28.12 15h00

Tutorial: Como conectar sua Smart TV à internet

Sabemos que muitos consumidores após terem adquirido uma TV nova o serviço Smart TV possuem muitas dúvidas sobre como realizar essa conexão. Mesmo com o manual, as vezes a escrita e imagens não são suficientes para deixar bem claro o passo-a-passo e ajudar o usuário da forma que ele precisa.

Pensando nisso, nós criamos esse vídeo onde falo e demonstro com maiores detalhes como conectar uma TV da LG à internet na sua casa. Esse é na verdade o primeiro de uma série de tutoriais que pretendemos fazer daqui pra frente. Vocês podem sugerir outros temas que possuem dúvida para que possamos pensar nos próximos vídeos.

Esperamos que ajude!

Imagem de Amostra do You Tube

Gabriel Tonobohn

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalhou como desenvolvedor web mas encontrou seu lugar nas mídias sociais escrevendo para grandes sites e blogs de tecnologia, como Meiobit, TechTudo e Tudocelular. Mais em http://tonobohn.com.br


> Comentários

  • 02.01.2012 / 16:27

    Relbert

    Gostaria de saber sbore a atualização dos drivers e firmwares ?

    Comentar este comentário

  • 25.01.2012 / 20:28

    paulo

    Boa noite, conectei o cabo do modem speed atras de minha tv e ela nao reconhece o dns o que é isto?

    grato

    Comentar este comentário

    • 30.03.2012 / 15:13

      alex

      e a minha tv lg smart nao conecta com o cabo do speed direto nela ………..nao reconhece …ninguem sabe o que tem que fazer ai


    • 02.12.2012 / 14:16

      Claudio

      Se te responderam à isso, favor me repasse. Obrigado! ctmaxfigueira@gmail.com


    • 31.07.2013 / 22:35

      MARCELO

      Estou com o mesmo problema, tenho uma 42la6200 e não consigo conectar por meio do cabo do modem do vivo speed. Agradeço a ajuda.


    • 10.11.2013 / 19:10

      FIGUEIREDO

      Tive o mesmo problema a tv localizava a rede wi-fi , porém, não conseguia completar a conexão para resolver o problema contatei um técnico e tudo resolvido ( ledy-Ciber F: 96732-5666 ).


  • 11.02.2012 / 1:37

    elder

    Minha lg 32lv5500,quecomprei esse mes não conecta à internet, coloquei o modem, que está com a função DHCP ativada, e que funciona normalmente nomeu pc, porém nela informa que o é impossivel encontrar um servidor dns, contate a operadora de internet ..

    Comentar este comentário

  • 27.03.2012 / 21:52

    Patrícia Vasconcelos Machado

    Gostaria de saber onde posso comprar esse dongle. Não encontrei em nenhuma loja, nem mesmo na LG. Não quero fazer conexão com fios. Há algum outro dongle, de outra marca, que seja compatível com a TV 42LW5700? Obrigada!

    Comentar este comentário

    • 07.11.2012 / 23:12

      rafael

      tambem gostaria de saber tenho uma tv smart e quero conecta-la sem fio mas nao acho o adaptador se alguem puder nos ajudar…


    • 25.06.2013 / 19:48

      vinícius

      Existe um tal de vonets,procura no mercado livre,é bem mais barato que o original,eu não sei se funciona,mais promete pelo menos ser um “adaptador”.


    • 02.07.2013 / 13:52

      joao

      tbem tenho uma lg 42lw5700 mais nao conecta meu servidor disse que tenho que configurar a rede em app com discador ppoe pois ele nao trabalha com ip como faço isso se nao existe essas opçoes na tv


  • 02.04.2012 / 20:32

    Maria Eterna Pereira

    Desejo comprar um adaptador desse para acesso sem fio à Internet, porém não estou encontrando. Por favor, existe um similar de outra marca, se não há, que opção eu tenho?

    Comentar este comentário

  • 06.04.2012 / 20:20

    andrea felix da silva

    estou tentando conectar minha tv na internet com fio.. e não consigo diz que está errado o numero de DNS … fazem tres meses e ate o momento nao recebi o dongle!!!

    Comentar este comentário

  • 17.04.2012 / 14:54

    jose

    Visite meu Website

    Bom dia! Tenho uma tv led lg le5300, com wireless, como conectar a internet? Aguardo resposta, grato.

    Comentar este comentário

  • 18.04.2012 / 12:35

    jorge

    Bom dia ,gostaria de saber onde fica localizado o codigo do seu produto na minha tv lg 32 pol.3d.com int.pois preciso do adaptador wireless da lg,5132l112yedhg18568602.

    Comentar este comentário

  • 09.05.2012 / 1:24

    Emerson

    Boa noite!

    Gostaria de saber como faço para acessar videos no youtube, pois entro na página, porém os videos nao rodam.

    Aguardo resposta.

    Comentar este comentário

  • 03.06.2012 / 23:16

    Marcos Rogério Mancio

    Conect o cabo de rede na TV e o DHCP do roteador está habilitado, porém, não consigo acessar a internet e nem configurar a tv.
    Você tem algum viseo explicando como habilitar a internet na TV com conexão a cabo.
    Minha TV é 55LV5500 Smart TV.
    Obrigado pelo suporte.

    Comentar este comentário

    • 09.06.2012 / 21:48

      Mauricio

      tb estou com o mesmo problema, vc conseguiu solucionar?


  • 12.06.2012 / 20:59

    Edson

    Compro onde? pq não tem nas lojas…

    Comentar este comentário

  • 16.06.2012 / 16:41

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    Eu tambem estou com esse problema, houve soluçao?

    Comentar este comentário

  • 01.07.2012 / 11:01

    ANA MARIA RODRIGUES

    moro em zona rural e aqui não tem telefone nem internet cabeados ,somente via radio,é possível ligar a internet dessa forma? Comprei uma tv lg smart 3d 47 5700 polegadas dá para ligar o cpu nela?ou não é preciso

    Comentar este comentário

  • 05.07.2012 / 2:38

    Elvis

    Eu também estou com duvida para conectar a rede com fio, como algumas pessoas comentaram eu conecto o cabo na tv e ela não reconhece o DNS… Alguem sabe ajudar??

    Comentar este comentário

    • 05.01.2013 / 16:55

      gabriel

      Eu tbm estou com o mesmo problema .


    • 27.08.2013 / 13:57

      Luciano

      Bom dia! Á todos,
      Elves, tenho uma Smart TV LG 42 ref. 6400
      a configuração é fácil, conecte o cabo de rede em sua TV vá em configuração, e insira o:
      IP, mascara sub rede, gateway, servidor DNS
      clique em ok ela vai identificar sua rede em seguida pode navegar a vontade.
      abs…Luciano.


  • 19.07.2012 / 1:08

    Ibraim Atala

    comprei uma tv modelo 42/LS4600, gostaria de saber se esta tv é uma smart tv.
    conectei ao meu roteador atraves de um cabo de rede, configurei para obter automaticamente ip e o dns, mostra que esta conecatada a rede.
    em impute opções de rede (dlna) recebo mensagem de falha ao conectar ao dispositivo
    o que devo fazer

    Comentar este comentário

    • 11.03.2013 / 23:29

      sidney

      Visite meu Website

      estou com esse mesmo poblema conectei o cabo de rede mostra conectado mais nao consigo acessar nada pode mim ajudar em algo


  • 20.07.2012 / 11:39

    kacaos

    comprei uma tv modelo 32/42/47/55LS4600, gostaria de saber se esta tv é uma smart tv pois tem entrada de LAN,ser for me explique como eu faço para entra na net,aqui em casa é VELOZ .
    Desde já agradeço abçs kacao.

    Comentar este comentário

    • 24.07.2012 / 22:31

      bruno paixao

      tambem comprei uma ls4600 tem entrada de cabo de rede, essa tv acessa a internet? tambem estou com a mesma duvida dos dois amigos acima.


  • 27.07.2012 / 2:15

    jefferson

    Visite meu Website

    como eu conecto a internet a minha tv lg serie LM 5800

    Comentar este comentário

  • 29.07.2012 / 22:21

    Danúbia Mara de Sousa Bossolo

    Boa noite, ganhei uma smart tv cinema 3d lg e gostaria de receber o adaptador wireless pra acessar a net. Desde já agradeço. Aguardo resposta no e-mail. Danúbia

    Comentar este comentário

  • 11.08.2012 / 14:30

    jrsilvarc

    Tenho a SMARTV LG47LW5700 e quero assistir filmes ON DEMAND (IPTV) e vídeos de outros sites, porém precisa do plugin SILVERLIGHT (sistema LINUX) para exibir. Em contato com a LG não tem como instalar por upgrade da TV. Soube de uma adaptador que faz esta função. Poderia me informar se existe/especificações e site do mesmo?
    Peço ainda que faça outro vídeo sobre este assunto.
    Como tenho outras TVs LCD FullHD, acredito que este adaptador tb sirva para elas.
    Pode divulgar o meu e-mail p/ q outros que tenham este mesmo problema respondam.

    Comentar este comentário

  • 11.08.2012 / 22:36

    EMERSON

    CONECTO O CABO DA WEB DIRETO NA SMART E DA ERRO DE DNS

    Comentar este comentário

    • 14.08.2012 / 11:17

      LG

      Olá Emerson,

      Verifique o número DNS de sua conexão e insira manualmente nas configurações de rede na TV.

      Qualquer dúvida, entre em contato com a gente.

      http://www.lge.com/br/support/contact/support-here-to-help.jsp

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 16.08.2012 / 20:23

      Daniel Fernandes Duailibi

      Estou cm um problema pq o DNS que eu obtnho no meu pc tem 10 números mas na tv somente 8 números podem ser digitados manualmente para configurar a conexão!


  • 14.08.2012 / 3:00

    PEDRO B. NETO

    MINHA TV LM 6200, ESTÁ CONECTADA VIA A CABO NA INTERNET, COMO ABRO A SMART TV DELA para ter acesso aos aplicativos. JOGOS, NAVEGAÇÃO NA INTERNET entre outros.

    Comentar este comentário

    • 14.08.2012 / 9:56

      LG

      Olá Pedro,

      Primeiro configure a conexão seguindo os procedimentos abaixo:

      - Conecte o adaptador cabo de rede na lan do Televisor.
      - Se essa for a primeira instalação de rede do aparelho, IGNORE ESSA PARTE. Porém, se uma rede já tiver sido configurada anteriormente, selecione a opção ENTER.
      - Após isso, selecione SETTINGS > CONFIGURAR > REDE > DEFINIÇÃO DA REDE > COM FIO.
      - Selecione a opção “Definir a partir da lista de AP” e pressione ENTER no controle remoto.
      - Selecione a opção de rede com fio desejada.
      - Mova as setas direcionais do controle remoto e selecione a opção “Configuração Automática”.
      - Por último, a TV fará um teste automático de conexão. Espere terminar e clique em fechar.

      Depois de configurado, acesse no Controle Remoto a tecla Home e depois clique em Iniciar Sessão.

      Qualquer dúvida, conte com a gente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 03.09.2012 / 21:27

    marco aurelio

    es tou com esses mesmo problemas.entao liguei na lg e eles falarao que eu tinha que almentar o meu mega que e de 1,para no minimo 2 mega

    Comentar este comentário

    • 04.09.2012 / 16:38

      LG

      Olá Marco Aurelio,

      Realmente se sua internet possui velocidade de 1 M, não vai funcionar corretamente, pois o mínimo recomendado é de 2M reais, ou seja. sem nenhuma interferência e sem nenhuma perda.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 07.09.2012 / 9:26

    Jeferson

    Conecto o cabo, a rede é reconhecida, mas não há nenhuma recomendação para continuar e nenhum opção em que consiga abrir a internet. O que faço?

    Comentar este comentário

    • 11.09.2012 / 16:44

      LG

      Olá Jeferson,

      Conecte o cabo na TV entre no seguinte caminho para fazer a configuração:

      CONFIGURAR > REDE > DEFINIÇÃO DA REDE > COM FIO

      Qualquer dúvida entre em contato com a gente.
      http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 07.09.2012 / 21:40

    arnaldo vitorino dos santos

    comprei uma tv lg 47 lm 5800. gostaria quais os conteudo da internet estao disponivel e se tem asseso as rede sosiais?

    Comentar este comentário

  • 11.09.2012 / 23:15

    Nadia Matos

    Siga-me no Facebook

    Boa Noite! Li em um dos comentarios que o modelo 42LS4600 nao possui acesso à internet, mas…pra que tem a entrada de rede então? qual seria a utilidade disso? Obrigada

    Comentar este comentário

    • 14.09.2012 / 16:08

      LG

      Olá Nadia,

      Essa conexão é para compartilhar dados pelo DLNA.
      Você conecta o cabo de rede que vem do roteador e com isso tem acesso aos arquivos dos aparelhos que possuem essa função, como celulares e notebooks que também esteja conectados na mesma rede.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 14.09.2012 / 10:57

    MAILSON

    ADQUIRI uma SMART TV LG MODELO 32LS5700, MAS NÃO CONSIGO ACESSAR A INTERNET VIA CABO, NO COMPUTADOR PRECISO ME LOGAR PARA ENTRAR NA INTERNET, GOSTARIA DE SABER SE NESTE CASO E NECESSÁRIO UM ROTEADOR, POIS LIGANDO DIRETO NA TV NÃO CONSIGO.

    Comentar este comentário

    • 14.09.2012 / 14:40

      LG

      Olá Mailson,

      Você vai conseguir acessar a internet somente com um roteador, pois ele automaticamente faz o login e envia o sinal para a TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 14.09.2012 / 13:27

    Rogerio

    Se a TV LM5800 não conecta à internet, para que serve sua porta de rede?
    Li em alguns reviews que serviria para “compartilhamento de dados”… Não entendi.
    Poderia exemplificar?

    Comentar este comentário

  • 25.09.2012 / 16:23

    Erika Belle

    Olá, comprei uma LG 3D 47″ LM6200, e não estou conseguindo acessar o conteúdo SMART, sei que preciso me conectar á internet, comprei o tal de Dongle e tentei conectar a tv ao meu smartphone da motorola, e não obtive sucesso… Minha internet é 3g, e tbm não consegui conectar através dele (3g). Se eu comprar um roteador 3g, vou conseguir acessar a internet da minha tv? Por favor, me ajudem!!!!

    Comentar este comentário

    • 25.09.2012 / 14:08

      LG

      Olá Erika,

      A TV não é compatível com internet 3G. Somente é compatível com internet banda larga fixa, onde o adaptador wireless é utilizável caso em sua residência possua uma rede wireless.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 25.09.2012 / 17:03

    LG

    Olá Marcia,

    o adaptador wireless é para substituir o cabo, então não será necessário, pois a conexão será feita totalmente sem fio.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 02.10.2012 / 11:03

    RLL

    Bom dia!

    Tenho a seguinte dúvida:

    - Recebo internet wireless em meu notebook, conectei um cabo na placa de rede do notebook até a tv, ela reconhece a rede mas não conecta, diz que tem que atribuir dhcp, oque fazer neste caso?

    Comentar este comentário

  • 05.10.2012 / 13:24

    Max Moraes

    Não consigo fazer minha 47LS5700 conectar na internet via cabo, não encontra o DNS.

    Tenho um modem ADSL ligado a um Roteador da TP-Link. A internet esta funcionando 100% em todos os meus aparelhos: PCs, celulares e até um BD da Samsung. Mas pela LS5700 via cabo não vai.

    Testei ligando a tv diretamente no modem sem passar pelo roteador e dessa forma ela acessa a internet, porem esta solução que me serve pois ficarai sem internet no resto dos aparelhos. O interessante é que usando o dongle wi-fi (que peguei emprestado para testes) a tv conecta normal pelo roteador via wireless, mas com o cabo não.

    Alguem pode me ajudar, pois o suporte da LG apenas diz que é problema do meu roteador. Pode até ser, embora eu desconfie que seja algum bug do software da tv, mas eles sequer tem a boa vontade de tentar me ajudar.

    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 05.10.2012 / 16:25

      LG

      Olá Max,

      Se a TV se conecta normalmente com o cabo do modem ligado diretamente nela, no produto não há nenhuma irregularidade.
      O que pode estar acontecendo, é que talvez no roteador esteja configurado o filtro de Mac Address, então é melhor desativar isso.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 12.10.2012 / 14:01

    Pedro Miranda

    Siga-me no Facebook

    Olá pessoal.

    Comprei uma tv LG 42″ modelo 42LM5800. Na loja e na caixa diz que é uma tv samart tv. Porém, não consigo navegar na internet. Como posso fazer isso? Estou ligando o cabo de rede direto nela e ela diz que está conectada no teste de conexão.
    Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 19.10.2012 / 17:02

      LG

      Olá Paulo,

      Esse modelo não tem função de acesso à internet.
      Acesse nosso site e conheça mais sobre o produto:

      http://www.lge.com/br/tv/lg-42LM5800-led-lcd

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 29.10.2012 / 20:58

      Jorge Lima

      Pedro eu tambem comprei o mesmo modelo pensando ser SMART TV como diz na caixa e na loja tambem me informaram que seria possivel conectar na internet, mas o blog diz que não. Estou me sentindo lesado!


    • 24.11.2012 / 4:55

      Ana Lucia Gervilha Faustino

      Poxa!!!…. Acho que na euforia para vender estão nos enganando ou falta treinamento aos vendedores. Também comprei esse modelo baseada na informação do cinema 3D e internet.
      Fiquei muito surpresa e decepcionada.


  • 13.10.2012 / 22:10

    SVicente

    Siga-me no Twitter

    Olá, já chegou esse adaptador wifi (“dongle”). Não se encontra em lugar algum para vender. Existe mesmo? (ou é “mosca branca”)

    Eu já fiz a conexão via cabo e funciona bem, mas ficar esticando fio de rede pelo meio da casa, não rola… No aguardo, por favor.

    Comentar este comentário

  • 19.10.2012 / 1:35

    Luana

    Boa noite,
    Comprei uma 32LS5700 e depois fiquei sabendo que também era preciso adquirir o dongle da LG para ter acesso a todas as funcionalidades da smartv. Comprei. Segui todo o passo a passo da instalação, vejo minha rede aparecendo, insiro minha chave de segurança, e entra uma mensagem assim: “rede está desconectada. selecione uma rede diferente.” Por quê? Meu celular e meu notebook estão conectados à essa mesma rede, sem problemas. Estou até desanimando… O que fazer?

    Comentar este comentário

  • 22.10.2012 / 22:00

    LUCIANO MARCOS

    GOSTARIA DE SABER QUANDO CONECTO O CABO DE REDE NA TV PEDE A SENHA DA INTERNET MEU CONTROLE E O COMUM DA TV E NÃO CONSIGO DIGITAR AS LETRAS EU DOU UM CLICK NO OK E A JANELA PARA DIGITAR A SENHA NÃO ABRE NEM APARECE O TECLADO VIRTUAL

    Comentar este comentário

    • 23.10.2012 / 14:37

      LG

      Olá Luciano,

      Por favor entre em contato conosco para te ajudarmos a configurar a TV.

      http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Atenciosamente,
      Equipe LG


    • 07.02.2014 / 4:54

      Rafael

      Acontece o mesmo na minha TV. Em qualquer lugar que exista um campo para digitação, se eu aperto o botão Ok ou clico com o botão do Controle Magic Remote, o teclado não aparece. O que fazer pra resolver esse problema? Não achei nada na internet.


  • 24.10.2012 / 23:30

    LIGIA SANTOS

    OLÁ, NÃO CONSIGO ACESSAR A INTERNET CONECTANDO O CABO NA PORTA (LAN) MINHA NET É SPEEDY E É MUITO DIFICIL CONECTAR ALI PEDEM IP, DNS, GATEWAY E NÃO SEI O QUE É ISSO E COMO CONSEGUIR DESEJO UTILIZAR A INTERNET NA MINHA TV E O QUE POSSUO É APENAS O CABO DO SPEEDY.JÁ AGRADEÇO.LÍGIA.

    Comentar este comentário

    • 26.10.2012 / 13:23

      LG

      Olá Lígia,

      Esses dados você pode verificar em seu roteador, mas é possível selecionar o modo automático na TV, então os dados são detectados automaticamente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 25.10.2012 / 0:29

    Oscar aguinel hottun

    nao consigo conectar na internet com o adaptador wirellis minha tv e smart tv lm6200

    Comentar este comentário

    • 26.10.2012 / 12:56

      LG

      Olá Oscar,

      Por favor entre em contato conosco para te ajudarmos a instalar o adaptador wireless em su TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 29.10.2012 / 23:56

    Sergio henrique

    Visite meu Website

    tenho um tv LG lcdtv led
    32/42/47 ls 4600
    47/55 lm 4600
    32/42/47 lm 5800
    Lg Lifes good
    e um adaptor DLNA LG
    e ele não reconhece na tv não aparece nada
    o que faço fico aguardando um retorno obrigado pela atenção

    Comentar este comentário

    • 30.10.2012 / 14:19

      LG

      Olá Sérgio,

      O adaptador wireless é para que sua TV conecte-se à uma rede wi-fi sem a necessidade de fios, entretanto, nenhum de seus modelos possuem função de acesso à internet.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 11.11.2012 / 16:29

    elias ribeiro

    Visite meu Website

    como e que eu faço pra digitar @ , no teclado virtual da tv lgls5700???

    Comentar este comentário

    • 21.11.2012 / 16:10

      LG

      Olá Elias,

      O @ fica ao lado da tecla espaço no teclado virtual.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 19.11.2012 / 11:32

    Isabel

    Comprei a tv LG42LW5700 em maio/2012. Hoje, pesquisando sobre a Smart Tv, observei que eu teria direito de adquirir gratuitamente o dongle em até 30 dias (?!? – Para mim este prazo não faz sentido, o valor pago é o mesmo!). Enfim, queria deixar registrada a minha insatisfação em não ter esta informação divulgada corretamente. A loja que “fornece” gratuitamente é a mesma que vende o aparelho? Como funciona isto?

    Comentar este comentário

    • 20.11.2012 / 14:44

      LG

      Isabel,

      Havia uma promoção para envio gratuito, porém, ela acabou em 31/12/2011.

      O acessório é opcional e vendido separadamente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 14.01.2013 / 12:38

      Tatiana Helena

      Comprei a Tv em Outubro de 2012 e agora estou vendo que deveria ganha esse dongle. Como devo proceder?


  • 19.11.2012 / 15:12

    Raphael

    Gostaria de saber se ja está a venda algum aparelho LG com o adaptador wii-fi embutido na televisão 32 pol. Onde encontrá-lo?

    Comentar este comentário

  • 25.11.2012 / 21:27

    Lorena

    Tem alguma forma de conectar a TV na internet usando mini modem 3G?

    Comentar este comentário

    • 28.11.2012 / 14:42

      LG

      Olá Lorena,

      Não é possível conectar a TV através de modens 3G de operadoras de telefonia.

      É necessário uma conexão banda larga cabeada ou wireless.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 18.12.2013 / 4:40

      Wagner Miranda

      Se você conectar seu mini modem ao seu notebook ou PC e instalar um programa de compartilhamento como o Connectify dá certo! Outra maneira é você por o chip 3G no seu clular e usar um app que crie um hotspot a TV vai identificar o celular como se fosse um roteador wifi. Nos dois casos a TV tem que ter acesso wireless (interno ou dongle).
      Abb


  • 27.11.2012 / 2:25

    André Ricardo José Costa

    Tenho uma LW6500 de 47″… porém não consigo entrar no site TeleCine Play porque pede para instalar o plugin Silverlight. Como devo proceder? Grato.

    André

    Comentar este comentário

    • 28.11.2012 / 15:46

      LG

      Olá André,

      Os sites da internet são desenvolvidos para a plataforma web de computadores.
      A TV possui uma plataforma diferente, e adapta esses sites para sua plataforma, mas nem todos são possíveis na íntegra.

      Para maiores dúvidas, fale conosco: http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 29.11.2012 / 18:05

    alfredo

    por favor tenho lg 42 modelo 6200m e assino a vivo que possui um site telecine play,tentei baixar via tv ligada wireless o programa necessario windows silverlight mas nao consigo,pois bem liguei via cabo rgb a tv com o notebook consigo ver o filme mas sem audio,sou leigo, o que posso fazer?

    Comentar este comentário

    • 30.11.2012 / 14:17

      LG

      Olá Alfredo,

      Para que o som do Notebook também seja transmitido para a TV, além do cabo RGB, ligue também o cabo de áudio P2, tanto na TV, como no Notebook.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 06.12.2012 / 3:57

    Darly Espindula Filho

    Siga-me no Facebook

    Olá, acabei de comprar a tv lg 42lm5800 porem ao conectar o cabo de rede tive a maior decepção pois ela não tem acesso a internet sendo que na loja o vendedor me garantiu que ela teria acesso a internet yutube etc.. Estou decepcionado, pois perguntei varias vezes a ele se ela acessava as redes sociais e a função 3d seria boa mais uma vez ele me garantiu que as duas funções SMART TV E 3D estarão presente no aparelho testei em casa a função 3D é ótima mas na hora que tentei a função smart para acessar a internet fiquei como já disse decepcionado o que faço agora pois tem menos de 8 horas que comprei a tv?.

    Comentar este comentário

    • 17.12.2012 / 15:15

      LG

      Olá Darly,

      Este modelo não possui acesso a internet conforme descrito em nosso site. Essa entrada serve para a função DLNA.

      Acesse esse vídeo e conheça mais sobre a função: https://www.youtube.com/watch?v=wPMy2GyX1dQ

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 07.12.2012 / 14:55

    João Victor

    Boa tarde… Adquiri uma TV LG 42LM6400 com Smart Tv, contudo ao tentar acessar, ela fica como se tivesse comunicando dados entre o Gateway e o DNS, não sai disso, não consegue passar pelo DNS, e com isso não se quer chega ao momento de se colocar um usuario e senha…. o que eu faço ? o que pode ser ?
    Aguardo, obrigado.

    Comentar este comentário

    • 18.12.2012 / 17:05

      LG

      Olá João,

      Tente fazer a configuração de forma manual. Acesse as configurações de seu reteador e insira esses dados manualmente na TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 22.12.2012 / 22:29

    GAbriel

    Olá, quando eu coloco o cabo de rede se conecta tudo certo.. mas como eu uso a internet? nao aparece opção nenhuma de entrar, nem no menu nem em nada.. mas mostra como conectadaa

    Comentar este comentário

    • 05.01.2013 / 14:35

      LG

      Olá Gabriel,

      Precisamos saber o modelo de sua TV para te ajudarmos.
      Entre em contato com a gente para explicar mais detalhes.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 24.12.2012 / 0:19

    claudinei

    da para acessar internet na lg lm 4600????
    e como fasso isso

    Comentar este comentário

    • 07.01.2013 / 16:40

      LG

      Claudinei,

      Esse modelo não possui a função de acesso à internet.

      Acesse nosso site e conheça mais sobre ela:

      http://www.lge.com/br/tv

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 31.12.2012 / 6:58

    Gustavo

    Visite meu Website

    Boa noite!

    Comprei uma LG 42 LED 3D Cinema com Wifi integrado. Quando seleciono para buscar as redes até aí tudo bem, constam as redes disponíveis porém quando seleciono minha rede que é da NET, insiro a senha,aguardo e logo após aparece uma mensagem que a rede está desconectada e aparecem novamente as redes disponíveis e pelo que entendi esta TV não precisa do adaptador para conectar o Wifi, certo? Por gentileza preciso de uma posição pois iria comprar uma Sansung, mas o vendedor me fez mudar de idéiae levei a LG porém ele me deu a opção de eu trocá-la dentro de sete dias caso eu não gostar.

    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 10.01.2013 / 14:07

      LG

      Olá Gustavo,

      Entre em contato com a gente para te explicamos passo a passo como fazer essa conexão.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 05.01.2013 / 21:19

    Clecio Santos

    Siga-me no Facebook

    tenho uma tv led 42″ ls4600 e não connecta de jeito nenhum com cabo diretamente ligado nela. mas já descobri que só é possivel conectar atrves de um roteador, pois minha conexão só reconhece o mac do meu computador, foi isso que a minha operadora de internet me falou,então vou ter que comprar um roteador.caso tenha outro modo de ligar por favor me avisem já tentei de todas as formas inclusive pelo modo automático.espero ser respondido pela equipe da LG do Brasil
    atenciosamente: Clécio Santos

    Comentar este comentário

    • 18.01.2013 / 14:36

      LG

      Olá Clécio,

      A única forma de conectar a internet na TV, é através de um roteador mesmo.
      Ela não aceita outras conexões, como modens 3G de operadora de celular.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 08.01.2013 / 11:27

    maria aparecida

    eu li em algumas respostas de comentarios que a tv smart tv lg 42 5700 so tera conexao internet se for banda larga. minha internet é via radio isso quer dizer que a tv nao vai conectar á internet?

    Comentar este comentário

    • 19.01.2013 / 11:27

      LG

      Olá Maria,

      O recomendável é conexão banda larga e um roteador. Não garantimos compatibilidade com outro tipo de conexão.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 09.01.2013 / 14:30

    Paulo Souza

    Bom Dia

    Tenho uma tv led lw5700 estava funcionando
    tudo beleza mas um tempo atraz parou
    não consigo mas acessar internet
    conecto o cabo aparece uma mensagem dizendo que não estar conectado testo o cabo no blu ray e estar ok
    Como posso resolver
    Obs. Ainda estar na garantia
    Aguardo retorno

    Paulo Souza

    Comentar este comentário

    • 22.01.2013 / 16:22

      LG

      Olá Paulo,

      Entre em contato com a gente para te explicarmos.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 10.01.2013 / 14:03

    Magno Márcio da Conceição Souza

    Comprei uma 3D 55LM4600. Paguei caro. Comprei mais 4 óculos 3d avulsos além dos 4 inclusos. Pois bem, agora, quase 1 mês depois, fiz a instalação da rede e qual a surpresa? Este tal DNLA não serve pra nada. Na espectativa de conectá-la via internet para assistir filmes on-line, descobri agora que ela não tem função smart. Por qual razão chama SMART 3D?
    Propaganda enganosa. Sempre comprei produtos da LG e nunca fiquei decepcionado com estou agora. Não terá efeito nenhum pra LG um cliente só reclamando, mas creio que só terá uma resposta padrão (Ctrl+V) abaixo dizendo Visite o site sobre o modelo xxxx, o que já fiz.
    vou entrar em contato com a loja e ver o que consigo.

    Comentar este comentário

    • 24.01.2013 / 16:25

      LG

      Olá Magno,

      Esse modelo de TV não possui função de acesso à internet.
      A entrada de cabo de rede é para que a use a função DLNA para compartilhar arquivos a partir de um dispositivo conectado à mesma rede.

      Contamos com vários canais de atendimento para que todas as dúvidas sobre os produtos possam ser tiradas, por isso, é de extrema importância que antes de adquirir um produto, o cliente o procure conhecer todas as suas características.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 10.01.2013 / 23:10

    Luciano M. Lacerda

    Visite meu Website

    Olá td bem me chamo Luciano Lacerda, comprei uma lg modelo 47LM6200 e queria saber como faço para assistir o telecine play pela tv, tentei baixar microsoft silverligth mais informa que não suporta download. o que fazer?
    Obrigado pela atenção.

    Comentar este comentário

    • 24.01.2013 / 17:21

      LG

      Olá Luciano,

      Para assistir vídeos online na TV, acesse a Seção Premium, nos aplicativos pré-definidos compatíveis.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 11.01.2013 / 22:06

    edio de carvalho

    edio de carvalho diz: comprei uma tv lg 47 mod 5800, configuro a internet mas não navego, esta ligado direto do roteador, com um dong irei conseguir, sera que fui enganado por uma propaganda enganosa

    Comentar este comentário

  • 14.01.2013 / 17:05

    José Estevão

    Possuo uma TV LG 42SL90QD,essa tv pode acessar internet.

    Comentar este comentário

  • 17.01.2013 / 13:50

    Wagner

    Oi,
    Tenho uma televisão 42/LS5700, qdo conecto o cabo de rede não reconhece, o que eu faço? Esse modelo acessa a internet?
    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 01.02.2013 / 16:43

      LG

      Oi Wagner,

      Esse modelo acessa a internet sim.
      Entre em contato com a gente para te ajudarmos a configurá-la:

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 26.01.2013 / 4:11

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    uma pena a ls4600 42″ só servir para dados DLNA

    Comentar este comentário

    • 05.02.2013 / 8:57

      LG

      Olá,

      A TV LS4600 possui conexão RJ45 para comunicar-se a outros produtos através de DLNA.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 31.01.2013 / 17:44

    LINCOLN

    QUERO CONECTAR MINHA TV LG LM5800 3D LED…
    COMO FAZER ISTO…

    Comentar este comentário

    • 05.02.2013 / 9:39

      LG

      Olá Lincoln,

      Sua TV não possui a função de acesso à internet, então não é possível conectá-la.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 02.02.2013 / 18:38

    eliane

    oi eu tenho uma tv lg e o modelo dela e um pouco antigo e nao tem wifi entao ela tem youtube so mais eu consigo concetar pela internet por um cabo de rede speed …mas eu conectei esse cabo no blu ray e agora preciso configurar a tv pq tem vedeo do youtube que nao abre…vcs podem me ajudar obrigada eliane

    Comentar este comentário

    • 14.02.2013 / 13:30

      LG

      Olá Eliane,

      Entre em contato com a gente para te ajudarmos passo a passo.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 06.02.2013 / 12:51

    Yuri

    Olá , comprei uma TV LED,LG 47,4600, que vem escrito, cinema 3 D ( vem com 4 óculos) , smart há 2 semana e quero saber se ela acessa a internet e se tem algum recurso externo que eu compre para acessar. obrigado

    Comentar este comentário

    • 20.02.2013 / 16:14

      LG

      Olá Yuri,

      Esse modelo de TV não possui a função de acesso à internet, portanto, não é possível fazer esse tipo de conexão.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 14.02.2013 / 13:19

    Fabio

    Visite meu Website

    Tenho uma televisão 50 Lg,quando conecta o cabo da net e não reconhece,o que eu faço?

    Comentar este comentário

    • 26.02.2013 / 18:20

      LG

      Olá Fabio,

      Nem todas as TVs possuem a função de acesso à internet.
      Alguns modelos possuem a entrada para cabo de rede, mas é para o uso da função DLNA.

      Localize seu modelo em nosso site e confira suas características:

      http://www.lge.com/br

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 16.02.2013 / 22:07

    Fabio Sanches

    Siga-me no Facebook

    Olá, comprei uma tv 47 LS5700 e não consigo de nenhuma maneira conectar ela na internet via cabo. Utilizo NETVIRTUA e não conecta nem colocando o cabo direto do modem do VIRTUA… e quando coloco o roteador de 8 portas ENCORE Modelo ENH908-NWY somente meu PC conecta na internet a TV reconhece que conectou um cabo mais não conecta…aparece uma mensagem: verifique se o DHCP está definido no Gateway…como solucionar este problema?
    NO aguardo.

    Comentar este comentário

    • 27.02.2013 / 18:24

      LG

      Olá Fábio,

      Você precisa verificar se o IP de sua conexão é estático ou dinâmico e fazer as configurações manualmente em seu televisor. Verifique as informações de sua rede e altere na TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 20.02.2013 / 1:52

    Emerson

    Acabei de compra uma LG 42LS5700 e fiquei sabendo que ela não tem wifi integrado isto é verdade? se sim onde encontro o Dongle?
    Obs.: tenho um Roteador 3G onde conecto Smartfone e meu Notebook atraves dele. É possivel conectar tambem a minha TV LG?

    Comentar este comentário

    • 01.03.2013 / 16:40

      LG

      Olá Emerson,

      Para cessar internet via wi-fi será preciso do Adaptador Wireless LG, ele está a venda nas melhores revendas.
      Não será possível conectar sua TV à internet pelo modem 3G.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 21.02.2013 / 2:14

    Marcio

    Oi,
    Conectei o cabo de rede do roteador na tv 42LW5700 mas a tv não reconhece a rede, no menu redes em configurações as primeiras opções ficam cinza claro, sem opção de selecionar as mesmas. Como proceder? preciso habilitar algo?

    Comentar este comentário

    • 01.03.2013 / 16:57

      LG

      Olá Marcio,

      Entre em contato com a gente para te explicarmos passo a passo.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 26.02.2013 / 0:19

    fabio calixto

    Como faço para conectar minha tv 55lm6700 ao meu roteador.Até agora não consegui que a tv reconheca meu roteador.

    Comentar este comentário

    • 06.03.2013 / 16:58

      LG

      Olá Fábio,

      Entre em contato com a gente para te explicarmos passo a passo.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 07.03.2013 / 12:26

    ozeas jr.

    fiz todos os procedimentos, a tv foi conectada corretamente , porem não aparece nenhum menu de navegação, não sei como proceder.Qual seria o proximo passo? me ajudem…

    Comentar este comentário

    • 14.03.2013 / 10:39

      LG

      Olá Ozeas,

      Precisamos saber o modelo de sua TV para te ajudarmos.
      Faça o seguinte, entre em contato com a gente:

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 10.03.2013 / 1:51

    Fabrício

    Posso conectar um teclado sem fio ou mouse, na LM4600?

    Comentar este comentário

    • 14.03.2013 / 15:43

      LG

      Olá,

      Não pois os drivers de periféricos como mouse e teclado são desenvolvidos para sistemas operacionais para computadores.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 12.03.2013 / 23:26

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    OBS: antes de ligar o cabo da internet na tv ligue o moden todo primeiro espere alguns min e depois conecte o cabo da nternet na sua tv aki eu tbm tinha esse problema mais ai eu fiz isso deu certo vlw

    Comentar este comentário

  • 16.03.2013 / 18:28

    Marilu Da Silva Rodrigues

    Siga-me no Facebook

    Minha tv é o modelo LM 5800 e tem o dispositivo DLNA. Pra que serve esse dispositivo?
    Instalei o cabo de banda larga do meu roteador e porque não consigo navegar??? por favor me ajudem.
    Não tenho o manual dela só o de instalação, como consigo. Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 21.03.2013 / 17:17

      LG

      Olá!

      Serve para compartilhar arquivos multimídia através da rede doméstica entre produtos que possuam essa mesma tecnologia.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 19.03.2013 / 2:42

    MAlu Lima

    Comrei uma smart tv 3d 42polegas LG no final do ano passado, na loja só me falaram que entrava na internet com wifi, en~tá nem me preocupei, neste mês coloquei wifi aqui em casa e descobro só agora que tem comprar uma peça separada. Estpi bem chateada, o venderdor não me falou nada sobre esse aparelho, pesquisei e vi que é caro, e nem acho pa comprar se eu quiser comprar, vi aqui na internet hoje que quando eu comprei tinha uma promoção que a gente poderia ganhar esse aaprelho, mas não tive informação nem que esse aparelho existia muito menos que poderia ganhar. Estou decepcionada agora colcoauei wi fi pensando na TV e não posso usar. O que vcs podem fazer para me ajudar
    Obrigada

    Comentar este comentário

    • 22.03.2013 / 15:06

      LG

      Olá!

      Caso seu modelo não possua wi-fi integrado você poderá conectar-se à internet via cabo. Mas caso deseje mesmo a conexão wi-fi, adquiria o adaptador Wireless Dongle LG AN-WF100.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 08.04.2013 / 5:53

    Breno

    comprei a smart tv 42LM6200, fiz a conexão por rede sem fio, e funciona normalmente as funções de internet. Porem não consigo compartilhar os arquivos do meu notebook com a tv(consegui apenas na primeira vez). Minha conexão é velox de 1 mega. alguem pode me ajudar?

    Comentar este comentário

    • 09.04.2013 / 11:34

      LG

      Olá Breno,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com nosso SAC:

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 08.04.2013 / 14:31

    winter

    gostaria de saber se conectar um pen mosem num roteador 3g vou conseguir acessar a internet 3g na smart tv 42lm6400.

    Comentar este comentário

    • 09.04.2013 / 12:15

      LG

      Winter,

      A TV já possui wi-fi integrado, você precisará rotear a sua internet banda larga, o modo de fazer isso pode ser diverso.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 08.04.2013 / 15:03

    anonimo

    quero saber se colocar internet 3g num roteador 3g wi fi vou conseguir me contectar a internet na smart tv 42lm6400

    Comentar este comentário

    • 09.04.2013 / 14:07

      LG

      Olá!

      Verifique se as configurações de sua rede wi-fi estão compatíveis com o aceitável pelo aparelho. Protocolos B, G e N e criptografia WPA, WPA2 e WEP.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 11.04.2013 / 17:32

    Marcio

    Olá eu tenho uma TV LG 42LM6700 e estou tentando ver vídeos no TELECINEPLAY, mas tem que instalar o player Silverlight que funciona em linux, como faço para resolver?

    Comentar este comentário

    • 11.04.2013 / 17:04

      LG

      Olá Márcio,

      Não é possível a instalação de conteúdos que não sejam através do Portal Smart TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 18.04.2013 / 22:39

    Manoel

    Boa noite!
    tenho duvida a minha tv é uma smart serie LS5700 A INTERNET É VIA RADIO PODE SER CONECTAR A CABO DIRETO NA TV, EO ADAPTADOR PARA PEGAR WIRELESS QUAL É O MAIS APROPIADO P\ ESSE MODELO.

    ATT:MANOEL

    Comentar este comentário

    • 19.04.2013 / 15:14

      LG

      Olá Manoel,

      Se os padrões de rede forem compatíveis com a TV, sim, é possível as duas conexões, cabeada e wi-fi.

      Normalmente, conexão com cabo apresenta melhor desempenho.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 20.04.2013 / 13:49

    Anni Joice

    Conectei a TV ao roteador e consegui ativar a internet porém as páginas/sites não abrem ficam pesquisando sem finalizar… o que devo fazer para acessar sites com sucesso?

    Comentar este comentário

    • 22.04.2013 / 14:42

      LG

      Olá Anni,

      Veja se sua conexão e internet estão corretas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 26.04.2013 / 18:58

    alfredo

    ja entendi que nao posso baixar o aplicativo silverlight peara assistir telecine play pela tv lm6200, como faco entao para assistir os filmes acoplando o notebook na tv existe esta possibilidade

    Comentar este comentário

    • 26.04.2013 / 16:14

      LG

      Olá Alfredo,

      Você deve reproduzir o filme no PC e conectar ele na TV através do cabo HDMI ou RGB.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 29.04.2013 / 1:42

    Giovanni

    Boa noite, como não é possível assistir ao Telecine Play pela TV em função das plataformas serem diferentes e o plugin Silverlight não ser compatível existe alguma previsão da LG de melhoria nesse sistema?
    Pois compramos uma Smart TV (55LM8600) cheia de tecnologia com função de internet e o básico não podemos fazer, assistir a um filme on-line, pela incompatibilidade da TV com o sistema.
    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 29.04.2013 / 15:42

      LG

      Olá Giovanni,

      A incompatibilidade não está na TV, e sim no programa que não foi desenvolvido para rodar no sistema operacional de televisores.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 07.05.2013 / 15:36

    Maiza Marcia Leite Garcia

    Siga-me no Facebook

    Tenho uma SMART TV LG LM6400 e nao sei onde fica o @ do teclado virtual da tv, para eu digitar o meu ID para acessar o 3D word e alugar os filmes em 3D.
    Aguardo resposta.

    Comentar este comentário

    • 08.05.2013 / 16:02

      LG

      Olá Maiza,

      Existe uma tecla no canto do teclado que altera os caracteres :)

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 24.05.2013 / 23:57

    Alberto Araujo

    Prezados,

    Possuo uma LG 3D 47LM5800. Conectei ao meu roteador que por sua vez vem da distribuição compartilhada de uma vizinha que distribui para mais 2 vizinhos. A questão é que Fica conectado tudo certinho ,inclusive fiz o teste e mostra lá os codigo DNS e taus conectado. Só que quando vou no INPUT na entrada para DNLA (fica acessa) dá falha de dispositivo/ O que pode ta ocorrendo?

    Comentar este comentário

    • 25.05.2013 / 15:15

      LG

      Olá Alberto,

      Essa TV não acessa internet.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 27.05.2013 / 2:33

    icaro marques

    boa noite comprei duas tvs lg uma 32 e uma 42 com blu ray a de 42 com blu ray consigo conectar normalmente mas na de 32 nao tem as mesma opçoes que a que esta com blu ray porque 32ls4600 a outra é 42ls4600

    Comentar este comentário

    • 28.05.2013 / 14:34

      LG

      Icaro,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 08.06.2013 / 1:38

    Bruce Mota Ornelas

    Olá meu jovem,

    nas perguntas e respostas acima notei que você disse que o modelo 47LM6400 não tem navegação com a internet. A informação do site que eu comprei diz que esse modelo é SMART e compatível. Não consigo, realmente, navegar. Já tentei de tudo. Resta-me devolver o modelo pois me sinto lesado pela informação errada.
    Estou equivocado?

    Comentar este comentário

    • 10.06.2013 / 16:24

      LG

      Olá Bruce! :)

      Veja bem, estávamos falando do modelo LM4600, diferente da LM6400.

      A 47LM6400 possui sim, basta acessar: Menu > Configurações > Rede > Conexão sem fio > Conecte-se a sua rede wi-fi.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 08.06.2013 / 1:41

    Nelson Zanon de Oliveira

    Caros Amigos da LG, Adquiri a mais ou menos 1 ano o modêlo LG Smart 42LV5500-SD. O meu problema é o seguuinte: Conectei um HD externo Samsung de 1 terrabyte,funcionou muito bem por um bom tempo,aí deconfigurou, e o pessoal aí da LG me ensinou como configurar pelo controle remoto via atendimento telefônico, funcionou um bom tempo novamente, e daí aconteceu de nov a desconfiguração !!!! O que eu quero é que vocês me mandem via e-mail os passos para configurar via controle remoto da TV novamente o HD externo, para que eu tenha sempre em mãos quando acontecer novamente. Abraços a todos, Nelson

    Comentar este comentário

    • 10.06.2013 / 16:26

      LG

      Olá Nelson,

      Não será possível atender sua solicitação.

      Porém basta que acesse as configurações Time Machine e entre na opção “inicializar” ou “inicialização”.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 20.06.2013 / 18:16

    thiago

    ola boa tarde!

    comprei uma lg 42la6200 smart tv.
    conecto o cabo de rede do modem direto na entrada lan na tv, ai aparece conectando e nao encontra rede, diz que rede esta conectada. não sei se é porque o modem é antigo ou porque minha net é de 1 mb. gostaria de uma ajuda de comi fazer ela conectar com o cabo.

    Comentar este comentário

    • 21.06.2013 / 15:25

      LG

      Thiago,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 20.06.2013 / 23:26

    raimundo martins de azevedo

    tenho uma tv lg 42lm 6400-sa com acesso a internet,mais tem um problema: quando uso a internet YOUTUB. para assistir video varias vezes, ela aparece uma frase ” MEMORIA ESGOTADA O NAVEGADOR FOI FECHADO DESEJA RENICIAR SIM/ NÃO” por favor gostaria de saber porque aparece essa frase na tela da tv
    grato
    raimundo martins

    Comentar este comentário

    • 21.06.2013 / 15:37

      LG

      Raimundo, lamentamos o inconveniente e gostaríamos de esclarecer que o sintoma já está sendo verificado para que o serviço seja normalizado o mais breve possível. Informamos também que não trata-se de um defeito do produto, por hora, recomendamos visualizar os vídeos do Youtube através da sessão Conteúdos Premium em sua Smart TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 16.10.2013 / 12:45

      Washington Luiz de Lira

      Também estou com este mesmo problema do Raimundo. A minha tv é do modelo 32LN570B.
      Já entrei no módulo de configurações do browse e apaguei os cookies e históricos de navegação, sem sucesso.
      Gostaria de uma resposta breve, por gentileza


  • 28.06.2013 / 12:58

    Antonia Martins

    Tenho uma Led3d42lw5700 gostaria de receber o passo a passo de como conectar o aplicativo de musica Deezer e
    o telecine play na minha tv. Me ajudem, pls.

    Grata,

    Antonia Martins

    Comentar este comentário

    • 01.07.2013 / 16:18

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Antonia,

      Entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 30.06.2013 / 1:31

    Hugo Braga

    Visite meu Website

    Comprei uma LG-32LS4600 configurei a internet mas não sei como fazer para ver os conteúdos. Não consigo ver uma opção. Vi nas pesquisas que existe um tal de NetCast, mas não o encontro nos menus ou no controle. Qual procedimento devo fazer?

    Comentar este comentário

    • 02.07.2013 / 12:10

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Hugo,

      Esse modelo de TV não possui acesso à Internet. A entrada de cabo de rede é para compartilhamento via DLNA.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 01.07.2013 / 15:38

    renato almeida

    Visite meu Website

    ola!!!

    gostaria de saber se tem como conecta 3g modem da claro na minha tv smart da lg.

    aguardo a resposta.

    Comentar este comentário

    • 02.07.2013 / 14:30

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Renato,

      Não é possível.

      Atenciosamente,
      Equipe LG!


  • 04.07.2013 / 23:21

    Edson Ricardo

    Siga-me no Facebook

    Ola!!
    comprei a TV 42LA6200 como principal objetivo de assistir filmes online em seu navegador , porem sempre quando vou assistir depois de uns 30 minutos da erro de memoria e pede para reiniciar a pagina , reinicio e depois de mais 20 ou 30 minutos volta o erro , percebi que na TV 42LM6210 modelo ate inferior ao meu nao acontece esse problema consigo assistir normal, se alguem puder me ajudar agradeço.

    Comentar este comentário

    • 05.07.2013 / 17:16

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Edson Ricardo,

      Faça o seguinte:

      Menu > Suporte > Atualização de software > Ligado, depois selecione o modo de atualização automática e reinicie TV.

      O download começará automaticamente :)


  • 05.07.2013 / 17:49

    EDSON

    DA DE JOGAR OS JOGOS DO FACEBOOK NA SMART TV

    Comentar este comentário

  • 12.07.2013 / 5:11

    Alex

    olá , cara me ajuda pelo amor de Deus, to ficando loko já kkk o meu caso é oposto do pessoal, eu tenho um smart com wifi integrado ( 42LA6200), porém como faço para desconectar o bendito wifi pela tv (não pelo roteador)?

    Comentar este comentário

    • 20.07.2013 / 12:43

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Alex,

      Para desconectar o wi-fi, restaure as configurações Smart.

      Smart > Configurações > Entre no ícone de uma maleta > Configuração inicial.


  • 17.07.2013 / 1:40

    RENATO

    BOM EU COMPREI TEM UM MES UMA LG SMARTV DE 42 E CONECTO O CABO DA INTERNET DIRETO NA TELEVISAO E SO DA CABO DESCONECTADO GOSTARIA DE SABER OQ TENHO Q FAZER

    Comentar este comentário

    • 24.07.2013 / 18:01

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Renato,

      Para te ajudarmos, precisamos saber o modelo de sua TV.
      Ligue pra gente:

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 18.07.2013 / 2:58

    Grece Kelly

    Siga-me no Facebook

    ola tenho essa tv lg mais pra eu entra tenho q colaca uma senha mais eu ñ consigo abri o teclado virtual para digita pq pelo controle ñ consigo oq eu faço me ajudem

    Comentar este comentário

    • 25.07.2013 / 15:23

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Grece Kelly,

      Selecione o local de inserir a senha que o teclado abrirá automaticamente. ;)

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 19.07.2013 / 13:56

    Hosanan Junior

    minha smart tv lg veio com um tipo de modem 3g voce sabe como devo utilizar este aparelho, se configurar alguma coisa ou é só plugar e navegar na internet?

    Comentar este comentário

    • 25.07.2013 / 16:23

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Hosana,

      Isso é um adaptador wireless para que a TV tenha acesso à redes wi-fi.
      É só conectá-lo à sua TV e configurá-la.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 27.07.2013 / 18:57

    isadora

    minha tv tambem é uma smart tv 42lm6200 e tambem nao pega internet de nenhum jeito

    Comentar este comentário

    • 31.07.2013 / 16:52

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Isadora,

      Para que a TV acesse a internet via wi-fi, é necessário adquiri um adaptador wireless e conectá-lo a ela.

      Mas ela também pelo cabo de rede.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 30.07.2013 / 15:27

    ronaldo araujo

    olá,comprei uma 47ls5700 e tentei acessar internet,primeiro conectei o cabo do modem na entrada LAN,minha internet é velox,cliquei em ligação de rede o estado diz o seguinte:tv-ok,gateway-ok e ai para no dns.utilizei as conexões automáticas e nada,alq. pode me ajudar.minha rede é dinâmica.

    Comentar este comentário

    • 01.08.2013 / 17:56

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Ronaldo,

      Verifique nas configurações de seu roteador qual é o número DNS, assim você pode inserir manualmente, possibilitando a conexão.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 08.08.2013 / 12:58

    tom

    Gostaria de saber se é possível utilizar o Telecine play na minha smartv LG, modelo do ano passado.
    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 09.08.2013 / 14:23

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Tom.

      Não é possível.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 09.08.2013 / 4:12

    Claudio H Moro

    Prezados, possuo uma 55LW6500 e estou tentando assisitr filmes no Netfix ou Telecine Play. Ocorre que está sendo solicitado um plugin do Silverlight e quando tento fazer o download, recebo a informação que não é possível realizá-lo.
    Como resolvo esta situação?
    Grato.

    Comentar este comentário

    • 09.08.2013 / 15:37

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Cláudio,

      Você deve acessar o NetFlix através dos conteúdos PREMIUM, na sessão Smart TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 10.08.2013 / 13:51

    ronaldo araujo

    mesmo com dns manual a TV não conecta a internet,já tentei automático.qual a velocidade mínima para acessar internet na TV?modelo 47ls5700
    ligo diretamente do modem sem roteador.

    Comentar este comentário

    • 13.08.2013 / 14:10

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Ronaldo,

      O ideal são 4gb, porém não é isso que interfere na conexão. Você deve verificar as informações de sua rede doméstica e como funciona o acesso de dispositivos no roteador.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 11.08.2013 / 20:14

    Lucia rodrigues

    não consigo assistir telecine play pede para instalar silverlight isto é possível ou não?, não vou poder assistir telecine play minha TV é Lg Led Hd Smart- 32Ln570B

    Comentar este comentário

    • 13.08.2013 / 14:34

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Lucia,

      Esse serviço roda somente em PC, tablets e smartphones com sistema Android e iOS, e em breve, no Xbox.

      Equipe LG!


  • 12.08.2013 / 14:39

    Virginia

    Comprei uma LG Smart TV 39LN5700 com sistema wireless integrado, mas não consigo conectar. A TV reconhece a rede de ligação sem fio, eu insiro a senha (que funciona normalmente em meu computador), mas não consegue conectar.

    O que devo fazer?

    Comentar este comentário

    • 13.08.2013 / 14:45

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Virginia,

      Entre com as configurações manuais de sua rede doméstica, de acordo com o ajustado no roteador.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 20.08.2013 / 13:59

    Guilherme Henrique

    Visite meu Website

    Como faço pra desativar a wifi da tv ? No manual só tem explicando como conectar e quero desconectar. É possível isso ? Modelo 32LN570B.

    Comentar este comentário

    • 31.08.2013 / 11:00

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Guilherme,

      HOME ➾ Configurações ➙ REDE ➙ Ligação de Rede ➙ Pressione sobre a rede escolhida ➙ Esquecer.

      Equipe LG!


  • 24.08.2013 / 21:20

    Alípio Diogo Moraes Gouveia

    Siga-me no Facebook

    Oi, não consigo conectar à internet. Preciso de um cabo externo para identificar a internet, já que a tv possui adaptador wi-fi integrado?

    Comentar este comentário

    • 02.09.2013 / 12:11

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Alípio,

      Você precisa de um roteador wi-fi e depois nas configurações de rede configurar para conexão sem fio.

      Equipe LG.


  • 31.08.2013 / 12:27

    Fellipe Azevedo

    Olá,
    Há uma saída para a reprodução de vídeos do telecine play na LG Smart TV? Há alguma forma de baixar um plugin similar ao SILVERLIGHT (sistema LINUX)?

    Comentar este comentário

    • 04.09.2013 / 9:05

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Fellipe,

      O Software Silverlight não é compatível com a TV, pois o sistema da TV é diferente dos sistemas operacionais de computadores. Os parceiros compatíveis estão no Conteúdo Premium de sua Smart TV.

      Equipe LG.


  • 04.09.2013 / 16:46

    Thiago Munduruca

    Siga-me no Facebook

    Boa tarde. Tenho uma LG TV Smart, comprei um wireless LAN adapter da Samsung, pois o vendedor me assegurou que serviria também para a LG. Tentei conectar e não consegui. O senhor tem alguma informação?

    Comentar este comentário

    • 05.09.2013 / 15:31

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Thiago!

      Só garantimos compatibilidade com o adaptador LG AN-WF100.

      Equipe LG.


  • 17.09.2013 / 20:45

    Joao Carlos Ferreira

    Boa noite, comprei uma 42LA6200. Liguei ok, achei a wifi, assisti 3d perfeito, atualizei o q foi meu “erro”. Quase 500 mb de atualizações. Depois disso vim parar nos sites de reclamacoes. Minha wifi nao é mais reconhecida sendo q tem 5 pcs, laps e smartphones na rede ( que eu desligo pra tentar fazer funcionar a tv) – ou seja, nao é minha wifi. Restaurei as configurações de fabrica, e nada. Li tudo, na net, no manual, na ajuda na tv, e so tive arrependimento da compra ate agora. Nao consigo achar onde posso digitar meu ip manualmente, a tv nao faz nada depois q mando achar a rede. Dá erro e volta pra traz, nao posso digitar nada. Preciso de adaptador wifi!? depois de ter funcionado…!?? Como acontece tanto isso!? Juizado de pequenas causas esta aí pra isso. Esse argumento da lg, que vi vários usuários dizendo, que é preciso 2 mb mínimo, outros lugares 4 mb mínimo de conexão nao é valido pra mim, tenho 15 mb. Agradeço qualquer ajuda, abs

    Comentar este comentário

    • 18.09.2013 / 10:02

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá João Carlos!

      Você deve fazer o seguinte: SMART ➾ Configurações ➙ OPÇÕES ➙ Configuração Inicial.

      Depois, faça um reset no seu roteador e definia as configurações de senha de sua rede no padrão WPA ou WEP. Acesse: SMART ➾ Configurações ➙ REDE ➙ Ligação de Rede ➙ Lista de Pontos de
      Acessos ➙ Conecte-se à rede selecionando na Lista de Pontos de Acessos.

      A rede sem fio pode sofrer interferência de outros dispositivos com frequência de 2,4 GHz (telefone sem fio, dispositivo Bluetooth ou forno de micro-ondas).

      Equipe LG.


  • 19.09.2013 / 21:12

    Eliane Maria de Souza

    Adquiri uma Smart tv LG 42 5700 e estou adorando, tenho wi-fi e acesso muito bem a internet. Já meu note book não. Tenho um cabo com saída HDMI, conecto na lateral da TV e o meu notebook não entra. Quero trabalhar com a Smart, através do meu notebook e não estou conseguindo. Podem me ajudar? Obrigada,
    Eliane Souza
    Obrigada

    Comentar este comentário

    • 20.09.2013 / 17:12

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Eliane,

      Utilize um cabo HDMI ou RGB e a resolução do notebook deve estar de acordo com o aceitável pela TV. Todas as configurações são no PC, na TV não há muito o que configurar.

      Equipe LG. ;)


  • 19.09.2013 / 23:01

    Anônimo

    Visite meu Website

    Alguem te respondeu quanto ao silverlight???

    Comentar este comentário

    • 20.09.2013 / 17:15

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá ebenezer.camargo,

      Não é possível instalar o Silverlight na TV, pois esse programa não foi desenvolvido para ser compatível com o sistema da TV.

      Equipe LG.


  • 26.09.2013 / 13:02

    Omar

    Qual a velocidade mínima para a TV modelo 32LN57OB entrar na internet.
    Tenho a NET de 1 MBPS mas depois de entrar com a senha do roteador que a TV reconheceu não conectou.

    Obrigado

    Omar

    Comentar este comentário

    • 01.10.2013 / 16:10

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Omar.

      Isso não tem relação coma velocidade da internet, e sim com o roteador. O Aparelho é compatível com os protocolos B, G e N. Também existem diferentes tipos de senhas que podem proteger o sinal wi-fi, o smartphone será compatível com criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address. Isso tudo você verifica no seu roteador wif-i. :)

      Equipe LG.


  • 27.09.2013 / 14:43

    Rogerio Sales

    Gostaria de saber se é possível ver o telecine play na tv rsmast ln5700
    Existe algum meio de eu conseguir ver?

    Comentar este comentário

    • 01.10.2013 / 16:35

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Rogerio.

      Somente é possível se você acessar por um notebook e conectar na TV via HDMI.

      Equipe LG.


  • 06.10.2013 / 20:20

    Anônimo

    Visite meu Website

    Seguramente tienes el mejor sitio de internet sobre el tema.

    Muchas gracias ;-)

    Comentar este comentário

  • 10.10.2013 / 17:20

    Abner José

    Siga-me no Facebook

    queria saber se pode ligar o computador ao pc atraves do cabo lan , pode?

    Comentar este comentário

    • 11.10.2013 / 16:55

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Abner. Essa entrada serve para receber dados através de um roteador ou diretamente do modem, dependendo de sua rede.

      Equipe LG.


  • 17.10.2013 / 17:16

    cleomar

    ola,gostaria de saber se posso usar um modem 3g? vai funcionar a conexao ou nao? alguem poderia dar explicaçao pra mim?

    Comentar este comentário

    • 18.10.2013 / 11:33

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Cleomar.

      Não será possível dessa maneira.

      Equipe LG.


  • 17.10.2013 / 21:17

    indalecio vicente ferreira

    Boa tarde, o problema de “memoria esgotada”, não tem solução? já estamos em outubro e ate agora não ha solução, lembrando que minha tv ainda esta na garantia, e se determinado recurso da tv não funciona.. é defeito sim, e tem que ser solucionado…

    Comentar este comentário

    • 18.10.2013 / 11:34

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Indalecio.

      Orientamos assistir vídeos através dos Conteúdos Premium de sua Smart TV.

      Equipe LG.


  • 18.10.2013 / 16:11

    HEBER

    Tem como utilizar o mimi moldem na smart tv?

    Comentar este comentário

    • 18.10.2013 / 14:51

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Heber!

      Não é possível utilizar esse dispositivo diretamente na TV.

      Equipe LG.


  • 19.11.2013 / 23:01

    Anderson Teixeira Gonçalves

    Comprei uma Smart TV 3D 42LM6210. Porém, ao ver canais de TV online, o streaming tranca toda hora, sendo que minha internet é banda larga de 15Mega. Será que é a memória da TV que não suporta internet rápida? O que eu posso fazer para poder ver streamings online?

    Comentar este comentário

    • 21.11.2013 / 15:45

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Anderson!

      Por mais que a TV acesse a internet, ela possui uma plataforma diferente de computadores, por isso, possui conteúdos exclusivos para esse fim.
      Acesse a área premium, lá consta o Netflix e Youtube :)


  • 01.12.2013 / 0:20

    Caio Felipe

    Siga-me no Facebook

    ola!
    eu comprei uma tv 47lm6200 e ela não veio com o magic motion. onde eu poderia comprar um?

    Comentar este comentário

  • 02.12.2013 / 3:27

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    Olá… acabo de passar por esse mesmo problema… fiquei um bom tempo procurando em minha smart tv uma simples opção de desconectar a internet, mas para a minha decepção essa opção não existe… A solução dada pelo Alex funciona, porém acho um tanto trabalhoso, já que terei q desconectar a minha tv várias vezes e depois disso terei que configurar tudo de novo.
    Gostaria de sugerir que seja feita essa correção através das atualizações se possível… já que pra mim é uma opção um tanto quanto óbvia já que estamos falando de internet.

    Comentar este comentário

    • 04.12.2013 / 10:07

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá! :D

      Agradecemos pelo envio de sua mensagem. Encaminhamos ao setor responsável.

      Grande abraço,
      Equipe LG.


  • 02.12.2013 / 16:41

    Ronaldo

    Comprei uma TV LG 32LS4600, fiz a conecção via cabo e as configurações estão corretes.
    No manual não explica onde entro pra navegar na
    internet.
    Como faço pra iniciar um navegação?

    obrigado pela disponibilidade.

    Comentar este comentário

    • 04.12.2013 / 11:23

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Ronaldo!

      Esse modelo não é Smart TV, por isso, não é possível navegar na internet.

      Equipe LG.


  • 04.12.2013 / 10:55

    JOSE ANTONIO DE SOUZA BRITES

    COMPREI UMA SMART TR LG LN5700, MINHA INTERNET CONECTA NO MEU PC VIA CABO USB. GOSTARIA DE SABER SE EU CONECTAR O CABO USB DA INTERNET NA TV ELA ACEITA.

    Comentar este comentário

    • 05.12.2013 / 9:50

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, José Antonio.

      Não é possível esse tipo de conexão.

      Equipe LG.


  • 10.12.2013 / 10:06

    neybrites

    COMPREI UMA SMART TR LG LN5700, MINHA INTERNET CONECTA NO MEU PC VIA CABO. GOSTARIA DE SABER SE EU CONECTAR O CABO DA INTERNET NA TV ELA ACEITA.
    fui gravar um jogo e não consegui,não aceita em modo hdmi, por que.

    Comentar este comentário

    • 12.12.2013 / 15:29

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Neybrites!

      Se entendi direito, você quer internet na sua TV via cabo, isso? Se for isso, a resposta é sim. A TV recebe internet também por cabo.

      Equipe LG.


  • 17.12.2013 / 20:58

    Gabi

    Mesmo que na tv venha escrito que tem Wi-fi integrado é preciso conectar algum roteador ou adaptador?

    Comentar este comentário

    • 19.12.2013 / 9:24

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Gabi!

      Você só vai precisa que tenha uma internet sim fio na sua casa para ela conectar-se.

      Equipe LG.


  • 18.12.2013 / 23:34

    Jonathan

    Tenho uma smart tv 3d 42 6200. Algumas vezes consigo conectar o wifi dela e sempre q consigo ele desconecta sozinho apos um tempo e na maioria das vezes q tento ela n conecta, diz para verificar o status do cabo lan ou ap. Sei q o problema eh na tv pois tenho dois notebooks e 2 smartphones conectados a rede de meu roteador 24 hrs, gostaria de saber como resolver esse problema jah q paguei caro por recursos q nao consigo utilizar… Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 20.12.2013 / 11:06

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Jonathan! Tudo bem?

      Esse tipo de situação pode ocorrer se o sinal não estiver suficiente para a TV. Aproxime o roteador da TV e tente evitar fontes de interferência, além de outros roteadores, telefones sem fio e até fornos micro-ondas estão entre os equipamentos que mais interferem na qualidade do sinal wi-fi dentro de casa.

      Equipe LG.


  • 07.01.2014 / 16:31

    NEY BRITES

    COMPREI UMA SMART Tv LG LN5700,POSSO USAR DOIS CABO HDMI, UM PRA TV E OUTRO NO PC.

    Comentar este comentário

  • 11.01.2014 / 14:05

    marcio

    é possível acessar a internet com a smart tv com apenas 1 mega?obrigado

    Comentar este comentário

    • 16.01.2014 / 12:57

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Marcio! Tudo bem?

      É possível sim. Você terá uma navegação menos ágil, mas é possível.

      Equipe LG.


  • 29.01.2014 / 1:59

    Maria Schineider

    Boa noite, mesmo logada e com a internet com velocidade suficientenão consigo assistir filmes no Telecine Play, abre demonstração e não roda, algum app?
    Grata

    Comentar este comentário

    • 31.01.2014 / 10:40

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Maria.

      O Telecine Play não é compatível com o navegador da TV.

      Equipe LG.


  • 01.02.2014 / 19:29

    Anderson Teixeira Gonçalves

    Tenho uma TV LG 42LM6210 smart, que é compatível apenas com o flash 10, mas muitos canais de TV online usam o flash 11 ou 12.
    Tenho internet banda larga com 35MB de velocidade, e ainda assim os streamings dos canais de TV online trancam.
    Como faço para instalar drivers e atualizar o flash da minha TV?

    Comentar este comentário

    • 05.02.2014 / 12:43

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Anderson!

      O Flash não pode ser atualizado. Para demais atualizações acesse: HOME ➾ Configurações ➙ SUPORTE ➙ Atualização de Software.

      Equipe LG.


  • 04.02.2014 / 23:29

    Mara

    Já conectamos internet WiFi a tv e funcionou td ok. Agora fui acessar e apareceu a seguinte mensagem: Durante a atualização de conteúdo não será possível acessar esta função. Tente novamente após atualização. Essa inf. aparece cada vez em q acesso qualquer aplicativo, e não sai da tela.De que se trata essa atualização? Obrigada!

    Comentar este comentário

    • 06.02.2014 / 9:01

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Mara!

      SMART ➾ Configurações ➙ SUPORTE ➙ Atualização de Software.

      Equipe LG.


  • 05.02.2014 / 15:35

    Claudio

    Como conectar e configurar a tv com a internet tenho modem speedy.

    Comentar este comentário

    • 06.02.2014 / 9:22

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Claudio.

      Você vai precisar que o modem da Speedy esteja configurado para fazer a discagem automaticamente ao se conectar. Depois disso, use um roteador para conexão sem fio ou então conecte diretamente via cabo.

      Equipe LG.


  • 05.02.2014 / 16:16

    Eduardo Oliveira

    Oi pessoal, comprei uma Smart Tv LG modelo: 42LN5700.

    Este modelo possui a wifi integrada porém não consigo de jeito nenhum identificar as rede disponíveis.

    E fica aparecendo esta mensagem : “PARA CONECTAR-SE Á REDE.VERIFIQUE O STATUS DE CONEXÃO DO CABO LAN OU AP .”

    Fiz todos o procedimentos abaixo:

    Primeiramente tentei colocar o access point (roteador) no mesmo cômodo para melhorar a intensidade/recepção do sinal;
    – Desligar o access point (roteador) da tomada por 30 segundos;
    – Resetar o access point (roteador);
    - Realizar configuração inicial na TV;

    Isso seria um defeito mesmo?

    Comentar este comentário

    • 07.02.2014 / 10:59

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Eduardo. Tudo bem?

      Existem diferentes tipos de sinais wi-fi, eles recebem o nome de protocolo. O Aparelho é compatível com os protocolos B, G e N. Também existem diferentes tipos de senhas que podem proteger o sinal wi-fi, o televisor será compatível com criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address. Isso tudo você verifica no seu roteador wi-fi. :)

      Equipe LG.


  • 07.02.2014 / 23:56

    fernanda santos

    minha tv é uma esmart 50,3d plasma pentouch 50PH4700,LG tem wifi ,queria saber o que devo compra para usar a internet sem fio e como conectar, obrigado.

    Comentar este comentário

    • 13.02.2014 / 12:37

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Fernanda. Tudo bem?

      Para usar internet sem fio nesse modelo você vai precisar de um adaptador (AN-WF100).

      Equipe LG.


  • 17.02.2014 / 17:43

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    bem vindo Anderson,não existe atualização para o flash da tv ou seja depois de uma tv com 6 meses de uso,vc não consegue ver videos pela internet,ou só se vc pagar as plataformas que a maravilhosa marca lg te oferece,ou comprar uma tv com o flash atual resumindo tudo:troque sua tv lg a cada 6 meses!!!

    Comentar este comentário

    • 20.02.2014 / 10:17

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Fernanda! Tudo bem?

      Para visualizar os vídeos em seu televisor LG de melhor forma, temos uma ferramenta pronta para este tipo de ação, o “Card Premium”, no portal de interatividade de sua Smart TV. Pelo fato da mesma não possuir memória interna não é possível fazer downloads para que seja atualizado.

      Equipe LG.


  • 13.03.2014 / 3:23

    Pedro Cadavid

    Estou com um problema de conexão a uma semana já.O modelo é 42LA6200,sempre conectava ai agora so aparece a mensagem que para verificar o status de conexão do cabo LAN ou AP.Ja inicializei e não resolveu.E é so a Tv que não conecta,celulares,notebook,tudo consegue conectar na rede.Me ajudem.

    Comentar este comentário

    • 19.03.2014 / 14:04

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Pedro!

      1 – Reinicie o modem , o roteador e o aparelho;
      2 – Tente conectar-se novamente.

      Se persistir, verifique se as configurações de sua rede wi-fi estão compatíveis com o aceitável pelo aparelho. O televisor é compatível com protocolos B, G e N e criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address. Procure evitar fontes de interferência, além de outros roteadores, telefones sem fio e até fornos micro-ondas estão entre os equipamentos que mais interferem na qualidade do sinal wi-fi dentro de casa. Se ainda assim não conseguir, tente outras redes para ver se consegue acessar.


  • 17.08.2012 / 14:44

    LG

    Olá Daniel,

    O DNS possui apenas 8 dígitos mesmo. Confirme o número para ver se está correto.
    A TV possui uma opção de configuração automática, onde todos os dados são inseridos pela rede, tente essa opção também.

    Qualquer dúvida fale com a gente.
    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 31.08.2012 / 18:56

    Magnox

    Oi Pessoal, gostaria de saber se existe algum adaptador de rede WIFI compatível com o modelo LW5700, além do Dongle da LG. Obrigado.

    Comentar este comentário

  • 05.09.2012 / 14:48

    Henrique

    Também gostaria de saber se posso usar outro adaptador wifi além do AN-WF100 pois não consigo encontra-lo e já estou há mais de 5 meses sem poder usar os recursos da minha TV.

    Comentar este comentário

  • 05.09.2012 / 12:11

    LG

    Olá Henrique,

    Somente o nosso modelo do adaptador é compatível com a TV.
    O acessório estava sendo vendido na Fast Shop, mas infelizmente já acabou.

    Mas fique tranquilo, já está sendo providenciado envio de um novo lote aos revendedores, enquanto isso poderá usar a conexão via cabo de rede.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 30.10.2012 / 14:22

    LG

    Olá Jorge,

    Esse modelo não possui função de acesso à internet.
    Em nosso site é possível verificar todas as informações sobre ele, acesse e confira:
    http://www.lge.com/br/tv/lg-42LM5800-led-lcd

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 08.11.2012 / 11:30

    LG

    Olá Rafel,

    O adaptador está disponível nas lojas abaixo:
    Fast Shop – http://ow.ly/f7CXY
    Colombo – http://ow.ly/f7CZo
    Saraiva – http://ow.ly/f7D0X

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 11.12.2012 / 16:02

    LG

    Olá Claudio,

    Para conectar a internet na TV, você deve conectar o cabo num roteador, e só depois ligar na TV.

    Para maiores dúvidas, fale com a gente: http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 04.01.2013 / 19:04

    Wesley

    Quer dizer que pagamos caro pela TV que se diz pronta para a Internet, e na hora H só funciona com seu conector, QUE É VENDIDO SEPARADO ????????????????????

    RESPEITO AO CONSUMIDOR! TV PRONTA PARA A INTERNET TEM QUE VIR COM TUDO DENTRO DA CAIXA, SÓ LIGAR E FUNCIONAR!!!!!!!!!!

    Comentar este comentário

  • 17.01.2013 / 14:48

    LG

    Olá Wesley,

    A TV acesse a internet através do cabo de rede normalmente e vem pronta para isso. É só conectar o cabo e configurar o acesso.
    Quanto ao adaptador wireless, é um item opcional, onde a falta dele não compromete nenhuma função da TV.

    Atenciosamente,
    Equipe LG

    Comentar este comentário

  • 29.01.2013 / 17:09

    LG

    Olá Tatiana,

    O Adaptador Wireless não acompanha o produto e é vendido separadamente.
    Havia uma promoção para envio gratuito, mas já acabou.

    Atenciosamente,
    Equipe LG

    Comentar este comentário

  • 19.03.2013 / 15:44

    LG

    Olá Sidney,

    Entre em contato conosco para verificarmos se a configuração feita está toda de acordo.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 26.06.2013 / 10:10

    LG

    Vinícus,

    Esse adaptador pode não funcionar. Recomendamos somente o AN-WF100 da LG.

    Atenciosamente,
    Equipe LG ;)

    Comentar este comentário

  • 02.07.2013 / 16:12

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá João,

    É no PC, através das configurações do roteador.

    Equipe LG!

    Comentar este comentário

  • 05.08.2013 / 8:15

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Oi Marcelo,

    Faça o seguinte, restaure as configurações de seu roteador e deixe como criptografia os padrões WPA ou WEP, e também cadastre uma senha com exatamente 12 caracteres. Caso ainda assim não consiga a conexão, restaure a TV e tente novamente dentro desses parâmetros, pressione Smart > Configurações > Entre no ícone de uma maleta > Configuração inicial.

    Atenciosamente,
    Equipe LG

    Comentar este comentário

  • 02.09.2013 / 17:17

    Equipe LG

    Visite meu Website


  • 13.02.2014 / 12:21

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Rafael.

    O cursor deve estar sobre o campo.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

 

Aguarde!

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...
Fechar

Comentário enviado!

Seu comentário passará por
moderação antes de entrar no blog.

Fechar

Erro durante o envio.

Por favor, tente novamente.

Fechar

Erro: Código incorreto.

Por favor, preencha o código do captcha corretamente.

 

Buscando usuário...

Enviando...

Fazendo Log out...

Log out...
Fechar

Usuário não encontrado.

 

Deixe o seu comentário

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 
Fechar

Enviar a um amigo

1000
Mais:

Aguarde...

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...

E-mail enviado!

Seu email para foi enviado com sucesso.

Erro

Ocorreu um erro durante o envio. Por favor, tente novamente.