01.09.2012 / 6:24

    Wallace

    Como faço pra trocar a legenda na tv lg?

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  • 08.09.2012 / 1:17

    Anônimo

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    Quero sair do netflix para entrar com outra conta, não consigo fazer o logoff (32LW5700)

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    • 11.09.2012 / 16:13

      LG

      Olá,

      Reinicie as configurações iniciais do aparelho e faça login com a nova conta.

      Home > Opções > Configuração inicial

      Qualquer dúvida ente em contato com a gente:

      http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Atenciosamente.
      Equipe LG.


  • 15.09.2012 / 16:26

    Francie Guerrero

    Nao consigo fazer a atualização da minha smart lg … Ela inicia mais não sai de 0%…e por isso nao consigo assistir os filmes do Netflix, pois comprei esse modelo por causa dos filmes que minhas filhas adoram assistir… Obrigada

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  • 08.11.2012 / 23:04

    valeria

    Boa noite !!!

    Eu tenho uma tv lg 42lk45 e quero saber se a possibilidade de assistir a netflix nesta tv ou eu tenho que fazer algum procedimento e qual?Sseria esses procedimento eu ja sou assinante da netflix.
    un

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    • 09.11.2012 / 13:42

      LG

      Olá Valeria,

      O Netflix está disponível para as TVs que acessam a internet.
      Seu modelo não possui essa função.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 09.12.2012 / 11:59

    Flavio Lima

    Bom dia tenho uma tv LG 47LM6700 e depois que atualizei o software pra versão 04.20.19 meu aplicativo da netflix só fica carregando e não consigo ver mais nenhum filme gostaria de alguma solução … espero resposta … obrigado

    Comentar este comentário

    • 18.12.2012 / 20:32

      LG

      Olá Flavio,

      Acesse as configurações de sua TV e restaure as configurações iniciais. Depois faça login na conta Netflix novamente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 04.02.2013 / 16:07

    Anônimo

    Siga-me no Twitter

    Estas instruções valem para a maioria dos aparelhos eletrônicos com o aplicativo Netflix.
    Inicie o aplicativo Netflix.
    Com as setas do controle remoto, digite a seguinte sequência:
    Para cima, Para cima, Para baixo, Para baixo, Para a esquerda, Para a direita, Para a esquerda, Para a direita, Para cima, Para cima, Para cima, Para cima
    Selecione Desativar (Deactivate) e saia da tela.
    Reinicie o aplicativo Netflix e entre em sua conta.

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  • 12.03.2013 / 15:56

    Fabio Novello

    Bom dia. Eu tenho uma TV 37 LCD Netcast 240 Hz funciona o Netflix? Eu entrei no Netcast e não tem esse aplicativo, existe alguma forma de colocá-lo?

    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 19.03.2013 / 16:56

      LG

      Olá Fábio,

      O NetFlix não é compatível com a Plataforma NetCast.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 23.03.2013 / 10:14

    alecxandra

    tenho uma smarttv sti e não tô conseguindo logar o netflix

    Comentar este comentário

    • 26.03.2013 / 17:00

      LG

      Oi Alecxandra,

      Vá em Home > Configurar > Suporte > Inicialização Premium > Opções > Configuração Inicial.

      Depois tente novamente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 05.04.2013 / 20:01

    jessica rosa

    tenho uma tv lg476400 atualizei para versão 4.34.05 então consegui achar o apps do net netflix eu ja tenconta nele faz 2 meses que comprei a tv me ajudem

    Comentar este comentário

    • 08.04.2013 / 15:28

      LG

      Olá Jessica,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o nosso SAC para que possamos verificar melhor o que está acontecendo.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 22.04.2013 / 18:03

    Alexandre

    Tenho uma TV LG 32LE5500 e não consegui obter o Netflix através da atualização da TV se conectando direto ao site. Recebi apenas o Netmovies, que é muito fraco. Aguardo seu retorno.

    Comentar este comentário

    • 22.04.2013 / 17:03

      LG

      Alexandre,

      Não há outras atualizações do sistema NetCast.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 11.09.2013 / 4:28

      Josevan

      Vou trocar por uma nova LG pois elas são as melhores do mercado.


  • 24.04.2013 / 2:56

    Alexandre

    Vocês disseram que “Não há outras atualizações do sistema NetCast.” , mas custava tanto assim colocar apenas o Netflix a mais no netcast? Acho um descaso com os consumidores. Tudo isso para tentar nos obrigar a comprar outra TV?

    Comentar este comentário

    • 24.04.2013 / 9:10

      LG

      Alexandre,

      O Netflix está inserido somente na plataforma Smart.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 01.05.2013 / 18:28

    sara

    tenho a tv LG 42LM34000, com ess modelo eu consigo assistir ao Netflix direto dela? se sim como faço o passo a passo?

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    • 02.05.2013 / 17:25

      LG

      Olá!

      Não, esse modelo não é uma Smart TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 14.05.2013 / 15:58

    Nilton

    como faço para fazer com que o audio da Tv quando se está utilizando o aplicativo netflix ou youtube sai no home theater?

    Comentar este comentário

    • 15.05.2013 / 14:57

      LG

      Olá Nilton,

      Depende do modelo de TV e Home, o certo é você possui um Home que possua entrada de áudio (áudio in) compatível com a saída de áudio (áudio out).

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 08.07.2013 / 15:06

    Nilson

    Bom dia!

    Comprei uma tv 39LN5700 e não sei como digitar meu id e senha do netflix quando solicitado. Motivo: o controle que possuo não tem teclado alfanumérico como fazer para resolver isso?

    Nilson

    Comentar este comentário

    • 13.07.2013 / 11:29

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Nilson,

      É só você ir até o campo para inserir os dados que abrirá um pequeno teclado na tela da TV. A partir daí você pode escolher os caracteres desejados.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 30.07.2013 / 5:40

    Gustavo

    Olá. Comprei semana passada a tv 47LA6200, usei normalmente o netflix, só que resolvi trocar a TV e peguei a 47LA6600, está atualizada para 03.03.08 e não consigo logar no netflix. Me ajuda.

    Comentar este comentário

    • 01.08.2013 / 17:24

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Gustavo,

      Restaure as configurações da TV e tente conectar novamente:

      Smart > Configurações > Entre no ícone de uma maleta > Configuração inicial.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 09.08.2013 / 20:36

    Ana

    Tenho uma TV Lg47LM6700 e não consigo assistir o netflix, não carrega o filme todo, de 5 em 5 min para e fica carregando. Help!! Att. Ana

    Comentar este comentário

    • 13.08.2013 / 14:08

      Equipe LG

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      Olá Ana,

      O NetFlix funciona em video streaming, ou seja, carrega em tempo real. O ideal é ter uma conexão de banda larga estável, de alta velocidade. Se for wi-fi, aproxime o roteador e desligue aparelhos sem fio que podem interferir.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 02.09.2013 / 23:57

    Wesley Andrade

    Não consigo alterar a conta do Netflix .. como e onde eu devo ir para alterar a conto do netflix. Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 04.09.2013 / 17:12

      Equipe LG

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      Olá Wesley!

      Faça o seguinte: SMART ➾ PREMIUM ➙ Opções ➙ Inicialização Premium

      Equipe LG.


  • 08.09.2013 / 13:48

    Fabiano Dias

    Comprei uma TV e o netflix não está funcionando somente o netmovies, sendo que já tentei comandos,inicialização premium e etc. será que existe outro meio de fazer funcionar o netflix?

    Comentar este comentário

    • 11.09.2013 / 14:00

      Equipe LG

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      Oi Fabiano!

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

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      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 09.09.2013 / 14:11

    Nicolas

    Tenho uma smart 39′2013…não consigo abrir o netfix nem videos do toutube da erro…(já fiz atualização).
    No google tou tendo problema também, me dá a msm, “trafego incomum” e não abrem os sites.

    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 11.09.2013 / 14:44

      Equipe LG

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      Olá NIcolas,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

      4004 5400
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      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 11.09.2013 / 3:06

    Eduardo

    Boa noite,
    Não consegui fazer logoff do netflix com nenhumas das tentativas orientadas anteriormente a outros usuarios, o modelo da mi tv é a 42LM6210-SA, poderiam me auxiliar? Gostaria de saber tambem se é compativel com outros dispositivos do tipo teclado bluetooth.

    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 12.09.2013 / 10:33

      Equipe LG

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      Oi Eduardo!

      Acesse: HOME ➾ Configurações ➙ SUPORTE ➙ Inicialização Premium.

      A utilização de um mouse USB e um teclado sem fio pode ser afetada por radiofrequência e a distância. Modelos de teclados indicados: LOGITECH K200, LOGITECH K400, MICROSOFT Comfort Curve 2000, MICROSOFT MS800 e LG Electronics ST-800.

      Equipe LG! ;)


  • 06.10.2013 / 23:46

    Luciene Moraes

    Desde que comprei minha smart tv vejo youtube e vevo normalmente. Hoje, o youtube suiu da lista de aplicativos. O que faço?

    Comentar este comentário

    • 08.10.2013 / 12:00

      Equipe LG

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      Olá, Luciene!

      Procure pelo Youtube nos conteúdos Premium. :D

      Equipe LG.


  • 10.10.2013 / 23:41

    samuel menezes

    tenho uma smart tv lg 42lm6700 usava normalmente o apricativo premium da netflix e ai parou de funcionar juntamente com o youtub não adinata rest nem pra cima e para baixo como posso resolver

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    • 11.10.2013 / 17:02

      Equipe LG

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      Olá, Samuel.

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato conosco para que possamos verificar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 01.11.2013 / 11:52

    Lucas

    Gostaria de saber como que troca de usuário nesse aplicativo na Smart tv da LG.

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    • 01.11.2013 / 9:17

      Equipe LG

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      Olá, Lucas.

      Para isso você precisa apagar o registro de contas Premium. SMART ➾ PREMIUM ➙ Opções ➙ Inicialização Premium.

      Equipe LG. ;)


    • 01.11.2013 / 15:50

      Lucas

      Eu segui esses passou e depois que eu cliquei em ” Inicialização Premium” apareceu a seguinte pergunta: “Deseja Inicializar a área Premium?” aí eu respondi que “Sim” e a tv reiniciou, mas nada mudou.


  • 02.11.2013 / 20:17

    João

    Como que troca de usuário no aplicativo da Netflix da smarttv da lg?

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    • 06.11.2013 / 8:05

      Equipe LG

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      Olá, João!

      Acesse: Menu > Configurações > Opções > Restaurar configurações.

      Equipe LG.


  • 04.11.2013 / 22:42

    Leonardo Rodrigues

    Olá, tenho a TV 42LW5700. Possuo o adaptador netgear wnda3100, no entanto, não consigo conectá-lo a TV da o seguinte erro: dispositivo usb não reconhecido. A minha TV estava ligada via cabo e quando eu coloco o cabo ela diz que vai desligar a rede sem fio. Já tirei o cabo e coloquei o adaptador, mas quando vou nas opções de rede fica desconectado. Como faço para TV ligar o adaptador ?

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    • 06.11.2013 / 9:30

      Equipe LG

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      Olá, Leonardo.

      Não temos garantir compatibilidade ou dar suporte sobre adaptadores de terceiros. O nosso modelo é o AN-WF100.

      Equipe LG.


  • 13.11.2013 / 16:41

    Patricia

    tenho o app na minha amart tv lg, e nao acho a opçao de trocar o perfil, me ajuda por favor

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    • 14.11.2013 / 11:28

      Equipe LG

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      Olá, Patricia!

      Você precisa fazer assim: “HOME ➾ Configurações ➙ SUPORTE ➙ Inicialização Premium”.

      Equipe LG. :)


  • 17.11.2013 / 3:23

    Lucas Hastenreiter Lopes

    Olá, tenho uma lg modelo LA7400 e não consigo acessar o netflix. Quando inicio o aplicativo, ele começa a carregar e trava, depois pergunta se nao quero “tentar novamente” ou se quero “sair” e esse erro persiste. Consigo acessar todos os outros aplicativos, apenas o netflix esta apresentando defeito. Me ajudem por favor

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    • 21.11.2013 / 11:06

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Lucas!

      Faça a inicialização dos conteúdos Premium e também restaure as configurações da TV ao padrão de fábrica.

      Equipe LG.


  • 08.12.2013 / 14:11

    Daniel Lustosa

    tenho uma 42LM7600 que vive carregando os filmes da netflix. Pensei que era a netflix, depois pensei era a internet(10mb), e não era, e descobrir que foi a atualização 06.00.12 que deixou com problema. Fica no procedimento carrega, para, carrega, para

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    • 12.12.2013 / 13:06

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Daniel!

      Estamos verificando a solução do sintoma.

      Equipe LG.


  • 24.12.2013 / 14:21

    Luciano Vassao

    Olá, tenho uma lg 39ln5700 e não consigo alterar o perfil do netflix.

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    • 03.01.2014 / 16:10

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi, Luciano!

      Você pode restaurar as configurações da TV e fazer o login novamente :)

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 03.01.2014 / 19:28

    Luciano Vassao

    Olá, então ja restaurei e não adianta, só abre o netflix no perfil padrão.

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  • 08.01.2014 / 13:53

    Pasqual Paradiso

    Bom dia, meu aparelho de Tv modelo 42LM5800 não possui o aplicativo da netflix, gostaria de saber o devo fazer para assistir os filmes pela netflix e se existe algum aplicativo de instalação na TV. Obrigado.

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    • 14.01.2014 / 14:37

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Pasqual!

      Somente as TVs que acessam a internet possuem o aplicativo do Netflix.
      Sua TV não possui a função de acesso à internet.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 10.01.2014 / 6:34

    Alexandre

    Tenho 1 LN570B 2 32LD650 e não consigo acessar a NETFLIX…a LG diz que o NETCAST é incompatível…só que estive nos EUA, cheguei ontem e a 32LD650H, que é a mesma TV daqui acessa o NETFLIX…inclusive há instruções para acessar o NETFLIX pelo NETCAST. Vou fazer um estudo mais aprofundado e propor aos proprietários das tv LD650 entrarmos com uma ação contra a LG para liberar esse firmware. Que tal LG?

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  • 11.01.2014 / 1:40

    paola

    ola tenho uma Lg LM6700 tento assistir videos do youtube mas trava constantemente durante o video. via wi – fi
    tem alguma versao que trvaa menos

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    • 15.01.2014 / 15:54

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Paola! Tudo bem?

      O processador da TV é diferente dos computadores, talvez o vídeo seja muito “pesado”.

      Equipe LG.


  • 14.01.2014 / 18:28

    Ramon

    Boa tarde, desculpe minha burrice, mas não estou conseguindo entrar pela primeira vez no NetFlix pela TV LG pois não aparece o teclado virtual para digitação do nome, usuário e senha, como fazer para o teclado aparecer??

    Comentar este comentário

    • 17.01.2014 / 15:51

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi, Ramon!

      Você precisa selecionar o espaço onde irá digitar esses dados para que o teclado apareça :)

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 15.01.2014 / 2:52

    Augusto Magno

    Tenho uma LG Smart LW5700 com a versão do software 05.00.11,com velocidade em banda larga da NET, consigo acessar os canais do Home Premium sem problemas, mas de uns dias para cá ao acessar o Netflix ele carrega os filmes mas depois retorna a recarregar de 5 em 5 segundos. Já tentei os procedimentos de desativar e ativar o Netflix mas não obtive êxito. Solicito Ajuda!

    Comentar este comentário

    • 21.01.2014 / 13:19

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Augusto!

      Recomentamos uma internet de velocidade de no mínimo 5MB para esse uso.
      Tente também restaurar as definições iniciais da TV e tentar novamente :)

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 17.01.2014 / 0:44

    Leandro

    Se eu entendi, o modelo 32LE5500, apesar de ser smartv, nunca terá acesso ao Netflix?

    Comentar este comentário

    • 21.01.2014 / 15:31

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Leandro,

      Esse modelo não é Smart TV, ela possui a plataforma Netcast.
      O Netflix está disponível apenas para os aparelhos com a plataforma Smart TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 17.01.2014 / 23:11

    Igor

    Boa noite,

    Gostaria de saber se tem como eu mudar de perfil no netflix da smart tv lgln5700.

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    • 22.01.2014 / 7:25

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Igor!

      Essa função ainda não está disponível.

      Equipe LG.


  • 25.01.2014 / 16:33

    hebert

    Comprei a TV LED 55″ LG 55LN5400 Full HD, e gostaria de saber se posso me conectar com o NET FIX, apesar da TV não possuir internet?

    Comentar este comentário

    • 29.01.2014 / 15:04

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Hebert!

      Você pode se conectar usando um PC e transmitir a imagem para a TV. Mas, conectar-se diretamente pela TV não é possível.

      Equipe LG.


  • 28.01.2014 / 2:24

    LEANDRO

    O teclado da minha Smart TV não aparece na opção para o netflix, mesmo selecionando o espaço onde digita os dados. O que fazer?

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    • 31.01.2014 / 10:49

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Leandro.

      Certifique-se de que está selecionando o campo e depois pressione “enter/ok”.

      Equipe LG.


  • 29.01.2014 / 0:04

    Roberto Denser

    Visite meu Website

    Seguinte: tenho uma conta no netflix com 4 usuários diferentes. Ao entrar no netflix pela smart tv (uma 3D dessas mais recentes), não aparece a opção para escolher com qual usuário eu quero me logar, ela loga automaticamente na conta principal. Como faço para resolver isso?

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    • 31.01.2014 / 10:37

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Roberto.

      Essa informação já está sendo verificada pelo setor responsável. Por favor, aguarde.

      Equipe LG.


  • 25.02.2014 / 13:55

    Raquel

    Tenho a mesma dúvida do colega aí em cima:
    tenho uma conta no netflix com 4 usuários diferentes. Ao entrar no netflix pela smart tv (47LA7400), não aparece a opção para escolher com qual usuário eu quero me logar, ela loga automaticamente na conta principal. Como faço para resolver isso?

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    • 05.03.2014 / 9:08

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Raquel.

      Isso será possível após uma atualização do portal. Já estamos verificando.

      Equipe LG.


  • 02.03.2014 / 12:59

    Sílvia Soares

    Olá, bom dia!
    Estou com problemas na minha tv e preciso de orientações: Tenho uma Smart TV 39LN5700, no entanto, não estou conseguindo conectar a TV ao Wi-Fi da minha net, para acessar o Netflix. Faço os procedimentos normais: Wi-Fi Direct – ligado; daí fica carregando, em seguida, não aparece o nome do dispositivo, acusa SEM RESULTADOS. Gostaria que vocês me orientassem de como fazer para que a TV possa conectar ao Wi-Fi e consequentemente acessar a Netflix. Aguardo retorno!

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    • 08.03.2014 / 13:56

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Sílvia. Tudo bom?

      Wi-Fi Direct não é para isso. Você deve acessar: SMART➾Configurações➙REDE➙Ligação de Rede➙Sem fio.

      Equipe LG.


  • 07.03.2014 / 22:31

    marcinhofai

    Visite meu Website

    tenho uma Smart TV LED 3D 47″ LG 47LA7400.AWZ –

    como eu faço desligar do modo standbay eu tento segurar o botão power mesmo assim não desliga

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    • 18.03.2014 / 15:24

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Marcinho!

      Você deseja desativar a luz da TV? Se for isso, acesse: SMART➾Configurações➙OPÇÕES➙Luz de Standby

      Equipe LG.


  • 08.03.2014 / 23:20

    Telmo Silva

    Caros Sr:

    Afinal a 42LE5500 é ou não uma Smart Tv(…pelo menos foi me vendida como sendo) e se sim porque não me permite o acesso ao Netflix?? …haverá atualização de firmware para tal?
    Porque no site da Netflix ela consta como apta a receber filmes deles?

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    • 18.03.2014 / 15:27

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Telmo. Tudo bem?

      O Netflix não faz parte da linha de conteúdos dos televisores da linha 2011.

      Equipe LG.


  • 27.03.2014 / 1:47

    Guilherme

    Ola,

    Comprei este mês uma 42la6200. Estou tentando mudar o usuário no aplicativo da netflix, porém sem sucesso! Tenho 4 usuários diferentes, com perfis completamente diferentes, existe alguma maneira de acessa-los?? Pois ela faz login na conta principal e não existe opção para alterar…

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    • 08.04.2014 / 8:30

      Equipe LG

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      Olá, Guilherme. Tudo bem?

      Esse recurso ainda não está disponível. Estamos trabalhando para isso.

      Equipe LG.


  • 27.03.2014 / 17:14

    Fátima Silva

    Olá,

    Não estou localizando o ícone da netflix na minha TV modelo 39LN5700, como devo proceder?

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    • 08.04.2014 / 8:40

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Fátima! Tudo bem?

      Acesse: Smart > Premium > Verifique os “Cards” que aparecem na tela.

      Equipe LG.


  • 30.11.2012 / 15:28

    LG

    Olá Pedro,

    Para fazer login com outra conta no Netflix, você deve reiniciar a TV.
    Acesse o seguinte caminho:
    Home > Configurar > Suporte > Inicialização Premium > Opções > Configuração Inicial

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 05.02.2013 / 17:10

    Walter

    ta ai os comandos pra desativar(logout) no Netflix

    Up, up, down, down, left, right, left, right, up, up, up, up.

    cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, cima, cima, cima, cima

    depois clica em desativar na tela que vai aparecer

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  • 26.09.2013 / 17:46

    JUCY ELIZABETH DEMOURA

    Boa tarde,estou interessada em adquirir 1 TV Smart, para assistir filmes do Netflix. No entanto, são inúmeras as reclamações de consumidores, denunciando que esse aplicativo NÃO FUNCIONA, nessas TVs… Assim, gostaria de receber esclarecimentos, que me auxiliem nessa decisão. No aguardo de orientações, antecipo agradecimentos. Jucy
    de compra.

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  • 08.02.2013 / 16:08

    LG

    Olá Fabio,

    Nosso suporte é somente para produto nacionais produzidos de acordo com as normas brasileiras.

    Neste caso, verifique com o suporte do país de origem.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

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  • 12.09.2013 / 9:34

    Equipe LG

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    Olá Everton!

    Acesse: Smart > Premium > NetFlix > Crie ou faça login com uma conta no provedor.

    Equipe LG. :D

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  • 12.09.2013 / 10:38

    Equipe LG

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  • 01.10.2013 / 16:13

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Jucy.

    Precisamos de mais detalhes, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

    4004 5400
    Para capitais e regiões metropolitanas
    0800 707 5454
    Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

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  • 05.11.2013 / 16:04

    Equipe LG

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    Lucas,

    Acesse: Configurações > Opções > Configuração Inicial > Sim.

    Equipe LG.

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  • 19.04.2014 / 11:18

    Equipe LG

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    O Netflix está disponível apenas para os aparelhos que possuem a tecnologia Smart TV, Rafael.
    Seu modelo possui Netcast, que não é compatível com a plataforma.

    Atenciosamente,
    Equipe LG

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