30.08 09h57

Novo site da LG: mais bonito, moderno e prático

Se você entrou no site da LG Electronics nos últimos dias, deve ter percebido que ele está de cara nova. Totalmente reformulado, está mais bonito, moderno e fácil de usar.

Logo na página inicial, você vê os principais produtos em destaque, e pode acessar todas as suas informações e detalhes em um clique. No menu do topo, você também encontrará os demais produtos de maneira bem simples e rápida, divididos por categorias: Áudio e Vídeo, Celular, Informática, Eletrodoméstico e Ar Condicionado.

Compare!

Lá você pode encontrar todas as características, informações técnicas, galerias de fotos e também compará-los lado a lado com uma nova ferramenta incrível de comparação, que não apenas traz as fichas técnicas de cada produto, como permite destacar facilmente as semelhanças e diferenças entre os produtos selecionados.

Suporte ao produto

A nova área de Suporte ao produto também ficou bem mais amigável. Você pode entrar em contato com a LG via chat, e-mail ou telefone, encontrar assistências técnicas autorizadas perto de você, agendar um reparo, e buscar por downloads, faqs, tutoriais e muito mais.

Criando experiências

Um pouco mais abaixo na página inicial, também fizemos questão de deixar bem clara a missão da LG:

A LG Brasil é consciente de que a vida é muito mais que possuir a última tecnologia. Se trata de criar experiências únicas através da alta tecnologia aplicada em nossa linha de produtos, que vão desde as mais inovadoras TVs e Home Theaters, a eletrodomésticos que facilitam nossa vida cotidiana e telefones celulares que nos mantêm conectados com o mundo, nos permitindo desfrutar o melhor da vida.

O produtos da LG Brasil são pensados e desenhados para serem intuitivos, flexíveis, de fácil operação e energeticamente eficientes, diminuindo assim o impacto no meio ambiente e no mundo. A LG está comprometida a oferecer equipamentos eletrônicos que se adaptem melhor ao seu estilo de vida e que te mantenha atualizado de todos os últimos avanços tecnológicos. Afinal, a vida é mais simples quando se está preparado.

E aí, curtiu a nova cara do site da LG?

Gabriel Tonobohn

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalhou como desenvolvedor web mas encontrou seu lugar nas mídias sociais escrevendo para grandes sites e blogs de tecnologia, como Meiobit, TechTudo e Tudocelular. Mais em http://tonobohn.com.br


> Comentários

  • 30.08.2012 / 20:02

    Jota Jee Koo

    Está muito bom, igual ao atendimento do SAC que recebemos! Parabéns grande LG!!! Estamos no top

    Comentar este comentário

  • 14.09.2012 / 17:34

    Filipe

    Do que adianta a LG melhorar o site, se deixa os smartphones como por ex o 2X, Black e 3D sem a atualização do sistema? O Jelly Bean já saiu, e nós consumidores nem chegamos no ICS. Tenham Vergonha, prometeram algo, até o fim desse mes, estamos na metade do mês e não recebemos nenhuma noticia concreta da empresa. Empresa que não vale a pena comprar, digo a todo isso.

    Comentar este comentário

    • 14.09.2012 / 15:23

      LG

      Olá Filipe,

      Não temos definição a respeito das atualizações e assim que tivermos novidades avisaremos em nossos canais oficiais.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 21.06.2013 / 13:38

      Reinaldo Santos

      Amigos da LG comprei uma TV ontem uma LG 42 Led e gostaria de saber como faço pra ligar mais um aparelho na saída por exemplo eu liguei os cabos da SKY e queria ligar tamhém um aparelho de DVD e nao encontrei jeito.me digam como faço pra resolver isso? Será que la tem outra saída e eu nao observei? Abraço e se possível me responsam por email


  • 08.10.2012 / 21:30

    Maria Brígida Seabra

    Siga-me no Facebook

    Como adquirir o pc suite LG-P698? Na compra do celular, já não deveria ter o dispostivo em cd para os usuários descarregar suas fotos?

    Comentar este comentário

    • 10.10.2012 / 16:58

      LG

      Olá Maria,

      Você pode transferir as fotos através do armazenamento massivo.
      Acesse Menu > Configurações > Micro SD e armazenamento > Somente armazenamento massivo.

      Fazendo isso, o aparelho é reconhecido como um pendrive e você tem acesso a todas as pastas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 19.10.2012 / 20:20

    Hercules de Souza SIlva

    boa tarde? devido desvio do meu manual eu queria q vcs me enviassem outro manual da TV 47LM4600 3D. Obrigado favor me enviar a resposta se possicvel enviar o manual no endereço Rua , fico grato

    Comentar este comentário

  • 14.11.2012 / 19:38

    Joao Victor JV

    Siga-me no Facebook

    olá eu queria saber se tem como atualizar o android do lg-p350f ?

    Comentar este comentário

    • 22.11.2012 / 13:19

      LG

      Olá Joao,

      O Optimus P350 vai permanecer na versão 2.2 do android.
      Ela oferece uma ótima performance para o aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.11.2012 / 23:39

    geraldo

    Visite meu Website

    comprei uma tv da lg 47p 5700 mais ela esta sempre pararisando porque?

    Comentar este comentário

  • 16.11.2012 / 19:42

    gleice

    tenho um lg music shot mx 500 e não consigo passar as fotos para o meu pc , gostaria que me enviasse o site para eu baixar o programa . OBRIGADA !!!

    Comentar este comentário

  • 30.11.2012 / 12:43

    Kelly Daiana Pereira Sartorelli

    Visite meu Website

    Gostaria de saber se você vende tv LG 42 pol.
    E gostaria de saber o valor.

    Comentar este comentário

    • 30.11.2012 / 15:23

      LG

      Olá Kelly,

      Não fazemos vendas diretas.
      Para informações sobre vendas, preços e disponibilidade, consulte as maiores lojas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 01.12.2012 / 22:25

    Rosi Silva

    Siga-me no Facebook

    Boa noite
    Tenho um Smartphone optimus L5 que comprei faz 3 meses. Gostaria de saber se é normal ele descarregar com facilidade, sempre o coloco para carregar a noite, então ele carrega a noite toda, mas nem o uso direito e ele já descarrega todo, por volta das 14hrs da tarde ele já esta quase no fim da bateria. Nao consigo usa-lo o dia todo carregado. E tambem quero saber se é normal esquentar muito, pois as vezes ele esquenta tanto que quase não consigo ficar com ele nas mãos, e esquenta mais ainda qdo esta baixando algum arquivo. Aguardo resposta para saber se é necessário leva-lo para uma autorizada.
    muito obrigada

    Rosy Silva

    Comentar este comentário

    • 07.12.2012 / 16:06

      LG

      Olá Rosi,

      É normal um smartphone gastar mais bateria. Ele possui muitos recursos, então é difícil a gente parar de mexer no aparelho. Toda hora queremos ver redes sociais, nossos emails, jogos, e por aí vai… Mas tem algumas medidas que podemos fazer, que ajudam na performance, como desativar todas as conexões de rede quando não estivermos usando, desligar GPS, bluetooth, desativar dados de segundo plano e atualizações automáticas. São medidas simples que vão aumentar consideravelmente a sua bateria.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 11.12.2012 / 18:02

    Hairla

    Ola,

    Estou a procura do refrigerador do modelo
    LG GC-L216BSK e nao consigo encontrar na minha c idade(fortaleza),onde posso encontrar????

    Comentar este comentário

    • 19.12.2012 / 19:35

      LG

      Olá Hairla,

      Não temos acesso aos estoque de nossas lojas, mas procure nas grandes revendas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 16.12.2012 / 19:54

    Elisangela Soares

    Boa tarde…comprei um Lg C333 a uns 15 dias atrás, mas não estou conseguindo utilizar o bate papo do facebook….estou fazendo algo errado ou ele não tem…obrigada

    Comentar este comentário

    • 02.01.2013 / 16:35

      LG

      Elisângela,

      O aplicativo do Facebook não possui as mesmas características de quando acessa no PC.
      O uso dele é restrito mesmo.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 20.12.2012 / 15:04

    Joilson Uelinton Paixão dos Santos

    Depois de 5 anos utilizando aparelhos sonoros da sony resolvi esperimentar um som da lg. Para minha surpresa o som cm9520 veio com os cabos do subwoofer muito curto,procurei em varias eletronicas e ninguem consegue um encaixe para que eu possa aumentar os caboe e poder colocar as caixas nos seus devidos lugres pois não quero ser obrigado a utilizar as caixas umas em cima da outra como vem no mostruarios. Preciso que voces providenciem para min este material pois não quero me decepcionar mais ainda com a lg.Pensei ter feito a escolha certa mais devido esta dificuldade não tenho mais tanta certeza.

    Comentar este comentário

  • 14.01.2013 / 2:48

    Jordano de souza

    Ola caro amigo, gostaria de saber como posso conseguir um controle remoto novo do DVD DR4912B LG original, pois não estou encontrando, desde já agradeço.

    Comentar este comentário

  • 18.01.2013 / 20:17

    ANA

    COMPREI DOIS APARELHOS DE CELULAR C333, UM ROSA E UM CINZA, NO APARELHO CINZA EU CONSIGO ACESSAR O BATE PAPO DO FACEBOOK, AGORA COM O ROSA NAO DÁ CERTO!!! GOSTARIA DE SABER O PQ!

    Comentar este comentário

    • 02.02.2013 / 10:51

      LG

      Ana,

      Entre em contato para te ajudarmos:

      004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 03.02.2013 / 12:46

    Rose Garcia

    Bom dia! Gostaria de saber a LG tem como me ajudar. Em novembro de 2012 comprei na Casa Bahia uma tv 47lm6200 para presentear o meu filho no natal.Porém, infelizmente ela caiu e quebrou a tela justamente no dia de natal. Eu a parcelei em 10x no cartão, Alem de meu filho ficar sem o presente para me deixar mais triste fiquei com as parcelas para pagarL liguei para a autorizada e só a tela ficou em 1800,00, infelizmente não tenho como pagar e eles mesmo me falaram que não vale a pena. Enfim, tem como a LG me ajudar?
    Se a LG puder me responder por e-mail agradeço.
    Obrigado!
    Rose

    Comentar este comentário

    • 14.02.2013 / 15:16

      LG

      Olá Rose,

      Não podemos interferir no valor cobrado pelas assistências técnicas para reparo de produtos fora de garantia. De acordo com a legislação vigente, eles possuem autonomia para gerar o orçamento.
      Mas consulte outras assistências, pode ser que encontre um valor melhor.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 08.02.2013 / 14:52

    Igor Amorim

    Bom Dia,
    Eu comprei o LG T3 DUAL-T375 mas tem um problema com ele, não estou conseguindo acessar o YouTube Por ele , Mesmo Usando A WaiFii não vai aparece isso( PRIMEIRO DA ERRO INTERNO E DEPOIS QUANDO CLICO NO VIDEO APARECE ARMAZENANDO EM BUFFER 00%, DEPOIS DA ERRO , TEMPO DE ESPERA!)

    Comentar este comentário

    • 21.02.2013 / 18:13

      LG

      Olá Igor,

      Acesse o Youtube através do navegador do aparelho no endereço m.youtube.com

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 14.02.2013 / 20:23

    Jessica Ribeiro

    Gostaria de saber se tem algum aplicativo para eu instalar no meu lg c333 (rosa)pois nao consigo acessar o chat do facebook,nem videos do youtube,mas o Twitter ja vem completo.Me ajudem! Obrigada !

    Comentar este comentário

    • 27.02.2013 / 16:31

      LG

      Olá Jessica,

      Esse aparelho não possui a função de ver vídeos onlines.
      Recomendamos que acesse o Facebook através do navegador e endereço m.facebook.com

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 21.02.2013 / 14:51

    André Kesikowski

    Gostaria muito de saber onde que eu tenho que ir (site) para comprar acessórios para minha TV LG 3D. (mais óculos, entra na rede sem fio, controle para navegar na net e outras coisas).

    Comentar este comentário

    • 05.03.2013 / 15:29

      LG

      Olá André,

      Você encontra esses acessórios nas grandes lojas, como Submarino, Colombo, Americanas, Casas Bahia, entre outros.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 04.03.2013 / 5:25

    rita de cassia

    o meu youtube pelo celular nao abre
    so da armazenamento de buffer
    ja tentei entrar no m.youtube.com
    mais tbm nao da
    o que devo fazer
    tem como tirar esse tal de buffer

    Comentar este comentário

    • 12.03.2013 / 17:06

      LG

      Olá Rita,

      Nem todos os aparelhos possuem função de ver vídeos online.

      Faça o seguinte, entre em contato com a gente e informe o modelo do seu, para verificarmos.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 08.03.2013 / 16:58

    larissa amorim

    quero compra um smart lg,só q tô em duvida entre o lg t375 e o l3 e405f,com exceção do android,o que mais diferencia esses dois aparelhos.alguem pode fzr essa comparação pra mim???
    obrigada.

    Comentar este comentário

    • 15.03.2013 / 12:14

      LG

      Olá Larissa,

      O Optimus L3 E405 é um smartphone leve, compacto, cheio de estilo, e com grande tecnologia, possibilitando a você o download de diversos aplicativos gratuitos disponíveis na loja da Google. Esse aparelho possui memória interna maior e mais interatividade na manuseio e é indicado para você que gosta de estar ligado nas redes sociais e navegar na internet.
      O T375 é um celular com design slim com software que simula a interatividade de um smartphone, e é indicado se você procura um aparelho básico, mas rápido em suas funções e com grande tecnologia.

      Acesse nosso site e conheça esses dois modelos:

      http://www.lge.com/br

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 09.03.2013 / 19:15

    Paulo Ricardo

    Visite meu Website

    que site cosigo o manual sem presisar baixar do lg-t375

    Comentar este comentário

  • 10.03.2013 / 7:29

    diogo

    ola comprei o celular lg optmus L5 faz 10 dias mais nao consigo deixar o harario dele certo tehno que ficar arrumando toda hora… e nao sei mecher muito no fuso harario dele .. gostaria de saber se tinha como vcs me ajudarem… agradeço desde ja

    Comentar este comentário

    • 14.03.2013 / 16:09

      LG

      Olá Diogo,

      Faça o seguinte: Menu > Ajustes > Data e hora > Selecione Data e hora automática.

      Depois desligue e ligue o aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 11.03.2013 / 18:14

    LÉDINO

    COMPREI UM LG T375 PRA MINHA ESPOSA E 1 MES DEPOIS ELA NÃO CONSEGUE OUVIR MÚSICA E DÁ A SEGUINTE MENSAGEM DE ERRO: erro de tempo de espera tentar novamente?… TEM CONSERTO?

    Comentar este comentário

    • 18.03.2013 / 17:14

      LG

      Olá Lédino,

      Entre em contato conosco para que possamos verificar melhor o que está acontecendo.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 21.03.2013 / 13:51

    geu

    comprei um LG C333, Alem de eu estar insatisfeita com a camera e a internet, eu ñ consigo ativar o codigo de segurança.. aff Qual é o codigo de fabrica, pois ñ tem no maual? por favor respode.. o eu vu ter que devolver o aparelho

    Comentar este comentário

    • 26.03.2013 / 15:41

      LG

      Olá!

      O código de segurança de fábrica é 0000 ou 000000.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 24.05.2013 / 1:29

      Elisabete

      Essa informação foi muito importante para mim!!!! Obrigada!!!!


  • 22.03.2013 / 21:37

    Ana

    Oi gente! Eu to colocando esse comentário só para dar uma dica para vocês que gostam de coisas modernas. etc e tal…
    Eu tenho meu celular a 3 anos e ele é mto bom depois vem dizendo que as coisas velhas não são boas e não tem mais utilidade. Eu durmo em um beliche com 2 metros de altura ele já caiu de lá de cima e não aconteceu nada, nem a tela quebrou. Liguei ele e tava tudo normal como se nada tivesse acontecido.Então olha #ficaadica pra vcs exibidos que ficam ai se exibindo com os celulares ultra modernos( que quando caem quebram a tela, os apps não abrem mais e etc… e depois ficam ai falando que é o melhor aparelho do mundo). Desculpa pessoal que não precisava ler isso. Mas eu precisei falar isso. (o meu celular é o LG t300wink)( isso não é inveja, é o que eu sinto pq dá raiva as pessoas ficam ai falando pra mim ah compra um celular novo esse seu tá mto velho, eu tenho mto orgulho do meu celular viu!)

    Comentar este comentário

  • 25.03.2013 / 15:59

    Leandro Cardoso

    Siga-me no Facebook

    ola bom dia eu comprei uma smart 3d lm6200 e ela nao vem com o adaptador wireless nem com o magc control mais fique sabendo que voces o dao gratuitamente atraves de um cadastro como devo faser . gratoi

    Comentar este comentário

    • 27.03.2013 / 16:39

      LG

      Olá Leandro,

      Não enviamos gratuitamente, isso ocorre em compras dentro do regulamento de promoções.

      Verifique com nosso SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 04.04.2013 / 4:03

    juan

    quando vai sair o jelly bean para lg optimus l5…por favor responda ,resposta precisa….

    Comentar este comentário

    • 05.04.2013 / 14:25

      LG

      Olá Juan,

      Não há previsão de atualização.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 06.04.2013 / 21:26

    wecton carlos

    como faço para configurar a apn do meu optimus l3 para internet da vivo?

    Comentar este comentário

    • 08.04.2013 / 16:36

      LG

      Olá Wecton,

      Peça para sua operadora enviar as mensagens de configuração de ponto de acesso, elas configuram automaticamente o acesso da internet móvel de sua linha no aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.04.2013 / 14:28

    Josiane Garcia

    Comprei um L5 faz 3 dias, e nele já veio instalado o faceook, só que não consigo entrar no bate papo, quando eu entro ele pede para instalar outro aplicativo, como faço para ver os meu contatos online?

    Comentar este comentário

    • 15.04.2013 / 16:40

      LG

      Olá Josiane,

      Entre no Play Store, verifique seus aplicativos e veja se há atualizações. Depois basta ativar o bate-papo, a mensagem de instalar outro aplicativo é apensas uma indicação do Facebook.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 23.04.2013 / 15:15

    Maura Helena de Souza

    Olá prezados,
    Gostaria de saber como achar a televisão retrô da LG. ????

    Comentar este comentário

    • 23.04.2013 / 12:19

      LG

      Olá Maura,

      Esse modelo não está mais em produção.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 27.04.2013 / 17:41

    Jose Antonio

    Nao consigo encontrar a código de segurança do me LF-C333. Alguém me informar onde esta informação?

    Comentar este comentário

    • 29.04.2013 / 14:15

      LG

      Olá José,

      A senha é 0000 ou 1234. Se não der certo é porque foi aletrado, aí então somente com assistência técnica.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 28.04.2013 / 16:25

    wesley fernandes

    ola meu celular LG T375 caiu e quebro agora ele fika todo branco e não pega mais para digitar queria saber quantos vai fikar o preço???? por favor me ajude com urgencia? grato a atenção…

    Comentar este comentário

  • 29.04.2013 / 1:04

    danilo iglesias

    eu comprei 1 lg t375 para minha esposa assistir a videos do youtube pelo celular, so que nem pelo site e nem pelo aplicativo oficial do youtube consigo asistir aos videos, no site da carregando buffer e não sai do 00% ja no aplicativo sem o teclado ele abre mas não da para apertar em “aceito o contrato” e muito menos selecionar o pais, agora se eu abro o aplicativo com teclado pode deixar o dia todo fica com a seguinte mensagem:” aguarde carregando”. Espero solução.

    Comentar este comentário

    • 29.04.2013 / 16:14

      LG

      Olá Danilo,

      Verifique se você está com acesso a internet e se a velocidade de conexão é satisfatória para reprodução de vídeos.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 04.05.2013 / 14:46

    Paulo Sergio

    Comprei LG-C333, muito legal e esta atendendo necessidades básicas. Pergunto, como desarmar um alarme de hora em hora? já procurei e nada.
    É um excelente aparelho de Tri Chip, parabéns.
    Aguardo resposta.
    Abraço.
    Paulo

    Comentar este comentário

    • 07.05.2013 / 14:33

      LG

      Olá Paulo,

      Siga esse caminho: Menu > Perfis > Opções > Personalizar > Dispositivo > Sinal por hora.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 30.07.2013 / 14:07

      Alencar

      Como posso fazer o sinal por hora tocar de meia em meia hora? tem como? obrigado.


  • 08.05.2013 / 14:16

    Adriana

    Muito Obrigadaaaa!!!!

    Paulo Sergio

    Comprei LG-C333, muito legal e esta atendendo necessidades básicas. Pergunto, como desarmar um alarme de hora em hora? já procurei e nada.
    É um excelente aparelho de Tri Chip, parabéns.
    Aguardo resposta.
    Abraço.
    Paulo
    Comentar este comentário

    07.05.2013 / 14:33
    LG

    Olá Paulo,

    Siga esse caminho: Menu > Perfis > Opções > Personalizar > Dispositivo > Sinal por hora.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

    • 08.05.2013 / 16:39

      LG

      :)


  • 09.05.2013 / 14:52

    ana paula

    NÃO CONSIGO ASSISTIR VIDEOS DO YOUTUBE NO MEU CELULAR LG-T375, PQ?

    Comentar este comentário

    • 09.05.2013 / 14:14

      LG

      Olá Ana Paula,

      Verifique se você está tentando assistir videos pela internet da operadora, se sim, o ponto de acesso Streaming deve estar configurado. Se for pelo Wi-fi tente visualizar pelo navegador no endereço m.youtube.com.br

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 15.05.2013 / 14:03

    Bruna

    Bom Dia,
    Meu LG T3 DUAL-T375 não acessa o YouTube, Mesmo Usando A Wifi, sempre aparece isso “ERRO INTERNO E DEPOIS QUANDO CLICO NO VIDEO APARECE ARMAZENANDO EM BUFFER 00%, e DEPOIS ERRO TEMPO DE ESPERA” Já tentei entrar no m.youtube mas acontece o mesmo, a um tempo atrás dava de assistir, mas agora fica aparecendo isso

    Comentar este comentário

    • 15.05.2013 / 15:43

      LG

      Olá Bruna,

      Assista através do navegador, pelo site m.youtube.com

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


    • 22.05.2013 / 17:37

      Alex Moura

      Tenho o mesmo celular que a Bruna e o meu erro é idêntico o erro dela, tentei entrar pelo navegar como informado mas não tem jeito, os erros são os mesmos. qual a orientação? Trocar por um que funcione ou este ainda tem jeito?


  • 23.05.2013 / 12:37

    Abdon

    Bom dia eu conprei duas tv lg smart gostaaria de saber se eu tenho direito de ganhar controle remoto magic motion para smart modem sem fil wifi

    Comentar este comentário

    • 24.05.2013 / 15:14

      LG

      Olá Abdon,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 30.05.2013 / 0:09

    Edina de Paula Pimentel

    Boa noite!
    comprei um celular lg modelo opitmus l3 e 400 à duas semanas e dei de presente para meu filho, mas não sei o que aconteceu porque ele conseguiu bloquear o aparelho. O que fazer e como fazer para o desbloqueio do aparelho? aguardo respostas… desde já agradeço.

    Comentar este comentário

    • 04.06.2013 / 15:24

      LG

      Olá Edina,

      Com o aparelho desligado, pressione as teclas Home + Volume Menos + Liga/Desliga. Após aparecer o logo da LG, solte as tecla Liga/Desliga, em seguida aparecerá o Android com uma caixa, solte todas as teclas.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 17.06.2013 / 1:35

    thaty silva

    gostaria de saber como faço pra tirar a hora e a data no inicio quando eu bloqueio

    Comentar este comentário

    • 20.06.2013 / 16:55

      LG

      Olá! Depende do modelo, mas veja acessando: Menu > Ajustes > Bloqueio de tela > Widget e atalhos.

      Equipe LG ;)


  • 18.06.2013 / 20:58

    Victor Valter Rocha

    boa noite eu possuo um lg optimus pro queria saber como eu faço para enviar músicas via bluetooth por favor me ajudem

    Comentar este comentário

    • 21.06.2013 / 10:17

      LG

      Olá Victor,

      Ative o Bluetooth, depois pressione e segure sobre a música até aparecer o menu suspenso e então escolha a opção enviar via (depois escolha Bluetooth).

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 22.06.2013 / 17:47

    Jaciela De Lima

    Siga-me no Facebook

    Meu celular é do modelo LG – T515 . Meu celular só que acessa a Internet pelo Wifi . O que eu faço ?

    Comentar este comentário

    • 25.06.2013 / 10:25

      LG

      Jaciela,

      Precisamos de mais detalhes, entre em contato com nosso SAC para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas
      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 24.06.2013 / 21:47

    Aureolucio Miranda

    Siga-me no Facebook

    GOSTARIA DE SABER QUAL O CONTRASTE DA NOVA TV 42LED 6700

    Comentar este comentário

    • 26.06.2013 / 10:05

      LG

      Olá!

      Precisamos saber o modelo exato.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 25.06.2013 / 12:41

    ALEX S.C MONTEIRO

    oi compre um tv LED de 37 polegada e depois de um ano, ela começou a fazer um barulho estranho, e nao esta mais na garantia, fiquei frustado com a marca LG , não pensei que fosse dar problema tão cedo.

    Comentar este comentário

  • 28.06.2013 / 13:15

    Fabiana Leal de Oliveira

    Siga-me no Facebook

    oi roubaram meu celular L5 gostaria d saber se tenho como rastrear ele pelo gps ele nao tem nem 3 meses d uso …..obrigada

    Comentar este comentário

    • 01.07.2013 / 8:27

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Fabiana,

      Só se você tivesse instalado algum aplicativo no aparelho para essa função.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 05.07.2013 / 23:56

    rafa

    COMPREI UM LG T375 E ele nao toca mais nenhuma musica,so aparece a seguinte mensagem de erro:”erro de tempo de espera tentar novamente?”. Tem como arrumar?

    Comentar este comentário

    • 08.07.2013 / 16:36

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá!

      Restaure as configurações e formate o cartão SD.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 12.07.2013 / 12:30

    Maria Cristina Santos Oliveira

    Senhores,

    Tenho um TV LCD 42, o mes passado não estava ligando, dia 08/06/2013 foi entregue na autorizada Digital Service Comércio e Serviços de Eletrônicos, protocolada com o nº 0000320851, quando me deram o orçamento de R$560,00, autorizei o conserto e até hoje não tenho noticia da minha tv, não me dão nenhuma satisfação e hoje perguntei disseram que vocês ainda não tinham enviado a peça e provavelmente seria enviada no próxima sexta feira. E muito descaso deixar uma pessoa sem TV por mais de um mês e sem data certa para o conserto, ainda mais que ele não deixam uma outra em substituição a que está consertando. Gostaria se possível que vocês tomassem uma providencia, pois já estou tentando tirar a tv desta autorizada.
    Atenciosamente,
    Maria Cristina

    Comentar este comentário

    • 20.07.2013 / 13:05

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Maria,

      O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com nosso SAC e relatar o problema para que possamos te ajudar.

      4004 5400
      Para capitais e regiões metropolitanas

      0800 707 5454
      Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas

      Atenciosamente,


  • 16.07.2013 / 0:08

    Isabel Matsuoka

    ola boa noite.
    O celular optimus L7 II e diz nos videos que vi na internet que ele tem 4 gb de memoria interna entao comprei um so que quando cheguei em casa e fui mexer nele consta que so tem 2 gb, é isso mesmo ou os vídeos são propaganda enganosa.
    obrigada aguardo resposta

    Comentar este comentário

    • 24.07.2013 / 16:08

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Isabel,

      O aparelho possui 4 GB de memória interna, todavia, essa memória é dividida entre o sistema operacional e espaço disponível ao usuário para armazenamento de arquivos e aplicativos.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 23.07.2013 / 22:21

    webly

    comprei um lg optimus aquele de android 2.2, então não sei exatamente oque aconteceu mas meu smartphone quando vou escutar musica ele aparece erro de tempo em espera tentar novamente?
    Não consegui arrumar, tem como vcs me ajudarem, desde ja agradeço.

    Comentar este comentário

    • 27.07.2013 / 13:56

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Webly,

      Formate o cartão de memória e depois e restaure as configurações de fábrica do aparelho, isso resolve 8)
      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 29.07.2013 / 13:47

    Rafael

    Comprei um LG C333, mas de uns dias pra ca nao estou conseguindo entrar no fecebook, fica dando MEMORIA CHEIA.

    Comentar este comentário

    • 31.07.2013 / 18:25

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Rafael,

      Entre no navegador do aparelho e apague os cookies e cache.
      Isso resolve.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 31.07.2013 / 20:31

    Rodrigo Pitico

    Siga-me no Facebook

    Boa tarde!

    estou pensando em comprar uma Smart Tv 3D e estou com uma duvida…
    Qual a diferença entre o modelo LA6200 e LA6600?

    fico no aguardo!

    att.
    Rodrigo

    Comentar este comentário

    • 02.08.2013 / 17:03

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Rodrigo,

      A LA6600 é mais completa. Ela já vem com o controle Smart Magic Voice e também possui sistema de Audio 2.1 (Woofer Integrado).

      Acesse nosso site e saiba mais detalhes: http://www.lge.com/br/tv/lg-47LA6600

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 03.08.2013 / 23:30

    MARCOS

    comprei uma tv lg 32 ln5400sb a 14 dias e já apresentou um defeito, elafica ligando e desligando. e fui em uma loja aotorizada e elesdisse que eu tinha que mandar p asistencia em Recife.eunão aceito isso vou entrar com uma açao na justiça contra a LG.

    Comentar este comentário

    • 08.08.2013 / 10:05

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Marcos,

      A garantia do fabricante é para reparo, havendo algum problema. por gentileza encaminhe para uma autorizada.

      Atenciosamente,
      Equipe LG.


  • 28.08.2013 / 16:41

    DÉBORA RÉQUIA

    boa tarde,
    tenho um celular t375 ha um mês e agora as músicas não estão tocando diz assim”erro de tempo de espera tentar novamente”? não sei porque isso está acontecendo poderiam me ajudar?

    Comentar este comentário

    • 03.09.2013 / 12:05

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá Débora,

      Faça o seguinte: Menu > Ajustes > Configurações do telefone > Restaurar Dados e Ajustes > Senha 0000. Todas as informações serão apagadas.

      Equipe LG.


  • 03.09.2013 / 19:21

    Aslin

    Meu lg t375 tem 8 meses, inicialmente ele entrava no youtube normalmente mas agora da o erro interno e buff 00%,ja tentei entrar pelo atalho no cel e tbm pelo m.youtube mas ocorre o mesmo problema gostaria de saber se isso tem solução . Obg

    Comentar este comentário

    • 05.09.2013 / 15:22

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Aslin!

      Estamos verificando o problema.

      Equipe LG.


  • 15.09.2013 / 14:32

    Gabriel albino

    Meu celular um LG t 375 não quer ver videos no youtube ja tentei o m.youtube.com e fica armazenado em buffer e ñ da pra ver o video me ajudem obg

    Comentar este comentário

    • 16.09.2013 / 16:25

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Gabriel!

      Ele não reproduz videos online.

      Equipe LG.


  • 17.09.2013 / 15:09

    João Pedro Barreto

    Siga-me no Facebook

    Comprei um LG 333 e não sei como entrar no bate-papo. Entro no facebook, mas apenas o básico. Favor me orientar a explorar mais o face e entrar no bate-papo. Agradeço!

    Comentar este comentário

    • 17.09.2013 / 14:57

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá João Pedro.

      Esse app não possui a função bate-papo. Você deve ir em “mensagem” (inbox).

      Equipe LG,


  • 29.09.2013 / 15:58

    deborah jappelli

    Bom dia, comprei um LG c333 e estou enloquecendo com sms…
    primeiro as memorias TODA estao praticamente vazias e ele nao deixa receber e responder e diz que tem que apagar SMS. (eu tenho salvados varios em minhas pastas …mas isso nao deveria atrapalhar)

    duplica as mensagens;
    vem o recibo com nome de outra pessoa e toda h eu me assusto..e tenho que verificar para quem foi…
    O manual é inutil…
    nao se entendem as dezenas de icones que não sao explicadas mo manual..
    ENFIM… como faço para voltar ao normal??
    Nao tem mensagens em enviadas/recebidas/rascunhos, ou seja o que ele quer mais que eu apague?

    Como se faz para transferir minhas pastas para a card? ou já está la?
    como salvo minhas pastas no pc?? tem como? nao aparecem as pastas quando conecto com usb…

    Comentar este comentário

    • 02.10.2013 / 8:33

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Deborah.

      Acesse: Menu > Ajustes > Configurações do telefone > Restaurar Dados e Ajustes > Senha 0000.

      Equipe LG.


  • 30.09.2013 / 18:37

    Mari Fagundes

    Estou tendo problemas ao resolver problemas com meu lg optimus L3,ganhei em abril e ja foi pro conserto por 2 vezes de mais de 30 dias cada,sem contar que antes disso queimou a chip por desligar e ligar,o problema é o chip que cai o sinal(fica um ponto de exclamação sob o chip)busquei na sexta feira dia 27/09 agora e no domingo mostrou o mesmo defeito.Na nota de conserto consta a troca da placa mas o problema persiste.Vou ter de ficar nesta até quando? Se mandar de novo pra conserto é mais 30/40 dias sem tel. e aí????DEVO IR DIRETO AO PROCON??

    Comentar este comentário

    • 02.10.2013 / 9:26

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Mari!

      Ele possui entrada para dois Chip de operadoras, porém uma antena, por isso quando um chip estiver trocando informações com a rede, por exemplo internet ligada, ligações, GPS, SMS, etc.. O outro chip que não está em uso aparecerá como sem sinal, pois a antena está sendo ocupada pelo outro chip ativo. Para que ambos SIM Cards apresentem sinal precisam estar em modo Stand-by, ou seja, sem estar ocupando a rede.

      Equipe LG.


  • 03.10.2013 / 4:32

    james

    Comprei um lg optmus l4 II trichip, estou com ele ha uma semana… observei q a radio tem uma sintonia ruim…. fica oscilando… tem como melhorar?? Outra problema e quando vou nas musicas em listas de reproduçao, nao tenho opçao de criar novas listas como verifiquei em outros aparelhos… o q devo fazer??

    Comentar este comentário

    • 03.10.2013 / 16:59

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, James.

      A sintonização da rádio varia em função do local.

      Equipe LG.


  • 03.10.2013 / 21:56

    Emanuelly

    Ola eu não estou conseguindo assistir os videos do youtube eu tenho um lg optimus l5 já tentei acessar o youtube através do navegador do aparelho no m.youtube.com só que não adiantou muita coisa , ou seja continuou apenas o audio sem a imagem
    O que devo fazer para conseguir assistir os videos com a imagem e o audio ?

    Comentar este comentário

    • 07.10.2013 / 16:13

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Emanuelly.

      Tente acessar através de diferentes navegadores, pode ser um incompatibilidade do seu navegado.

      Equipe LG.


  • 12.10.2013 / 17:24

    Nicholas FrenchDeath

    Visite meu Website

    Olá, Gostaria de saber como tirar a Hora & Data da tela de Ecra (bloqueio) do LG T515.

    Grato

    Comentar este comentário

    • 17.10.2013 / 11:09

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Nicholas.

      Não é possível esse procedimento.

      Equipe LG.


  • 15.10.2013 / 20:49

    GUSTAVO

    Meu celular lgt375 não quer passar mais video do youtube pelo wifi sendo que ha um mes passava por favor resolvam o problema ja tentei acessar pelo site m.youtube.com e não deu nada sempre a mesma coisa ERRO INTERNO ,ARMAZENAMENTO EM BUFFER ,ERRO NO TEMPO DE ESPERA

    Comentar este comentário

    • 18.10.2013 / 8:26

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Gustavo.

      Tente fazer o seguinte: “Menu > Ajustes > Configurações do telefone > Restaurar Dados e Ajustes > Senha 0000″.

      Equipe LG. :D


  • 17.10.2013 / 20:38

    Daniela

    comprei um celular lg c333, e quando quero fazer ligaçao restrita não consigo,porque pedi uma senha. Que senha é essa, me informe por favor.

    Comentar este comentário

    • 18.10.2013 / 12:18

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Daniela.

      Essa senha é fornecida pela operadora. Orientamos entrar em contato com eles para verificar. :)

      Equipe LG.


  • 27.10.2013 / 12:23

    cassiano kruscinski

    Visite meu Website

    Ola adquiri uma tv lg 42 modelo 42lm5800 e gostaria de receber o adaptador wifi para mesma o que devo fazer comprada nas lojas magazine luiza

    Desde ja agradeço

    Comentar este comentário

    • 29.10.2013 / 10:25

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Cassiano!

      O adaptador wireless é para as TVs que possuem acesso à internet.
      O modelo 42LM5800 não possui, então o acessório não possui nenhuma funcionalidade a ele.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 31.10.2013 / 2:21

    thais

    Pessoal meu celular é c333 quero saber se tem alguma coisa para fazer quero baixar alguns aplicativos e nao consigo tem alguma solução?

    Comentar este comentário

    • 31.10.2013 / 15:21

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Thais!

      Procure na internet aplicativos no formato JAVA. :)

      Equipe LG.


  • 16.11.2013 / 21:15

    Raimundo Silva

    Siga-me no Facebook

    oi , meu lg p350f foi roubado, gostaria de saber se tem como bloquear o aparelho ou rastrear-lo.

    Comentar este comentário

    • 21.11.2013 / 8:31

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Raimundo!

      Orientamos entrar em contato com sua operadora e verificar o que é possível. O fabricante não pode bloquear ou rastrear aparelhos.

      Equipe LG.


  • 17.11.2013 / 18:51

    Lu

    Olá
    possuo um Lg T375
    baixei a versão do PC Sync indicada no site
    porém nele não aparece a opção para transferir músicas.
    como devo proceder?

    Comentar este comentário

    • 21.11.2013 / 11:18

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi, Lu!

      Para transferir músicas, é só você conectar o aparelho ao PC pelo cabo de dados e selecionar a opção “Armazenamento Massivo”, assim será aberta uma pasta com os arquivos do aparelho onde poderão ser inseridas suas músicas favoritas :)

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 21.11.2013 / 19:36

    Maria Inez

    comprei uma Tv smart LG 42 a cerca de quase um mês , na loja Magazine Luiza no centro de Londrina , por ocasião da compra, o vendedor afirmou que a entrega seria de no máximo 15 dias, entretanto até agora nada da TV LG , e para depreciar mais ainda a marca , a loja Magazine Luiza afirma não dispor desse produto, oferecendo outra marca para eventual substituição.
    Diante do exposto ; qual será o posicionamento da ” LG ” ,

    Comentar este comentário

    • 26.11.2013 / 15:55

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Maria!

      Lamentamos por isso, todavia, não temos acesso e nem autonomia para intervir nos processos internos das lojas.
      Recomendamos contatá-la diretamente.

      Atenciosamente,
      Equipe LG


  • 24.11.2013 / 4:41

    Gleisiane

    Gostaria de saber o que tenho que fazer para ouvir musica no LG L4… Pois todas as musicas que coloco diz que o leitor, que já tem no próprio aparelho, é incompatível, não é problema com a musica, pois, a transferência já foi feita de todas as formas e sendo que as musicas são escultadas em outros celulares de outras marcas. É necessário baixar algum problema? E outra, onde eu encontro na configuração que possa está colocando para salvar as músicas automaticamente no cartão de memória. Grata…

    Comentar este comentário

    • 27.11.2013 / 9:02

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Gleisiane. Tudo bom?

      Sim, ele reproduz músicas. Tente baixar músicas com formato diferente. Veja também a velocidade de reprodução do arquivo (“bitrate”).

      Equipe LG.


  • 03.12.2013 / 13:43

    Romerito

    Comprei uma smartv LED 32″, mais perdi aquele selo do NFC que faz a comunicação entre a TV e celular, como faço para adquirir outro?

    Comentar este comentário

    • 04.12.2013 / 15:31

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Romerito!

      Essa etiqueta não é vendida separadamente, apenas companha o produto.

      Equipe LG.


  • 12.12.2013 / 15:44

    Milena

    Olá, estou com um LG L5 II Dual à 2 meses e de uns tempos pra cá ele vem fazendo um barulho tipo “interferência” pelo alto falante e não consigo ouvir música… Quando eu reinicio o aparelho o barulho some e ouço musicas normalmente, mas logo volta denovo. O que pode ser? A garantia cobre isso? :s’

    Comentar este comentário

    • 13.12.2013 / 13:41

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Milena!

      Por favor, verifique com uma de nossas autorizadas para que o técnico possa avaliar o produto: http://bit.ly/LG-Assistência.

      Equipe LG.


  • 13.12.2013 / 21:46

    Caah Silva

    Visite meu Website

    Desde quarta-feira a celular apresenta problemas nas musicas,ela não tocam até o final sempre apareçe :
    Erro de tempo.Tentar novamente SIM ou NÃO ?
    O que faço?

    Comentar este comentário

    • 19.12.2013 / 7:38

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Caah! Tudo bem?

      Restaurar as configurações e formatar o cartão de memória podem resolver o sintoma. :)

      Equipe LG.


  • 17.12.2013 / 15:16

    G.Marcinho

    Boa tarde, comprei uma Tv Lg Smart TV LA 6200, não consigo habilitar a função 3D, a mesma aparece inoperante na tela, ou seja em branco sem acesso manual ou com controle para essa função, por favor e me explique como fazer ou se preciso de um outro aparelho para habilita-lo?
    Desde já agradeço

    Comentar este comentário

    • 19.12.2013 / 9:10

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Marcinho! Tudo bem?

      Você não precisa de um conteúdo específico não. Pressione o botão “3D” no controle remoto e escolha qual tipo de 3D deseja usar.

      Equipe LG.


  • 30.12.2013 / 21:56

    Marcela

    comprei um LG L3, logo depois fui carregálo desligado, mas ele não carrega e diz que está em alta temperatura, enfim nunca consigo carregá lo, por que isso acontece? O que faço para resolver?

    Comentar este comentário

    • 04.01.2014 / 9:25

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Marcela!

      Seu carregador pode estar com problemas.
      Tente outros para fazer o teste.

      Atenciosamente,

      Equipe LG


  • 02.01.2014 / 18:43

    eduardo da costa duarte

    comprei uma tv LG 3D la6600 47 faz 3 meses fui liga essa manha ela ficou com a tela branca e riscos e so na voz tem alguma dica

    Comentar este comentário

    • 10.01.2014 / 14:15

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Oi Eduardo! Nesse caso, recomendamos encaminhar o produto para uma assistência avaliar: http://bit.ly/LG-Assistência.

      Equipe LG.


  • 06.01.2014 / 19:02

    Méia

    a tela do celular LG dual SIM se apagou, e a minha agenda estar salva no aparelho. Eu preciso da minha agenda, com urgencia.

    Comentar este comentário

    • 11.01.2014 / 10:51

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Meia!

      Nesse caso, recomendamos encaminhar o produto para uma assistência avaliar: http://bit.ly/LG-Assistência.

      Equipe LG.


  • 21.01.2014 / 19:36

    Manoel

    Tenho um aparelho de DVD LG que le/grava discos e que tem um HD de 160gb para gravar programas, só que ele agora, depois de muitos anos, resolveu dar um problemas. Eu ligo e ele desliga. Com isso eu nã consigo ter acesso ao HD e consequentemente aos programas lá gravados. Como faço? Existe assistência técnica para ele? Meu CEP é 22.631-052 – existiria algum mais perto de mim? Obrigado adiantado por qualquer ajuda que me derem.
    Manoel

    Comentar este comentário

    • 27.01.2014 / 8:46

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Manoel! Como vai?

      O endereço de nossos postos autorizados podem ser consultados em nosso site. Veja aqui: http://goo.gl/HlkOV

      Equipe LG.


  • 01.02.2014 / 11:57

    Luciano Telles

    Siga-me no Facebook

    Bom dia Equipe LG!
    Tenho um LG OPTIMUS 4x HD (P880). Comprei o mesmo em Outubro de 2013, onde tomei minha decisão pela qualidade do hardware e claro toda sofisticação que o mesmo oferecia, mesmo já tendo no mercado o LG OPTIMUS G. Um dos quesito que mais me fez tomar a decisão foi a proteção pelo do vidro pelo Gorilas Glass, porém com poucos dias de uso e agora alguns meses, me senti completamente frustrado, pois existem na tela micro arranhões, e um arranhão de maior proporção por conta de chave no bolso. Poxa! Meus amigos tem celulares principalmente da Nokia com o mesmo Gorilas Glass e eles brincam passando chave em cima e tudo e não aparece arranhões, nem superficiais. A LG BRASIL me dá a sensação de ter produzido em nosso país alguns lotes este excelente celular, mas que por redução de custos colocaram algum vidro que não venha ser o Gorilas Glass. Sei que o vidro não é indestrutível, mas arranhões de proporções menores não devem ocorrer neste tipo de produto. O que fazer?

    Comentar este comentário

    • 05.02.2014 / 11:04

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Luciano. Tudo bem?

      Todos os aparelhos possuem as mesmas especificações. Isso inclui o vidro “Gorila Glass”.

      Equipe LG.


  • 12.02.2014 / 15:44

    joel

    o celular da lg le dual-chipp na sua caixinha vem o manual do aparelho?

    Comentar este comentário

  • 04.03.2014 / 13:34

    Edson

    É possível retirar o widget 2 e deixar somente o widget 1 no celular c333.
    Grato pela atenção

    Comentar este comentário

    • 08.03.2014 / 14:28

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Edson. Tufo bem?

      Sim, é possível. É só entrar nas configurações de tela.

      Equipe LG.


  • 12.03.2014 / 22:12

    Sheillynha Santanna

    Siga-me no Facebook

    meu celular Lg L3 Optimus E405 tirei meu chip e coloquei outro por algumas horas.. depois voltei a usar o q tava usando.. mas ai quando liguei o aparelho na caixa de entrada de msg do celular fika dizendo q tem msg .. mas quando abro não aparece msg nenhuma
    Urgente..
    Fika so o numero 1 na caixa de entrada das msg dizendo q tem msg e não abre

    Comentar este comentário

    • 19.03.2014 / 14:02

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Sheillynha!

      Restaure as configurações do aparelho: “Menu > Ajustes > Fazer cópia de segurança e restauração > Restaurar configurações > Restaurar telefone”. :)

      Equipe LG.


  • 20.03.2014 / 22:21

    JOSÉ ROBERTO

    Comprei um smart TV 3D 42pl 42LA6200 no dia 08/03/2014, e gostaria de saber se ganho um ano de NETFLIX grátis, pois o vendedor não soube me responder. Faço esta pergunta, porque meu irmão comprou uma TV 3D 47pl e tem direito a um ano de NETFLIX grátis.

    Comentar este comentário

    • 31.03.2014 / 8:40

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, José.

      Não há esse promoção vinculada à TV ou marca, mas a empresa provedora do conteúdo oferece algumas vantagens, que você pode conferir em: https://www.facebook.com/netflixbrasil

      Equipe LG.


  • 21.03.2014 / 2:12

    Anônimo

    Siga-me no Facebook

    TENHO UM LG T375 QUANDO TENTO ASSISTIR ALGO NO YOU TUBE APARECE ARMAZENANDO BUFFER 00% E APARECE TEMPO DE ESPERA EXCEDIDO JA TENTEI DE TUDO E NÃO FUNCIONA JÁ RESTAUREI MEU CELULAR JA TENTEI ACESSAR DO NAVEGADOR DO APARELHO USANDO M.YOUTUBE.COM COMO VC TINHA DADO A DICA AO IGOR AMORIN QUE TAMBEM RECLAMOU O MESMO PROBLEMA MAIS ISSO NÃO FUNCIONA QUERO QUE VCS ENVIEM ALGO QUE RESOLVA MEU PROBLEMA.OBRIGADO

    Comentar este comentário

    • 31.03.2014 / 8:42

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Tudo bem?

      Orientamos acessar uma internet de alta velocidade e estável para que possa visualizar o conteúdo.

      Equipe LG.


  • 22.03.2014 / 21:58

    waltercio rodrigues

    ola, tenho um L7 ll P716, nao consigo carregar, sempre que conecto no carregador aparece esta mensagem: device temperature too high or low.please move to another place to charge. PQ aparece isto?Detalhe, pegue ele na Assistencia Hoje.

    Comentar este comentário

    • 01.04.2014 / 10:51

      Equipe LG

      Visite meu Website

      Olá, Waltercio. Tudo bem?

      Salve seus arquivos em um computador ou cartão de memória e depois faça um reajuste do sistema do aparelho. “Menu > Ajustes > Fazer cópia de segurança e restauração > Restaurar configurações > Restaurar telefone”.

      Se persistir, teste em outra tomada e/ou outro carregador.

      Equipe LG.


  • 24.05.2013 / 14:51

    LG

    Alex,

    Verifique com uma de nossas autorizadas para que o técnico possa avaliar o produto:

    http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 21.06.2013 / 16:10

    LG

    Olá Reinaldo, isso depende muito de qual o modelo de sua TV e qual o tipo de conexão que você está querendo usar com esses produtos. Caso a TV não possua outra entrada e você deseja conectar demais produtos poderá utilizar um chaveador áudio e vídeo.

    Atenciosamente,
    Equipe LG.

    Comentar este comentário

  • 01.08.2013 / 17:47

    Equipe LG

    Visite meu Website

    Oi Alencar,

    Não é possível isso.

    Atenciosamente,
    Equipe LG

    Comentar este comentário

 

Aguarde!

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...
Fechar

Comentário enviado!

Seu comentário passará por
moderação antes de entrar no blog.

Fechar

Erro durante o envio.

Por favor, tente novamente.

Fechar

Erro: Código incorreto.

Por favor, preencha o código do captcha corretamente.

 

Buscando usuário...

Enviando...

Fazendo Log out...

Log out...
Fechar

Usuário não encontrado.

 

Deixe o seu comentário

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 



ou identifique-se através das redes:

OBS: É totalmente seguro inserir os dados das redes que você participa, assim como sua senha. A LG do Brasil não armazena essas informações em seu sistema.
1000

 
Fechar

Enviar a um amigo

1000
Mais:

Aguarde...

Seu comentário está sendo enviado.

Enviando...

E-mail enviado!

Seu email para foi enviado com sucesso.

Erro

Ocorreu um erro durante o envio. Por favor, tente novamente.