08.03 12h00

Baixe aplicativos para Smart TVs da LG também pela Web

As Smart TVs da LG trazem um mundo de vantagens para os usuários. Seja pela quantidade de conteúdo premium que ela oferece por meio de parceiros como o NetMovies, Terra TV ou YouTube, ou pelas demais funcionalidades como o acesso à redes sociais, o compartilhamento fácil de conteúdos criados em dispositivos Smart Share além de diversos aplicativos, (confira nosso review) a Smart TV não deixa ninguém na mão quando o assunto é diversidade de conteúdo.

Um dos aspectos interessantes da Smart TV da LG é a loja de aplicativos, que permite que clientes baixem programas específicos para estender ainda mais as funcionalidades das TVs conectadas. E uma coisa que você talvez não saiba é que essa loja de aplicativos pode ser acessada direto da web! Basta apontar seu navegador para o endereço da LG Apps TV: http://br.lgappstv.com/ e começar a navegar pelos conteúdos.

Por meio da versão web da loja é possível ver as descrições dos aplicativos, buscar novos programas e até baixá-los direto para a Smart TV. Para isso, basta fazer se cadastrar em http://br.lgappstv.com/appspc/member/register/memberMain.lge, ir na página do aplicativo e clicar no botão de download..

Essa é só uma das várias facilidades que a LG oferece para tem uma Smart TV.

Rafael Silva

Editor do Tecnoblog e estudante de Tecnologia de Redes de Computadores, tem 23 anos e curte gadgets e internet desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto favorito: o fascinante mundo da tecnologia.


> Comentários

  • 21.05.2012 / 18:03

    TV LCD AOC

    Visite meu Website

    Isso que é facilidade, daqui a pouco TV’s irão perguntar qual canal queremos assistir!

    Comentar este comentário

    • 19.09.2013 / 8:50

      monica

      como excluir app da ln5700 smat tv instaldo por engano?


  • 01.09.2012 / 16:21

    vidal maria pastro

    olá amigo!
    não consigo ter o som de radios, atraves do navegador da TV LG H7LW 57OO-SA, de 47″ que possuo.
    o que devo fazer
    desde ~já meu muito obrigado.
    vidal

    Comentar este comentário

    • 03.09.2012 / 17:16

      LG

      Olá Vidal,

      Através do navegador não é possível, somente pelo conteúdo premium ou através de aplicativos.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 18.11.2012 / 5:24

    raio350

    tenho uma 47lv5500,entro normalmente no youtube,mas quando entro num site para ver videos ele pede f9 no local para dar o play…!!!como faço para baixar o adobe flash player 9 ??? na tv ou mesmo o google chome ??

    Comentar este comentário

    • 21.11.2012 / 10:35

      LG

      Olá,

      Não é possível atualizar a versão do flash da TV.
      Para visualizar os vídeos, acesse a sessão Premium, no portal de interatividade, onde os conteúdos são desenvolvidos especificamente para a plataforma Smart TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 22.11.2012 / 13:06

    marcos

    olá
    tenho uma smart lg 42lm6200 e ñ consigo atualizar via tv tenho internet boa mas fica só tranferindo o software e ñ carrega nada gostaria de uma ideia ou solução

    Comentar este comentário

  • 21.01.2013 / 18:02

    Fabio Machado

    Boa tarde, tenho uma smart LM6700 e tenho um celular android. Como faço para que eu consiga ver o conteúdo do celular na TV?

    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 02.02.2013 / 12:59

      LG

      Olá Fábio,

      Seu celular precisar ter a função DLNA para que consiga ver o conteúdo.
      É só conectá-lo à mesma rede que a TV e ativar essa função.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 10.02.2013 / 22:10

    leomar

    nao tem como instar google chrome navegador porque?
    lg lm6700

    Comentar este comentário

    • 23.02.2013 / 11:37

      LG

      Olá Leomar,

      Não é possível alterar o navegador padrão da TV.

      Isso é uma característica do produto.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 10.02.2013 / 23:25

    Márcios

    Olá. Possuo uma TV 32LW5700. Estou muito satisfeito e procuro usufruir o máximo de tudo que a TV oferece. Minha TV é conectada à rede e através da tecnologia DLNA, juntamente com o aplicativo PLEX, assisto aos meus filmes direto de meu computador, sem necessidade de cabos. Pra TV ficar completa, gostaria que tivesse disponível um app para acesso remoto ao computador, ou pelo menos, algum aplicativo para projetar a imagem do monitor do micro na TV LG. Outra sugestão é a possibilidade de mudar a fonte e a cor das legendas, que só estão disponíveis na cor branca e fonte única, aparentemente Times. Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 23.02.2013 / 12:15

      LG

      Olá Márcios,

      Agradecemos pela sugestão e ficamos felizes com sua satisfação em nosso produto.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 15.02.2013 / 14:08

    Claudia Ruola

    Boa tarde, tenho uma smart tv da lg 47″ em Led porém não consigo ver videos nela pois solicita a instalação do ADOBE FLASH, só que não consigo fazer a instalação podem me orientar sobre isso, fico no aguardo
    grata
    Claudia

    Comentar este comentário

    • 27.02.2013 / 17:57

      LG

      Oi Claudia,

      Não é possível atualizar a versão do flash da TV.
      Para visualizar os vídeos, acesse a sessão Premium, no portal de interatividade, onde os conteúdos são desenvolvidos especificamente para a plataforma Smart TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 17.02.2013 / 16:02

    Alan Cesar

    Siga-me no Facebook

    e possivel baixar um navegador web para a tv LG 32LM4300?? ela vem com acesso a you tube mais eu quero baixar o navegador! é possivel?

    Comentar este comentário

    • 28.02.2013 / 16:20

      LG

      Olá,

      Esse modelo não tem interatividade via internet.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 05.03.2013 / 13:41

    Paulo Sérgio

    Bom dia.
    Tenho uma 42LM6400 com navegador. Existe alguma forma ou aplicativo para que eu possa enviar email com anexo? Por exemplo, se eu abro meu email pela web eu não consigo anexar arquivo do pendrive. Existe alguma forma?
    obrigado.

    Comentar este comentário

    • 13.03.2013 / 14:54

      LG

      Olá Paulo,

      Não há essa possibilidade.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 14.03.2013 / 14:49

    Thiago

    tenho a tv 47ml6400
    gostaria de saber se tem como ver videos de sites de videos em tela cheia?

    obrigado

    Comentar este comentário

    • 20.03.2013 / 17:15

      LG

      Olá Tiago,

      Alguns vídeos não são suportados pelo navegador, dependerá da versão.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 04.04.2013 / 23:55

    Paulo Roberto

    Visite meu Website

    Ola, tenho uma TV 55LM6200 e estou procurando um web browser para baixar porém não encontro, gostaria de ajuda para baixar o app. Obrigado

    Comentar este comentário

    • 05.04.2013 / 14:54

      LG

      Olá Paulo!

      A TV já vem com navegador, não é possível utilizar outro.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 01.05.2013 / 2:24

    Thais Balmant

    Siga-me no Facebook

    Oi, tem como instalar programa daqueles que passam futebol ao vivo pelo net, exemplo: super tela.

    Comentar este comentário

    • 02.05.2013 / 16:50

      LG

      Olá Thais,

      Depende do modelo de seu aparelho e formato do aplicativo.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 21.05.2013 / 2:03

    Igor

    tenho uma smart tv 42 lg, não possoui 3d, onde posso baixar um navegador? ela não possui, se possui, onde está?

    Comentar este comentário

    • 21.05.2013 / 17:23

      LG

      Olá Igor, precisamos saber o modelo da TV.

      Atenciosamente,m
      Equipe LG.


  • 24.05.2013 / 1:28

    Fernando

    Olá,

    Tenho uma 47/55lw6500 e acesso pelo navegador um site q passa vídeos e quando coloco para assistir ele pede o flash player, já baixei pela lg apps o adobe e mesmo assim não consigo reproduzir o vídeo, o que devo fazer???

    Obrigadoq

    Comentar este comentário

    • 25.05.2013 / 11:20

      LG

      Olá Fernando,

      Não há atualizações do Flash para a TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 27.05.2013 / 18:44

    Sidor

    Não consigo visualizar vídeos baixado através da internet, inclusive do youtube. Quais procedimentos para resolver este problema.

    Comentar este comentário

    • 29.05.2013 / 10:38

      LG

      Olá Sidor,

      Já viu se o formato dos vídeos baixados é compatível? O vídeos do YouTube devem ser visualizados através do aplicativo nos conteúdos Premium, na sessão Smart.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 29.05.2013 / 5:22

    Daniel Bracinho

    Gostaria de saber seo o navegador da tv LM6700 é compatível com Flash Player..

    Comentar este comentário

    • 29.05.2013 / 12:07

      LG

      Olá Daniel,

      Sim, é compatível, com a versão até 8.0.

      Atenciosamente,
      Equipe LG;


  • 17.06.2013 / 14:44

    Jonathan ramos nascimento

    tenho uma tv 42lm6400 antes eu entrava no youtube via varios videos tranquilamente mas agora quando entro no youtube e coloco um video o navegador fecha dizendo q a memoria foi esgotada como assim se ja cansei d ver o mesmo video pela tv nao entendi sera q minha tv ficou ruim ?

    Comentar este comentário

    • 20.06.2013 / 17:07

      LG

      Jonathan,

      Lamentamos o inconveniente e gostaríamos de esclarecer que o sintoma já está sendo verificado para que seja normalizado o mais breve possível. Informamos também que não trata-se de um defeito do produto, por hora, recomendamos visualizar os vídeos do Youtube através da sessão Conteúdos Premium em sua Smart TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 01.07.2013 / 14:41

      Andre Luis Brandao

      Bom dia,

      Estou com o mesmo problema do Jonathan, quando iremos ter retorno sobre essa solução.

      Obrigado.


    • 16.10.2013 / 3:31

      fernando

      tenho uma smart tv 42 lg 3d e ao assistir filmes online após uns 20 minutos aparece uma mensagem memória esgotada,gostaria de saber se isso e um defeito da tv ,já que antes era possível assistir.


    • 30.10.2013 / 1:20

      Clayton Martins de souza

      estou com o mesmo problema dos companheiros acima. lg lm6400 47 pol.


    • 03.11.2013 / 17:13

      Adila

      minha smart tv esta com esse mesmo problema sua memoria foi esgotada deseja reiniciar. mais continua sempre com a mesma mensagem não sei o que fazer. por favor me ajude…


    • 07.12.2013 / 23:56

      Solange

      Também estou com esse problema e gostaria da ajuda d vcs pq minha tv 47lm6400 nao reproduz um filme inteiro pelo you tube e quando estou no navegado tbm aparece uma msg: memoria esgotada….tipo assim e entao sai e volta ao canal normal…


    • 18.01.2014 / 1:16

      George Ribeiro

      Estou muito satisfeito com minha LG, porém, estou com o mesmo problema dos demais colegas. Ao iniciar pelo navegador o filme, ele dura até cerca de 09 minutos, logo após para e não consigo assistir mais nada, trava a tela e não sai do ícone de busca, passando minutos nele! Quando deverá ter uma solução para esse nosso caso?


    • 18.01.2014 / 15:01

      Lucas

      Este problema parece ser comun em toda a linha 6400/6200. Tenho uma LM6400, assistia filmes normalmente, de uns tempos para cá começou a aparecer a mensagem de memoria esgotada, oque torna impossível assistir qualquer filme.
      A sugestão da LG (assistir os filmes através do conteúdo premium) é completamente sem noção. Comprei esta tv justamente porque a propaganda da mesma informava que o navegador proporcionava liberdade de assistir OQUE EU QUISESSE.
      A LG prometeu uma solução a mais de 6 meses e até o momento não forneceu esta solução.
      Vou acionar a LG por vias judiciais, visto que comprovadamente, isso é um vicio oculto do aparelho. Aconselho os demais consumidores a seguir o mesmo caminho.


  • 25.06.2013 / 17:26

    Alysson Nascimento

    Boa tarde! Minha Tv LG 47LM6700 carregava o aplicativo do youtube normalmente mas agora quando acesso o aplicativo ele começa a carregar e a tela fica cinza. A partir deste momento o único botão do controle que funciona é o EXIT. O que devo fazer para resolver o problema?

    Comentar este comentário

    • 26.06.2013 / 9:25

      LG

      Alysson,

      HOME > CONFIGURAR > OPÇÕES > CONFIGURAÇÃO INICIAL
      HOME > CONFIGURAR > REDE > DEFINIÇÕES DE SMART TV > REINICIAR
      HOME > CONFIGURAR > SUPORTE > INICIALIZAÇÃO PREMIUM

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 29.06.2013 / 2:02

    Danúbia

    Boa noite, gostaria de saber porque aparece uma mensagem dizendo que o download não é suportado pela tv quando tento assistir videos do TELECINE PLAY. Pede pra que eu faça download do app Silverlight. Tem alguma que posso fazer? Minha tv é 47LM6210.
    GRATA.

    Comentar este comentário

    • 01.07.2013 / 16:48

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Danúbia,

      Esse aplicativo não é compatível com o sistema operacional da TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 04.07.2013 / 13:53

    Tiago

    minha tv ta pedindo atualização 05.01.18(42lm6200) e nao consigo atualizar pela tv. e no site nao saiu a nova atualização ainda ta na 04.20.19

    Comentar este comentário

    • 05.07.2013 / 10:01

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Tiago,

      Verifique se há política de privacidade e restrição na sua rede e se a conexão está estável.

      Equipe LG.


  • 05.07.2013 / 1:58

    Tiago Carmo

    olá pessoal precisamos da atualização 05.01 tv 42LM6200 por favor……….

    Comentar este comentário

    • 05.07.2013 / 17:18

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Tiago,

      Menu > Suporte > Atualização de software > Ligado,depois selecione o modo de atualização automática e reinicie TV.

      O download começará automaticamente 8)


  • 05.07.2013 / 17:13

    Tatiana

    comprei uma tv lg 42 mas nao consigo por jogos pra minha filha, fica carregando e demora muito e no final não da certo; Uso rotedor da multilaser e 1mega de internet : É minha internet que é muito fraca para por os jogos ? obrigada.

    Comentar este comentário

    • 08.07.2013 / 16:08

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Tatiana,

      Quais jogos? POr onde está tentando jogar? Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 09.07.2013 / 18:45

    jonas

    como colocar forma de pagamento ?

    cartao de credito nacional funciona ou so internacional ?
    47LA6600

    Comentar este comentário

    • 19.07.2013 / 16:55

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Jonas!

      É só acessar o site e clicar em registrar-se, e depois só seguir os procedimentos.

      É bem fácil :)

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 11.07.2013 / 11:39

    ERIC CHINAGLIA

    Bom dia !

    Possuo uma 42lm6700. Não consigo assistir os filmes deste site: http://www.megaboxfilmesonline.com/ . É incompatibilidade da TV mesmo ? Não tem como rodar os filmes ?

    Abraço,

    Comentar este comentário

    • 20.07.2013 / 10:23

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Eric,

      Para visualização de vídeos, acesse os conteúdos da área Premium, pois esse é o local específico para isso.

      Atenciosamente.


  • 28.07.2013 / 2:18

    eva hamad

    Por favor, minha LG LM6700 está com a versão 04.34.05 que atualizei rapidinho via wi-fi em abril agora/2013, mas agora ta pedindo pra atualizar na versão 05.01.18, só que fica nos 72% o dowload e não vai mais!!!
    Resolvi baixar direto do site e colocar no pendrive mas só encontro a versão .20 e não a 18 que preciso!!!
    Como faço?? Onde tem a versão .18 via site pra ficar mais facil pra mim??Obrigada. Eva.

    Comentar este comentário

    • 31.07.2013 / 17:33

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Eva,

      A versão disponível no site é a mais atual e a única que é possível baixar.
      Pode instalá-la normalmente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 30.07.2013 / 19:37

    JJessie de Souza

    Siga-me no Facebook

    TENHO TV 42LN5700 E GOSTARIA DE SABER SE ELA SUPORTA O TC PLAY?

    Comentar este comentário

    • 01.08.2013 / 18:02

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Jessie,

      O Telecine não faz parte dos conteúdos Premium disponíveis na plataforma Smart TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 31.07.2013 / 12:42

    Anônimo

    Entendi, entendi que eu só posso assistir os vídeos que vocês querem que eu assista, e não o conteúdo que EU quero assistir. Legal, né ????

    Comentar este comentário

    • 02.08.2013 / 16:14

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá,

      Esses são os conteúdos disponíveis na plataforma Smart TV.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 02.08.2013 / 3:08

    Cleber

    Tenho uma TV 32LW5700 já faz quase 2 anos, só me deu prazer. Conectada a uma rede via cabo desfruto através da tv de arquivos de vídeo, fotos e musica que estão no PC e ainda aproveito dos recursos de navegação de internet, porém no momento ela sempre acusa ter um novo software para atualização (Versão 05.00.11) tenta se atualizar por algum tempo mas não consegue, o que faço para atualizar minha TV.

    Att.
    Cleber

    Comentar este comentário

  • 04.08.2013 / 19:38

    Rodrigo Leal

    Gostaria de saber como passar os aplicativos / jogos para um pendrive, pois a memória de minha TV LM7600 está cheia. Não consigo instalar novos apps.

    Comentar este comentário

    • 08.08.2013 / 10:27

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Rodrigo,

      Não é possível, você deve esvaziar a memória da TV.

      Equipe LG!


  • 12.08.2013 / 18:04

    Ailton Oliveira

    Boa tarde. Tenho uma Smartv LG 6210 42 pol, qdo entro no site Cracler par assistir filme e seriados, pede para se baixado Adobe flash player, e não estou conseguindo.

    Comentar este comentário

    • 13.08.2013 / 14:49

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Ailton Oliveira,

      Não tem como baixar o flash dessa maneira. O site é incompatível com o sistema da TV.

      Equipe LG.


  • 13.08.2013 / 18:08

    Marcia Ester

    Boa Tarde, gostaria de saber se na tv lg infinita modelo LE5500, tem como baixar o aplicativo netflix, se tem como devo proceder?
    Desde já agradeço pela atenção.

    Comentar este comentário

    • 31.08.2013 / 7:54

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Marcia!

      Nesse modelo não é possível a instalação do NetFlix.

      Equipe LG! :D


  • 19.08.2013 / 6:32

    saimon rijo

    Olá! gostaria de saber se o medialink vai voltar em alguma proxima firmware dos novos televisores, pois comprei um modelo recentemente LA6200 e este aplicativo nao esta mais instalado!?

    Comentar este comentário

    • 31.08.2013 / 10:21

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Saimon!

      O app foi encerrado.

      Equipe LG.


  • 24.08.2013 / 15:50

    walder pina

    boa tarde, gostaria de informações sobre a melhor configurado da smart LA6600 para obter a melhor imagem possivel desse equipamento.

    walder pina
    demix@hotmail.com.br

    Comentar este comentário

    • 02.09.2013 / 11:47

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Walder,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 25.08.2013 / 17:13

    Robson Badaró

    Tenho uma TV LG 42LE5500-SA Versão do software: 04.02.11.
    Ela não tem um navegador? O acesso a internet é apenas pelo Netcast? Tem como instalar um navegador?
    Obrigado,
    Robson

    Comentar este comentário

    • 02.09.2013 / 13:38

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Robson,

      Esse modelo possui interatividade NetCast. Não possui navegador.

      Equipe LG.


  • 28.08.2013 / 23:29

    edson

    qual pendrave e compativel p/ minha tv 42ls5700? p/memoria externa.

    Comentar este comentário

    • 03.09.2013 / 12:12

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Edson,

      Não é possível fazer do Pendrive uma memória externa. A entrada USB é somente para reprodução de multimídia ou gravação da Time Machine em alguns modelos.

      Equipe LG.


  • 29.08.2013 / 18:29

    jocemar

    ola. tenho uma smart tv lg lm6400…queria ver se tem como, passar aplicativos como cartola.

    Comentar este comentário

    • 03.09.2013 / 14:28

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Jocemar,

      Todos os aplicativos disponíveis podem ser pesquisados no LG Smart World, através de sua LG Smart TV.

      Equipe LG.


  • 09.09.2013 / 17:39

    andre

    Visite meu Website

    ola tenho uma tv 42LA6200 e gostaria de instalar um jogo QUAKE 2 na tv. Eu tenho como fazer esta instalação ?
    se tiver !!!

    qual é o 1º passo ???

    obrigado

    Comentar este comentário

    • 11.09.2013 / 14:51

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi André!

      Não é possível.

      Equipe LG.


  • 10.09.2013 / 17:14

    Dede

    tenho uma 42LN5700, como faço para marcar uma hora e canal de inicio de uma gravação? só consegui gravar a programação que está passando no momento. Obrigado

    Comentar este comentário

    • 12.09.2013 / 10:19

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá!

      Crie sua agenda de gravações definindo programa, data e hora. Pressione o ícone relógio no controle remoto e selecione a opção Agenda na barra de progresso exibida.

      Equipe LG. 8)


  • 11.09.2013 / 18:16

    Paulo Rocha

    tenho uma 42ln5700 e gostaria de saber se posso conactar 1 teclado por alguma porta USB

    Comentar este comentário

    • 12.09.2013 / 10:53

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Paulo!

      Sim, pode sim! Adquira somente dispositivos compatíveis com a TV LG, são eles: LOGITECH K200, LOGITECH K400, MICROSOFT Comfort Curve 2000, MICROSOFT MS800 e LG Electronics ST-800.

      Equipe LG.


  • 13.09.2013 / 22:31

    Claudio

    Prezados, comprei recentemente uma 42LN5700, no entanto, aleatoreamente ela depois de um tempo ligada, fica desligando e ligando sozinha, até eu desligar pelo controle e para o defeito momentaneamente, estava com rede via cabo, e pensei que poderia ser isto, no entanto com wi-fi conectado é a mesma coisa.

    Comentar este comentário

    • 16.09.2013 / 14:50

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Cláudio!

      Verifique se o cabo de alimentação está OK. Teste em outra tomada e pressione e segure por 5 segundos o botão liga/desliga no painel da TV.

      Qualquer dúvida nos procure! :)


  • 20.09.2013 / 17:30

    Luiz

    Visite meu Website

    Como eu faço download (grátis)do aplicativo para pegar todas as rádio que existe na propaganda da tv lg smart.

    Comentar este comentário

    • 23.09.2013 / 10:07

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Luiz,

      Acesse o LG Smart World em sua TV, faça o login e procure pela palavra “radio”.

      O aplicativos de rádio irão aparecer na tela! ;)

      Equipe LG.


  • 21.09.2013 / 19:19

    Raphael Parise

    Boa tarde.

    Tenho uma LG 47lm6210.

    Começo o processo de atualização automática de software, mas chega a uma determinada % que simplesmente para de evoluir. Tentei várias vezes, mas sempre em determinada %.

    O que posso fazer?

    Obrigado!

    Comentar este comentário

    • 27.09.2013 / 8:31

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Raphael,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 24.09.2013 / 22:53

    Rogerio

    Boa noite gostaria de saber se tem como eu ver o telecine play na tv modelo LG esmart 39 ln5700

    Comentar este comentário

    • 01.10.2013 / 13:57

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Rogerio.

      Não é possível assistir esse conteúdo na TV.

      Equipe LG.


  • 27.09.2013 / 11:54

    Fabiano

    Olá bom dia, no site da LG não achei a informação, minha LG atualizou o firmware dela para versão 04.02.11, sabem me dizer o que foi atualizado/melhorado, não notei nada.

    Comentar este comentário

    • 01.10.2013 / 16:28

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá,, Fabiano.

      Correção de possíveis erros.

      Equipe LG.


  • 29.09.2013 / 0:42

    Helio Guimaraes

    Siga-me no Facebook

    Boa Noite,

    Eu costumo assistir programas da globo no dia seguinte via internet por meio de assinatura na minha TV LG Smart.Entretanto, pouco minutos depois vem uma mensagem dizendo memoria esgotada e pede para reiniciar.Como devo proceder para regularizar tal situação.

    Comentar este comentário

    • 02.10.2013 / 8:20

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Helio,

      No navegador, acesse as configurações e apague histórico e ficheiro de navegação.

      Equipe LG.


  • 02.10.2013 / 21:56

    Victor Franceze

    Siga-me no Facebook

    –> LA 556610
    Boa noite. Ao tentar instalar aplicativos pelo site da LG (lgappstv.com) recebo a mensagem de que necessito inicar SESSAO, porém já esta iniciada.
    O que devo fazer??

    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 03.10.2013 / 16:41

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Victor!

      Acesse: “SMART ➾ PREMIUM ➙ Opções ➙ Inicialização Premium”.

      Equipe LG. :D


  • 04.10.2013 / 0:42

    andre albuquerque

    Por favor me ajudem, acabei de comprar a tv 39LN5700 e nao estou conseguindo assistir video via wi-fi abre tudo menos na hora do video trava, fiz o teste com a internet com cabo ai sim abriu, mas pelo wi-fi não vai. Desde já agradeço!

    Comentar este comentário

    • 07.10.2013 / 16:16

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, André.

      Recomendamos banda larga com velocidade a partir de 4MB. Veja também se seu roteador não está com alguma política de segurança ou controle de tráfego de dados.

      Equipe LG.


  • 06.10.2013 / 17:54

    Julio Marin

    Como faço para verificar o modelo da minha smartTv LG/

    Comentar este comentário

    • 07.10.2013 / 17:12

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Julio!

      Você pode verificar na estique atrás da TV. :D

      Equipe LG.


  • 08.10.2013 / 22:43

    Michelle

    Olá, tenho uma smart tv 32ln570b, assinei o meufilme.tv, coloco o filme pra rodar e quando dá uns 30 minutos do filme já rodando ele para e aparece uma msg dizendo que o formato não é suportado, sendo que já rodou parte do filme, tem alguma forma de acertar isso?

    Comentar este comentário

    • 09.10.2013 / 16:59

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Michelle.

      Veja se o codec do arquivo é compatível com o aparelho. No manual do usuário constam as informações. :D

      Equipe LG.


  • 11.10.2013 / 13:50

    Lucas Vargas

    Olá. Possuo uma TV LG LM8600 47. Para a função Time Machine, posso utilizar um pen drive ou somente um HD externo? Grato.

    Comentar este comentário

    • 17.10.2013 / 9:27

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Lucas! Tudo bem?

      Para essa função, somente um HD externo. ;)

      Equipe LG.


  • 14.10.2013 / 14:10

    adelson

    tv lg smart fica parecendo memoria esgotada? fecha navegado ,quando vou ver videos no youtube

    Comentar este comentário

    • 17.10.2013 / 11:36

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Adelson.

      Recomendamos visualizar vídeos através dos Conteúdos Premium de sua Smart TV.

      Equipe LG.


  • 16.10.2013 / 2:06

    Adison

    Olá!
    Tenho uma uma LG lm6400 e não consigo atualizar o o software atual 5.01.18 para 5.01.31. Já baixei a atualização do site de vcs coloquei no pendrive mas só reconhece o pendrive, não atualiza!
    Tenho um notebook com a função Wi-Di (uma evolução do dlna) e embora esse modelo tenha Wi-Fi Screen Share que diz aceitar essa conexão, não consigo conetar meu notebook através do Wi-Di só dlna. O que faço nesses dois casos?

    Comentar este comentário

    • 18.10.2013 / 10:04

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Ola, Adison.

      Faça a atualização pelo televisor: “HOME ➾ Configurações ➙ SUPORTE ➙ Atualização de Software”.

      Para o Wi-Di acesse: “HOME ➾ Configurações ➙ REDE ➙ Wi-Fi Screen Share” e no seu notebook faça as configurações conforme indicado pela Intel.

      Equipe LG ;)


  • 18.10.2013 / 0:12

    Ramon

    Boa noite! Tenho uma TV LG Smart TV 3D 55LM6700 LED Plana 55 Polegadas e a mesma agora apresenta a seguinte mensagem quando tento ver algum conteudo pela internet: MEMORIA ESGOTADA. O NAVEGADOR FOI FECHADO. DESEJA REINICIAR?
    Já limpei o Histórico; Já limpei os cookies, ja fiz tudo e sempre a mesma mensagem.
    O como devo proceder ? Levo na loja para trocar o produto que APRESENTA DEFEITO ou VOCES FAZEM A TROCA DO PRODUTO ?
    E agora?

    Comentar este comentário

    • 18.10.2013 / 12:01

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Ramon!

      Você deve assistir vídeos através dos Conteúdos Premium.

      Equipe LG.


  • 21.10.2013 / 22:50

    Jean Andrade

    Boa noite. Tenho um tv 47 3d lg smarttv. Gostaria de saber se posso assistir filmes nela pelo telecineplay? Grato

    Comentar este comentário

    • 22.10.2013 / 14:43

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Jean.

      Esse site não é compatível com o navegador da TV.

      Equipe LG.


  • 23.10.2013 / 19:45

    Itamara Alves

    Visite meu Website

    a minha está exatamente com esse problema e é deste mesmo modelo,se alguem ai poder me ajudar a solucionar isso vou ser mto grata!

    Comentar este comentário

    • 24.10.2013 / 7:17

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Itamara!

      Orientamos assistir videos através dos conteúdo premium de sua TV.

      Equipe LG.


  • 26.10.2013 / 6:08

    ronaldo santos

    Á LG DEIXO MEU COMENTÁRIO E ESPERO QUE MILHARES DE CLIENTES VEJAM TAMBÉM .
    TENHO UMA SMART TV LG 47 LM6200 E TRANSMITO O0 SEGUINTE :
    A LG TERIA QUE OFERECER UMA FUNCIONALIDADE QUE PERMITICE INSTALAR UM APP NAVEGADOR OU CHAMADO BROWSER DIFERENTE E NÃO SOMENTE O PADRÃO DE FABRICA OU EXPLORER OK É AI ONDE ALGUNS VIDEOS NÃO ABREM O CHAMADO FULL SCREEN .
    E QUANNTO AO APP ADOBE FLASH PLAYER DEVERIA SER OBRIGATÓRIO SAIR DE FABRICA JÁ INSTALADO .
    DEVERIA HAVER UMA LEI OBRIGANDO ALGUNS APP´S NA VOSSA LOGA LG DE SEREM DESCRITOS EM PORTUGUÊS.

    Comentar este comentário

    • 28.10.2013 / 15:23

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Ronaldo.

      Os navegadores que você informou não são compatíveis com o sistema da televisão, pois ele é diferente do sistema operacional de computadores. Quanto ao Flash Adobe, ele está incluso na TV, o que pode variar é a versão. Agradecemos muito pela sua mensagem e sugestão, através de opiniões como essa buscamos a melhoria de nossos produtos e serviços.

      Equipe LG. :)


    • 09.11.2013 / 14:47

      ismar galvão

      concordo plenamente com o ronaldo santos, espero um dia essas facilidades;pois gosto muito da qualidades dos produtos da LG.


  • 29.10.2013 / 9:25

    fabio

    tenho tv led 42″ bdlg421m6400,não consigo ver filme online ,fica uma mensagem de memoria esgotada,ja limpei o historia e restaurei a verção original o que eu posso fazer ,no momento minha tv não tem utilidade nenhuma como smart tv,gostaria de uma solução obrigado

    Comentar este comentário

    • 29.10.2013 / 16:18

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Fabio.

      Você pode usar os parceiros específicos para vídeos nos conteúdos premium, como Youtube e Netflix.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 03.11.2013 / 18:09

    Isa

    Olá,
    boa tarde!
    tenho uma smart t.v Lg Ln5700 39 e ela diz ter a função 3D
    como faço pra assistir?
    já comprei os óculos!

    Comentar este comentário

    • 06.11.2013 / 8:36

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Isa.

      Esse modelo é uma Smart TV, e não 3D. Qualquer dúvida nos procure, será um prazer conversar com você novamente. :D

      Equipe LG.


  • 04.11.2013 / 1:34

    EDUARDO CUNHA

    Tenho uma LG 6200. Gravei filmes antigos em VHS no HD da televisão. Como faço para passar o mesmo para meus arquivos no computador sistema Windows pois o hd não é lidos pelo computador quando desconecto da tv e conecto nele.

    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 06.11.2013 / 8:44

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Eduardo.

      Não é possível realizar esse tipo de procedimento.

      Equipe LG.


  • 08.11.2013 / 16:47

    Roberto

    Comprei uma tv lg 42 polegadas, smart tv, porém, quando vou acessar um site com vídeos pelo navagador, exemplo, o cam4, a imagem da webcam fica estática. Como resolvo? Modelo 42LN5700

    Comentar este comentário

    • 08.11.2013 / 16:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Roberto!

      Orientamos assistir videos através dos Conteúdos Premium de sua TV.

      Equipe LG.


  • 14.11.2013 / 12:27

    NEYBRITES

    Estou querendo comprar uma smart tv 42ln5700 da LG e gostaria de saber se da pra conectar meu pc na tv.

    Comentar este comentário

    • 14.11.2013 / 13:11

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Ney!

      Conecte um cabo RGB do PC até a TV. ;)

      Equipe LG.


  • 15.11.2013 / 10:47

    Cláudio Heyder

    Cláudio Heyder

    tenho uma smart tv lg 39LN5700 de 39′e não consigo ver filmes inteiro do site da net que ela diz que a memoria não suporta. Que faço?

    Comentar este comentário

    • 21.11.2013 / 7:25

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Cláudio!

      Você deve assistir filme através dos conteúdos Premium de sua TV.

      Equipe LG.


  • 18.11.2013 / 11:04

    ney brites

    GOSTARIA DE SABER SE ESSE MODELO smart tv 42ln5700 É 3D?

    Comentar este comentário

  • 18.11.2013 / 18:27

    neybrites

    smart tv 42ln5700, se eu conectar meu pen-driver com filme ela reproduz, se sim em qual formato?
    eu posso acessar qualquer site na internet?

    Comentar este comentário

    • 21.11.2013 / 12:45

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Neybrites! Tudo bom?

      Sim, ela reproduz diversos formatos. Você pode acessar muitos sites, desde que compatíveis com o navegador da TV. ;)

      Equipe LG.


    • 21.11.2013 / 15:19

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Nebrites!

      Ela reproduz diversos formatos de arquivos, como wmv, divx, avi, mp4, etc.
      Para ver a relação completa, consulte o guia do usuário no menu da TV.
      Em relação à navegação na internet, usando o navegador, você pode reproduzir qualquer site :)

      Qualquer dúvida, estamos aqui :)
      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 19.11.2013 / 6:04

    Jose Carlos

    Tenho uma Smart 39Ln5700.Como faço para apagar um aplicativo já baixado por mim,mas que não me agradou da memória da tv?

    Comentar este comentário

    • 21.11.2013 / 15:40

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Jose,

      Para removê-los acesse SMART ➾ LG Smart World > Minha página.
      A partir daí você pode fazer isso.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 20.11.2013 / 19:52

    Danielle

    tenho uma LA6200. gostaria de saber se há alguma maneira de rodar o telecineplay.

    Comentar este comentário

    • 21.11.2013 / 16:05

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi, Danielle,

      Não é possível. Como parceiro de vídeo, temos o Netflix.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 21.11.2013 / 16:42

    Cláudio

    Oi equipe LG
    tenho uma LG 39 LN5700-SA e não consigo ver filmes nos sites de filmes na net pq diz que a memoria não é suficiente. Q faço?
    Cláudio Heyder

    Comentar este comentário

    • 26.11.2013 / 15:51

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Cláudio!

      Temos parceiros exclusivos para visualização de vídeos através dos conteúdos premium.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 27.11.2013 / 15:48

    Josiane Gomes

    Siga-me no Facebook

    Eu estou tendo problemas para visualizar videos e filmes na minha smart tv, sempre que eu tento assistir algum video surge a mensagem que a memória esgotada. o navegador foi fechado. deseja reiniciar? como solucionar esse problema??

    Comentar este comentário

    • 28.11.2013 / 9:14

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Josiane. :)

      Você deve assistir filmes através dos conteúdos Premium de sua TV.

      Equipe LG.


  • 29.11.2013 / 15:38

    Papito

    Prezados admiradores,
    No oportuno participo que tenho uma TV LG 47 Cinema 3D LED LG 47LM6700: 1) Na função Time Machine, tenho condições de gravar programas com a TV ligada ou mesmo desligada utilizando um HD externo?
    2)como assistir filmes ONLINE em tela cheia (pelo navegador NET? Grato. A “LG” é, foi e será o complemento da minha alegria

    Comentar este comentário

    • 29.11.2013 / 16:09

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Papito! Tudo bem?

      Não é possível de serem feitos, a respeito dos questionamentos que você fez.

      Qualquer dúvida nos procure, será um prazer conversar com você novamente. :D

      Equipe LG.


  • 30.11.2013 / 2:29

    Leonard

    Como assisto direto de uma la6200 no telecine play¿ onde encontro o app¿

    Comentar este comentário

    • 03.12.2013 / 8:42

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Leonard!

      Não é possível. Você deve assistir filmes através dos conteúdos Premium de sua TV.

      Equipe LG.


  • 02.12.2013 / 19:36

    Elizery

    Existe algum app para a TV 42LW5700 para ver video de câmeras de vigilancia.
    Normalmente vejo pelo navegador do pc ou celular digitando o IP, mas na Tv em questão, aparece uma mensagem dizendo que não tem o plugin necessário.
    Se não tiver um app, existe a possibilidade de desenvolver um???
    Tem como instalar um navegador que tenha este plugin??

    Obrigado

    Comentar este comentário

    • 04.12.2013 / 12:31

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Elizery.

      Para isso, seria necessário que o fabricante da câmera que você possui desenvolvesse um aplicativo para a Smart TV.

      Equipe LG.


  • 04.12.2013 / 12:53

    neybrites

    comprei uma smart tv 42ln5700, tenho um pc conectado na internet via cabo usb, gostaria de saber se eu conectar esse cabo diretamente na tv ela vai pegar internet.

    Comentar este comentário

    • 05.12.2013 / 10:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Neybrites!

      Não, pois essa conexão não é para essa finalidade.

      Equipe LG.


  • 06.12.2013 / 13:40

    eleine

    não consigo assistir os filmes do telecine play na minha smart tv lg life’s good por que?

    Comentar este comentário

    • 12.12.2013 / 10:52

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Eleine! Tudo bom?

      Você deve assistir filmes através dos conteúdos Premium de sua Smart TV. O site informado nao é compatível com o browser.

      Equipe LG.


  • 10.12.2013 / 22:27

    Ygor Nieto

    Eu comprei uma TV 42LA6200. Ela veio com a versão de software 03., até então estava funcionado o formato de vídeo .mkv com codec h.264 10 bit. Ela pediu pra atualizar para 04., atualização é sinônimo de melhorias mas não foi bem assim, ela parou de funcionar o formato que citei, agora não consigo mais assistir. Gostaria de voltar a versão do software de fábrica, já fiz a configuração inicial mas não funcionou ainda continuou com a 04. Como prossigo? Obrigado

    Comentar este comentário

    • 12.12.2013 / 15:42

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Ygor!

      Mão é possível voltar ao software anterior.

      Equipe LG.


  • 13.12.2013 / 13:09

    gabriel messias

    ola, gostaria de saber porque a lg LA 6200 não permite maximizar a tela de um filme online, por exemplo, quando acesso o site megafilmeshd.net ela carrega o filme porem, não me permite vizualizar em tela cheia o filme.
    Tem a necessidade de baixar algum aplicativo especifico?

    Comentar este comentário

    • 13.12.2013 / 15:41

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Gabriel! Tudo bom?

      Essa é uma limitação doo navegador de internet.

      Equipe LG.


  • 16.12.2013 / 13:04

    Moises

    Tenho Tv LA 6200 depois que atualizei não pega mais o netflix o que eu faço?

    Comentar este comentário

    • 19.12.2013 / 8:39

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Moises!

      Acesse: “SMART ➾ Configurações ➙ OPÇÕES ➙ Configuração de Serviço do País”. Se persistir, “SMART ➾ Configurações ➙ OPÇÕES ➙ Configuração Inicial”.

      Equipe LG.


  • 16.12.2013 / 17:50

    Reginaldo

    Tenho Uma Smart LG LA6200. Gostaria de saber se é possível acessar pelo Youtube da TV, uma playlist que tenho criada pelo site youtube.

    Comentar este comentário

    • 19.12.2013 / 8:46

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Reginaldo!

      Você deve verificar través de: Smart > Premium > Youtube > Faça Login com sua conta.

      Equipe LG.


  • 22.12.2013 / 21:32

    Amanda

    Tenho uma lg 42la6200, gostaria de ver um canal online do site tv mundo maior e não consigo aparece apenas o audio e não carrega as imagens.
    O que seria?

    Comentar este comentário

    • 04.01.2014 / 9:59

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Amanda!

      Não damos suporte aos conteúdos existentes na internet.

      Para ver vídeos, a TV conta com parceiros específicos em Conteúdos Premium.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 23.12.2013 / 18:50

    Diego

    Olá, gostaria de utilizar um app de uma radio da Inglaterra na minha tv, porém o mesmo não está disponível para o Brasil, exite a possibilidade de realizar o download em um computador do app e instalar manualmente na tv?

    Comentar este comentário

    • 03.01.2014 / 16:05

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi, Diego!

      Essa opção não está disponível.
      Somente os aplicativos disponíveis na loja são possíveis de instalar.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 23.12.2013 / 18:52

    Diego

    Olá a todos, percebi que um mouse usb de notebook funciona na minha smart tv, é bastante provável que um teclado usb também funcione, o que facilitaria muito a utilização de algumas características da tv (ex. pesquisar videos no app do youtube).

    Comentar este comentário

  • 24.12.2013 / 17:49

    Felipe De Aviz Batista

    Siga-me no Facebook

    Possuo uma Smart TV LG 42LN5700 conectada à Internet por meio de uma conexão wi-fi de 10MB com os aparelhos mantidos a uma pequena distância. Sendo que, ao fazer uso dos vídeos do youtube (via conteúdo premium) ocorre o congelamento permanente da imagem, mesmo nos vídeos de baixa resolução e com pouco tempo de exibição. Sendo assim, peço-lhe que me ajude a corrigir o problema o quanto antes.

    Comentar este comentário

    • 03.01.2014 / 16:13

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Felipe!

      Verifique se não há nenhum barreira de interferência ou outros equipamentos wireless de mesma frequência interferindo na rede.

      Refaça a conexão também :)

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 27.12.2013 / 22:05

    ANDRE VICENTE

    Tenho uma TV 39ln5700, não estou conseguindo ver filmes .AVI pelo drive.
    Como devo proceder???

    Comentar este comentário

    • 04.01.2014 / 8:17

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Andre!

      Certifique-se de que o arquivo não está corrompido e possui os codecs de áudio compatíveis.

      Você encontra os detalhes no Guia do Usuário.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 02.01.2014 / 5:22

    CARIOCA_F1

    Siga-me no Twitter

    Poderia me informa se a Smart TV LED 42 Full HD LG 42LN5700 acessa qual quer site e ela tem Flash e qual a versão do Flash dela já que me informaram que não da para atualizar, Obrigado vou compra esta TV

    Comentar este comentário

    • 10.01.2014 / 12:55

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Carioca!

      A versão de Flash dessa TV é a 10.0.

      Equipe LG.


  • 03.01.2014 / 12:13

    Diego

    Ola. Tenho um 39Ln5700 e quando coloco o pen drive para assistir um filme, na pasta do filme coloquei o arquivo do filme e a legenda em .srt, mas quando executo para assistir, não aparece as legendas. Como faço para que as legendas apareçam nos filmes?

    Comentar este comentário

    • 10.01.2014 / 14:22

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Diego!

      As legendas só são reproduzidas via USB. O arquivo precisar estar na mesma pasta com o mesmo nome do arquivo do filme.

      Equipe LG.


  • 03.01.2014 / 15:33

    Angelo

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se existe alguma aplicação ou alguma forma de se assistir filmes no formato rmvb (Real media Player) na Smart LG 47″.
    Só falta isto para ser perfeita.

    Obrigado
    Angelo

    Comentar este comentário

    • 10.01.2014 / 14:25

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Angelo!

      Tudo bem? Esse formato não é compatível com a TV. Mas, você pode perfeitamente reproduzir o vídeo em um PC e transmitir para TV via cabo HDMI. :D

      Equipe LG.


  • 04.01.2014 / 10:11

    leandro montoro

    gostaria de saber se a tv lg lm6400 47 pl eu posso gravar videos em meu pc pelo cabo usb se a tv vai reconhecer o meu hd

    Comentar este comentário

    • 10.01.2014 / 15:56

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Leandro!

      Tudo bem? Sim, você consegue reproduzir dessa forma. :D

      Equipe LG.


  • 06.01.2014 / 18:39

    Matheus Santos

    Olá , tenho um modelo Led da Smart Tv , Gostei muito da qualidade da tv , mas o único problema é que quando vejo filmes pela internet pega normal , inclusive com a tela ampliada mais o único problema é que quando o filme esta na metade , simplesmente o filme para e diz que não tem conexão , sendo que ela está sim conectada se vocês puderem me falar como posso resolver esse problema , ficaria imensamente agradecido .
    Aguardo Instruções . Obrigado !

    Comentar este comentário

    • 14.01.2014 / 13:36

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Matheus, tudo bem?

      Você pode restaurar as configurações da TV e refazer a conexão com a internet. Esse procedimento corrige.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 07.01.2014 / 18:13

    Alfredo

    por favor minha tv lg 42 modelo Lm 6200 esta com o seguinte problema exemplificando estou vendo canal da Globo quando transfiro para outros canais o som diminui o que fazer

    Comentar este comentário

    • 14.01.2014 / 13:56

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Alfredo!

      É só você diminuir o volume automático :)
      Acesse HOME ➾ Configurações ➙ ÁUDIO ➙ Modo de Volume

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 07.01.2014 / 21:27

    Daniel Lustosa

    Boa tarde. Tenho uma 42LM7600, ela atualizou para a versão 06.00.12 e agora a netflix só vive carregando, funciona um pouco e volta a carregar. há como resolver este problema, pois ele só persiste lg smartv. No smarphone da lg, bluray da sony e no tablet genesis de possuo funciona perfeitamente. Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 14.01.2014 / 14:05

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi, Daniel!

      Você pode restaurar os conteúdos smart e reconfigurar tudo novamente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 14.01.2014 / 1:21

    miro

    olá amigos da LG!

    tenho uma smart tv LG 47LA6200:como faço pra gravar programas no pendrive.já coloquei um pendrive de 4G,apresentou seguinte mensagem: dispositivo incompátivel time machine II.

    obg.

    Comentar este comentário

    • 17.01.2014 / 15:42

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Miro!

      Para gravação recomendamos o uso de um HD externo, pois a TV necessita de mais espaço.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 16.01.2014 / 19:26

    Sandro valerio

    boa tarde tudo bem.
    comprei uma tv smart 39ln5700, liguei tudo normal, o som dos canais da net estão saindo normal no meu aparelho de som com saida rca, mas como faço para o som da internet sair tambem no meu aparelho de som?

    Comentar este comentário

    • 21.01.2014 / 15:24

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi, Sandro!

      Essa TV possui saída de áudio digital óptica, então seu aparelho de som precisa possuir essa mesmo conexão como entrada para que seja possível a comunicação.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 22.01.2014 / 23:01

    wellington

    oi tenho uma Tv lg42Ln5700 e conectei o wai fai mas não sei asesar a internet como eu faço ?

    Comentar este comentário

  • 23.01.2014 / 16:36

    Fabiano Ienczak

    Siga-me no Facebook

    Oi tenho uma lg 42 la6200-sa 3d, assnei o netflix e quando acesso as imagens não aparecem somente o nome do filme e pior quando clico em um filme ele abre e não aparece barra para colocar a legenda como colocar a legenda sendo que não aparace nenhuma opção.

    Comentar este comentário

    • 27.01.2014 / 9:11

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Fabiano! Tudo bom?

      Tente fazer assim: “SMART➾PREMIUM➙Opções➙Inicialização Premium”.

      Depois, “SMART➾Configurações➙OPÇÕES➙Configuração Inicial”.

      Equipe LG.


    • 02.02.2014 / 1:42

      Fabiano Ienczak

      Siga-me no Facebook

      Ja fiz este procedimento e não adiantou. Tem algum passo novo que eu possa fazer para conseguir abrir o netflix. e outra coisa se pode me ajudar liguei meu celular sansung no music player e no canto esquerdo apareceu um ícone que acionado a música começou a tocar na tv, como isso acontece? desde ja agradeço.


  • 24.01.2014 / 10:10

    Fabiano Ienczak

    Siga-me no Facebook

    obrigado pelas dicas.

    Comentar este comentário

    • 27.01.2014 / 9:26

      Equipe LG

      Visite meu Website

      ;)


  • 25.01.2014 / 1:40

    Roberto

    Tem como compartilhar o conteudo do meu pc em tempo real com a smartv lg, isto é fazer ela funcionar como um monitor (HDMI, CABO OU OUTRO MEIO)

    Comentar este comentário

    • 27.01.2014 / 9:35

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Roberto!

      Se seu PC possui DLNA, ou Wi-Di, ele pode fazer isso.

      Equipe LG.


  • 25.01.2014 / 13:32

    moacir

    ola,nao cosigo assistir o video por inteiro,o que seria um ponto amarelo no dowload,trava nesse ponto

    Comentar este comentário

    • 29.01.2014 / 15:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Moacir!

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato conosco para que possamos verificar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas.
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Equipe LG.


  • 26.01.2014 / 1:16

    Andréa pereira Nascimento

    Tenho uma Smart TV LG LN5700 29 LN5700, já esta conectada no meu WI FI, mas como faço para chegar na tela do navegador , usar a internet, gente está muito difícil, não tem um botão de atalho no controle, por favor me ajudem……

    Comentar este comentário

    • 29.01.2014 / 15:09

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Andréa! Tudo bem?

      Basta pressionar a tecla Smart, e selecionar “Internet” (Browser).

      Equipe LG.


  • 26.01.2014 / 16:19

    JACIARA

    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA APRESENTADO POR ALGUNS ACIMA: MINHA SMART TV APRESENTA O MESMO AVISO QUANDO TENTO ACESSAR A INTERNET COM FINALIDADE DE ASSISTIR FILMES ONLINE, APRESENTA O SEGUINTE AVISO AO FECHAR O NAVEGADOR: MEMÓRIA ESGOTADA. JÁ TENTEI OS PROCEDIMENTOS ORIENTADOS POR VOCÊS DA EQUIPE LG, PORÉM NÃO OBTIVE EXITO. O QUE FAZER? SÓ NÃO ME DIGAM QUE SÓ POSSO UTILIZAR O SERVIÇO PREMIUM, ME POUPEM!! VISTO QUE ANTERIORMENTE ASSISTIA A FILMES ONLINE SEM NENHUMA DIFICULDADE. QUAL SOLUÇÃO VOCÊS ME DÃO???

    Comentar este comentário

    • 29.01.2014 / 15:22

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Jaciara! Tudo bem?

      Esses sites precisam fazer “armazenamento em buffer” (armazenamento temporário). Quer dizer que o site precisa guardar os dados na TV primeiro e depois executar. Por isso, pode não ser compatível com a TV.
      Recomendamos assistir vídeos e filmes através dos Conteúdos Premium de sua Smart TV, pois são desenvolvidos para a perfeita compatibilidade com o sistema.

      Equipe LG.


  • 28.01.2014 / 15:47

    romulo

    Minha tv não esta mas carregando os filmes no site gratis, quando vou acessa os filmes da uma mensagem que esta com memoria cheia. O que eu faço para resolver esse problema?

    Comentar este comentário

    • 31.01.2014 / 10:13

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Romulo! Tudo bem?

      Esses sites precisam fazer “armazenamento em buffer” (armazenamento temporário). Quer dizer que o site precisa guardar os dados na TV primeiro e depois executar. Por isso, pode não ser compatível com a TV.
      Recomendamos assistir vídeos e filmes através dos Conteúdos Premium de sua Smart TV, pois são desenvolvidos para a perfeita compatibilidade com o sistema.

      Equipe LG.


  • 30.01.2014 / 11:46

    Adriano Linck

    Bom dia. Comprei uma Smart TV 3D 6200. Tenho Sky HD conectado via cabo HDMI, não consigo gravar a programação, da uma mensagem de operação invalida. Entre outras limitações que não posso fazer por causa da conexão via HDMI. Como posso resolver isto?
    Pois se eu conectar minha SKY via cabo da antena(coaxial) perco qualidade na imagem.
    Existe alguma forma para ter todas opções com o cabo HDMI?
    Aceito sugestões…
    Obrigado.

    Comentar este comentário

    • 04.02.2014 / 12:58

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Adriano! Tudo bom?

      A gravação pode ser feita através da conexão AV (amarelo, vermelho e branco) ou TV Digital aberta (DTV).

      Equipe LG.


  • 01.02.2014 / 3:32

    Amanda

    Olá, possuo uma LG Smart TV 3D 42LA6200 e ela apresenta problemas para abrir alguns sites de filmes em tela cheia, não obedece ao comando.
    Sabe me informar o que ocorre?
    Grata!

    Comentar este comentário

    • 05.02.2014 / 11:01

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Amanda.

      A função tela cheia não está disponível para todos os conteúdos.

      Equipe LG.


  • 04.02.2014 / 21:48

    CRIS

    Vocês dizem que os sites de vídeo gratuito precisam fazer “armazenamento em buffer” (armazenamento temporário). Quer dizer que o site precisa guardar os dados na TV primeiro e depois executar. Por isso, pode não ser compatível com a TV, certo?
    Mas como eu assistia até ontem e hoje não? O sistema da TV de uma hora para outra perdeu a compatibilidade? Ou a LG forçou esta incompatibilidade para lucrar com os parceiros “premium”? Gostaria de uma resposta verdadeira, pois fico esperando que a TV retorne ao que era, e as vezes vocês nem pretendem mais liberar esta opção.
    No aguardo!

    Comentar este comentário

    • 06.02.2014 / 8:59

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Cris.

      A memória da TV é curta, e por isso, quando você tenta carregar o conteúdo ele preenche toda a memória disponível.

      Equipe LG.


  • 07.02.2014 / 20:12

    Alberto

    Olá tenho uma Smart tv sincronizei as musicas do pc com a tv e td ok, porém, após um período sincronizei novamente e ao tentar executar o arquivo de música surgiu a mensagem de tipo de arquivo não suportado. O que ocorreu, pois, já havia executado o arquivo anteriormente e o que faço para agora para conseguir executar o arquivo novamente. grato

    Comentar este comentário

    • 13.02.2014 / 12:33

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Alberto.

      O codec do arquivo pode não estar sendo reconhecido. Salve o arquivo em outro formato. ;)

      Equipe LG.


  • 08.02.2014 / 13:30

    Ueriks Roger de Oliveira

    A minha tv é a 42LM6400, quando entro no youtube pelo conteúdo premium, a tela fica preta,depois de uns 5 segundos aparece escrito youtube na tela, fica mais uns 20 segundos, e começa a carregar uma linha vermelha abaixo deste logo do youtube, depois de 5 minutos aparece um menu, depois de 10 minutos aparecem as imagens dos menus, clico em uma opção, populares por exemplo, diz que há 1 a 100 videos,tento navegar por eles para escolher o que assistir, demora mais de 10 minutos para surgirem as imagens e fica travando toda hora, o processador parece ser demasiadamente lento, tudo demora muito,esgota a paciência. Abro vídeos em fullhd no meu notebook normalmente sem travar ou ter que esperar carregar, nesta tv, mesmo esperando carregar, quando começa exibir fica travando, passando quadro a quadro, picando o audio. Minha internet de muito boa GVT de 15 MB, consigo assistir no meu notebook videos fullhd 3d sem travar e sem esperar carregar, mas nesta tv não estou conseguindo fazer nada.

    Comentar este comentário

    • 13.02.2014 / 13:04

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Ueriks.

      Tente fazer assim: HOME ➾ Configurações ➙ OPÇÕES ➙ Configuração Inicial.

      Equipe LG.


  • 13.02.2014 / 18:35

    Luciano Xavier

    Prezados Srs,
    O ponteiro do navegador disponível na TV via Função Smart premiun (Terceiro ícone por nome de “internet” ao lado direito do ícone “configurações”) não está obedecendo ao controle remoto da TV. Ao abrir o navegador, existe um ponteiro em formato de triângulo vermelho bem no centro da tela, ao teclar o comando subir no controle para acessar algum ícone ou posicionar esse cursor na barra de espaço para digitar algum endereço o ponteiro, de forma aleatória, retorna para o centro da tela. Tenho tentado posicionar o ponteiro com o controle próximo a TV ou sentado no sofá, nas duas distância o comportamento é o mesmo. A TV usa Software File Version 04.00.22, rede a cabo constante de 15 MB.

    O que está acontecendo?

    Comentar este comentário

    • 15.02.2014 / 11:49

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Luciano.

      Restaure as configurações de sua TV e certifique-se de que não há nenhum problema físico com as teclas do controle.

      Equipe LG.


  • 17.02.2014 / 0:40

    Luciano Xavier

    Pessoal,
    Como faço para restauraras configurações da 42la6200 pra deixar ela da forma como veio da fábrica? Essa versão do software 04.00.22 deixou minha TV completamente inoperante (acesso a internet, travamento da TV, etc).
    Ja cancei de ir em na opção “configuração inicial, e nada, fica a mesma coisa! Quero a TV exatamente como ele veio de fábrica a 3 meses atras!

    Comentar este comentário

    • 18.02.2014 / 16:46

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Luciano. Tudo bom?

      Precisamos saber o que acontece, para tentarmos ajudá-lo. :)

      Equipe LG.


  • 20.02.2014 / 3:15

    Anônimo

    Visite meu Website

    Tenho essa tv é muito boa dá para assistir tudo que está no hd do pc nela via wifi respeitando claro os formatos compatíveis a LG está de parabéns .

    Comentar este comentário

    • 20.02.2014 / 12:14

      Equipe LG

      Visite meu Website

      :D


  • 23.02.2014 / 0:29

    Rhuan

    Olá há alguma solução para o problema de memória esgotada do navegador da TV LG LM7600?

    Comentar este comentário

    • 05.03.2014 / 8:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Rhuan,

      Esses sites precisam fazer “armazenamento em buffer” (armazenamento temporário). Quer dizer que o site precisa guardar os dados na TV primeiro e depois executar. Por isso, pode não ser compatível com a TV.
      Recomendamos assistir vídeos e filmes através dos Conteúdos Premium de sua Smart TV, pois são desenvolvidos para a perfeita compatibilidade com o sistema.

      Equipe LG.


  • 28.02.2014 / 0:32

    marcelo santos

    nao estou conseguindo visualizar meus arquivos do pc na smart tv lg ln5700. ja estão na mesma rede, ja liberei a opção de streaming e nada

    Comentar este comentário

    • 05.03.2014 / 10:58

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Marcelo.

      No “Guia do Usuário” de sua TV há diversas informações importantes sobre o DLNA.

      Equipe LG.


  • 28.02.2014 / 19:11

    clarice

    Boa tarde ,espero que vc possa me ajudar,comprei uma smart tv LG como assino a http://www.tv-msn.net gostaria de poder ver os filmes em tela cheia,mas fica apenas um quadro pequeno no cato esquerdo da tela da tv,como faço para ver em tela cheio?
    obrigado

    Comentar este comentário

    • 05.03.2014 / 11:22

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Clarice! Tudo bem?

      Se você está vendo pelo navegador da TV não tem como colocar em tela cheia.

      Equipe LG.


  • 02.03.2014 / 3:37

    wellington

    boa noite, comprei recentemente uma tv lg smart led 47LA6200,e quando tento assistir algum filme online aparece na tela a mensagem dizendo que o fichario esta cheio ,como limpa-lo?muito obrigado.

    Comentar este comentário

    • 08.03.2014 / 13:53

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Wellington! Tudo bem?

      Esses sites precisam fazer “armazenamento em buffer” (armazenamento temporário). Quer dizer que o site precisa guardar os dados na TV primeiro e depois executar. Por isso, pode não ser compatível com a TV.
      Recomendamos assistir vídeos e filmes através dos Conteúdos Premium de sua Smart TV, pois são desenvolvidos para a perfeita compatibilidade com o sistema.

      Equipe LG.


  • 03.03.2014 / 14:49

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    tenho uma 42LM7600 pra usar justamente pra conectar diretamente o telecine play sem precisa do computador e agora descubro esta porcaria nao reproduz !!! tao de brincadeira com o consumidor, sempre tive LG mas agora estou decepcionado com isto pensando em trocar por causa deste bloqueio, ainda por cima uma tv inteligente super lenta pra acessar qualquer coisa.

    Comentar este comentário

    • 08.03.2014 / 14:22

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Andre Jung! Tudo bem?

      Isso não é por culpa da TV. Para visualizar o conteúdo do site em questão é necessário baixar instalar o aplicativo “silverlight”. Porém, esse aplicativo não foi desenvolvido para o sistema das Smart TV’s, somente para computadores e dispositivos móveis (Veja aqui:http://www.microsoft.com/silverlight/). Por isso, não é possível visualizar o conteúdo diretamente pelo navegador da TV. O que sugerimos é acessar o conteúdo através de um computador portátil (Notebook) e transmitir a imagem através de cabo HDMI ou RGB ou até mesmo por tecnologias sem fio, dependendo do computador, para então assistir em sua Smart TV LG.

      Equipe LG.


  • 05.03.2014 / 22:43

    Junior

    A maioria dos filmes na internet estao no formato mp4. Ao enviar pra TV, em alguns minutos dar a msg “formato nao compativel”. O que devo observar na hora de baixar um video mp4 na internet que tenha certeza que ele vai rodar até o final?

    Comentar este comentário

    • 12.03.2014 / 16:21

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Junior. Veja no manual ou no “Guia do usuário”, na própria TV. Lá vem descrito os formatos e extensões compatíveis.

      Equipe LG.


  • 06.03.2014 / 17:44

    João vicente

    Tenho uma 47LM 6210 smart tv 3d e meu netflix ta desatualizado sem a opçao de troca de perfil , nao acho a opçao de atualizar aplicativos na tv .. Obrigado

    Comentar este comentário

    • 13.03.2014 / 13:41

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, João. Tudo bem?

      Estamos verificando essa questão.

      Equipe LG. ;)


  • 12.03.2014 / 23:42

    Juliana

    Pago o Telecine Play e desde que comprei a LG não consigo mais ver. Aparece uma mensagem dizendo que o download não é suportado pela tv quando tento assistir videos do TELECINE PLAY. Pede pra que eu faça download do app Silverlight que não é compatível com a tv. Tem previsão para a tv ser compatível com o silverlight ou terei que vender a tv?

    Comentar este comentário

    • 19.03.2014 / 14:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Juliana!

      Esse site não é compatível com o navegador da TV.

      Equipe LG.


  • 18.03.2014 / 21:51

    Tadeu

    Smart TV LG 42LN5700-SA utilizo muito para assistir filmes a partir do meu PC (conexão DLNA). Porém, ao acessar a função Smartshare -> dispositivo vinculado -> meu pc -> videos -> todos os videos, o aplicativo mostra todos os vídeos já exibidos, mesmo que eles não estejam mais no PC. Gostaria de saber como remover este histórico. Percebi que se a opção de streaming no PC estiver bloqueada para a TV todos os históricos referentes ao dispositivo naturalmente não aparecem na função Smartshare. Os dados deste histórico estão na TV ou no PC?
    Grato.

    Comentar este comentário

    • 31.03.2014 / 8:11

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Tadeu. Tudo bem?

      Estão no PC. A TV não armazena, apenas exibe em tempo real.

      Equipe LG.


  • 19.03.2014 / 11:45

    Lw5700

    Visite meu Website

    Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de espelhar a tela do iphone na tv através da tecnologia dlna. Assistir um filme online no iphone e espelhando na tv. Minha tv e 47lw5700

    Comentar este comentário

    • 31.03.2014 / 8:13

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Sergio!

      O iPhone não possui essa tecnologia compatível.

      Equipe LG.


  • 19.03.2014 / 23:06

    Viviana

    Olá!
    Adquiri o modelo de smart 39″LN5700 e efetuei o cadastro no site de vocês conforme solicitado. Porém, não consigo autorização para utilizar o youtube e outros aplicativos gratuitos. Aparece um erro 123…. Minha conexão é wireless.
    O que faço????

    Comentar este comentário

    • 31.03.2014 / 8:25

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Viviana. Tudo bem?

      Refaça a conexão, isso é um problema de acesso à internet. Se persistir, reinicie as configurações da TV ao padrão de fábrica.

      Equipe LG.


  • 28.03.2014 / 15:42

    Moises

    Tenho uma smart tv lg 42ln5700 e não esta reproduzindo vídeos mp4 e não esta reconhecendo as legendas srt. Ja verifiquei o manual para ver se é compatível o formato, de acordo com manual deveria esta funcionando. O que eu faço agora?

    Comentar este comentário

    • 08.04.2014 / 9:27

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Moises.

      Além do formato, há Codecs que interferem no funcionamento e características do formato de vídeo.

      Equipe LG.


  • 30.03.2014 / 14:57

    Samuel

    Minha 47LA6200 esta com muito vazamento de luz no display, já foi pra autorizada, e depois de 20 dias voltou pior, e a LG me diz que o tv tem que ir pelo menos três (3) vezes para a oficina e comprovar o problema para só depois trocar o aparelho, este problema é cronico desta série?? Tem solução?? É possível negociar troca por uma plasma?? Comprei o tv pela conexão wi-fi e pelas qualidades propostas!! Tudo neste tv é 100%, exceto pelo vazamento de luz.

    Comentar este comentário

    • 08.04.2014 / 12:23

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Samuel. O sintoma não é caracterizado como defeito ou vício. Devido a alta luminosidade do LED, para proporcionar imagens extremamente claras, o televisor utiliza uma saída de luz de fundo muito brilhante. Com esse brilho excepcional, sob determinadas condições de visualizações escuras, sem fonte de vídeo, a tela pode exibir uma uniformidade ligeiramente irregular. Essa condição não é normalmente visível em situações normais assistindo à filmes ou à programas de televisão em geral, e não deverá afetar a sua experiência de visualização.

      Equipe LG.


  • 02.07.2013 / 14:29

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Andre Luis,

    Verifique as atualizações de software na TV:

    Menu > Suporte > Atualização de software > Ligado ,depois selecione o modo de atualização automática e reinicie TV.

    O download começará automaticamente.

    Equipe LG ;)

    Comentar este comentário

  • 20.09.2013 / 10:42

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Oi Monica,

    Pressione no controle: SMART ➾ LG Smart World ➾ Iniciar sessão ➾ Minha Página ➾ Meus aplicativos.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 18.10.2013 / 10:07

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Fernando!

    Não pé defeito. Recomendamos assistir vídeos através dos Conteúdos Premium de sua Smart TV.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 30.10.2013 / 15:13

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Clayton!

    Você deve assistir filmes através dos conteúdos Premium de sua Smart TV.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 28.11.2013 / 11:05

    Marllon

    Tenho uma LG smart 47LM6400 cinema 3D qnd estou navegando na internet e abre algum pop-up ele aparece em nova aba e fica em primeiro plano. Ao fecha-lo, a pagina em q eu estava recarrega e pede novo login. Existe alguma forma de configurar o navegar para não carregar novas abas em 1ºplano ou não reiniciar as abas inativas qnd voltar pra elas? Tem como configurar a cache pra salvar em dispositivo removível?
    Favor responder por e-mail: thiollys96@gmail.com

    Comentar este comentário

  • 28.11.2013 / 14:07

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Marllon. Tudo bem?

    Essas configurações não são possíveis de serem feitas no navegador.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 12.12.2013 / 11:23

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Solange! Tudo bom? :)

    Você deve assistir filmes através dos conteúdos Premium de sua TV. O site armazena informações na memória da TV durante a reprodução, por isso a mensagem.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 22.01.2014 / 7:27

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, George !

    Esses sites precisam fazer “armazenamento em buffer” (armazenamento temporário). Quer dizer que o site precisa guardar os dados na TV primeiro e depois executar. Por isso, pode não ser compatível com a TV.
    Recomendamos assistir vídeos e filmes através dos Conteúdos Premium de sua Smart TV, pois são desenvolvidos para a perfeita compatibilidade com o sistema.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 22.01.2014 / 7:34

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Lucas, conforme já explicamos, esses sites precisam fazer “armazenamento em buffer” (armazenamento temporário). Quer dizer que o site precisa guardar os dados na TV primeiro e depois executar. Por isso, pode não ser compatível com a TV.
    Recomendamos assistir vídeos e filmes através dos Conteúdos Premium de sua Smart TV, pois são desenvolvidos para a perfeita compatibilidade com o sistema.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 05.02.2014 / 12:44

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Olá, Fabiano.

    Precisamos de mais detalhes, entre em contato conosco para que possamos verificar.

    4004 5400
    Para capitais e regiões metropolitanas.
    0800 707 5454
    Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 06.02.2014 / 0:06

    Fabiano Ienczak

    Siga-me no Facebook

    Ok Obrigado vou entrar em contato.

    Comentar este comentário

 

Aguarde!

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...
Fechar

Comentário enviado!

Seu comentário passará por
moderação antes de entrar no blog.

Fechar

Erro durante o envio.

Por favor, tente novamente.

Fechar

Erro: Código incorreto.

Por favor, preencha o código do captcha corretamente.

 

Buscando usuário...

Enviando...

Fazendo Log out...

Log out...
Fechar

Usuário não encontrado.

 

Deixe o seu comentário

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 
Fechar

Enviar a um amigo

1000
Mais:

Aguarde...

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...

E-mail enviado!

Seu email para foi enviado com sucesso.

Erro

Ocorreu um erro durante o envio. Por favor, tente novamente.