01.03 15h30

Atualização do LG Optimus Net Dual P698: confira passo a passo

Pra quem tem um LG Optimus Net Dual P698 essa notícia não poderia ser melhor: a atualização está no ar!

Para atualizar seu celular, clique aqui. Vá na aba SUPORTE :

Em seguida, clique em “Downloads (PC sync, Drivers & Atualização de software)” e siga as instruções:

Viu como é fácil? Seu LG está atualizado e pronto para usar!

admin


> Comentários

  • 02.03.2012 / 18:51

    Cleverton

    Oi,

    Queria saber qual é a versão da atualização e se vcs vão atualizar a versão do android para a 2.3.7. Outra coisa existe algum changelog destas atualizações ?

    Obrigado,
    Cleverton

    Comentar este comentário

    • 15.03.2012 / 13:43

      Ulysses

      É verdade, um changelog sempre cai bem numa atualização viu LG…não sei se ele existe no programa de vocês, mas eu atualizei via OTA e por aqui não tinha nada.


    • 14.11.2012 / 17:26

      THIAGO

      GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA INSTALAR APLICATIVOS GRATIS PARA O MEU LG P698….


    • 18.02.2013 / 15:22

      Demetrius

      Pessoal eu tentei atualizar o meu lg p350f pelo lg pc suite, a atualização esta disponivel mas,
      quando começa a atualizar da erro.
      ligei pra la e me informarão que essa Atualização
      so serve para corregir probemas no aparelho, como o meu não tem problemas ele não atualiza.
      quem tiver ta ai a dica use o lg pc suit e atualize; detalhe execulte o progama como administrdor do pc.


    • 09.04.2013 / 23:49

      Lucy

      O som do meu LG P698f parou de funcionar. Não funciona nada relativo a som, nem mesmo no fone de ouvido. O que pode ser??? Será configuração??
      Desde Já agradeço.


  • 29.03.2012 / 16:55

    fabricio

    comprei um LG Optimus Net Dual P698 mais ñ consegui conecta no pc poq ele ñ axa os drives alguem me ajuda aii vlw

    Comentar este comentário

    • 22.04.2012 / 21:15

      Ednaldo

      Visite meu Website

      Olá, Fabricio
      Pelo seu comentario, vc não esta conceguindo a se conectar, primeiro vc tem que ir em definiçôes,2°,em rede sem fio,3º, vai config de rede sem fio, 4º. vincular um ponto de acesso portate, ai ta pronto.
      Obs pra isto vc tem que ter um rede wi-fi, ou desculpa o portugues ai foi muito rapido
      uma pela sua operadora. Espero ter lhe ajudado


    • 03.09.2012 / 17:38

      Ivo

      Idem……mesmo problema, liguei na LG Brasil, maaaas……mesma coisa.

      Por favor, ajudem-nos.!


    • 07.11.2012 / 3:23

      Kawe Pires

      Siga-me no Facebook

      Olá fabricio, tambem tive esse problema de não conectar o meu P698, é bem simples de resolver: 1 Abra definicões/Configurações, 2 Armazenamento , 3 clique em : “Apenas armazenamento em modo de conexão usb de armazenamento em massa. Espero que eu tenha ajudado :D


    • 24.12.2012 / 14:42

      gilson

      Fabricio baixe o LG PC SUÍTE IV instale que ele
      já vem com os drives para reconhecer o celular ok?


    • 21.08.2013 / 15:59

      vagner

      vc tem k deixar em armazenamento em masssa isso vc axa em configuracoes


  • 05.04.2012 / 3:16

    kree

    não está funcionando, tentei e o lg suport, diz que não ha atualização….

    Comentar este comentário

  • 09.04.2012 / 16:44

    Ariel

    Alguma referencia ou chagelog desta atualização?
    Qual a versão de sistema (atualmente estou com a V10e).
    Este celular será atualizado para o android 2.3.7?

    Comentar este comentário

  • 11.05.2012 / 15:26

    adrielson

    bem gostaria de saber se o android 2.3 vai ser atualizado para uma versao onde conseguimos baixar adobe flash player 11.0 alguem tem uma soluçao me ajude.

    Comentar este comentário

  • 14.05.2012 / 18:26

    João Luiz Ferreira Peçanha

    Siga-me no Facebook

    Olá, primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo blog. Estou aqui, pois sou usuário do P698f, por sinal muito satisfeito com meu aparelho. Mas, como aficcionado por tecnologia que sou tenho algumas perguntas a fazer:
    1) Atualmente meu P698f está com a versão 2.3.4 do android; ele receberá alguma outra versão do android, tipo: 2.3.5, 2.3.6 ou a 2.3.7. Ou estaria tendo meu sonho realizado e ele receberia de vez a versão ICS 4.0?
    2) A versão de softwerer de seu sistema está na v.10e, existe alguma superior? Ele receberá alguma? Pois toda vez que me conecto ao LG PCSUITE IV diz que tem atualização disponível e quando vou para o programa de atualização diz que meu aparelho não suporta tal atualização. E então, tem ou não tem essa atualização? Ou a versão é somente a v.10e?
    3) Os toques de notificações de mensagens são só aqueles que aparecem disponíveis? Como faço para colocar outro se eu quiser por exemplo?
    Agradeço desde já e aguardo resposta

    Comentar este comentário

    • 18.05.2012 / 14:55

      pedro

      também gostaria de saber disso, quando conecto o programa de atualização da LG, aparece a mesma coisa, e tipo, li nuns foruns que essa atualização deixaria o telefone mais rápido e a bateria mais durável. por tanto gostaria de saber se o meu telefone já veio com tal atualização de fábrica ou coisa do tipo.


    • 21.08.2012 / 19:17

      Elvis

      Boa tade!
      E ai amigo, cnseuiu resolver oprobema da atualização?


    • 21.08.2012 / 19:31

      Elvis

      Boa tade!
      E ai amigo, cnseguiu resolver o probema da atualização?


    • 22.10.2012 / 17:55

      Fabiano

      Olá João. Existe já uma atualização recente para a versão 10f disponivel para download via wifi ou pelo programa da LG, porém ainda não ha novidades sobre a versão do android o que deixa a desejar para quem possui o aparelho.


  • 15.05.2012 / 21:47

    ubiratan

    ola… baxei o puffin com o objetivo de baixar videos em HD avi ou mp4 O link ate aparece mas não consigo fazer o dowload tem algum jeito?
    obrigado

    Comentar este comentário

  • 18.05.2012 / 14:39

    pedro

    Baixei o programa mas ele não consegue conectar-se ao meu telefone, o pc suite diz que “não ha resposta do dispositivo”, isso depois de ser atualizada, pois eu havia baixando uma versão anterior do pc suite e a sincronização foi realizada normalmente, porem, quando eu selecionei a opção de atualizar, o programa dizia que não haviam atualizações disponíveis.

    Comentar este comentário

    • 29.10.2012 / 18:52

      FLAVINHOSOZINHO

      Eu também estou com o mesmo problema não reconhece meu celular de jeito nenhum o que pode ser estou usando a versão LG PC Suite IV


  • 18.05.2012 / 18:47

    iendes

    Ei galera.
    Coloquei a senha para ele num ficar ligando e rejeitando as ligações na retirada do bolso, mas findei esquecendo a senha. como eu faço para retirar essa senha????

    Agradeço desde já.
    ATT.: Iendes

    Comentar este comentário

    • 05.07.2012 / 23:49

      iann

      Meu querido vc não se lembra da pergunta de segurança se lembrar erre ate aparecer “número de chances exedido tentar de novo ou digitar a resposta de seguraça”ai vc toca em digitar aresposta de segurança(ou pergunta como vc quiser interpretar),e digita a resposta a pergunta mas se vc esqueseu a resposta se se ferro e tera que contratar un tecnco em telefonia para “raquear seu net dual” e isso custa uma nota ja que a maioria desses tecncos cobran por hora.
      espero ter ajudado


  • 20.05.2012 / 21:33

    Matheus felipe @hotmail.com

    por favor pessoal me ajudem , eu tenho um lg p698f ele é muito bom mais eu atualizei ele pelo wifi do meu serviço , e depois de uns tempo ele nao funciona mais o wifi dele conecta tudo mais as torres que aparece q ta conectado so fik branco nao fik verde , e preciso q fik verde pra funcionar o wifi , alguem me ajuda o mais rapido possivel adorei o o site me ajudem agradeço desde ja abrigado ..

    Comentar este comentário

    • 02.08.2012 / 11:29

      grazi

      oi resolveu seu problema? porque estou com o mesmo


  • 24.05.2012 / 3:18

    Cristina

    Olá Amigos!!!
    Tenho um LG P698 e ele não veio com o LG PCSuite.
    Fiz o download do programa mas sempre vem a mensagem de erro e qdo conecto o celular ao pc, vem a FALHA : LGE Android Platform USB Modem.

    Alguém pode me ajudar??
    Obrigada!

    Comentar este comentário

    • 25.05.2012 / 22:19

      algacyr

      ola ae galera to com o mesmo problema da cristina
      e agora quem podera me ajudar??????????


  • 27.05.2012 / 12:07

    John

    então essa não é atualização de android ainda..
    são só dos programas é isso?

    Comentar este comentário

  • 28.06.2012 / 3:19

    Valter Librais Jr

    Visite meu Website

    Prezados,

    Adquiri o P698 no ano passado, mas agora meu aparelho não carrega a bateria, quando coloco para carregar ele descarrega, começa com 70% e passa a 0% em 30 minutos e “zera” a bateria.
    Comprei bateria nova, outro carregador original, atualizei o software, fiz reset de fabrica e nada.
    Alguém poderia me ajudar?
    Abcs,

    Comentar este comentário

    • 02.06.2013 / 23:20

      rai

      o tava assim tbm comprei outra bateria vc tem deixar carregar no minimo 12hr se nao na dura mesmo…


  • 05.07.2012 / 16:49

    Sandro Carvalho

    Siga-me no Facebook

    Boa Tarde Galera, comprei um OPtimus Net Dual P698, mas quando vou ativar a WI-FI ou Bluetooth da erro, ja tentei Hard Reset, atualizacao, nada adianta, nao consigo usar a rede WIFI. JA aconteceu isso com algum de voces:? vlw

    Comentar este comentário

  • 07.07.2012 / 1:42

    Janaina

    Olá amigos comprei um LG-P698F e não consigo conectar a internet com meu chip,tem que configurar antes para funcionar a internet?

    Comentar este comentário

    • 25.10.2012 / 15:27

      Elielson

      tem sim….
      vai em conf.;conf. dual sim; seleciona dados ativados e abaixo vc configura a redes de dados padrao para sim 1 ou 2, conforme a operadora que vc queira usar, daí ta beleza, só entrar na net.


  • 09.07.2012 / 17:51

    pedro

    Não consigo conectar o meu ao meu not alguem pode me ajudar?

    Comentar este comentário

  • 09.07.2012 / 20:00

    Igor

    Queria saber como uso meu celular Optimus P698 como modem ?

    Comentar este comentário

  • 21.07.2012 / 18:33

    julio cesar

    comprei um cell LG-P698f, ms não consigo conectR A INTERNET.ele sempre da servidor inativo.sendo que meu chip é ,oi e tim.não sei o que fazer.

    Comentar este comentário

    • 23.11.2012 / 9:10

      j.sena

      tenho este msm problema e não sei como resolver ????


    • 04.01.2013 / 6:36

      Tadeu Santos

      tbm to com esse problema…antes funcionava perfeitamente mas agora deu esse problema do nada e as operadoras falaram q o problema é no aparelho!!


  • 24.07.2012 / 20:50

    Daniel

    Estou usando o pc suite, mas ele dá msg de telefone não encontrado, alguém pode me ajudar?
    Grato

    Comentar este comentário

  • 30.07.2012 / 20:03

    gilvandeson

    n consigo acessar meu androide n porque?
    ele pede pra abrir uma conta eu ja abrir mais n abro ela no seluar porque so consigo abrir ela no pc me ajudem

    Comentar este comentário

  • 11.08.2012 / 16:54

    Barbara

    Bomm .. espero que alguem possa me ajudar , não consigo acessar a internet , só com o WI-FI , Já Liguei na operadora q uso eles já configurou , já desliguei o wi-fi , já habilitei dados activos.
    Bom já fiz de tudo q me mandaram mais nada!!!!!!
    nao consigo entrar na internet .

    Comentar este comentário

  • 15.08.2012 / 5:44

    LiaPB

    Por favor, alguém pode me dizer como compartilho fotos, posts do Facebook do p698? Tem o botão “compartilhar”? Obrigada

    Comentar este comentário

  • 15.08.2012 / 11:36

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    Olá, bom dia a tds…
    Tbm estou c/ o mesmo problema do João Luiz Ferreira Peçanha, toda vez que tento atualizar o software de meu aparelho, aparece a msg de erro: “O telefone não suporta a atualização de software”
    alguém já paasou por esse problema?
    Grato desde já e aguardo resposta!

    Comentar este comentário

  • 16.08.2012 / 14:22

    Mauricio Medeiros Machado

    quando clico em rádio FM aparece a mensagem “aguarde PFF” e o rádio não funciona. Entrei em contato com a LG pelo chat e eles me fizeram resetar o aparelho, perdi minha agenda e não resolveu. Existe alguma solução? E como eu faço pra visualizar e ser visualizado via bluetooh? Obrigado

    Comentar este comentário

    • 16.08.2012 / 16:38

      LG

      Olá Maurício,

      Atualize o software do aparelho, pois poderá corrigir o problema.
      Mas caso não resolva, é melhor encaminhar o produto para reparo numa assistência técnica.

      Quanto ao bluetooth, além de estar ligado, deve estar ativado o modo visível. Entre nas configurações e confira.

      Qualquer dúvida fale com a gente.
      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 21.08.2012 / 19:35

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    Boa tarde!
    Conseguiu resolver o problema da atualização?
    O meu da o mesmo problema.

    Comentar este comentário

  • 23.08.2012 / 20:36

    Júlio Nascimento

    Alguem sabe informar se o LGp698f vai ser atualizado ainda?

    Comentar este comentário

  • 28.08.2012 / 11:55

    LG

    Olá Tiago,

    Formate o cartão de memória diretamente no PC, e depois restaure as configurações de fábrica do aparelho.
    Talvez esse procedimento te ajude.

    Qualquer dúvida fale com a gente.
    http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 30.08.2012 / 5:12

    Walter

    Olá pessoal da LG, uma pergunta que eu acredito que é de interesse de todos… Tem alguma previsão de atualização para a versão do Android para 2.3.6 , .7 ou até .8? Esse aparelho permitiria uma atualização para versão 3 ou até 4?

    Comentar este comentário

  • 30.08.2012 / 20:38

    vinicius morais

    Visite meu Website

    ola galera tenho um lg 698 e todas as vezes que eu fazia uma ligação apareçe a informaçao concluir a ação com : teclado ou viber. mas eu tirei essa informação. da tela e quero recoloca la o que faço? essa informação só tem qdo eu faço uma. mensagem

    Comentar este comentário

    • 31.08.2012 / 17:22

      LG

      Olá Vinicius,

      Essa mensagem é proveniente do aplicativo instalado chamado Viber.
      Verifique se ele ainda está instalado ou veja nas configurações de aplicativo.

      Qualquer dúvida fale com a gente.
      http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 31.08.2012 / 0:51

    Fabmi

    Olá não sei se mexi em alguma configuração mas não consigo mais postar fotos do cel no face

    Comentar este comentário

  • 01.09.2012 / 22:35

    Alisson

    Olá!!! Tento atualizar pela wifi e baixa a atualização normal e inicia o processo tranquilo, mas quando reinicia e começa a atualizar o firmware e chega a 16% da atualização aparece a mensagem“ error: 135“ e quando ele liga aparece falha na atualização. como faço pra resolver isso?

    Comentar este comentário

    • 20.11.2012 / 15:35

      Saulo

      quando vou atualiza o meu tambem da esse erro? vc conseguiu arruma? e atualiza o seu? obrigado


  • 03.09.2012 / 19:07

    José Crispim

    Prezados,
    Tenho um P-698 e recebi uma notificaçao de atualização do software. Faço o download e ao chegar em 20% da instalação dá uma messagem de ERRO 135. Qual o problema? O que Fazer?

    Grato.

    Comentar este comentário

  • 08.09.2012 / 10:28

    Ednaldo

    Olá bom dia,
    eu tenha em casa um DVR-HM HDL e 4 câmeras
    Gostaria de saber se este celular LG P698 se tem como acessar as câmeras, o tem que estalar programa?
    Grato

    Comentar este comentário

  • 09.09.2012 / 0:31

    Angelo

    Tenho um P698 e funciona perfeito. Só nao estou conseguindo instalar a ultima versao do firmware, a v10G, pois aparece “telefone não suporta a atualização de software” na Ferramenta de suporte LG Mobile. Em tempo: meu aparelho é importado e nao tem a opçao portugues-br, somente Portugues-PT. Seriam os firmwares diferentes e por isso a incompatibilidade? Outra coisa: qual a diferença entre o P-698 e P-698f? É possivel acrescentar PT-BR como opçao de lingua ao meu LG ou somente com outro firmware? Obrigado

    Comentar este comentário

    • 10.09.2012 / 15:20

      LG

      Olá Angelo,

      O software é desenvolvido especificamente para os aparelhos fabricados no Brasil, então para aparelhos importados não é possível o suporte.
      A letra no final do modelo, faz referência à frequência que o aparelho trabalha.

      Qualquer dúvida fale com a gente.
      http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 14.09.2012 / 14:44

    Leandro Dias

    Quando a LG disponibilizará uma atualização para nosssos celulares? esqueceram dos clientes? 2.3.4 e não sai disso, mesmo?

    Comentar este comentário

    • 14.09.2012 / 14:24

      LG

      Olá Leandro!

      Não temos definições a respeito das atualizações, mas assim que tivermos novidades avisaremos.
      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 14.09.2012 / 18:15

    John Aquino

    Siga-me no Facebook

    Qual a ultima atualização do Android e versão do P698f?

    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 14.09.2012 / 16:18

      LG

      Olá John,

      A versão do Android do Optimus P698 é a 2.3

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 16.09.2012 / 14:14

    wagner

    olá , gostaria de saber como faço p visualizar todas as ligações , feitas , e recebidas mesmo sendo excluidas .

    Comentar este comentário

  • 16.09.2012 / 21:50

    Jair

    Para celulares comprados recentemente, esta atualização traz melhorias ou diferenças?

    obrigado

    Comentar este comentário

  • 21.09.2012 / 14:49

    Philippe Pinel E Moura

    Siga-me no Facebook

    Bom dia!

    Gostaria de saber se a atualização disponível para o P698f – android 2.3.4 é para o 2.3.5, 2.3.6 ou 2.3.7?

    Abraço

    Comentar este comentário

    • 21.09.2012 / 13:33

      LG

      Olá Philippe,

      Essa atualização não é para o sistema operacional, e sim para o software do aparelho.
      Serve para correção de erros e melhorias no desempenho.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 25.09.2012 / 12:32

    Edu

    Atualizando o firmware, o aparelho dá um mensagem de erro 135. Ligando para LG, tem explicação que o aparelho não foi fabricado no Brasil.
    Como uma empresa multinacional não da apoio para outros aparelhos ?? Como um cliente pode saber se o aparelho foi fabricado aqui no Brasil? Acho que deveria dar assistência técnica para qualquer aparelho da sua marca. NUNCA mais um LG para mim.

    Comentar este comentário

    • 25.09.2012 / 14:40

      LG

      Olá Edu,

      Por mais que o aparelho seja da mesma marca, ele possui algumas características específicas de acordo com as normas e conjuntos de especificações do seu país de origem. Por esse motivo, não é possível darmos suporte para aparelhos importados.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 25.09.2012 / 19:42

    fabiano

    estou muito infeliz por ter comprado esse lixo de celular, 2 meses depois de comprar ele só vive dando problemas , trava o teclado virtual com freguencia ,as vezes o chip da claro para de enviar sms , e o pior de tudo ele reinicia as vezes do nada e de uns dias pra ca tem dado tela branca com listas pretas cinseramente o pior celular q eu ja tive me arrependo e muito , caso continue esses problemas vou levar a assistencia e caso contrario processar a lg por vender uma bosta dessas nem terminei de pagar as prestações ainda e já ta assim. lamentavel mesmo

    Comentar este comentário

    • 26.09.2012 / 14:11

      LG

      Olá Fabiano,

      Os produtos eletrônicos de um modo geral são passíveis de falhas. De acordo com a legislação vigente, quando um problema ocorre, o procedimento é levar o produto para uma assistência técnica autorizada faça a devida manutenção.

      Encontre a mais próxima nesse link e encaminhe seu aparelho:
      http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 30.09.2012 / 19:37

    léo

    tem alguma versão do plugin adobe flash player para o lg p698?

    Comentar este comentário

  • 16.10.2012 / 15:34

    Renato Rosa

    Siga-me no Twitter

    O meu optimus 3d P920h nao se conecta ao LG PC suite, porque?

    Comentar este comentário

  • 19.10.2012 / 14:04

    Isabella

    olá pessoal, eu tenho um Lg p698, adoro o aparelho. Mas o sistema está muito lento, frequentemente ele está travando e reiniciando sozinho. Algumas vezes quando reinicia ele para de receber ligações e mensagens, sendo necessário que eu o reinicie algumas vezes para voltar a funcionar. O que eu pode ser feito?

    Comentar este comentário

    • 19.10.2012 / 16:40

      LG

      Olá Isabella,

      Acesse o menu do aparelho e restaure as configurações de fábrica.
      Caso não resolva, o melhor a fazer é levar seu aparelho para ser verificado numa assistência técnica.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 22.10.2012 / 14:19

    Kleber

    Boa tarde a todos. Estive acompanhado o forum desde que comprei um LG p698. Gostei do aparelho, mas quando fui incluir uma foto em um contato, salvo no aparelho, ficou legal mas quando fui icluir outros em vez de selecionar galeria selecionei a terceira opção que não lembro ao certo, enfim, agora quando faço a mesma operação e seleciono galeria ele abre várias pastas e sub-pastas que não cai diretamente naquela que fica vizivel, como no menu da galeria. Alguém saberia como retornar a essa opção de cair diretamente na galeria que é mais fácil de incluir fotos. Forte abraço a todos. Kleber

    Comentar este comentário

  • 24.10.2012 / 16:19

    eber lima

    LG p698. já telho ele já algum tempo e 3 dias para ca carrego a bateria a noite e o telefone passa a noite ligado e de manha do dia seguinte já acabou a carga. e possivel ser problema na bateria ou apenas configuração. pois ele durava em media 3 dias e agora menos de 1 dia.

    Comentar este comentário

    • 24.10.2012 / 14:36

      LG

      Olá Eber,

      Para ter certeza do problema, somente levando o aparelho para ser verificado pessoalmente em uma assistência técnica.
      Mas tente o seguinte, restaure as configurações de fábrica. Pode ser que ajude.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 25.10.2012 / 18:41

    Mauricio da Silva

    Não consigo acessar a internet do meu aparelho lg p-698f, tenho chip da tim e oi, pois um celular com 2 chip pra mim é ideal só que não consigo. Tenho que atualizar pra funcionar? Me ajudem por favor!!!!!

    Comentar este comentário

    • 26.10.2012 / 10:58

      LG

      Olá Maurício,

      Para acessar a internet, você precisa configurar o acesso.
      Entre em contato com sua operadora, eles te ajudam nisso.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 29.10.2012 / 15:19

    luan

    alguem me ajude !!! meu lg p698f esta desligou sozinho e nao liga mais.
    por favor me ajudem..

    Comentar este comentário

    • 30.10.2012 / 15:05

      LG

      Olá Luan,

      Tente restar o aparelho.
      Segure a tecla Home + Volume para baixo + Power.

      Caso não resolva, o melhor a fazer é levar seu aparelho para uma assistência técnica.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 09.11.2012 / 13:27

    Bruna Madsen Carvalho

    Bom dia! tenho um celular lg p-698f e tenho o problema de carregar, sempre que vou carregar ele descarrega e quando consigo carregar e tiro o carregador ele continua carregando, outro problema é que meu computador não reconhece o telefone via usb, gostaria de saber o que fazer para resolver meu problema. fico no aguardo.

    Comentar este comentário

    • 09.11.2012 / 13:30

      LG

      Olá Bruna,

      Entre em Configurações > Privacidade > Restaurar configurações.

      Após restaurar as configurações de fábrica, entre em Configurações > Cartão SD e armazenamento do telefone > escolha opção Apenas armazenamento massivo.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 10.11.2012 / 13:33

    Bianca Kézia

    Meu Celular é perfeito sem nenhum problema tudo esta normal ele é bem util no navegador muito facil de usa-lo acabei de ganhar o meu no meu niver adorei vcs estao de parabens bjs…QUALQUER PROBLEMA ENTRO EM CONTATO

    Comentar este comentário

  • 12.11.2012 / 13:41

    Fernando

    Tento atualizar meu celular pelo Pc Suite e dia uma msg q o telefone nao suporta a atualização do software.. como faço p atualiza? gostari de ajuda!!

    Comentar este comentário

  • 14.11.2012 / 23:09

    Daniela

    Olá, o meu problema é o seguinte: Não estou conseguindo usar a internet wirelles do meu computador no meu celular. Seleciono direitinho em definições, redes sem fio o sinal fica totalmente verde, mais não consigo acessar nada, da erro na conexão. Mais isso vem aconteendo a poucos dias, sempre acessei normalmente o wireless. Quando uso minha operadora consigo o acesso a internet normalmente.
    Gostaria de saber o que pode ter acontecido.

    Comentar este comentário

    • 22.11.2012 / 13:17

      LG

      Oi Daniela,

      Existe diversos fatores que podem estar influenciando no acesso.
      Verifique se as configurações da rede estão compatíveis com o aceitável pelo aparelho.

      Protocolo: B/G/N
      Criptografia: WPA/WPA2/WEP
      Desabilite políticas de segurança, como Servidor Proxy e filtro de Mac Address.

      Qualquer dúvida, entre em contato com a gente: http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.11.2012 / 1:30

    Marcio Alves

    computador não reconhece o telefone via usb, gostaria de saber o que fazer para resolver meu problema.
    “Após restaurar as configurações de fábrica, entre em Configurações > Cartão SD e armazenamento do telefone > escolha opção Apenas armazenamento massivo.” isso nao deu certo… já tentei(quase)tudo e nao consegui… fico no aguardo de uma soluçao.

    Comentar este comentário

    • 22.11.2012 / 13:11

      LG

      Marcio,

      Tente conectar o aparelho computador para identificar se o problema no aparelho ou no computador.
      Faça download em nosso site, dos drivers para conexão com o PC.

      http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-P698

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 16.11.2012 / 18:09

    Mariana

    Olá boa tarde!

    O meu P698 está totalmente sem áudio, simplesmente não escuto música, ligações, chamadas e etc.

    Gostaria de uma ajuda!

    Comentar este comentário

    • 16.11.2012 / 15:13

      LG

      Olá Mariana,

      Entre em configurações > Privacidade > Restaurar.

      Esse procedimento vai voltar as configurações originais de fábrica e talvez resolva o problema. Mas caso não resolva, você deve levar o aparelho para ser verificado em uma assistência técnica.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 13.12.2012 / 19:05

      Vanusa Barros

      Olá Mariana!

      Gostaria de saber se você conseguiu resolver, pois estou exatamente com o mesmo problema.

      Obrigada!


    • 08.01.2013 / 16:28

      Henrique Santiago

      Siga-me no Facebook

      Então o meu está com o mesmo problema…

      Só que as vezes vai e volta…

      Não seria problema de soft? pois nem com o fone resolvi…

      e sempre voltei a configuração de fábrica e não dá certo :/


  • 17.11.2012 / 18:02

    Cristiane Nascimento

    Siga-me no Facebook

    ola boa tarde,

    O meu P698 estava totalmente sem áudio, simplesmente não escutava música, ligações, chamadas e etc.Apos dois dias voltou a funcionar porém apos alguns dias apareceu que o processo android havia parado de funcionar ai ele desligou sozinho e não consegui mas liga-lo.
    Aguardo resposta

    Comentar este comentário

  • 18.11.2012 / 1:14

    Katyuzia

    Boa noite. Meu problema é que faz duas semanas que o aparelho entra no sistema de fone de ouvido sozinho e sem estar ligado ao fone de ouvido. Ao lado do chip 2 na aba de cima, aparece o desenho do fone. E como nao estou com o fone conectado, nao consigo ouvir e nem falar no telefone. Alguem sabe como resolver o problema? Obrigada.

    Comentar este comentário

    • 21.11.2012 / 10:44

      LG

      Olá Katyuzia,

      Restaure as configurações de fábrica do aparelho, isso resolve o problema.

      Configurações > Privacidade > Restaurar

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 21.11.2012 / 20:02

    Eduardo

    Estou atualizando o software do celular p689, e o tempo estimado para a atualização é de 6 horas. Leva todo esse tempo mesmo?

    Comentar este comentário

    • 24.11.2012 / 14:01

      LG

      Olá Eduardo!

      Esse processo demora um pouco mesmo.
      Mas não se preocupe, ele conclui normalmente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 23.11.2012 / 12:50

    Edson

    akbi d trocar um nokia n8 por um lg p698,sei que fiz um pessimo negocio.Mas o q quero saber é porq esse telefone fik com a operadora claro sempre fora de area…isso so acontece com o meu,moro em bangu.

    Comentar este comentário

    • 26.11.2012 / 14:32

      LG

      Olá Edson,

      Se só o chip da Claro fica fora de área pode ser problema na rede.
      Faça o seguinte, entre em contato com a operadora para verificar e qualquer dúvida liga para a gente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 24.11.2012 / 2:13

    VALDIR RUDNIK

    Caramba muito bom tava dando como perdido meu telefone, nao ligava mais dei o reset nele apagou todos os dados de usuario e voltou funcionar, muito obrigado e parabens do site

    Comentar este comentário

    • 26.11.2012 / 15:47

      LG

      Olá Valdir,

      Ficamos felizes que tenha resolvido seu problema.
      Sempre que precisar de algum suporte, entre em contato conosco, estaremos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 25.11.2012 / 2:22

    Patricia

    Quando coloco meu chip da oi no celular, após umas horas ele fica com um pontinho de exclamação(!), como se não estivesse chip nenhum, quando entro em configurações aparece “SIM VAZIO” a principio achei q era o chip mas comprei um chip virgem, mas o problema continua, fui indicada para restaurar de fábrica, mas não queria fazer isso, pois tenho vários aplicativos como o cerberus e não quero pagar de novo para ter no cel o q faço???

    Comentar este comentário

    • 26.11.2012 / 17:26

      LG

      Olá Patrícia,

      Teste um chip de outra operadora no aparelho para ver se consegue área.
      Tente o seguinte também, acesse Configurações > Redes sem fio e outras > Redes Móveis, e marque a opção usar somente rede 2G.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 27.11.2012 / 13:09

    Rafael R. Braga

    Adquiri um Lg P698f em agosto de 2012, fiquei muito satisfeito, atendeu a todas minhas necessidades, até no 2º mês de uso, que veio a ficar mudo, mandei para garantia, muito mal atendido, mas após 12 dias recebi o aparelho de volta. O mesmo voltou travando, e reiniciando a todo momento. Não abre e nem baixa nenhum aplicativo, e também não atualiza o software. Quando se inicia, trava e reinicia, fazendo isso inúmeras vezes. E então um aparelho que foi com um defeito apenas no som, voltou completamente sem funcionamento algum, até mesmo as básicas. Pois até ao fazer ou receber ligações ele trava e reinicia. Hoje, 27/11/12 estou levando o mesmo para garantia, e espero que a LG resolva o meu problema.

    Comentar este comentário

  • 27.11.2012 / 13:22

    josias

    PESSOAL E O SEGUINTE TO COM PROBLEMA Q MEU CELULAR LG QUANDO EU COLOCO PRA CARREGAR ELE APARECE CARREGANDO MAIS NAO CARREGA, TIPO APARECE A PORCENTAGEM E TUDO MAIS NAO CARREGA OQ EU FAÇO???

    Comentar este comentário

    • 28.11.2012 / 16:06

      LG

      Olá Josias,

      Entre em Configurações > Privacidade > Restaurar configurações.

      Isso vai restaurar as configurações de fábrica e pode resolver o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 29.11.2012 / 0:21

    tatiana

    Boa noite
    amo meu aparelho porem nao tenho quem ele entrar no twitter ja baixei todos od dispositovos r nao entra em nengum. modelo lp698 qvq eu faço
    ja restaurei tres vezes conf de fabrica

    Comentar este comentário

    • 29.11.2012 / 12:56

      LG

      Olá Tatiana,

      Entre no Google Play e faça download do aplicativo do Twitter.

      Caso já tenha instalado, acesse Configurações > Aplicativos > Gerenciar > Twitter > Apague os dados do aplicativo e cache.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 30.11.2012 / 20:02

    Tiago

    Olá,

    Comprei o celular há menos de um mês e do nada ele reinicia sozinho. O que faço para corrigir isso?

    Comentar este comentário

    • 01.12.2012 / 11:49

      LG

      Olá Tiago,

      Atualize o software do aparelho seguindo os procedimentos desse post, mas caso não resolva, leve ele até uma assistência técnica autorizada.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 03.12.2012 / 4:48

    Arturo Peris

    O meu p698f tem um problema que ofusca as muitas outras qualidades: quando estou conversando com alguém e quero desligar, tenho que pressionar freneticamente o botão finalizar (de 10 vezes para mais) até o telefone finalmente entender que eu quero finalizar a chamada. Aí ele demora um bom tempo para desligar. Sempre depois de alguma atualização eu fico na expectativa de isso ser consertado, mas já estou perdendo as esperanças. Quando fui atualizar hoje (o LG PC Suite IV indica que há uma atualização) o “LGMobile Support Tool” foi acionando e, após um certo tempo de conexão, apareceu a mensagem que meu telefone não é compatível com o software de atualização!!! ou seja, existe uma atualização, porém eu não posso aplicá-la! A minha última experança era o “Ice Cream Sandwitch”, mas acho que já era…

    Comentar este comentário

  • 07.12.2012 / 18:44

    Bruno Moreira

    Visite meu Website

    Galera boa tarde! Comprei recentemente um smart.p698. E eu estava querendo instalar um aplicativo de discagem no qual me perguntasse qual chip gostaria de utilizar para efetuar a ligação. Sei que existe pois vi até em um celular chig ling no youtube ( http://www.youtube.com/watch?v=E7uOjl9ZesE&feature=fvsr )quem quiser dar uma olhada é um H7300. Esse aplicativo ajudaria e muito agente na ora de efetuar uma ligação, pois eu as vezes acabo utilizando o chip errado e só vou dar conta depois. Se alguém souber de algo, favor postar

    Comentar este comentário

  • 08.12.2012 / 3:06

    Marcio zero.db

    Pessoal quem ta com problema tente da um reset, 1 desligue o cel, 2 tire a bateria, 3 segure o botao do power + botao da casinha (menu) + botao (-) do volume, pressionando esses botoes coloquem a bateria, ele vai aparecer uma tela pedindo pra vc confirmar yes ou no, confirmem com o botao do volume + pra subir e – pra descer yes e concluir no botao da casinha novamente, aguarde alguns segundos ele vai voltar as config raiz de fabrica, espero ter ajudado.

    Comentar este comentário

  • 12.12.2012 / 22:34

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    meu amigo vamos passo a passo:
    1° DEFINIÇÕES
    2°CARTÃO SD E ARMAZENAMENTO
    3° APENAS ARMAZENAMENTO MASSIVO
    DEIXA SELECIONADO ..VAI CONSEGUIR .BOA SORTE !

    Comentar este comentário

  • 17.12.2012 / 7:56

    Natália

    Eu instalei o driver pelo site para passar imagens e músicas do computador para meu celular, no 2º passo, ai pediu uma atualização e eu atualizei… agora meu celular não funciona, está aceso direto com uma imagem no visor escrito: “EMERGENCY MODE!!”
    Me ajude, o que deve ser isso?

    Comentar este comentário

    • 02.01.2013 / 16:47

      LG

      Natália,

      Restaure as configurações de fábrica, mas caso não resolva, o melhor a fazer é levar o aparelho para uma assistência técnica verificar.

      Com o aparelho desligado pressione: Home + Volume Menos + liga/Desliga. Após aparecer o logo da LG irá constar o ícone do Android com uma caixa e uma seta, solte as teclas e aguarde. Caso apareça uma mensagem em inglês, será necessário selecionar a opção “Yes”. Para selecionar a opção “Yes”, pressione uma vez a tecla de Volume Menos e uma vez o botão Liga/Desliga.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 18.12.2012 / 17:18

    Douglas Evangelista

    Siga-me no Facebook

    Pq Quando quando vou enviar SMS aparece a seguinte mensagem “memória de telefone cheia! Exclua alguns arquivos para liberar espaço” (impedindo assim de enviar nova mensagem) sendo que tenho 14.80MB de memória no dispositivo e mais de 2.40Gb no cartão. quanto preciso de memória para esta função?

    Comentar este comentário

    • 03.01.2013 / 16:07

      LG

      Olá Douglas,

      É necessário que mais memória do sistema esteja disponível.
      Apague alguns aplicativos ou tente movê-los para o cartão de memória.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 23.12.2012 / 14:47

    Eduardo A.

    Olá, bom dia!
    Comprei meu celular do modelo LGp698f mas após 8 meses de comprado, ele não roda mais som pelo player, e por nenhum outro lugar, e quando faço ligação ou atendo, não escuto a outra pessoa.
    Obs.: O problema não é no fone, peça já trocada, e não resolveu. Grato pela ajuda!

    Comentar este comentário

  • 27.12.2012 / 12:19

    Aloisio Junior

    Estou tendo problemas com o fone de ouvido!
    O mesmo aparece conectado sem haver nenhum fone de ouvido conectado a ele. Já realizei atualização do software bem como a restauração dos dados de fabrica e o problema nao foi resolvido. O que fazer?

    Comentar este comentário

  • 28.12.2012 / 17:14

    Valesca

    Visite meu Website

    Estou com o mesmo problema da Katyuzia. Meu telefone está como se o fone de ouvido estivesse conectado. Já fiz a reconfiguração e nada mudou.

    Comentar este comentário

  • 29.12.2012 / 11:34

    Willian Vieira Dantas

    Siga-me no Facebook

    bom dia…

    estou usando o aplicativo “viber” e o “what’s up” no meu lg optimus net dual p698f e eles não reconhecem os contatos… ai tda vez q preciso falar com alguem tenho q ficar digitando o numero do celular ou esperando a pessoa me mandar uma mensagem/ligaçao pra conseguir conversar…

    Comentar este comentário

    • 09.01.2013 / 16:37

      LG

      Olá Wilian,

      Não desenvolvemos esses aplicativos, então não damos suporte sobre eles.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 05.01.2013 / 0:28

    Ivan De Jesus Palheta

    Siga-me no Facebook

    Gostaria de saber como faço para colocar todos os aplicativos e lista de contatos no MicroSD, pois meu aparelho vive como simbolo de POUCO ESPAÇO à mostra sem contar que é um pé nos… me ajudem.

    Comentar este comentário

    • 17.01.2013 / 16:42

      LG

      Olá Ivan,

      Nem todos os aplicativos podem ser movidos para o cartão de memória, pois depende de seus desenvolvedores liberarem essa opção.
      Acesse Configurações > Aplicativos > Gerenciar aplicativos.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 05.01.2013 / 3:22

    Giovanni

    Olá.

    Preciso utilizar e navegar através da rede wifi corporativa do meu trabalho, que exige configuração de proxy. No entanto, não localizei configuração de proxy disponível no LG P698. Dizem que foi retirado. Alguém poderia me ajudar, por favor?
    Versão do Android 2.3.4
    Versão Kernel 2.6.35.11
    Versão do software V10e-JAN-13-2012

    Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 17.01.2013 / 16:47

      LG

      Olá Giovani,

      Se está referindo-se ao endereço MAC, você pode encontrá-lo na interface de usuário a seguir: Aplicativos > Definições > Redes sem fio e outras > Config. de Wi-Fi > Menu > Avançado > Endereço MAC

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 19.01.2013 / 18:33

    Luciana de Araujo

    Visite meu Website

    Olá, boa tarde! Meu problema é o seguinte. Descarreguei algumas fotos do meu Lg P698 no meu pc e não conseguindo visualizar, sendo que o formato do arquivo ta em HID2, resolvi enviar novamente p meu aprelho só que tbém não estou conseguindo visualizar, as fotos foram transferidas mais no lugar delas tem uma interrogação (?). O que faço? Fico no aguardo

    Comentar este comentário

    • 02.02.2013 / 11:39

      LG

      Olá Luciana,

      As fotos ficam em formato JPEG, e não em HID2.
      Faça uma busca pelas pastas para localizá-las.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 20.01.2013 / 1:40

    Fernanda

    gostaria de saber, quando o android paa de funcionar, e nao consigo nem fazer e receber ligaçoes, como posso reintalar para voltar funcionar?

    Comentar este comentário

    • 02.02.2013 / 11:08

      LG

      Olá Fernanda,

      Neste caso você terá que restaurar o Smartphone. Com o aparelho desligado pressione: Home + Volume Menos + liga/Desliga. Após aparecer o logo da LG irá constar o ícone do Android com uma caixa e uma seta, solte as teclas e aguarde. Caso apareça uma mensagem em inglês, será necessário selecionar a opção “Yes”. Para selecionar a opção “Yes”, pressione uma vez a tecla de Volume Menos e uma vez o botão Liga/Desliga.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 13.02.2013 / 21:26

    Karl Mot

    Visite meu Website

    Boa tarde! Procurei no blog algo relacionado em como colocar um segundo e terceiros números de um mesmo contato. Consegui fazer isso há muito tempo atráz no meu LG Optimus P698, mas não me recordo e não consegui encontrar o caminho. Alguém teria o caminho para me auxiliar por favor? Desde já agradeço, abraços a todos.

    Comentar este comentário

    • 26.02.2013 / 14:05

      LG

      Olá Karl,

      Para inserir mais de um número num certo contato, ele deve estar salvo na memória do telefone ou conta Google, depois edite esse contato, e toque no Adicionar, em números.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 02.03.2013 / 18:53

    Caio

    ja tem atualizaçao de android do p698 ?

    Comentar este comentário

    • 12.03.2013 / 14:17

      LG

      Olá Caio,

      Não tempos previsão para atualização.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 05.03.2013 / 5:39

    rosi

    tenho p698 optimus mas nao consigo autualizar alguem poderia me ajudar???

    Comentar este comentário

    • 13.03.2013 / 14:49

      LG

      Olá Rosi,

      Você precisa estar conectada à uma rede wi-fi com boa conexão e velocidade.

      Depois acesse: Menu > Configurações > Sobre o telefone > Atualizações > Verificar atualização

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 10.03.2013 / 11:56

    Marcus

    Bom dia eu ja estou usando a versão mais nova da atualização e tenho tido problemas com o teclado lg do aparelho que simplesmete para de aparecer na tela as letras digitas ( a mensagem continua sendo digitada mas você não consegue ver o que está sendo digitado), isso acontece bastante ao virar o aparelho de lado pra ampliar as teclas de digitação. O que posso fazer pra resolver? até onde percebi isso é um problema de software da lg pois instalando um tecladinho vagabundo aqui o problema não ocorreu.

    Comentar este comentário

  • 14.03.2013 / 6:26

    Thamara

    Ola, PRECISO DE AJUDA URGENTEEEE!

    O meu aparelho LG P698 estava com problema das entradas, estava péssimo os sinais.
    Fui orientada a dar um reset no aparelho.
    Só que agora não consigo mais me conectar ao wifi

    E agoraaa? Sera que foi algum programa que desinstalou?

    Comentar este comentário

    • 20.03.2013 / 16:59

      LG

      Olá Thamara,

      Verifique se as configurações de sua rede wi-fi estão compatíveis com o aceitável pelo aparelho. O smartphone é compatível com protocolos B, G e N e criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.03.2013 / 18:48

    julio cesar

    como eu fasso para atualiza o android

    Comentar este comentário

    • 21.03.2013 / 15:37

      LG

      Olá Julio,

      Não há atualização disponível para esse aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 20.03.2013 / 12:17

    Mariana

    Eu não consigo acessar a internet do lg p698f eu já tentei usar o apn brasil nao consegui, nem a internet da operadora nem a da minha casa, sendo que eu consigo acessar a internet da operadora em casa de parentes. E agora? Será que por que tem muitas redes aqui perto de casa, da interferência no sinal? Até a internet da operadora, sendo que eu comprei o pacote de internet e tentei várias configurações disponiveis na internet. Além disso já resetei o celular para as configurações de fábrica,mas, não funcionou. O que eu poderia fazer? só na minha casa a internet não funciona.

    Comentar este comentário

    • 25.03.2013 / 15:02

      LG

      Olá!

      Verifique se as configurações de sua rede wi-fi estão compatíveis com o aceitável pelo aparelho. O smartphone é compatível com protocolos B, G e N e criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 21.03.2013 / 19:26

    SHEYLA

    Boa tarde,

    Comprei um LG P 698 recentemente e não consigo entrar na net, minha operadora é a OI, como posso fazer p/ resolver este problema?

    Comentar este comentário

    • 26.03.2013 / 16:11

      LG

      Olá Sheyla,

      Peça para sua operadora enviar as mensagens de configuração de ponto de acesso (OTA/OTN), elas configuram automaticamente o acesso da internet móvel de sua linha no aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 03.04.2013 / 16:51

    francisco de assis freitas junior

    omeu celular LG p698f esta desligado quando eu ligo ele fica asenddendo alus cantando aquela musiquinha depois asende ecantadenovo e nao liga ocelular e nen des liga o que e que eu faço

    Comentar este comentário

  • 10.04.2013 / 16:28

    Amanda Duarte

    Siga-me no Facebook

    Então, eu tenho um LG 698f.
    E estou com dificuldade de baixar aplicativos pra ele. Consigo baixar músicas e imagens, mas jogos e aplicativos não.
    Quando conecto no pc, consigo passar tudo pra ele, mas quando vou ver no celular, só aparece as músicas e imagens, os aplicativos estão no cartão SD, mas não aparecem no celular…
    O que eu faço? Alguém pode me ajudar?

    Comentar este comentário

    • 10.04.2013 / 16:15

      LG

      Olá Amanda,

      Você pode baicar aplicativos através da Play Store, acesse diretamente de seu Smartphone e faça o download.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 24.04.2013 / 17:38

    Bruno

    Não aconselho a compra do aparelho… Eu tenho um lg p698 e o wifi funciona quando quer… As vezes conecta e as vezes não… Mesmo sendo na mesma rede wifi… Acontece que conecta o wifi mas nao navega… O simbolo do wifi, na barra superior, fica branco e nao verde, Daí nao navega, mesmo estando conectado. Espero que o suporte da LG me forneça a solução pra esse probleminha chato! Obrigado!

    Comentar este comentário

    • 24.04.2013 / 14:49

      LG

      Bruno,

      Verifique se as configurações de sua rede wi-fi estão compatíveis com o aceitável pelo aparelho. O smartphone é compatível com protocolos B, G e N e criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address. Veja também se a distância do wi-fi não está interferindo, o alcance do roteador wi-fi é determinante para conexão estável.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 05.05.2013 / 19:32

    Anônimo

    estou com o mesmo problema do Douglas, mas tenho 58MB de memória interna, será que isso não é suficiente pra armazenar alguns caracteres da mensagem?

    Comentar este comentário

    • 07.05.2013 / 15:05

      LG

      Olá!

      Tente resolver esvaziando as memória do sistema :)

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 11.05.2013 / 20:38

    junior

    tenho lg p698 otempo inteiro sem sinal nos dois chip ja restaurei mais continua odefeito me ajuda

    Comentar este comentário

    • 13.05.2013 / 15:37

      LG

      Olá Junior,

      O aparelho possui entrada para dois SIM cards porém uma antena, então se um chip estiver usando o sinal (internet por exemplo) o outro aparecerá como sem sinal.

      Veja se não é isso.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 17.05.2013 / 18:55

    amanda daum

    Tenho um cel LG DUAL P698, porém quando atendo as ligações ele finaliza sozinho. Ai preciso retornar a ligação a pessoa, quando eu ligo consigo falar normalmente. Mas quando recebo a ligação é finalizada sozinha, o que pode ser??

    Comentar este comentário

    • 17.05.2013 / 16:53

      LG

      Amanda,

      Restaure as configurações do aparelho: Menu > Ajustes > Fazer cópia de segurança e restauração > Restaurar configurações

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 17.05.2013 / 22:58

    Rui

    baixei alguns jogos através do play store, e quando tento transferir p/ o cartão SD a opção “mover para cartão SD” não fica disponível. como faço então????

    Comentar este comentário

    • 20.05.2013 / 16:55

      LG

      Olá Rui,

      Significa que o app não permite ser transferido, não há o que fazer pois não depende do aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 18.05.2013 / 20:40

    Leonardo Galvao Cruz

    Siga-me no Facebook

    quando vou clicar pra fazer a atualização diz que que o telefone não suporta atualização de software . Oque eu tenho que fazer ?

    Comentar este comentário

    • 20.05.2013 / 17:17

      LG

      Olá Leonardo,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 22.05.2013 / 3:58

    Daniela

    ola, tenho um lg p698f, de ums dias pra ca fica aparecendo memoria cheia,nao da para escrever mensagens e nem salvar contatos,tenho cartao de memoria de 8g e bastante espaço na memoria interna,e do catao nao usei nem 2 giga direito e fica dando essa mensagem,ja apaguei todas as minhas mensagem e ate algum contatos e continua com mesmo problema,como faço para resolver?

    Comentar este comentário

    • 24.05.2013 / 14:44

      LG

      Olá Daniela,

      É a memória do sistema que está cheia, remova aplicativos, contatos ou mensagens que não estão sendo utilizados.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 01.06.2013 / 15:46

    thiago henrique

    gostaria de saber se tem como adicionar outra conta no lg p698f que não seja uma conta do Google, estol add outra conta mais esta dando como o servidor não esta disponiveu, como posso fazer isso?

    Comentar este comentário

    • 05.06.2013 / 16:48

      LG

      Olá!

      Para utilizar o Smartphone, fazer login no sistema operacional somente com uma conta Google, pois o sistema operacional Android é da Google :)

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 03.06.2013 / 15:04

    SOUSA

    O SKYPE LG OPTIMUS Mod p698f android 2.3.4 NAO FUNCIONA VIDEO ?

    Comentar este comentário

    • 06.06.2013 / 16:17

      LG

      Olá Sousa,

      Não damos suporte para aplicativos terceiros.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 05.06.2013 / 1:25

    shirlei melo

    meu wi-fi não conecta,fica lingado…e no final da erro e ainda reinicia todo o celular,o que eu devo fazer? aguardo respostas grata!

    Comentar este comentário

    • 07.06.2013 / 16:46

      LG

      Shirlei,

      Verifique se as configurações de sua rede wi-fi estão compatíveis com o aceitável pelo aparelho. O smartphone é compatível com protocolos B, G e N e criptografia WPA, WPA2 e WEP. Verifique também se a rede não possui políticas de segurança como Servidor Proxy e filtro de Mac Address. Tente outras para ver se consegue acessar.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 05.06.2013 / 15:54

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    Patricia, eu tenho tambem um celular desses porém não sei o por que o cerberus não esta fazendo o rastreamento. No seu, você esta conseguindo rastrea-lo pelo site? outra coisa, você precisou instalar o root para que ele funcionasse o rastreamento? Preciso resolver isso rapido pois comprei o cerberus e não estou podendo utiliza-lo da forma correta. Valeu.

    Comentar este comentário

  • 08.06.2013 / 2:45

    Alex Porto

    Siga-me no Facebook

    O Meu fica no loop infinito não liga’

    Comentar este comentário

  • 13.06.2013 / 22:26

    Michael Nunes

    LG BRASIL porfavor, gostaria de saber o qual motivo meu celular esta inserindo senhas erradas sozinhas no meu celular e porque ele só deixa eu usar o TOUCH para recusar as solicitações…
    LG P698F …
    Isso pode ser um virus ? Alguem ai pode me ajudar, dizendo se é atualização ou algo do tipo ??
    Obrigado desde já qualquer coisa pessoal me contatem no email > mnunes11@hotmail.com obrigado novamente.

    Comentar este comentário

    • 19.06.2013 / 16:42

      LG

      Olá Michael!

      Tente restaurar para ver se corrige, as lembrando que todos os dados serão apagados:

      Com o aparelho desligado pressione: Home + Volume Menos + liga/Desliga. Após aparecer o logo da LG irá constar o ícone do Android com uma caixa e uma seta, solte as teclas e aguarde. Caso apareça uma mensagem em inglês, será necessário selecionar a opção “Yes”. Para selecionar a opção “Yes”, pressione uma vez a tecla de Volume Menos e uma vez o botão Liga/Desliga.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 22.11.2013 / 18:55

      Benício Lima dos Santos

      Olá equipe LG. O meu LG p698 Optimus dual sim tem um comportamento parecido. A diferença é que o touch fica totalmente impedido. Ao tentar desligá-lo pelo botão LIGA/DESLIGA surge a pergunta se quero desligar ou não, mas não tenho possibilidade de responder. Ao insistir no botão LIGA/DESLIGA, ao invés de desligar o sistema se reboota espontaneamente. Retiro a bateria, ligo novamente, o touch continua travado. Faço o processo de restauração, como sugerido por vocês, mas quando chega o momento de ativar os cartões SIM, o touch ainda está impedido. O sistema aciona espontaneamente o SIM1 e inicia uma transferência de dados, acionando por conta própria o pacote de dados. Aí lhe retiro imediatamente a bateria. Não sei o que mais posso fazer.


  • 26.06.2013 / 13:01

    Claudia Roberta

    Gostaria de saber como faço? O meu celular LG 698 entra sozinho no fone. E não consigo ouvir nem falar nada que não seja pelo fone.

    Comentar este comentário

    • 26.06.2013 / 17:15

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Claudia,

      Coloque e retira novamente o fone, limpe cuidadosamente a cavidade do conector do fone.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 04.07.2013 / 4:15

    Ivan Silva

    Siga-me no Facebook

    estou com problema no p698f ao ligar o cel ele esquenta rapidamente e touch screen trava sempre

    Comentar este comentário

  • 11.07.2013 / 22:24

    Naldo

    Ola tenho um lg p698 e ele esta reiniciando automaticamente ja tentei o reset home+ volume para baixo e botao liga/desl mais sem sucesso estou desesperado me ajudem por favor.

    Comentar este comentário

    • 20.07.2013 / 11:35

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Naldo,

      Nesse caso, o melhor a fazer é levar o aparelho para ser verificado numa assistência técnica.

      Ache a mais próxima aqui: http://goo.gl/HlkOV


  • 21.07.2013 / 19:47

    Carlisson

    Visite meu Website

    Boa tarde, amigos. Gostaria de saber quais os passos para incluir mais de um número para o mesmo contato no P698. Já tentei através de contatos, buscando mais opções, porém, não me abre nenhuma opção de incluir novo número, somente a opção de editar, porém, apaga o número existente para substituir pelo novo. No aguardo, desde já agradeço. Abraços.

    Comentar este comentário

    • 26.07.2013 / 16:54

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Carlisson,

      O contato de estar salvo na memória do telefone ou na conta Google.
      Depois é só editá-lo e tocar no + para inserir outro número.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 22.07.2013 / 21:51

    Fernando

    Necessito atualizar Android para a versao 2.3.5 ou superior.
    Como proceder?

    Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 27.07.2013 / 11:53

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Fernando,

      Esse modelo permanece em sua versão atual do Android.

      Ela oferece ótimo desempenho a ele 8)
      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 30.07.2013 / 0:05

    luana

    eu tento instalar o whatsApp no meu lg p698f e não pega de jeito nenhum, mostra sempre um erro. gostaria de saber pq!!!

    Comentar este comentário

    • 01.08.2013 / 17:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Luana,

      Restaure as configurações de fábrica do aparelho e tente instalar novamente.

      Configurações > Privacidade > Restaurar configurações.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 31.07.2013 / 12:30

    Éder Furtado

    Bom dia, gostaria de saber se é possível atualizar o P698f para uma versão do Android mais recente que a 2.3.4.
    Obrigado!

    Comentar este comentário

    • 02.08.2013 / 16:10

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Éder,

      Ele permanece em sua versão atual do Android. Ela oferece ótima performance a ele.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 31.07.2013 / 20:24

    eduardo

    ola tenho um LG p698f e ele parou de funcionar quando ligo fica na tela lg e apaga me falaram que tenho que fazer uma atulização no software onde encontro isso pra atualizar

    Comentar este comentário

    • 02.08.2013 / 16:57

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Eduardo,

      Tente fazer um Hard Reset, mas caso não resolva é necessário levá-lo para uma assistência técnica.

      Com o aparelho desligado pressione: Home + Volume Menos + liga/Desliga. Após aparecer o logo da LG irá constar o ícone do Android com uma caixa e uma seta, solte as teclas e aguarde. Caso apareça uma mensagem em inglês, será necessário selecionar a opção “Yes”. Para selecionar a opção “Yes”, pressione uma vez a tecla de Volume Menos e uma vez o botão Liga/Desliga.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 24.08.2013 / 14:16

    Henrique Gonçalves Brito

    Visite meu Website

    Bom dia, tenho um lg optimus p698f e depoiz de 4 meses de uso ele começo a ficar mudo, mandei para um técnico e o mesmo resolveu o problema. Dois dias depois eu retirei o cartão SD para colocar no meu outro celular, funcionou perfeitamente, então retirei novamente e voltei para o p698f, ai que começou o problema, agora o celular não está reconhecendo mais nenhum outro cartão. Ja restaurei as configurações de fábrica, formatei o cartão, comprei outros cartões, mas nada !

    Comentar este comentário

    • 02.09.2013 / 11:43

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Henrique!

      Insira o cartão no aparelho e entre em: Menu > Configurações > Armazenamento > Desativar cartão > Por último, formatar/apagar SD.

      Equipe LG.


  • 10.09.2013 / 12:53

    Luciano Marmo

    Visite meu Website

    No meu P698F veio o microSD de 2gb, troquei por um de 16gb e instalei o SEEDER para torna-lo mais rápido e programei para uso agressivo, mas as vezes ele fica rápido, mas vezes fica lento com o SEEDER ativo. Qual a melhor solução?

    Comentar este comentário

    • 12.09.2013 / 9:37

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Luciano,

      Não podemos te ajudar com essa dúvida, não damos suporte para aplicativos que não são desenvolvidos por nós.

      Equipe LG.


  • 18.09.2013 / 14:30

    alexandre

    quando tento instalar a atualização da “erro ao validar pacote” o que fazer?

    Comentar este comentário

    • 20.09.2013 / 9:41

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Alexandre,

      Que atualização você está tentando fazer?

      Equipe LG.


  • 25.09.2013 / 14:09

    ivan filipe

    Olá , quero saber se tem como eu usar meu LG p698 como modem ,tem o progama LGPCSUITE mais o meu computador é win8 quero saber como eu faço pra usar esse recurso
    aguardo respostas ..

    Comentar este comentário

    • 01.10.2013 / 15:25

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Ivan,

      Acesse: Menu > Ajustes > Redes sem fio > Wi-fi portátil > Ative e configure. Essa opção irá fornecer a internet do seu aparelho através do wi-fi.

      Equipe LG.


  • 03.10.2013 / 18:04

    Anderson

    Olá boa tarde tudo bem? Meu nome é Anderson.
    Meu aparelho lg P698f, o aparelho entra no sistema de fone de ouvido sozinho e sem estar ligado ao fone de ouvido. Ai só consigo falar e escutar com fone de ouvido. O que pode ser?

    Comentar este comentário

    • 07.10.2013 / 15:14

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Anderson.

      Coloque o fone de ouvido e retire-o. Caso persista, restaure as configurações do aparelho: “Menu > Ajustes > Fazer cópia de segurança e restauração > Restaurar configurações”. :)

      Equipe LG.


  • 13.12.2013 / 11:18

    Luciano Marmo

    Tenho um LG P698F e quero se ele tem recurso de auto discagem no caso de número ocupado ou não atende.

    Comentar este comentário

    • 13.12.2013 / 15:40

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Luciano!

      Tem sim, basta acessa: Menu > Ajustes > Ajustes > Chamada > Pressione tecla menu.

      Equipe LG.


  • 20.12.2013 / 11:53

    FLAVIANA

    Não consigo acessar o Facebook pelo meu LP698 quando utilizo créditos da operadora! O que pode ser?

    Comentar este comentário

  • 03.09.2012 / 16:58

    LG

    Olá Ivo,

    Entre em contato com nosso Chat, nossos atendentes podem te ajudar.

    http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 30.10.2012 / 14:33

    LG

    Olá Flavinho,

    Por favor entre em contato conosco para te ajudarmos.

    http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 14.11.2012 / 15:06

    LG

    Olá Thiago,

    Para instalar aplicativos, é só acessar o Google Play, que fica no menu do aparelho.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 20.11.2012 / 13:54

    LG

    Olá Saulo,

    Por favor entre em contato para te ajudarmos.

    http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 26.11.2012 / 14:19

    LG

    Olá!

    Para conectar o aparelho à internet, é necessário configurar o acesso com sua operadora.
    Entre em contato com eles para te ajudarem.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 26.11.2012 / 17:39

    Jorge Luiz

    Boa tarde, gostaria de saber se o LG P698f, vai receber a plataforma android 4.0?
    Porque existe um aplicativo do X-Box chamado de Smart Glass e o mesmo não possui suporte a este aparelho com este sistema operacional inferior ao 4.0 por favor aguardo o contato.

    Comentar este comentário

  • 28.11.2012 / 15:20

    LG

    Olá Jorge,

    Não temos informações a respeito das atualizações.
    Mas acompanhe nossos canais oficiais e saiba de todas as novidades.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 20.12.2012 / 8:23

    LG

    Vanusa,

    Faça o mesmo procedimento que orientamos.

    Entre em configurações > Privacidade > Restaurar

    Caso não resolva, somente levando o aparelho para uma assistência verificar.

    Atenciosamente,
    Equipe LG

    Comentar este comentário

  • 17.01.2013 / 14:23

    LG

    Olá Tadeu,

    Para acessar a internet, é necessário configurar o aparelho com os dados da rede da operadora, pois ela é responsável pelo serviço e deve fornecer essas configurações.

    Atenciosamente,
    Equipe LG

    Comentar este comentário

  • 22.01.2013 / 14:16

    LG

    Henrique,

    Nesse caso, o melhor a fazer é levar o aparelho para ser verificado numa assistência técnica.

    Atenciosamente,
    Equipe LG

    Comentar este comentário

  • 10.04.2013 / 10:12

    LG

    Olá Lucy,

    Verifique com uma de nossas autorizadas para que o técnico possa avaliar o produto:

    http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 12.09.2013 / 10:38

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá Hermes, o L5 II não possui luz nesses botões.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 27.11.2013 / 8:22

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Benício! Tudo bem?

    Tente resolver assim: Com o aparelho desligado pressione: Home + Volume Menos + liga/Desliga.Constará o ícone do Android com uma caixa e uma seta, solte as teclas e aguarde. Caso apareça uma mensagem em inglês, será necessário selecionar a opção ?Yes?. Para selecionar a opção ?Yes?, pressione uma vez a tecla de Volume Menos e uma vez o botão Liga/Desliga.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

 

Aguarde!

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...
Fechar

Comentário enviado!

Seu comentário passará por
moderação antes de entrar no blog.

Fechar

Erro durante o envio.

Por favor, tente novamente.

Fechar

Erro: Código incorreto.

Por favor, preencha o código do captcha corretamente.

 

Buscando usuário...

Enviando...

Fazendo Log out...

Log out...
Fechar

Usuário não encontrado.

 

Deixe o seu comentário

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 
Fechar

Enviar a um amigo

1000
Mais:

Aguarde...

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...

E-mail enviado!

Seu email para foi enviado com sucesso.

Erro

Ocorreu um erro durante o envio. Por favor, tente novamente.