26.01 13h48

LG Optimus Hub: um ótimo smartphone que “cabe no seu bolso”

Com seu design e acabamento, o LG Optimus Hub poderia se passar por um top de linha, mas esse smartphone de faixa intermediária promete fazer sucesso com preço acessível e funcionalidades bem próximas aos celulares mais avançados.

Primeiras impressões

O LG Optimus Hub tem display de 3,5” com resolução de 320 x 480 pixels. Na parte inferior, abaixo da tela, apenas 3 botões touch: multi-função, home e voltar.

Nas laterais, o mínimo possível de botões. Na lateral esquerda apenas os botões de volume e nenhum botão na lateral direita. Na parte superior, apenas o botão de liga/desliga e a entrada para fones de ouvido. Já na parte inferior, apenas a entrada microUSB para o cabo de dados e carregador.

Na parte traseira, a câmera de 5 megapixels confere boas fotos com resolução máxima de 2592 x 1944 pixels.

Debaixo do “capô”, o Optimus Hub traz um processador de 800 MHz e memória RAM de 512 MB, Bluetooth 3.0, DLNA, GPS, Wi-Fi, HSDPA/HSUPA (3G) e bateria de 1.500 mAh.

O teste

Por ter algumas especificações e faixa de preço semelhantes, o Optimus Hub foi apontado por alguns como o sucessor do LG Optimus One, que teve um grande sucesso de vendas no Brasil (apesar de não ter sido anunciado assim oficialmente). Contudo, temos agora um celular com câmera melhor, processador mais potente e equipado desde seu lançamento com o Android 2.3.4.

Com o Android Gingerbread, que possui um bom gerenciamento de memória e a bateria de 1.500 mAh, o Optimus Hub tem uma autonomia de dar inveja à maioria dos smartphones do mercado, com 336 minutos de conversação ou 592 horas em standby.

O Android foi personalizado com a interface da LG, trazendo a possibilidade de configurar até 5 telas iniciais com os widgets que você preferir. A integração com redes sociais como o Twitter e Facebook, facilita a vida do usuário, sem que seja necessário instalar outros aplicativos de terceiros.

É possível instalar e rodar praticamente todos os games presentes no Android Market, que ficam muito bons na tela de 3,5”, tamanho que considero ideal para quem quer uma tela relativamente grande sem precisar sentir qualquer desconforto carregando-o no bolso.

O Optimus Hub ainda conta com outras funcionalidades já comuns entre os smartphones, como GPS e Rádio FM.

Custo/benefício é com ele mesmo

Concluindo, se você não precisa de um top de linha mais caro com funcionalidade e desempenho avançados, procure pelo Optimus Hub. Ele é capaz de satisfazer as necessidades da grande maioria dos usuários. Custo/benefício é com ele mesmo!

Gabriel Tonobohn

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalhou como desenvolvedor web mas encontrou seu lugar nas mídias sociais escrevendo para grandes sites e blogs de tecnologia, como Meiobit, TechTudo e Tudocelular. Mais em http://tonobohn.com.br


> Comentários

  • 27.01.2012 / 14:53

    Joaci

    Oh gente!!Me da um desse pelo amor de Deus!Aaaaaaaaaaaaaa!!!!É muito lindo

    Comentar este comentário

  • 09.02.2012 / 2:15

    Osvaldo

    Nas especificações é informado que a tela tem 16 milhões de cores. Porém, em algumas lojas on line, é informado 260 mil cores. Gostaria que confirmassem qual a informação correta, pois achei estranho o Optimus Hub ter 16 milhões de cores e o Optimus Black ter 260 mil, conforme as especificações dele. Também gostaria de saber se o Optimus Hub roda Flash. Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 08.05.2012 / 16:39

      Gabriel

      Tem 16 milhões, eu vi no site da LG e o flash dá para baixar pelo market.


  • 12.04.2012 / 14:21

    Jadison Rodrigues

    Siga-me no Facebook

    por que não fabricar capas traseiras coloridas, pra ter mais opções de personalização,e carcaças para o aparelho,daria ao aparelho mais estilo jovem.
    se tratando de assessórios este aparelho deixa a desejar.

    Comentar este comentário

  • 24.06.2012 / 13:03

    ligia

    Comprei um é muitoo bom!!!

    Comentar este comentário

  • 14.07.2012 / 19:36

    Douglas Rebouças

    Comprei…testei e aprovei…
    Após inumeras decepções com android em função de bugs e bateria, minha ultima aposta foi no Hub…comprando já decidindo mudar para o windows phone…ao qual ja faço uso no meu Nokia Lumia…
    O Hub me surpreendeu…os acessórios são os mesmos de todos os aparelhos, carregador com usb integrado…fone de ouvido…e bateria que por incrivel que pareça funciona o dia inteiro…

    SUPER RECOMENDO…

    Comentar este comentário

  • 26.07.2012 / 16:31

    araujo

    ele envia sms? estou com essa duvida pois os sites que olho diz que so envia mms e email,e um outro modelo hub e510 que custa um pouco mais caro da que envia,fiquei com essa duvida por isso ainda nao comprei

    Comentar este comentário

    • 10.10.2012 / 23:33

      weslei'

      manda sim é muito bom o teclado lg dele


  • 26.08.2012 / 15:18

    Renato Francisco

    É o meu 2º smart com Android, é um excelente celular, só peca por não ter Flash na camera no demais ele é perfeito, tela grande, boa duração de bateria, nem sinto saudades do meu antigo Galaxy 5, se eu soubesse que esse era tão bom teria sido meu 1º smart, recomendo!

    Comentar este comentário

    • 29.08.2012 / 14:31

      LG

      Olá Renato,

      Agradecemos pela preferência.
      Nosso objetivo é atender as necessidades de nossos clientes com produtos de qualidade e tecnologia de ponta.

      Já conhece nossos outros produtos?
      Acesse nosso site e confira:

      http://www.lge.com/br

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 11.09.2012 / 15:33

    Renato Oliveira

    Minha mulher tem um LG toutch screen DOUBY MOBILE. ESTA SEMANA, COMEÇOU PROBLEMAS NA TELA, MOSTRANDO QUE AO SELECIONAR ALGO NA PARTE DIREITA DA TELA, O APARELHO ERRONEAMENTE SELECIONA ALGO DA PARTE MAIS A ESQUERDA, OU SEJA DESCONFIGURAÇÃO DO TOUTCH, GOSTARIA DE SABER COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA:

    aparelho tem uns 2 anos de uso, e mais usadas funçoes de contatos, discagem e ferramentas (relogio/despertador) que nao estamos mais conseguindo utilizar.

    Comentar este comentário

    • 11.09.2012 / 14:11

      LG

      Olá Renato,

      Entre nas configurações do aparelho e faça uma calibração da tela.
      Caso não resolva, o melhor a fazer é encaminhar o aparelho para uma assistência técnica.

      Qualquer dúvida entre em contato com a gente.
      http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.09.2012 / 6:19

    Rinaldo

    Tenho um LG OPTIMUS e é realmente muito bom além de ser muito prático, só que de vez em quando parece que ele desliga e se reinicia sozinho queria saber como resolver este problema?

    Comentar este comentário

  • 20.09.2012 / 13:43

    Joselane Anastacio

    Bom dia,
    Eu comprei o LG Optimus E510, e quase sem utilizá-lo a bateria não dura nem um dia, o que eu posso fazer para que a bateria dure mais tempo?

    Comentar este comentário

    • 20.09.2012 / 10:51

      LG

      Olá Joselane,

      Você deixar todas as conexões desligadas, e ligá-las somente quando for usar, como o Bluetooth, Wi-fi, Internet 3G, GPS.
      Diminuindo o brilho da tela também ajuda economizar a bateria.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 13.10.2012 / 2:07

    Daltro Augusto

    Visite meu Website

    Vai ser meu primeiro smartphone. Espero que seja de qualidade. Pelo que ando lendo dele, é um excelente smartphone. Porém, isso é na teoria, tanto nas especificações quanto na opinião de outros usuários. Espero que ele atenda às minhas expectativas como smartphone intermediário com bom CxB.

    Comentar este comentário

  • 12.11.2012 / 11:54

    nãoligo vi

    Visite meu Website

    a bateria do meu lg optimus l5 está descarregando mesmo sem mexer nele é normal?não dura 5 horas mexendo nele e baixando aplicativo pleese me ajudem!

    Comentar este comentário

    • 12.11.2012 / 16:05

      LG

      Olá!

      É normal um Smartphone gastar bastante bateria. Ele possui muitos recursos, então é difícil a gente parar de mexer no aparelho. Toda hora queremos ver redes sociais, nossos emails, jogos, e por aí vai… Mas tem algumas medidas que podemos fazer, que ajudam na performance, como desativar todas as conexões de rede quando não estivermos usando, desligar GPS, bluetooth, desativar dados de segundo plano, atualizações automáticas. São medidas simples que vão aumentar consideravelmente a sua bateria.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 14.11.2012 / 19:28

    Dyogo alves

    To querendo comprar um desses,mas pelo que vi todos falam bem,mas queria saber se essa bateria vicia,pq ja ouvi dizer q estão lançando baterias q não vicia mais quando nós mexe no aparelho carregando.É verdade isso que essa bateria dele não vicia?

    Comentar este comentário

    • 22.11.2012 / 13:35

      LG

      Oi Dyogo,

      As baterias de hoje em dia não viciam mais, pois são de um material de diferente e superior às antigas.
      Fique tranquilo!

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.11.2012 / 1:45

    Hionara

    Comprei um LG E 510 HUb estou decepcionada a bateria não dura nem 12 horas. AFFFFF já tinha me decepcionado com outro aparelho LG eu novamente confie na LG nunca mais compra nada da LG.

    Comentar este comentário

    • 22.11.2012 / 13:08

      LG

      Olá Hionara,

      É normal um smartphone gastar mais bateria. Ele possui muitos recursos, então é difícil a gente parar de mexer no aparelho. Toda hora queremos ver redes sociais, nossos emails, jogos, e por aí vai… Mas tem algumas medidas que podemos fazer, que ajudam na performance, como desativar todas as conexões de rede quando não estivermos usando, desligar GPS, bluetooth, desativar dados de segundo plano e atualizações automáticas. São medidas simples que vão aumentar consideravelmente a sua bateria.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 19.11.2012 / 1:45

    caio henrique

    oi me ajudem eu fui pra fazenda e coloquei um senha de sigui as bolinhas mais ai meu primo pego e começou a digitar mais de um monte de vezes e apareceu pra mim digitar um imal e senha do google mais eu esqueci oq eu faço me ajudem

    Comentar este comentário

    • 21.11.2012 / 10:16

      LG

      Caio,

      Faça o seguinte, com o aparelho desligado, aperte Volume para baixo + Liga/Desliga – pressione por 10 segundos.

      Tudo no aparelho será apagado, mas é a única forma de restaurá-lo.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 23.11.2012 / 16:40

    Nathan Miguel

    eu tenho um Optimus Hub, mas não consigo me conectar a internet, o que faço? só conecto ser for com wi-fi ;/

    Comentar este comentário

    • 26.11.2012 / 15:05

      LG

      Nathan,

      Para conectar à internet, você deve configurar o aparelho com os dados da operadora.
      Entre em contato com eles para te ajudarem.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 25.11.2012 / 1:18

    Ana luiza

    Como faço para baixar aplicativos no hub?

    Comentar este comentário

    • 26.11.2012 / 17:21

      LG

      Olá Ana Luiza,

      Para fazer download de aplicativos, acesse o ícone “Google Play” quando estiver com o aparelho conectado à internet.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 19.12.2012 / 0:23

    Bismark Soares

    Siga-me no Facebook

    Gostaria de saber a resolução para usar nas fotos que quero deixar como proteção de tela, nao acho uma resolução ideal, todas ficam ruins, gostaria de uma que ficasse na medida certa .

    Comentar este comentário

    • 03.01.2013 / 16:32

      LG

      Bismark,

      Use a resolução da tela do aparelho: 320 x 480

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 26.12.2012 / 19:19

    julio cesar

    Visite meu Website

    meu hub nao tem o aplicativo google play, oque eu faço ?

    Comentar este comentário

    • 08.01.2013 / 17:06

      LG

      Julio,

      Esse aplicativo já vem instalado de Fábrica no aparelho.

      Google Play ou Market.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 28.12.2012 / 23:47

    julia

    olà, tenho um LG HUB E e ele ta apitando notificaçoes de pouco espaço interno, quase nao possuo app e agora ele nao ta deixando eu receber mensagens. como faço pra usar mais a memória do micro sd e menos a do tel? fiquei decepcionada pq faltam muitos app que eu gostaria de usar

    Comentar este comentário

    • 09.01.2013 / 16:13

      LG

      Olá Julia,

      Você pode mover os aplicativos para o cartão de memória.

      Acesse Configurações > Aplicativos > Gerenciar aplicativos.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


    • 16.05.2013 / 23:19

      Rui José

      Olá, também estou com o mesmo problema e o pior é que não consigo transferir os aplicativos para o SD, tenho um de 16gb, está com 80% de espaço livre e não aparecem as opçoes de enviar par ao SD para muitos dos aplicativos. Eu queria, também, desinstalar uns demos de jogos que vieram pré instalados para ver se libera espaço.


  • 09.01.2013 / 17:31

    Luana

    Comprei um LG 510F é excelente ´ra mim não a diferença entre ele e os tops. Porem a wi-fi dele cai toda hora quando a tela entra em espera, ja fiz todas as configurações possiveis e o problema continua.

    Comentar este comentário

    • 22.01.2013 / 16:37

      LG

      Olá Luana,

      Isso é uma característica do sistema do aparelho. Quando a tela é bloqueada, o wi-fi desconecta-se por segurança.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 11.01.2013 / 18:13

    Murillo Fontes

    Siga-me no Facebook

    Gostaria de saber se o GPS do aparelho funciona apenas com redes móveis ativas, ou, também, sem o uso delas? O meu dispositivo só encontra minha localização baseado em posicionamento das redes móveis.

    Comentar este comentário

    • 26.01.2013 / 13:08

      LG

      Murillo,

      Ele possui GPS baseado em rede de internet, ou seja, é necessário que esteja conectado para usar a navegação.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 13.01.2013 / 20:29

    rafael

    dá pra conectar meu lg optimus hub e510f na tv??ouvi dizer que ele não tem um tal de mhl…

    Comentar este comentário

    • 29.01.2013 / 16:21

      LG

      Olá Rafael,

      O aparelho foi projetado para conexão com computadores.
      Não garantimos compatibilidade com outros dispositivos.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 13.01.2013 / 22:13

    Katia Oliveira

    Siga-me no Facebook

    gostaria de saber como eu faço pra calibrar a tela do lg optimus e615

    Comentar este comentário

    • 29.01.2013 / 16:34

      LG

      Olá Katia,

      Você consegue apenas calibrar o sensor de movimento.
      Vá em Ajustes > Tela > Calibração do sensor de movimento.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 23.01.2013 / 16:05

    ALESSANDRO

    Bom dia. Tenho um HUB E 510 e estou com problemas para conectar a internet via wi-fi. O sinal da rede está ótimo, porém ao tentar conectar o status exibido é de que a rede esta memorizada e protegida por WAP, e nao se conecta a internet. A senha de acesso a rede esta correta. Gostaria de resolver esse problema.

    Comentar este comentário

    • 05.02.2013 / 7:12

      LG

      Oi Alessandro,

      Verifique se as configurações de sua rede wi-fi estão compatíveis com o aceitável pelo aparelho. O smartphone é compatível com protocolos B, G e N e criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address. Tente outras para ver se consegue acessar. E qualquer dúvida, fale com a gente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 23.01.2013 / 16:52

    thauane lopes

    como faço pra colocar senha nas fotos e nas mensagens ?

    Comentar este comentário

    • 05.02.2013 / 7:14

      LG

      Olá Thauane,

      Somente é possível colocar na tela inicial, onde tudo no aparelho ficará protegido.

      Vá em Configurações > Local e Segurança.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 07.02.2013 / 22:43

    Lucas Lima

    Tenho o aparelho e estou muito satisfeito !
    Utilizo ele mais pra Redes Sociais (Twitter, Facebook e Instagram), tem uma ótima câmera é uma pena não ter Flash, mais nem um celular é perfeito. Levo pra onde vou pois adoro tirar fotos para colocar nas Redes Sociais. Com a utilização do Wifi, GPS, e Bluetooh moderado a bateria dura até um dia e meio !
    Resumindo é um ótimo Smartphone #Satisfeito
    LG, sem dúvida melhor marca!

    Comentar este comentário

    • 26.02.2013 / 17:23

      LG

      Olá Lucas,

      Ficamos felizes com sua satisfação.
      Nosso objetivo é exatamente esse, atender todas as necessidades de nossos clientes oferecendo produtos inovadores e com grande tecnologia.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 18.02.2013 / 4:28

    Denis Vogel

    Boa noite, gostaria de fazer duas perguntas. Sem motivo aparente meu celular parou de mandar mensagem dando erro. Troquei o chip inclusive trocando de operadora e o erro persiste. Tenho o celular há 7 meses. É um LG Optimus Hub.
    Tambem gostaria de saber como faço para copiar os telefones so chip para o celular. Grato pela atenção

    Comentar este comentário

    • 28.02.2013 / 17:49

      LG

      Olá Denis,

      Entre em contato com sua operadora para configurar o aparelho para ele envie mensagens.
      Quanto aos contatos, entre em “Contatos”, depois em seus ajustes, escolha a opção Importar/Exportar e depois Importar do cartão SIM.

      Atenciosamente.
      Equipe LG


    • 12.04.2013 / 12:32

      Bruna

      Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu. Eu conseguia enviar SMSs normalmente e de repente elas começaram a falhar. Isso me incomoda profundamente, pq meu irmão tem o mesmo aparelho e usamos a mesma operadora só que no celular dele o envio de SMSs funciona perfeitamente. Gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema. Grata.


  • 27.02.2013 / 17:11

    RODRIGGO CASTRIANI

    COMPREI UM ESTOU MUITO SATISFEITO ,, RECOMENDO A TODO O CUSTO E O BENEFICO DELE É MUITO BOM.. PENA QE O SOM DELE E MUITO BAIXO MAS E MUITO BOM ,,,, TUDO QE UMA PESSOA PRECISA NE UM CELULAR …

    Comentar este comentário

  • 28.02.2013 / 14:52

    felipe henrrique jose

    Visite meu Website

    o optimus hub tem a tela gorilla glass?

    Comentar este comentário

    • 09.03.2013 / 15:05

      LG

      Olá Felipe,

      Ele não possui tela Gorilla Glass.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 10.03.2013 / 1:44

    Bárbara

    Meu Deus eu nunca tive um aparelho para a bateria durar tão pouco, o que eu posso fazer para que a bateria dure mais tempo? eu praticamente nem uso. É normal isso acontecer com o LG Optimus E510? ele só tem 3 dias de comprado

    Comentar este comentário

    • 14.03.2013 / 15:38

      LG

      Olá Bárbara,

      Smartphones em geral consomem mais bateria, isso é normal. Orientamos desabilitar dados do segundo plano e também recomendamos o uso de alguns aplicativos para gerenciamento do sistema, afim de que desabilite aplicativos e tarefas não necessárias. Também gostaríamos de esclarecer que o tempo de conversação e o tempo de espera da bateria variam de acordo com o tipo e a intensidade do sinal, a temperatura externa, o uso das funções do aparelho e as configurações utilizadas, como tipo de alerta, luz do display, etc.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 13.03.2013 / 0:07

    Arley

    Meu LG Optimus Hub está com o seguinte problema:

    Após iniciar uma ligação a tela apaga e não consigo desligar a ligação. Caso a outra pessoa não atenda ou desligue a ligação continua ativa. Como devo proceder?

    Comentar este comentário

    • 19.03.2013 / 16:55

      LG

      Olá Arley,

      Isso acontece quando há alguma coisa tampando o sensor de proximidade do aparelho, como capinhas, películas, adesivos, marcas de dedo, etc.
      Tire tudo isso da tela para solução do problema.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 29.03.2013 / 0:16

    Lucas Lima

    Visite meu Website

    Olá, comprei recentemente o aparelho, gostaria de saber se vai ter Atualização pro Android 4.0 (ICS) ?

    Comentar este comentário

    • 01.04.2013 / 15:21

      LG

      Olá Lucas,

      Não há previsão de que ele seja atualizado.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 03.04.2013 / 12:49

    Beth Arruda

    Siga-me no Facebook

    Olá, após gerar uma chamada, durante a conversação o teclado fica ativo e conforme o rosto toca a tela começa a gerar os tons de discagem no áudio da chamada, impossibilitando a conversação, é como se o sensor de proximidade não estivesse ativo ou erro de calibração.
    Aguardo e agradeço
    LG Dual E615
    Vs Android 4.0.4 (Mais desde a versão inicial existe o problema)

    Comentar este comentário

    • 04.04.2013 / 16:59

      LG

      Olá Beth,

      Há um sensor de presença na parte superior da tela que quando estamos fazendo ligações e aproximamos algo do aparelho a tela se desliga, isto serve para que o touch não seja ativado indevidamente.

      Verifique se há marcas de dedo ou até mesmo o próprio dedo sobre o sensor que está atrapalhando.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 13.04.2013 / 17:17

    David C. Ávila

    Olá, LG. Possuo o LG Hub E510F, eu gostaria de ser informado se ele terá atualização para o Android 2.3.6 ou posterior. As especificações que ele possui, com certeza permitem atualizações para a versão 2.3.6 do Android, pois o concorrente Galaxy Y possui já a versão 2.3.6 e tem especificações abaixo das do Hub quando comparados. Sobre a tela, ele tem ou não o Gorilla Glass? Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 15.04.2013 / 11:29

      LG

      Olá David,

      Não há previsão de atualização. Sobre a tela, esse modelo não possui tela Gorilla Glass.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 23.04.2013 / 23:26

    Cleberson

    Boa noite, comprei um aparelho hub e510f a quase um ano, de uma semana para cá ele esta desligando e ligando novamente sozinho, de 2 a 3 vezer por dia, diariamente, não tem hora para isso acontecer. Alem disso o aparelho esta desconectando o cartão de memoria sozinho também.
    O que pode ser feito para que isso seja corrigido???
    Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 24.04.2013 / 8:39

      LG

      Olá Cleberson,

      Restaure as configurações de fábrica do aparelho e formate o cartão de memória.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.05.2013 / 10:28

    Rafa Tchanto

    Visite meu Website

    Olá , eu gostaria de saber se o aparelho tem aquele led de notificação , por exemplo , quando chega uma mensagem , ele fica piscando uma luz verde ou outras cores .. ou quando a bateria ta acabando .. Muito obrigado!

    Comentar este comentário

    • 15.05.2013 / 15:39

      LG

      Olá!

      Não, ele não possui.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 11.06.2013 / 16:41

    matheus

    oi, Meu LG OPTIMUZ HUB não conecta na rede movel, ja configurei o apn, mas fica desativando toda hora a rede movel, nem chega a conectar a internet.
    OBs: Rede wi-fi funciona perfeitamente!

    Comentar este comentário

    • 12.06.2013 / 11:08

      LG

      Olá Matheus,

      Peça para sua operadora enviar as mensagens de configuração de ponto de acesso (OTA/OTN), elas configuram automaticamente o acesso da internet móvel de sua linha no aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 23.06.2013 / 1:53

    Sérgio Pereira Garcia

    Tenho um aparelho desse, excelente aparelho, mas ele sempre da memória cheia, uso facebook, twitter e watsApp e não consigo move-los para o cartão, vou nas configurações e a opção fica apagada, teria como aumentar o memória interna do aparelho?

    Comentar este comentário

    • 25.06.2013 / 10:44

      LG

      Olá Sérgio,

      Não teria. O que você pode fazer e apagar dados (cache, histórico cookies) de apps e do navegador, isso livra a memória.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 19.09.2013 / 17:38

    Thiago lima

    Visite meu Website

    Ola boa tarde tenho um lg hub desses e a bateria nao sai dos 100% de carga e derrepende ele desliga , oque devo fazer ??

    Comentar este comentário

    • 20.09.2013 / 17:07

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Thiago,

      Restaure as configurações do aparelho.

      Menu > Configurações > Privacidade > Restaurar configurações.

      Equipe LG.


  • 28.09.2013 / 2:02

    vagna helena

    não consigo me conectar ao pc via cabo usb para transmissão de arquivos, o que devo fazer?

    Comentar este comentário

    • 01.10.2013 / 17:14

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Vagna,

      Siga essas dicas:

      1 – Acesse no aparelho: Menu > Ajustes > Conectividade > Tipo de conexão USB > Multimídia (MTP)

      2 – Verifique se o sistema operacional de seu computador está atualizado.

      3 – Garantimos compatibilidade com sistema Windows original.

      Equipe LG. :)


  • 01.11.2013 / 0:14

    Thalles Henrique

    Realmente o Optimus Hub é um excelente aparelho. Ia comprar um galaxy Ace, mas não tinha ele aí levei o Hub e não me arrependi: depois eu vi que a tela do Hub tem um contraste bem melhor que a do Galaxy Ace e as fotos ficam bem melhores, mesmo o Galaxy tendo flash e o Hub não. A única coisa que me desaponta é a versão de Android, mas agora com o anúncio da Google que o Android 4.4 KitKat vai rodar em quase todos os aparelhos Android, já me sinto bem animado em relação às atualizações. Espero que essa versão seja liberada logo, assim o Optimus Hub vai ficar ainda mais produtivo.

    Comentar este comentário

    • 01.11.2013 / 8:06

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Thalles, tudo bem? Até o momento não há previsão de atualização, mas continue acompanhando nossos canais oficias para ficar por dentro das novidades.

      Equipe LG. :)


  • 12.04.2013 / 12:28

    LG

    Olá Bruna,

    Verifique se as informações de Centro de SMS estão corretas no aparelho, conforme sua operadora:

    Mensagens > Botão frontal MENU > Configurações > Centro de SMS.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 23.05.2013 / 8:20

    LG

    Olá Rui,

    O Apps podem ser transferido para a memória interna, mas depende se o aplicativo permite isso, não o aparelho. No SD não será possível transferir Apps mesmo.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

 

Aguarde!

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...
Fechar

Comentário enviado!

Seu comentário passará por
moderação antes de entrar no blog.

Fechar

Erro durante o envio.

Por favor, tente novamente.

Fechar

Erro: Código incorreto.

Por favor, preencha o código do captcha corretamente.

 

Buscando usuário...

Enviando...

Fazendo Log out...

Log out...
Fechar

Usuário não encontrado.

 

Deixe o seu comentário

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 
Fechar

Enviar a um amigo

1000
Mais:

Aguarde...

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...

E-mail enviado!

Seu email para foi enviado com sucesso.

Erro

Ocorreu um erro durante o envio. Por favor, tente novamente.